Perguntem pra TiNoSa ;D
+52
Nyuu
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Madson
Sílfide
Hikara Sonhadora
Rip van Winkle
Voltrotz
Kiky
Yukio
Kyouzakii
Hikaru
Rozen
Nutty
Mizuki
Beelzebub
Thorin
jcamaral
LX-Stein
Kat Loka
Rigashii
Kyo-kun
Alucard
Nimura-kun
Tsugumi
Destiny
Tyler
Caladon Aerdor
Kamome
kiramatch
OtomeSanKawaii
Marlon Kalango
Neoshadow
Sforza
Kaoru
Jim64
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vice
Momiji Binboda
Kyohey
Lais
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Orimura Ichika
darkwarlock
56 participantes
Página 7 de 21
Página 7 de 21 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Quando eu trabalhava e tinha grana, meu interesse era mais em mangás e artbooks, por isso eu não cheguei a comprar figures. Hoje em dia até gostaria de ter umas, mas como não tô trabalhando e sem dinheiro, deixo quieto, ashuashua.Destiny escreveu:Pensei que vc tivesse várias.
Porque não pensa em ter? money mesmo?
AHUAHUAHUAHUAHU
Entendi, mas então pretende voltar a trabalhar ou beeeeeeeeeeeem depois? pelo que eu me lembro era bem tenso seu trabalho antigo não?
Entendi, mas então pretende voltar a trabalhar ou beeeeeeeeeeeem depois? pelo que eu me lembro era bem tenso seu trabalho antigo não?
Tô afim de trabalhar tão cedo não, uahhasuashu, então acho que vai ficar pra beeeeeem depois. Pena que mangás, artbooks e figures terão que ficar pra beeeeem depois também :CDestiny escreveu:AHUAHUAHUAHUAHU
Ah, era meio tenso, mas não por causa dos mortos, mas dos vivos mesmo -qq
Eles que me tiravam do sério às vezes.
TiNoSa escreveu:Tô afim de trabalhar tão cedo não, uahhasuashu, então acho que vai ficar pra beeeeeem depois. Pena que mangás, artbooks e figures terão que ficar pra beeeeem depois também :CDestiny escreveu:AHUAHUAHUAHUAHU
To ligado, hahuahaua
Aonde vc trabalhava mesmo?
É o Shinohara Keiji, do mangá In These Words.LucasDoA escreveu:Quem é o comedor do teu set?
Com serviços administrativos relacionados a óbitos aqui da minha cidade feat. necrópsia quando necessário.Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:Tô afim de trabalhar tão cedo não, uahhasuashu, então acho que vai ficar pra beeeeeem depois. Pena que mangás, artbooks e figures terão que ficar pra beeeeem depois também :CDestiny escreveu:AHUAHUAHUAHUAHU
To ligado, hahuahaua
Aonde vc trabalhava mesmo?
Quando vc me contava isso, achava mó hardcore esse trabalho HUAHUAHUAHUAHUAHUA
e vc ainda falava de yaoi tipo... mega medo sabe? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um psiquiatra chamado Asano é chamado pra colher o depoimento de um serial killer (o Shinohara) que está sob custódia da polícia e desde que o Asano-sensei pegou o caso ele começa a sofrer com pesadelos em que ele está sendo estuprado e torturado como se fosse uma das vítimas do Shinohara. É basicamente isso, mais do que isso seria dar spoilers.LucasDoA escreveu:Qual a história do mangá?
É uma ótima história.
USHAHASU, então, muita gente acha tenso trabalhar com isso. Eu não me importava tanto, mas mesmo assim eu sonho até hoje com pessoas mortas, desmembradas, sem braços, pernas, cabeça. E é curioso isso, porque no meu trampo ninguém era desmembrado, então eu não entendo o porquê de elas aparecerem assim nos meus sonhos. Antes eu sonhava muito com mesas de necrópsia também, igual as que eu usava, mas esses sonhos têm sido mais raros, são mais esses que as pessoas estão sem braços, pernas, etc.Destiny escreveu:Quando vc me contava isso, achava mó hardcore esse trabalho HUAHUAHUAHUAHUAHUA
SAHUAHUAHU, não tema o yaoi, você ainda tem que abrir seu coração pras maravilhas desse mundo~
Mas vc via filme de terror pra isso acontecer? (sei lá)
Porra se eu sonho com isso, sei lá eu fico maluco huahuahua
Vai que um dia você vira fudanshi e resolve ler um dia? Nunca se sabe u_uLucasDoA escreveu:Não me importo com spoilers disso :c
Já viu meu portfólio de fanfics?
