Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celulares que vocês já tiveram

5 participantes

Ir para baixo

Celulares que vocês já tiveram Empty Celulares que vocês já tiveram

Mensagem por TiNoSa Sáb maio 10, 2014 3:17 am

Qual foi seu primeiro celular? Quais celulares vocês já tiveram até hoje? Vocês gostam de trocar de celular sempre que surge algum novo com recursos inovadores? De quanto em quanto tempo costumam trocar de celular?

Minha jornada "celularesca":
Spoiler:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Celulares que vocês já tiveram MRdxMuH Celulares que vocês já tiveram HaJA8YtCelulares que vocês já tiveram QpBNVxcCelulares que vocês já tiveram XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares que vocês já tiveram Empty Re: Celulares que vocês já tiveram

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb maio 10, 2014 4:53 am

Putz!! Esses dias eu tava tentando lembrar qual foi o meu primeiro celular, hahaha

Não to muito afim de redirecionar as imagens, então... Desculpem KAHJVKFULIHKAE 
Spoiler:

Até que foram mais do que eu pensei já que eu nunca fui uma pessoa de ligar muito pra celular. Eu era mais de mp3 e afins:

Spoiler:
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Celulares que vocês já tiveram RRMTuwW Celulares que vocês já tiveram A4RPXal

Mensagem por TiNoSa Sáb maio 10, 2014 7:22 am

Você já começou com um celular maneiro, ahuhsahu. Eu e meus tijolos, era uma coisa triste xD
Então você também teve um celular que gostou pra caramba, que foi o Nokia, ashuhasuhasu, muito massa isso de você sempre voltar a usá-lo. Sempre gostei de Nokia, foi a única marca que repeti duas vezes ^^
E eu achava que era uma das poucas pessoas que passou pela infelicidade de ter o celular destruído por cachorros. Nossa, é muito tenso, e eu fiquei bem chateada na época porque minha mãe tinha me dado aquele celular de presente e tinha custado uns 700 reais. Sorte é que ele deve ter durado mais de um ano até ser destruído. Nem lembro se minha mãe ficou sabendo.

Agora que você falou em MP3, eu já tive o primeiro que você postou!!!! Nossa, tô me perguntando aqui o que aconteceu com ele. Deve ter estragado, porque lembro que depois ganhei um prata, mais retangular. Ele deve funcionar até hoje, porque não lembro de ter estragado, mas não sei onde é que ele foi parar! Eu gostava tanto dele...
Antes dele, na época que nem se falava em MP3, o negócio era ter discman, ashuashusa, e eu já tive um Philips JogProof. Tenho até hoje, aliás. Funcionando, mas faz anos que não uso:
Spoiler:

Esses foram os únicos mesmo. Nunca tive MP4 ou ipod. Eu gostava de música, mas não costumava ouvir muito fora de casa, sabe. Em casa eu ouvia bastante, principalmente meu discman na época que eu não tinha computador, mas depois passei a ouvir mais pelo computador mesmo.
Acho que eu não teria um MP3, MP4 ou ipod hoje em dia porque agora é que mal saio de casa, ashuhu.
Mas esse ipod 5 aí deve ser foderoso, pelo menu ali tem muita coisa, e essa memória dele não tem nem comparação com a memória dos anteriores o____O
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Celulares que vocês já tiveram MRdxMuH Celulares que vocês já tiveram HaJA8YtCelulares que vocês já tiveram QpBNVxcCelulares que vocês já tiveram XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Nimura-kun Sáb maio 10, 2014 11:47 am

Putz,bateu uma saudade dos meus antigos agora

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

Celulares que vocês já tiveram HaJA8Yt

Mensagem por Ma Sáb maio 10, 2014 10:37 pm

Só tive 4 celulares até agora

Quanto fiz 12~13 anos até os 15:

Celulares que vocês já tiveram Celular_antigo_06

Dos 15 anos até os 17:

Celulares que vocês já tiveram Celular+motorola+v3+pink+com+frete+gratis+e+acessorios+pato+branco+pr+brasil__48BC09_1

Os do 17 anos até meio do ano passado:

Era parecido com esse, só que prateado e não tinha marca.

Celulares que vocês já tiveram ArquivoExibir

O celular de agora:

Eu amo meu Xperia E Dual, pois se ele cai não quebra e arranha muito pouco. Melhor celular que tive até hoje.

