Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ja tiveram ideias legais pra animes ?

+3
LucasDoA
TiNoSa
Harukim
7 participantes

Ir para baixo

Ja tiveram ideias legais pra animes ? Empty Ja tiveram ideias legais pra animes ?

Mensagem por Harukim Qua Jul 23, 2014 5:27 pm

Eu sei que todo otaku já então falem delas aki!! O meu anime seria sobre uma raça de pessoas metade cobras que invadiriam o japão entao a historia seria sobre duas pessoas que uma ama a outra mas a outra não ama nem mesmo gosta da outra (rs repetição da palavra outra ja sei..) ia ser meio que terror com romance e comédia slá...
Harukim
Harukim
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 26
Ka$h : 215
Likes : 0
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 25
Localização : Akihabara Eletric Town


Ir para o topo Ir para baixo

Ja tiveram ideias legais pra animes ? Empty Re: Ja tiveram ideias legais pra animes ?

Mensagem por TiNoSa Qua Jul 23, 2014 6:16 pm

Já tive tantas, mas tantas idéias que eu nem conseguiria me lembrar de todas, ashuashu. Não eram idéias pra animes, mas eu pensava que um dia seria legal se eu pudesse desenhar um mangá e usar essas idéias, ashuash.
Já pensei em temas mais voltados pro shounen, yaoi (essas eram maioria, ahuhuah), seinen, até shoujo... Teve uma época que eu tava com muita criatividade pra essas coisas xD

Obs: movido para Animes & Mangás.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Ja tiveram ideias legais pra animes ? MRdxMuH Ja tiveram ideias legais pra animes ? HaJA8YtJa tiveram ideias legais pra animes ? QpBNVxcJa tiveram ideias legais pra animes ? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ja tiveram ideias legais pra animes ? Empty Re: Ja tiveram ideias legais pra animes ?

Mensagem por LucasDoA Qua Jul 23, 2014 7:22 pm

Poooooo, demais, demais.
São ideias que você para e pensa "Isso daria um ótimo anime/ mangá. Melhor que Naruto ao menos." E você simplesmente deixa assim porque não tem como fazer um mangá/ anime.
Eu, pelo menos, desenvolvo a ideia, gosto de ver um projeto pronto na minha mente pelo menos.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ja tiveram ideias legais pra animes ? DCGib1l Ja tiveram ideias legais pra animes ? 49EG7W4 Ja tiveram ideias legais pra animes ? A4RPXal Ja tiveram ideias legais pra animes ? 4URmKMV Ja tiveram ideias legais pra animes ? XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Ja tiveram ideias legais pra animes ? Empty Re: Ja tiveram ideias legais pra animes ?

Mensagem por Sora Nimus Qua Jul 23, 2014 7:54 pm

Uma grande rivalidade entre magos e alquimistas, além deles coexistirem no mesmo mundo mas com ciências diferentes, Mana X khemia, que acabam por rivalizar criando um mundo com uma nova tecnologia como um steam punk, mas diferente.
Lembrando ideia com cobras, mas não eram cobras, eram Nagas.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Ja tiveram ideias legais pra animes ? HaJA8Yt Ja tiveram ideias legais pra animes ? VgDv2gT Ja tiveram ideias legais pra animes ? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Ja tiveram ideias legais pra animes ? Empty Re: Ja tiveram ideias legais pra animes ?

Mensagem por Vergil Qua Jul 23, 2014 8:30 pm

Claro que sim.

Eu mesmo passo metade do meu dia pensando numa história e desenvolvendo seu desfecho.

A que eu mais gosto é sobre uma guerra de duas superpotências que mostra a perspectiva dos soldados de ambos os lados, mostrando que não há bem e mal, só humanos.

Eu fiz um capítulo sobre isso, mas não ficou legal. Acho que combina mais com mangá mesmo.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Ja tiveram ideias legais pra animes ? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ja tiveram ideias legais pra animes ? Empty Re: Ja tiveram ideias legais pra animes ?

Mensagem por jcamaral Ter Jul 29, 2014 11:15 pm

Prólogo
- Ano, 2021. Anunciado o fim do mundo. Para salvar a “vida” dos terráqueos foi divulgado o Sistema de Congelamento Mental Cibernético*, um modo de salvar as memórias e a consciência armazenado-as no ciberespaço, para assim que possível serem implantadas em corpos que fossem substituir os de um humano, o qual aguentaria as transformações climáticas entre outras que ocorreriam no fim do mundo.
*Para congelar sua mente a pessoa deverá ser maior de 18 (implicando nos riscos que ela deve assumir)
- A maioria das pessoas aderiu esse sistema, tendo de concordar com o termo que proferia: “a empresa (dona do SCMC) não se responsabiliza pela perda de memória ou outros tipos de falhas, advindos depois da inserção no protótipo e que não tem previsão para inserção das memórias, porém será feita por ordem de chegada (os que tiveram suas mentes salvas por primeiro serão os que começariam a tê-las implantadas em um corpo).
- Cem anos se passaram e a Terra está se reerguendo. Uma nova espécie orgânica pensante surgiu, os ORCIVIS (organismos cibernéticos vivos) e ocupam o mesmo espaço dos ciborgues e dos ANCOS (androides com consciência). O ser humano puro (sem nenhum tipo de modificação corpórea ou genética) está em extinção.
- O despertar daqueles que tiveram suas mentes congeladas já perdura por 30 anos, mas ainda não alcançou 1/3 (um terço) da população total que utilizou o sistema.

sei lá...
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Ja tiveram ideias legais pra animes ? MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Ja tiveram ideias legais pra animes ? Empty Re: Ja tiveram ideias legais pra animes ?

Mensagem por Dead.Doll Qui Ago 07, 2014 2:49 pm

Uh ja sim mas agr eu esqueci  bua 
Dead.Doll
Dead.Doll
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Feminino
Mensagens : 36
Ka$h : 175
Likes : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Death Note Japan


Ir para o topo Ir para baixo

Ja tiveram ideias legais pra animes ? Empty Re: Ja tiveram ideias legais pra animes ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos