Votação da 2ª etapa!
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Madhouse Animeokê :: Segunda Etapa
Página 1 de 1
Votação da 2ª etapa!
A votação da segunda etapa ocorrerá de forma diferente da primeira, para facilitar a forma da votação, vocês não precisarão mais enviar uma Mensagem Privada para alguma Doll com o valor da sua nota. Todos os tópicos terão uma votação com opções de 0 a 10 e vocês poderão votar ali mesmo no tópico, depois de ouvir a gravação.
No fim do prazo para a votação, que será até o dia 12/06/2014. Será feito o calculo das notas e decidido os membros que concorrerão à ultima etapa do evento e por fim o anuncio dos prêmio para 1º, 2º e 3º lugar.
Agora votem e inclusive quem não participou do evento mandando uma gravação pode participar da votação.
Boa sorte para todos!
Lista de gravações e participantes:
Lilium - Abertura de Elfen Lied (by Ma)
Snow Fairy - Abertura de Fairy Tail (by Kaoru)
Abertura de Highschool of the Dead (by Momiji)
Hacking to the gate - Abertura de Steins Gate (by Orimura)
Take Off - Encerramento de Ao no Exorcist (by Hikaru)
Então... Recapitulando.
Basta clicarem nos links, então serão levados aos tópicos, lá estarão as votações com opções de 0 a 10, votem na que acharem adequada e sejam felizes. -s
No fim do prazo para a votação, que será até o dia 12/06/2014. Será feito o calculo das notas e decidido os membros que concorrerão à ultima etapa do evento e por fim o anuncio dos prêmio para 1º, 2º e 3º lugar.
Agora votem e inclusive quem não participou do evento mandando uma gravação pode participar da votação.
Boa sorte para todos!
Lista de gravações e participantes:
Lilium - Abertura de Elfen Lied (by Ma)
Snow Fairy - Abertura de Fairy Tail (by Kaoru)
Abertura de Highschool of the Dead (by Momiji)
Hacking to the gate - Abertura de Steins Gate (by Orimura)
Take Off - Encerramento de Ao no Exorcist (by Hikaru)
Então... Recapitulando.
Basta clicarem nos links, então serão levados aos tópicos, lá estarão as votações com opções de 0 a 10, votem na que acharem adequada e sejam felizes. -s
Re: Votação da 2ª etapa!
E pode votar em si também? Pq isso ficou meio enrolado.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Abram caminho, pois sou diva e mereço o primeiro lugar por ter cantado em latim
UUHAHUAUHUAH' E eu que cantei em japonês, como fica isso?
-
Latim é mais difícil. Pra mim foi como tentar não cuspir o pulmão uhauhsdhuasdhusd
kkk Esqueci do detalhe de votar em si mesmo. xD
Fiquei agora num dilema, pq nada garante que a pessoa não vai votar em si mesmo, caso seja proibido, então ta né, pode votar em si mesmo. AUHSUAHS Prevejo todo mundo ganhando um 10 nessa etapa. UHSAUHSA
Fiquei agora num dilema, pq nada garante que a pessoa não vai votar em si mesmo, caso seja proibido, então ta né, pode votar em si mesmo. AUHSUAHS Prevejo todo mundo ganhando um 10 nessa etapa. UHSAUHSA
kkkkkkkkkkkkkk Pois é!
Seria mais seguro aquele modo. BUT! Que seja.
Seria mais seguro aquele modo. BUT! Que seja.
-
Ma escreveu:Latim é mais difícil. Pra mim foi como tentar não cuspir o pulmão uhauhsdhuasdhusd
Malz a minha opinião nada importante pra ninguém Ma, mas vc deve ter sofrido pra cantar aquela musica hein, parecia que te faltava ar mesmo em alguns momentos da musica.
Hikaru escreveu:kkk Esqueci do detalhe de votar em si mesmo. xD
Aí vai da honestidade de cada um né Hik, particualrmente eu acho até que quem participa não deveria votar, não digo que o pessoal do MH seja desonesto, mas acho que isso manteria a imparcialidade na votação.
Como a música é perfeita, me obriguei a cantar mesmo tendo falta de ar.
Não vou votar em mim mesma.
Não vou votar em mim mesma.
Eu também acredito que seria melhor se os participantes não votassem, mas acho que alguém já deve ter votado, eu n votei ainda, então não votei em mim e se tivesse votado era só anular esse voto. xD
Bom, eu não votei em mim.
Só votei, se pode anular o voto dos outros, veja quem votou e anule. Só isso.
Só votei, se pode anular o voto dos outros, veja quem votou e anule. Só isso.
-
Bom, acho que vou cancelar esse modelo de votação e começar novamente da outra forma, é mais organizado e seguro.
Mas para não perder muito tempo vou esperar por pelo menos os votos dos participantes do evento, depois que esses votarem, quando prazo novo acabar não adiarei para ver se conseguimos mais votos.
Mas para não perder muito tempo vou esperar por pelo menos os votos dos participantes do evento, depois que esses votarem, quando prazo novo acabar não adiarei para ver se conseguimos mais votos.
cada musica tem que ter pelo menos 4 votos para que se saiba que todos os participantes votaram
acho que só falta vc Hik e o Kaoru para votarem
acho que só falta vc Hik e o Kaoru para votarem
Acho melhor mudar o sistema da votação só para ser mais seguro mesmo, não é nem que eu não confie no pessoal, mas é melhor ter um resultado mais fiel do que um outro que possa deixar duvidas.
Vou trancar esse tópico e abrir outro com o antigo sistema de votação, ou seja, MP para uma Doll contando a nota, dai lanço tudo que tiver lá em uma tabela novamente com as seguintes medias.
Vou trancar esse tópico e abrir outro com o antigo sistema de votação, ou seja, MP para uma Doll contando a nota, dai lanço tudo que tiver lá em uma tabela novamente com as seguintes medias.