Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano

4 participantes

Ir para baixo

Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano Empty Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano

Mensagem por Sforza Sáb Dez 20, 2014 12:49 am

Quiridinha, com i mesmo. Em 2006 ela saiu correndo qua ndo viu o portão aberto, voltou em instantes com a pata traseira esquerda contraída. A vizinha disse que o motorista tentou parar, mas ela estava correndo e, por ser subida, não deu tempo. Operou, colocou pino, o corpo rejeitou, não calcificou, em 2008 tirou. Abriu uma fístula de um lado a outro da coxa e a veterinária disse que se desse infecção generalizada ela morreria (...). Meu primeiro pensamento: o Salti morreu no ano novo, ela agora não. Todo mundo brinca que temos um asilo, a mais nova fará 5 anos em janeiro, a Quiri tem 11 anos, os outros 5 tem entre 7 e 10 anos. Desde pequena criei uma certa barreira entre as pessoas e eu, fico um pouco indiferente com a morte delas, mas sou do tipo que fica se remoendo por dentro quando se trata de cães, provavelmente porque pessoas já não me suportem mais, talvez por conveniência ou falsa gentileza convivam comigo ou dão atenção pras merdas que falo, então depois de 26 longos anos tomei chá de semancol (só off) e se saio com bípedes, que não sejam galinhas (os pés não como, mas ando me superando nos pratos que levam penosas), uma vez a cada 3 meses, é muito. Enfim, antes que eu tenha que voltar pro início pra lembrar do que eu estava falando... O ano todo foi um chute no saco e a Quiri ta aqui sem uma pata, tomando um monte de remédio, vazando essa poha de líquido que parece sangue, mas me lambe e abana o rabinho toda alegre só de me ver chegando perto, quer dizer, ela que passou pelo BO todo e a arregona e chorona sou eu. Sinto que quando meu último cão se for, eu vou junto e to meio deprê por ter esse tipo de pensamento e de nem saber mais o que fazer além de ser assim e reclamar quando deveria me animar, deu alguma pane em mim e me tornei derrotista do começo do ano pra cá, também não poupo esforços pra manter pessoas longe (do mundinho real, vcs não são vcs perto de todo mundo). Se alguém por aí esbarrar na minha sombra ou no meu clone, me avise, ainda pretendo fazer pós, gastronomia, matemática e viajar pra mais lugares além do RJ, Argentina e Uruguai, quem sabe balançar os peitos num spring break! Sozinha vou ficar louca. Mais, né. Aff sei nem que que eu to fazendo aqui, vício, mei crack.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano Empty Re: Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano

Mensagem por Mizuki Sáb Dez 20, 2014 1:06 am

Poxa, Sfor... Parece que a coisa esse ano foi feia mesmo. Eu também tive um ano horrível, diria que só aproveitei bem uns quatro ou cinco meses dele, quando muito. Mas pelo que andei vendo, não somos as únicas...

Infelizmente, cachorros e outros animais de estimação também estão sujeitos a tragédias e problemas, mesmo não merecendo. Nunca se sabe o que vai acontecer, e quase sempre é impossível evitar. Eu mesma nunca imaginei que a cachorra que ganhei aos cinco anos não morreria de velhice, mas sim atropelada durante um momento de distração geral nosso. Também nunca imaginei que nosso lhasa teria a doença do carrapato e morreria já num estado lamentável, apesar de todos os tratamentos.

O que eu quero dizer é que, por mais que a gente sofra em vê-los mal, já estamos cumprindo um imenso papel em aceitá-los em nossas vidas, cuidar deles e amá-los. Eles serão sempre gratos, não importando se morrerão velhos ou não, se será de repente ou aos poucos. É a mesma coisa que com os entes queridos humanos. É difícil, e muitas vezes não superamos totalmente, mas eu acredito que ainda vale à pena seguir em frente e, se necessário, acolher mais um animalzinho em algum momento.

Quanto às pessoas, eu entendo a sua atitude. Ainda mais depois de tantas decepções. Acredito que todos sofremos as nossas, de uma maneira ou de outra, mas olha... Tenta não se isolar demais, porque uma vez que se começa, fica cada vez mais difícil voltar ao normal. Sei porque é mais ou menos o que aconteceu comigo em vários momentos da vida. E se for necessário mudar de ambiente para se afastar de um determinado tipo de pessoa ou grupo, faça isso. Não vale à pena viver perto de pessoas assim. Pode ser muito difícil, mas estamos todos aqui pra te apoiar.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano MRdxMuH

Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano Empty Re: Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano

Mensagem por Madson Sáb Dez 20, 2014 10:55 am

Gente, que triste. Mas sua cadela nem deve estar sentindo a falta da pata, pq eles se acostumam, o que a deixa feliz mesmo é você! Só de ver você ela já vai no céu e volta. Você não deveria ficar se remoendo por causa da pata dela, o importante é que ela ainda está viva. Pare de pensar na morte dela ou deles, mas sim viva o momento com seus amados cães! Eu sei que você está muito acostumada com a presença deles, mas infelizmente a vida dos cães são curtas, uma hora eles morrem, é de partir demais o coração, mas infelizmente é a vida.

Eu já perdi muito animais e todos eles destroçaram meu coração até hoje sinto falta dele, mas eu não fico triste ou me remoendo, pq eu sei que o momento em que eles viverão, eles foram felizes e eu fui feliz com eles.
Agora sobre a sua falta de descrença com a humaniadade, cara, eu também tinha isso. Eu achava que nenhum ser humano offiline prestava, porque quando a gente chega aqui na net, nós encontramos pessoas as quais podemos nos abrir, não são a escória que estamos acostumados na realidade, mas sim são aqueles que podem se aproximar de nós porque sofrem quase os mesmos problemas.

Mas aí eu descobri que há pessoas legais (em algum lugar no mundo offline), no momento que eu me coloque a disposição de encontrar pessoas para socializar, claro que não era qualquer uma, a gente tem que avaliar a situação, mas com a mente aberta e sem o pensamento "ninguém presta nesse mundo". Eu acabei encontrando pessoas encantadoras, eu acredito que você também poderia se tentar. Não se isole e não coloque toda sua carga emocional em cima do seus amados animais, pois quando acontecer o inevitável, você vai ficar mais que destruída, como você mesmo já disse >> " eu vou junto".
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Sforza Sex Dez 26, 2014 12:27 am

To tipo, muito melhor. Detesto admitir, mas ando pirando na TPM kkkk Q falando sério agora, ando me mantendo ocupada brincando de "do lar" (não foi questão de escolha, não nasci pra ser Chica da Silva snif) e vendo tudo o que não dá tempo durante o resto do ano, além de sempre conversar com a única pessoa que me aguenta todos os dias. Quiri ta ótima, até rosna e late pra mim quando faz birra >_>
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 26, 2014 4:25 am

Poxa, Sfor, que tenso isso =/
Deve ser triste pra caramba quando algo assim acontece, eu também ficaria bem chateada, mas pense que ela tá bem agora, tá viva e feliz por estar com você.
Eu também era assim, gostava de uma cachorra que eu tinha mais do que das pessoas. Eu também tinha perdido a fé na humanidade. Apesar de ainda achar que muita gente não merece nossa fé mesmo, é como a Madson falou, tem pessoas que valem a pena. O problema é encontrar as pessoas certas.
Uma coisa que me ajudou a enfrentar essa falta de fé que eu tinha nas pessoas era o fato de eu esperar muito delas. Hoje em dia eu não espero quase nada dos outros e me surpreendo quando vejo que essas pessoas eram mais legais do que eu imaginava.

Mas acho que em todo caso não é muito bom colocar toda nossa carga emocional nem nos nossos bichinhos (que infelizmente ((muito muito infelizmente)) vivem bem menos do que nós), nem em pessoas específicas. Não lembro quem falou uma vez que o melhor é "distribuir" nossa carga emocional, porque fica mais fácil pra gente se recuperar caso a gente perca aquele apoio que a gente tinha. Se a gente tiver um apoio só, fica mais difícil se levantar do tombo.

Boa sorte aí, Sfor. É bom saber que agora você tá melhor =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano MRdxMuH Tiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano HaJA8YtTiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano QpBNVxcTiveram que amputar a pata da Quiqui e ferrou de vez com meu ano XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo