Celulares que vocês já tiveram
5 participantes
Página 1 de 1
Celulares que vocês já tiveram
Qual foi seu primeiro celular? Quais celulares vocês já tiveram até hoje? Vocês gostam de trocar de celular sempre que surge algum novo com recursos inovadores? De quanto em quanto tempo costumam trocar de celular?
Minha jornada "celularesca":
Minha jornada "celularesca":
- Spoiler:
- Não me considero uma pessoa que liga muito pra celulares, até hoje tive apenas 5:
Meu primeiro celular foi o Nokia 3310 (modelo do ano 2000), que ganhei quando eu era bem pirralha, ashuashu:- Spoiler:
Depois tive um Nokia 3660 (modelo de 2002, mas comprei uns anos depois), que já tirava fotos, tinha Bluetooth, infra-vermelho e a melhor versão de Snake que já joguei até hoje. Atualmente seria considerado um tijolo, mas ele era bem legal na época, kkkk:- Spoiler:
Depois, um LG MG360 (lançado em 2007), que um dia foi praticamente destruído por uns cachorros filhotes aqui. Fiquei muito revoltz e continuei usando o celular mesmo estando um bagaço (a portinha da câmera tinha quebrado, ele estava com marcas de mordidas e até um botão faltando). Só parei de usar esse celular quando a bateria dele estava tão viciada a ponto de ele estar recém-recarregado e na primeira ligação recebida ele desligar por falta de bateria o__O:- Spoiler:
Depois do ocorrido com o LG (f*dido por causa dos cachorros e bateria viciada), fiquei revoltz com celulares, decidi que nunca mais ia fazer minha mãe gastar dinheiro com celular pra mim, nem eu ia gastar meu dinheiro com isso, mas como eu estava precisando de um novo porque o LG estava com o problema da bateria, cheguei numa loja de celulares e perguntei pro atentendente "qual o celular mais barato que vocês têm?" e ele respondeu "é esse Motorola aqui, custa R$50", e eu disse "vai ser esse mesmo, então", uashsahuh, foi quanto comprei um celular que se tornou um dos meu favoritos, apesar de muito simples (só tela colorida, toque polifônico, não tinha MP3, nem rádio, nem câmera, nem nada), foi esse Motorola w180 (não sei o ano), que usei durante uns 4 anos:- Spoiler:
Como falei, usei esse Motorola por muito tempo, e eu estava bem feliz com ele quando minha mãe resolveu me dar um celular mais moderno, o Samsung Galaxy Y (ano 2011):- Spoiler:
Demorei pra me adaptar e foi difícil me separar do meu Motorola "simprão", tanto é que fiquei usando os dois simultaneamente durante uns 2 meses depois que ganhei o novo, até eu conseguir aposentar de vez meu Motorola. Esse Samsung foi o primeiro celular que tive que entrava decentemente na internet. Até hoje o uso bastante pra isso, quando meu tablet tá descarregado, até usar pra ler mangás, eu lia muitos por ele, até na faculdade, apesar da tela meio pequena, ahuashu. Faz uns 2 anos que o tenho, ele só está um pouco lento por estar meio lotado, mas não tenho intenção de trocar tão cedo por outro, porque como falei, eu deixei de ligar pra celulares depois daquele meu LG, então nem me importo muito com novos lançamentos, novos recursos ou coisas do tipo.
Ahh, é tão nostálgico falar de celulares que a gente já teve... HUASHASU
Re: Celulares que vocês já tiveram
Putz!! Esses dias eu tava tentando lembrar qual foi o meu primeiro celular, hahaha
Não to muito afim de redirecionar as imagens, então... Desculpem KAHJVKFULIHKAE
Até que foram mais do que eu pensei já que eu nunca fui uma pessoa de ligar muito pra celular. Eu era mais de mp3 e afins:
Não to muito afim de redirecionar as imagens, então... Desculpem KAHJVKFULIHKAE
- Spoiler:
- Meu primeiro celular foi um Sony Ericsson F305. Eu comprei ele em 2009 com o dinheiro da minha mesada que guardei por um boom tempo e ele morreu lá pelo final de 2010.
Depois que a bateria do meu F305 oxidou de tanto que eu levava pro banheiro pra ouvir música enquanto eu tomava banho, meu pai me deu um bem simples que foi, se não me engano, esse Nokia 3600 e eu juro pra vocês que se eu pudesse eu teria ele de novo. Eu gostava porque eu nunca fui de mandar tanta mensagem ou conversar no telefone então era bem de boa eu usar um simples desse do que outro. Isso foi por 2011 porque eu lembro que eu ia pra psicóloga e ficava na sala de espera tentando jogar golf nele auehuae
(depois disso eu tinha pego um outro de slide que era ruim e fiquei só uma semana com ele e voltei pra esse Nokia então nem vou colocar ele aqui auehuae
Depois disso, eu fui com o meu pai pro Uruguai e eu resolvi comprar um lá. Tipo blackberry. Acho que ele sobreviveu uns dois ou três meses depois de eu ter pisado em cima dele e ter vazado o líquido. Era um Xion. Como um blackberry, mas com 2386724 coisas inúteis dentro. Ele tinha desde TV até uma radio que nunca funcionava então não servia pra muita coisa.
Quando ele morreu, eu voltei com o Nokia de novo auehae
No final de 2011, mais precisamente no Natal, eu ganhei um Blackberry 8520 curve (meu irmão ganhou um igual auhauh) e ele sobrevivou até hoje. Ele ainda funciona, mas coitadinho tá todo arrebentado. Eu tinha comprado um osso pro meu cachorro e deixei em cima da cama, depois de muitas mordidas que eu fui perceber que o Zero tava comendo o meu celular e não o osso dele T-T Mas aí eu comprei uma capinha e quase ninguém via que ele tava mordido -até ele resolver morder a capinha também. Enfim... No começo era ótimo, eu e meu irmão não gastávamos pra falar um com o outro por causa do messenger do blackberry, mas em "compensação" a internet era muito lenta e quando eu resolvi baixar o wpp ele travou por dois dias até eu conseguir desinstalar e instalar. Acho que foi o modo dele dizer "tu tá precisando de um celular urgentemente"
Então nesse ano eu resolvi pedir um celular novo pro meu pai de aniversário. No começo eu ia pegar um Xperia ou um iPhone 5, mas acabei pegando o Galaxy S3. Eu meio que me arrependo e não me arrependo desse celular. Ele é bom, mas tem muitos defeitos também. Acredito que se eu pudesse voltar no tempo eu teria pego o iphone 5 porque eu já tô acostumada com os produtos da apple então seria muito simples pra mim manusear enquanto samsung eu nunca tive.
Até que foram mais do que eu pensei já que eu nunca fui uma pessoa de ligar muito pra celular. Eu era mais de mp3 e afins:
- Spoiler:
Meu primeiro MP3 foi esse aqui que tinha 2GB!!1!! Ele durou por um booom tempo. Até eu me desinteressar por música e deixar ele de lado.
Depois desse meu hiatus de escutar música, eu ganhei um MP4 Powerpack M568 (não faço ideia de que marca seja essa...)
Depois desse grande MP4, eu ganhei um MP4 da Sony falsificadão. Tanto que ele era rosa e eu não achei imagem alguma, a mais parecida é essa aqui. Ele durou bastante tempo, mas ele tinha poucos gigas e nessa época já era mais 2010 e eu já tinha começado a me interessar por muuito mais música então às vezes eu tinha que deixar alguma coisa de fora. Usei ele até meados de 2011.
Foi quando eu comecei a me incomodar com a quantidade de falta de espaço que ele tinha e resolvi economizar e comprar um ipod nano roxo de 16GB. Ele era um amado. Eu amo ele até hoje - mas não sei onde foi parar também... ahahah Durou dois/três anos quando as teclas começaram a estragar e eu não conseguia mais voltar ou adiantar as músicas.
Depois disso, no finalzinho de 2012 eu descobri um amor chamado Ipod 5 com 64GB. Eu uso ele até hoje mesmo tendo um S3, até porque o modelo ainda é novo né... Ele é muito simples e eu amo ele de paixão mesmo agora só usando pra ouvir música já que meus aplicativos úteis ficam no S3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Você já começou com um celular maneiro, ahuhsahu. Eu e meus tijolos, era uma coisa triste xD
Então você também teve um celular que gostou pra caramba, que foi o Nokia, ashuhasuhasu, muito massa isso de você sempre voltar a usá-lo. Sempre gostei de Nokia, foi a única marca que repeti duas vezes ^^
E eu achava que era uma das poucas pessoas que passou pela infelicidade de ter o celular destruído por cachorros. Nossa, é muito tenso, e eu fiquei bem chateada na época porque minha mãe tinha me dado aquele celular de presente e tinha custado uns 700 reais. Sorte é que ele deve ter durado mais de um ano até ser destruído. Nem lembro se minha mãe ficou sabendo.
