Perguntem pra TiNoSa ;D
+52
Nyuu
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Madson
Sílfide
Hikara Sonhadora
Rip van Winkle
Voltrotz
Kiky
Yukio
Kyouzakii
Hikaru
Rozen
Nutty
Mizuki
Beelzebub
Thorin
jcamaral
LX-Stein
Kat Loka
Rigashii
Kyo-kun
Alucard
Nimura-kun
Tsugumi
Destiny
Tyler
Caladon Aerdor
Kamome
kiramatch
OtomeSanKawaii
Marlon Kalango
Neoshadow
Sforza
Kaoru
Jim64
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vice
Momiji Binboda
Kyohey
Lais
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Orimura Ichika
darkwarlock
56 participantes
Página 8 de 21
Página 8 de 21 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Como você avalia uma música como boa?
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Os dois álbuns deles são os que eu mais gostaria de ter, porque marcaram bastante minha adolescência e quase 10 anos depois ainda gosto das músicas dos caras.LucasDoA escreveu:Que merda.
Algum álbum que queira comprar?
Depende se seria boa pra mim ou boa independentemente do meu gosto pessoal.Kamome escreveu:Como você avalia uma música como boa?
Boa pra mim seria aquela música que mexe com meus sentimentos, então seria qualquer música que me desse um frio na barriga, ou que me deixasse empolgada sem motivo aparente, ou que me desse inspiração na hora de desenhar. Normalmente eu gosto mais de alguma música pelos instrumentos, melodia ou voz do que pela letra (é meio raro eu realmente gostar de letras de músicas).
Agora, se não fosse pra entrar meu gosto pessoal na avaliação, eu daria uma olhada na letra da música antes de mais nada. Veria a mensagem que o compositor quer passar. Se é algo sem sentido, clichê demais, ou se tem algo de original ou relevante. Começaria pela letra porque é o que talvez mais possa ser avaliado sem muita interferência de gosto pessoal porque é inteligível. Depois, os instrumentos como são tocados. Acho que nesse ponto fica mais complicado fazer uma avaliação impessoal, mas dá pra saber quando os instrumentistas são bons. Variação e pouca repetição eu conto como ponto positivo também.
Mas no final das contas, acho que as pessoas gostam de certas músicas mais pela forma como elas conseguem mexer com os sentimentos do que analisando tudo friamente...
Liquid Tension Experiment 1 e Liquid Tension Experiment 2LucasDoA escreveu:Qual o nome dos álbuns?
Justo.
Adoro xent que nomeia seus álbums com o nome da banda.
QUal o último álbum que baixou?
Gostar de uma música só pela sua qualidade técnica... nunca consegui, apesar de ter tentado. =p
Alguma época da vida que tenha vergonha de lembrar? u-u
Kamome- Maniac Coward
-
Você viu, nem tiveram o trabalho de quebrar a cabeça pensando em nomes pros álbuns, foram bem práticos, ahsahuh.LucasDoA escreveu:Justo.
Vish, eu aaaacho que foi a segunda OST de Kill la Kill, mas não tenho certeza. Engraçado que todos os meus álbuns baixados estão no meu HD externo e não passei nenhum deles pro notebook depois de formatado, lol. Depois tenho que pegar pelo menos alguns.
É, eu também sou assim. Algumas até que dá pra curtir um pouquinho pela qualidade técnica, mas outras, tipo as músicas dos grandes pianistas, por mais que tenham sido gênios da música, não rola nada comigo. No máximo: "hm, esse cara toca bem" e fica por isso mesmo.Kamome escreveu:Gostar de uma música só pela sua qualidade técnica... nunca consegui, apesar de ter tentado. =p
Tenho vergonha de lembrar da época que eu praticava vandalismo. Até escrevi um texto admitindo isso recentemente aqui no fórum:
- no seu teto de vidro eu atiro a primeira pedra:
- Sentir raiva de vândalos ao ouvir notícias de pessoas cometendo esses atos, a maioria das pessoas se sente dessa forma ao ver alguém destruindo o patrimônio alheio, até eu me sinto assim. No entanto, ao sentir essa raiva momentânea, logo me lembro de como eu era no passado e fico sem saber como reagir. A mesma raiva que sinto ao ver tais notícias talvez seja a mesma que eu tinha já naquela época, mas que agora é acionada diante de situações diferentes. Sim, eu praticava vandalismo.
Quando mais jovem, eu era uma pessoa com um ódio descontrolado, que se refletia na minha falta de trato para com os outros, falta de amigos, vontade de matar as pessoas e de destruir coisas, principalmente, como a vez em que quebrei todos os vidros de uma fábrica, janelas de casas, orelhões, muros e o que mais fosse possível.
Ainda me lembro da sensação de jogar uma pedra num vidro e vê-lo rachar. Mirar mais uma vez no mesmo local e torcer para vê-lo quebrar. Um vidro que não era da janela da minha casa, mas de uma pessoa que eu não conhecia, que sequer tinha feito algo para mim, me visto ou conversado comigo.
Havia algo de excitante na destruição e -- só hoje reconheço -- de estúpido e inconsequente. Mas o que me movia era uma sensação de extravasão daquilo que eu tinha dentro de mim, como se a cada vidro quebrado ou coisa destruída eu estivesse tentando quebrar o ódio que me consumia. Talvez isso também fosse, inconscientemente, a vontade de querer ser notada. Alguém iria olhar para aquele vidro e pensar em quem o quebrou. Naquele momento, eu existiria. Minha marca ficaria ali. Até que o vidro fosse trocado. Até que ele fosse quebrado novamente. Uma interação indireta e distorcida.
“Não é assim que as coisas funcionam”, queria eu ter dito a mim mesma naquela época. Mas o que dizem sobre maturidade e experiência realmente é verdade. Por mais sábias que sejam as palavras de alguém, se elas forem ditas a quem não está preparado para ouvi-las, de nada adiantarão. Provavelmente eu incorreria nos mesmos erros, necessários, talvez, para um dia eu finalmente aprender que não era assim que eu seria notada, que não era assim que eu colaria as peças dentro de mim que, naquele momento, já estavam se quebrando.
Para muitos, meu nome indo parar na polícia, a perda do meu dinheiro de mesada e o olhar de desaprovação dos parentes foi o preço que paguei pelo que fiz. Mas não. O preço eu pago hoje, ao ver tais notícias na TV e, com a raiva que ainda me resta, pensar que já fui assim.
Esse é o seu segundo tópico, né?
Porque tem poucas perguntas e #comoassim não estão interessados na vida da TiNosa? Tsc, pessoas. -QN
Estás vendo/acompanhando algum anime da temporada?
Lançou um Shoujo-Ai chamado Love Stage!! que parece engraçadinho, embora tenha aquele estilo de Uke mais menina do que menino que eu não sou fã ee.
Porque tem poucas perguntas e #comoassim não estão interessados na vida da TiNosa? Tsc, pessoas. -QN
Lançou um Shoujo-Ai chamado Love Stage!! que parece engraçadinho, embora tenha aquele estilo de Uke mais menina do que menino que eu não sou fã ee.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Em algum país com baixo índice de criminalidade, sem muitos problemas econômicos e clima bom, de preferência. Ainda não me decidi qual...LucasDoA escreveu:Aonde gostaria de morar, Tinhoca?
Sim, cantam muito bem. Uma pena que a voz deles seja assim só até certa idade. Quanto mais velhos vão ficando, eles têm que ir mudando de "posição" no grupo e dando lugar pros mais novos.Destiny escreveu:Ow os meninos cantam bem o________o
Algum rock tem escutado?
Rock, não... Tenho ouvido mais músicas que misturam eletrônica, ultimamente. Rock puro faz um bom tempo que não ouço...
Acho que esse é meu 4º tópico, na verdade, porque os outros quebraram de tantas perguntas, uahsahu.Tsugumi escreveu:Esse é o seu segundo tópico, né?
Sim! Eu não estava acompanhando nada desde o começo do ano até pouco tempo atrás, mas comecei Dramatical Murder, Love Stage e Nobunaga Concerto.
É, eu adorei Love Stage! A Ynys até criou um tópico pra ele em Animes & Mangás, depois passe lá pra comentar com a gente os episódios. Achei muito legal mesmo, e eu até que gostei do uke. Traps são legais, principalmente quando confundem os semes, igual aconteceu, sahusahuashu.
YIAUGOIHSAPOJSA 4º tópico. É, possível. -Q
Estou vendo DMMD também e LS, Nobunaga Concerto não. Deveria?
Nhaw, achei o anime fofo. Os personagens são lindos e tudo. Vou já procurar o tópico mesmo.
EDIT: Ah, a pergunta.
Qual a sua cor favorita e por que?
Nhaw, achei o anime fofo. Os personagens são lindos e tudo. Vou já procurar o tópico mesmo.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Que tipo de mangá, fora yaoi, cê mais costuma ler?
Kamome- Maniac Coward
-
Sobre Nobunaga Concerto, se você gosta de animes históricos (especialmente os do Período Sengoku) eu recomendo. Achei interessante a premissa, é sobre um menino da era atual que volta pro passado e lá ele entra no lugar do verdadeiro Oda Nobunaga (um dos principais "senhores feudais" do período) e isso tudo porque ele nunca se interessou por História do Japão na escola e não entende muita coisa do assunto, uahsahu, tem umas partes bem engraçadas.Tsugumi escreveu:YIAUGOIHSAPOJSA 4º tópico. É, possível. -Q
Minha cor favorita, hm, eu tava pensando nisso hoje mesmo, ahuashu. Sempre gostei muito de azul claro, mas gosto bastante de preto também.
Eu entrei aqui nas minhas estatísticas do MAL pra ver e peguei aqui o top 10 dos gêneros que mais leio:Kamome escreveu:Que tipo de mangá, fora yaoi, cê mais costuma ler?
1 Yaoi 362 - 0.00 281.50h
2 Drama 150 - 0.00 257.67h
3 Romance 94 - 0.00 107.33h
4 Comedy 86 - 0.00 120.67h
5 School 76 - 0.00 63.67h
6 Shounen Ai 58 - 0.00 38.83h
7 Supernatural 43 - 0.00 125.50h
8 Action 35 - 0.00 101.17h
9 Psychological 33 - 0.00 69.17h
10 Slice of Life 30 - 0.00 22.67h
Agora, em relação às demografias, fora josei (que é o que mais leio por causa do gênero yaoi), eu não tenho certeza, mas acho que seinen ou shounen. Shoujo eu quase não leio.
Eu tenho trauma ainda depois que vc recomendou Starfight lembra?
OAAWUAWHUA
OAAWUAWHUA
Recomendei? Nossa, onde que eu tava com a cabeça pra te traumatizar com yaoi logo de cara? Eu deveria ter recomendado algo mais de boa pra você, uahhauashu. Starfighter é explícito demais, uhashu. Até hoje é lançado o webcomic, esses dias eu tava lendo x)Destiny escreveu:Eu tenho trauma ainda depois que vc recomendou Starfight lembra?
OAAWUAWHUA
Como surgiu esse gosto por Yaoi?
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:Como surgiu esse gosto por Yaoi?
Essa é uma boa pergunta, também quero saber.
Nimura-kun escreveu:Como surgiu esse gosto por Yaoi?
"Era uma vez em uma terra medieval, onde os gnomos fumavam maconha e a viadagem comia solta..." HUASASHU, acho que o gosto por isso tem seu início já na minha época de ensino fundamental, porque na escola os meninos fingiam ser gays um com o outro e por algum motivo inexplicável, eu gostava de ver aquele teatrinho de demonstração de afeto que eles faziam entre si. Ou seja, já nessa época eu fangirlava, mas não sabia o que era yaoi, nem que isso existia (pra falar a verdade, acho que eu nem sabia que mangás existiam, lol). Continuei fangirlando diante dessas situações até a época de ensino médio, que foi quando comecei a ler mangás, e quando li Sakura Card Captors, eu vi a relação do Touya e do Yukito e foi tipo: *----*LucasDoA escreveu:Nimura-kun escreveu:Como surgiu esse gosto por Yaoi?
Essa é uma boa pergunta, também quero saber.
Mas eu ainda não sabia que era yaoi. Só depois de um certo tempo é que fui conhecer o termo e quando descobri o que era e que também havia várias meninas (meninos também, mas principalmente meninas) que também gostavam daquilo, nossa, foi como se eu tivesse encontrado minha razão de viver. OAISJAISDASJSIJI, sério. Foi tão linda a descoberta, saber que há uma infinidaaaade de mangás do gênero, foi como se minha vida tivesse ganhado um novo sentido, LOL.
Última edição por TiNoSa em Seg Jul 21, 2014 11:28 am, editado 1 vez(es)
porque na escola os meninos fingiam ser gays um com o outro e por algum motivo inexplicável,
Eu lembro no meu fundamental, nós garotos costumávamos ficar encarcando um no outro, dando tapas nas bunda, apertões UHEUHEUHUH
Na época era mó engraçado, agora é só viadagi pura.
E qual o seu yaoi preferido?
AISOIAJIJOAS, então, eu nunca entendi por que vocês fazem/faziam isso. As meninas normalmente não ficam se fazendo de lésbicas, uahhuaahs.LucasDoA escreveu:porque na escola os meninos fingiam ser gays um com o outro e por algum motivo inexplicável,
Eu lembro no meu fundamental, nós garotos costumávamos ficar encarcando um no outro, dando tapas nas bunda, apertões UHEUHEUHUH
Na época era mó engraçado, agora é só viadagi pura.
E qual o seu yaoi preferido?
Escolher um yaoi só fica difícil... Mas eu diria que é Shiikugakari Rika, junto com a prequel (Tetsu x Rika).
UEHEUHEUHEU
Sei lá porque fazíamos isso, só fazia.
Bem que vocês garotas podiam se fazer de lésbicas, pegar um nos peitos da outra :/
Já pegou alguma guria?
Bem que vocês garotas podiam se fazer de lésbicas, pegar um nos peitos da outra :/
Já pegou alguma guria?
Mais uma daquelas coisas da vida que não têm explicação, ashuashu.LucasDoA escreveu:UEHEUHEUHEU
Já pegou alguma guria?
Pois é, né. Tipo, até que as meninas demonstram mais afeto entre si (andam de mãos dadas, se abraçam, etc) mas esse tipo de afeto a gente costuma ver como coisa de amigas mesmo. Pegar nos peitos eu já vi acontecendo também, mas é mais raro, ashuashu.
Já.
Página 8 de 21 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21