Não vi ainda, mas VEREY!
Pior que não, uahhasu, foi bem depois de começar a trabalhar com isso que comecei a ter sonhos assim. Antes envolvia mais necrópsia mesmo (salas de necrópsia, mesas, situações parecidas com as do meu trabalho), mas hoje em dia são mais pessoas com os membros amputados.Destiny escreveu:Mas vc via filme de terror pra isso acontecer? (sei lá)
Ah, eu nem me importo muito, eu até gosto de desenhar meus amputadinhos kawaii desu:
- Spoiler:
Se eu pudesse, eu daria minha até minha coleção de mangás pra ter qualquer um desses :c
Entendi, é uma boa forma de resolver sua situação XD
"Se eu pudesse, eu daria minha até minha coleção de mangás pra ter qualquer um desses :c"
Como assim?
"Se eu pudesse, eu daria minha até minha coleção de mangás pra ter qualquer um desses :c"
Como assim?
Pra ter qualquer um desses ukes que desenhei em carne e osso, orasDestiny escreveu:Entendi, é uma boa forma de resolver sua situação XD
Como assim?
TiNoSa escreveu:Pra ter qualquer um desses ukes que desenhei em carne e osso, orasDestiny escreveu:Entendi, é uma boa forma de resolver sua situação XD
Como assim?
Ah agora sim AHHUAHUAHUA
se fosse pra ter alguem fora do 2D seria quem? (serve anime, desenho qualquer coisa)
Acho que eu escolheria um desses ukes que desenhei (seria a materialização das minhas fantasias), mas fora eles, hmm, talvez o Subaru Sumeragi, de Tokyo Babylon, porque ele é um amor de pessoa ^^Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:Pra ter qualquer um desses ukes que desenhei em carne e osso, orasDestiny escreveu:Entendi, é uma boa forma de resolver sua situação XD
Como assim?
Ah agora sim AHHUAHUAHUA
se fosse pra ter alguem fora do 2D seria quem? (serve anime, desenho qualquer coisa)
Falando em musica, peguei uma e estou viciado tipo só ouço ela o dia todo.
Já fez isso?
Já fez isso?
É uma delícia, cara!LucasDoA escreveu:Como se sente estando atrás de mim?
(respondendo de acordo com o duplo sentido nessa sua pergunta )
Claro, auheueuh, normal.Destiny escreveu:Falando em musica, peguei uma e estou viciado tipo só ouço ela o dia todo.
Já fez isso?
Que música é essa?
Essa música tem uma cara de OP de anime, sahuashu.Destiny escreveu:
Qual musica tem escutado ultimamente?
Nada de novo. Tô tendo que repetir umas bandas que já ouvia por falta de opções novas e porque tô meio preguiçosa pra sair em busca de bandas novas (é meio difícil achar as que me agradam bastante...). Tô ouvindo mais The Glitch Mob, esses dias.
Também andei ouvindo um pouco de Libera:
Fala se não é o harém perfeito que qualquer seme gostaria de ter -qq
Sem falar que eles cantam maravilhosamente bem.
UHEUHEUEHUEHUH
Adoro esses emoticons do Yaranaika.
Deve ser foda ler um mangá com ele.
É foda?
É foda?
Eu também, uaheahuh.LucasDoA escreveu:UHEUHEUEHUEHUH
É foda?
É uma foda linda!
Última edição por TiNoSa em Sáb Jul 19, 2014 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Tirei o link, porque, né... Mas aproveite e leia x)LucasDoA escreveu:AHAHAHAHHA
Deu até vontade de ler.
Algum show a que queria ir este ano?
Não... Eu gostaria de ir se os caras do Liquid Tension Experiment viessem pro Brasil, mas eles não apresentam nem no país deles. Talvez isso aconteça em só em 2018 (níver de 20 anos da banda) e nos EUA mesmo. Difícil eu ir, se for assim.
Página 7 de 21 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21