Agora que você falou em MP3, eu já tive o primeiro que você postou!!!! Nossa, tô me perguntando aqui o que aconteceu com ele. Deve ter estragado, porque lembro que depois ganhei um prata, mais retangular. Ele deve funcionar até hoje, porque não lembro de ter estragado, mas não sei onde é que ele foi parar! Eu gostava tanto dele...
Antes dele, na época que nem se falava em MP3, o negócio era ter discman, ashuashusa, e eu já tive um Philips JogProof. Tenho até hoje, aliás. Funcionando, mas faz anos que não uso:
Esses foram os únicos mesmo. Nunca tive MP4 ou ipod. Eu gostava de música, mas não costumava ouvir muito fora de casa, sabe. Em casa eu ouvia bastante, principalmente meu discman na época que eu não tinha computador, mas depois passei a ouvir mais pelo computador mesmo.
Acho que eu não teria um MP3, MP4 ou ipod hoje em dia porque agora é que mal saio de casa, ashuhu.
Mas esse ipod 5 aí deve ser foderoso, pelo menu ali tem muita coisa, e essa memória dele não tem nem comparação com a memória dos anteriores o____O
Então você também teve um celular que gostou pra caramba, que foi o Nokia, ashuhasuhasu, muito massa isso de você sempre voltar a usá-lo. Sempre gostei de Nokia, foi a única marca que repeti duas vezes ^^
E eu achava que era uma das poucas pessoas que passou pela infelicidade de ter o celular destruído por cachorros. Nossa, é muito tenso, e eu fiquei bem chateada na época porque minha mãe tinha me dado aquele celular de presente e tinha custado uns 700 reais. Sorte é que ele deve ter durado mais de um ano até ser destruído. Nem lembro se minha mãe ficou sabendo.
Agora que você falou em MP3, eu já tive o primeiro que você postou!!!! Nossa, tô me perguntando aqui o que aconteceu com ele. Deve ter estragado, porque lembro que depois ganhei um prata, mais retangular. Ele deve funcionar até hoje, porque não lembro de ter estragado, mas não sei onde é que ele foi parar! Eu gostava tanto dele...
Antes dele, na época que nem se falava em MP3, o negócio era ter discman, ashuashusa, e eu já tive um Philips JogProof. Tenho até hoje, aliás. Funcionando, mas faz anos que não uso:
- Spoiler:
Esses foram os únicos mesmo. Nunca tive MP4 ou ipod. Eu gostava de música, mas não costumava ouvir muito fora de casa, sabe. Em casa eu ouvia bastante, principalmente meu discman na época que eu não tinha computador, mas depois passei a ouvir mais pelo computador mesmo.
Acho que eu não teria um MP3, MP4 ou ipod hoje em dia porque agora é que mal saio de casa, ashuhu.
Mas esse ipod 5 aí deve ser foderoso, pelo menu ali tem muita coisa, e essa memória dele não tem nem comparação com a memória dos anteriores o____O
Putz,bateu uma saudade dos meus antigos agora
- Spoiler:
- meu primeiro celular foi em 2007 se ñ me falha a memória,bem no natal,ganhei um Nokia 1600(ano 2005)
Ele era bem simples, o que eu sempre achei engraçado,é ele ter uma entrada de fone,e o fone nunca ter vindo com o aparelho, ele vinha com toques polifônicos,e tinha um editor para toques monofonicos
- Spoiler:
- após uns anos,em 2010,eu ganhei um Samsung M2520(ano 2010)
Ele é um celular que eu gostei de usar,apesar que eu ficava indignado que jogos Java com mais de 300kb. ñ pegavam nele,foi nessa época que comecei a pesquisar sobre outros celulares e conheci o sistema Symbian ,porém,ele era top se tratando de som para músicas e vídeos
- Spoiler:
- No primeiro semestre de 2011,meu irmão ganhou um celular novo,e precisou passar o seu anterior pra mim,foi aí que eu fiquei com a Motorola por pouco tempo,assim que recebi o Motorola W7(ano 2010) do meu irmão,fiquei maravilhado com o celular,ele era tudo q meu anterior não tinha, ñ havia restrição para games Java,era 3G,possuía câmera frontal,foi Awesome
- Spoiler:
- no segundo semestre de 2011,recebi minha eterna cobaia,o Samsung Galaxy 5(ano 2011),ele era fodão pra época,possuía Android,600MHz de processamento(que depois eu dei 2 para 768MHz), e tive um bom início no Android,mas,por que eterna cobaia???
Com o tanto de tempo que trocava o Android dele,acho q cobaia é um termo legal para ele
- Spoiler:
- após 1 ano mais ou menos,um rapaz apareceu com uma proposta de vender um celular pra mim,eu querendo um celular bom,ñ perdi tempo e aceitei a proposta aí que eu tive o tão polêmico Motorola DEFY(ano 2011),que foi muita alegria e dor de cabeça ao mesmo tempo,pois ele tinha um problema no touchscreen,que ele reconhecia toque na tela sem eu tocar ela,de fato,ele estragou por um problema de bateria
- Spoiler:
- após meu Motorola ter estragado,eu já queria desistir do Android e pegar um Lumia 520,porém ñ foi isso que ocorreu,após 1 mês,ganhei meu Sony Xperia E Dual(ano 2013),que apesar dele ñ ser como o DEFY,considero esse o melhor aparelho que tenho,é ainda é meu atual aparelho
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Só tive 4 celulares até agora
Quanto fiz 12~13 anos até os 15:
Dos 15 anos até os 17:
Os do 17 anos até meio do ano passado:
Era parecido com esse, só que prateado e não tinha marca.
O celular de agora:
Eu amo meu Xperia E Dual, pois se ele cai não quebra e arranha muito pouco. Melhor celular que tive até hoje.
Quanto fiz 12~13 anos até os 15:
Dos 15 anos até os 17:
Os do 17 anos até meio do ano passado:
Era parecido com esse, só que prateado e não tinha marca.
O celular de agora:
Eu amo meu Xperia E Dual, pois se ele cai não quebra e arranha muito pouco. Melhor celular que tive até hoje.
Acho que já troquei de celular algumas vezes,minha memória sempre me trai mas acho que lembro da maioria deles XD
- Spoiler:
MC60 altas foto com qualidade VGA auhsuahsuahsuash
Esse era meu xodó XD:
Esse Nokia era foda,tinha uns fones de ouvido muito da hora *0*:
Esse eu fiquei uma semana com ele lol:
Eu gostava pra caramba desse *0*
Esse é o meu atual,a unica diferença é que o meu já tem 2 rachaduras sinistras na tela ahsuahuahsuahsuahusah
Sim, mas nossa. Meu pai não queria me dar um celular nem que fosse ruim, sabe? Aí eu escolhi aquele porque eu tava com dinheiro pra pagar aeaehe foi em 2009 e eu tava na7ª série sendo que desde o ano anterior eu ficava enchendo o saco pq eu queria um V3 (sensação na época).TiNoSa escreveu:Você já começou com um celular maneiro, ahuhsahu. Eu e meus tijolos, era uma coisa triste xD
- Spoiler:
AUHAUHA Se o Zero pudesse ele comia tudo de eletrônico aqui em casa, mas com o blackberry era um terror. O celular sempre fica do meu lado na cama e às vezes eu olhava pro lado, ele sumia e encontrava na boca dele perto dos meus pés. Meu pai viu porque ele que pagou a capinha pra mim e pro meu irmão. 10 pila cada uma, mas ele comeu até o celular do meu irmão. Naquela época o dente ele ainda era beem fininho auhauh
Nooossa, isso daí eu lembro, a gente tinha aqui em casa! Eu nem coloquei porque não era meu exatamente, mas sim da minha mãe e do meu irmão. Eles viviam dividindo isso daí... Eu tenho uma memória bem aleatória de estar num avião em SP indo pro Rio e usando isso daí ahahahahaha
O que a gente tinha era um prata e um preto. Foram dois que compraram.
Nossa, eu ouvia sempre, sempre. Eu lembro que aquele primeiro que eu tive, o prateado, eu escutava Blink, Panic! e Green Day. Isso que eu tinha uns 9 anos de idade ou algo assim.
Pra falar a verdade eu acho que tive outro entre esse prata e o outro porque eu lembro que já tive um diferentezinho...
SIM, ipod 5 é muito amor. Eu comprei ele justamente porque eu não me importava com o meu celular. Eu podia usar até mesmo aquele Nokia contanto que eu tivesse um ipod pra ouvir música e jogar. Nossa, a memória dele é gigante, mas quando tu pisca ela já tá quase cheia. É praticamente um iPhone. Tem todos os negócios de iPhone, menos celular e whatsapp e outros aplicativos que são usados pra celular mesmo.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428