Celulares que vocês já tiveram Xperia-e-black-front-android-smartphone-620x440-8070f0907c53b45cc29b76b0c0ea94fb
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Celulares que vocês já tiveram YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Lateralus Sáb maio 10, 2014 11:48 pm

Acho que já troquei de celular algumas vezes,minha memória sempre me trai mas acho que lembro da maioria deles XD
Spoiler:
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 28610

http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Mensagem por Ynys Wydryn Dom maio 11, 2014 2:08 am

TiNoSa escreveu:Você já começou com um celular maneiro, ahuhsahu. Eu e meus tijolos, era uma coisa triste xD
Então você também teve um celular que gostou pra caramba, que foi o Nokia, ashuhasuhasu, muito massa isso de você sempre voltar a usá-lo. Sempre gostei de Nokia, foi a única marca que repeti duas vezes ^^
E eu achava que era uma das poucas pessoas que passou pela infelicidade de ter o celular destruído por cachorros. Nossa, é muito tenso, e eu fiquei bem chateada na época porque minha mãe tinha me dado aquele celular de presente e tinha custado uns 700 reais. Sorte é que ele deve ter durado mais de um ano até ser destruído. Nem lembro se minha mãe ficou sabendo.

Agora que você falou em MP3, eu já tive o primeiro que você postou!!!! Nossa, tô me perguntando aqui o que aconteceu com ele. Deve ter estragado, porque lembro que depois ganhei um prata, mais retangular. Ele deve funcionar até hoje, porque não lembro de ter estragado, mas não sei onde é que ele foi parar! Eu gostava tanto dele...
Antes dele, na época que nem se falava em MP3, o negócio era ter discman, ashuashusa, e eu já tive um Philips JogProof. Tenho até hoje, aliás. Funcionando, mas faz anos que não uso:
Spoiler:

Esses foram os únicos mesmo. Nunca tive MP4 ou ipod. Eu gostava de música, mas não costumava ouvir muito fora de casa, sabe. Em casa eu ouvia bastante, principalmente meu discman na época que eu não tinha computador, mas depois passei a ouvir mais pelo computador mesmo.
Acho que eu não teria um MP3, MP4 ou ipod hoje em dia porque agora é que mal saio de casa, ashuhu.
Mas esse ipod 5 aí deve ser foderoso, pelo menu ali tem muita coisa, e essa memória dele não tem nem comparação com a memória dos anteriores o____O
Sim, mas nossa. Meu pai não queria me dar um celular nem que fosse ruim, sabe? Aí eu escolhi aquele porque eu tava com dinheiro pra pagar aeaehe foi em 2009 e eu tava na7ª série sendo que desde o ano anterior eu ficava enchendo o saco pq eu queria um V3 (sensação na época).
AUHAUHA Se o Zero pudesse ele comia tudo de eletrônico aqui em casa, mas com o blackberry era um terror. O celular sempre fica do meu lado na cama e às vezes eu olhava pro lado, ele sumia e encontrava na boca dele perto dos meus pés. Meu pai viu porque ele que pagou a capinha pra mim e pro meu irmão. 10 pila cada uma, mas ele comeu até o celular do meu irmão. Naquela época o dente ele ainda era beem fininho auhauh

Nooossa, isso daí eu lembro, a gente tinha aqui em casa! Eu nem coloquei porque não era meu exatamente, mas sim da minha mãe e do meu irmão. Eles viviam dividindo isso daí... Eu tenho uma memória bem aleatória de estar num avião em SP indo pro Rio e usando isso daí ahahahahaha
O que a gente tinha era um prata e um preto. Foram dois que compraram.

Nossa, eu ouvia sempre, sempre. Eu lembro que aquele primeiro que eu tive, o prateado, eu escutava Blink, Panic! e Green Day. Isso que eu tinha uns 9 anos de idade ou algo assim. 
Pra falar a verdade eu acho que tive outro entre esse prata e o outro porque eu lembro que já tive um diferentezinho... 
SIM, ipod 5 é muito amor. Eu comprei ele justamente porque eu não me importava com o meu celular. Eu podia usar até mesmo aquele Nokia contanto que eu tivesse um ipod pra ouvir música e jogar. Nossa, a memória dele é gigante, mas quando tu pisca ela já tá quase cheia. É praticamente um iPhone. Tem todos os negócios de iPhone, menos celular e whatsapp e outros aplicativos que são usados pra celular mesmo.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Celulares que vocês já tiveram RRMTuwW Celulares que vocês já tiveram A4RPXal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado