Perguntem pra TiNoSa ;D
+52
Nyuu
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Madson
Sílfide
Hikara Sonhadora
Rip van Winkle
Voltrotz
Kiky
Yukio
Kyouzakii
Hikaru
Rozen
Nutty
Mizuki
Beelzebub
Thorin
jcamaral
LX-Stein
Kat Loka
Rigashii
Kyo-kun
Alucard
Nimura-kun
Tsugumi
Destiny
Tyler
Caladon Aerdor
Kamome
kiramatch
OtomeSanKawaii
Marlon Kalango
Neoshadow
Sforza
Kaoru
Jim64
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vice
Momiji Binboda
Kyohey
Lais
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Orimura Ichika
darkwarlock
56 participantes
Página 9 de 21
Página 9 de 21 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Ja viu esse anime do tema do fórum?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Nunca fui muito de ficar, então foram só duas. A primeira foi a primeira pessoa que tive algo do tipo (antes mesmo de ter com homens). Rolou naturalmente. Já a segunda foi depois de um pouco mais velha (depois de relacionamentos com o sexo oposto, ou seja, voltando às origens) foi mais pra eu saber mesmo o que eu queria da minha vida, fiquei com ela durante um ano, depois terminamos e me aposentei da vida amorosa.LucasDoA escreveu:Pegou quantas?
Ele tá em lançamento, tô assistindo, então sim ^^Tyler escreveu:Já viu esse anime do tema do fórum?
Jogando a visual novel também (ainda que no começo)
Larguei de ficar, namorar, essas coisas. Por vários motivos (não conseguir mais me apaixonar por ninguém desde os 14 anos de idade + dor de cabeça que só relacionamentos do tipo conseguem dar + outras prioridades na vida).LucasDoA escreveu:Já pegou mais do que eu :/
Como assim se aposentou da vida amorosa?
Tina já quis fazer algum esporte?
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Já quis jogar tênis. Ainda quero, mas acho que só farei isso quando eu estiver em dia com animes, mangás e coisas da faculdade x)Alucard escreveu:Tina já quis fazer algum esporte?
TiNoSa escreveu:Larguei de ficar, namorar, essas coisas. Por vários motivos (não conseguir mais me apaixonar por ninguém desde os 14 anos de idade + dor de cabeça que só relacionamentos do tipo conseguem dar + outras prioridades na vida).LucasDoA escreveu:Já pegou mais do que eu :/
Então você vive só de seus dedos e yaois?
O que você acha melhor gatos ou cachorros?
-
Pois é. It can't be helped...LucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:Larguei de ficar, namorar, essas coisas. Por vários motivos (não conseguir mais me apaixonar por ninguém desde os 14 anos de idade + dor de cabeça que só relacionamentos do tipo conseguem dar + outras prioridades na vida).LucasDoA escreveu:Já pegou mais do que eu :/
Então você vive só de seus dedos e yaois?
Cachorros, mas na real, eu nunca tive gatos de estimação pra poder comparar bem. Sei que gatos são mais ariscos, parece que não tão humildes quanto os cachorros e tal... Bom, eu gosto de animais de estimação que sejam mansos e fiéis, e já que conheço cachorros (e gosto bastante deles), então minha escolha vai pra eles.Alucard escreveu:O que você acha melhor gatos ou cachorros?
Última edição por TiNoSa em Ter Jul 22, 2014 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Gatos são folgados
Gosta de UFC?
Gosta de UFC?
-
Eu li "Perguntem pra TiNhOsA ;D". *facepalm* ushuashu
Você é a primeira fujoshi genuína que conheci na vida. 'o' Quando começou a gostar de yaoi?
Você é a primeira fujoshi genuína que conheci na vida. 'o' Quando começou a gostar de yaoi?
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
O que menos gosta em alguém?
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Ja brigou na escola?
-
Mas tem gente assim? ó_õLucasDoA escreveu:Por que não procura por uma dessas pessoas que parecem crianças?
Huahashu, sim. Dizem até que são interesseiros, mas até que já vi gato defendendo o dono até contra cachorros, então eles até que subiram no meu conceito depois disso xDAlucard escreveu:Gatos são folgados
Gosta de UFC?
Não cheguei a assistir muito UFC. Eu costumava assistir mais aos campeonatos do PrideFC antigamente (que foi comprado pelo UFC) depois meio que me desliguei de MMA e hoje só ouço mais por acaso quando meu pai comenta de alguma luta.
A última que assisti foi a da Ronda Rousey contra a Sara McMann. Falando nisso, a Rousey continuou invicta? Se ela lutasse contra a Cris Cyborg eu assistiria com certeza porque seria uma luta e tanto, ahashusahu.
Normal, eu vivo lendo o que não deveria, ashusahu.Kamome escreveu:Eu li "Perguntem pra TiNhOsA ;D". *facepalm* ushuashu
Sério? Nossa, e olha que não é tão incomum encontrar fujoshis '-'
HUAHEUHAE, respondi essa pergunta alguns posts atrás, vou quotar aqui xD
- Spoiler:
- "Era uma vez em uma terra medieval, onde os gnomos fumavam maconha e a viadagem comia solta..." HUASASHU, acho que o gosto por isso tem seu início já na minha época de ensino fundamental, porque na escola os meninos fingiam ser gays um com o outro e por algum motivo inexplicável, eu gostava de ver aquele teatrinho de demonstração de afeto que eles faziam entre si. Ou seja, já nessa época eu fangirlava, mas não sabia o que era yaoi, nem que isso existia (pra falar a verdade, acho que eu nem sabia que mangás existiam, lol). Continuei fangirlando diante dessas situações até a época de ensino médio, que foi quando comecei a ler mangás, e quando li Sakura Card Captors, eu vi a relação do Touya e do Yukito e foi tipo: *----*
Mas eu ainda não sabia que era yaoi. Só depois de um certo tempo é que fui conhecer o termo e quando descobri o que era e que também havia várias meninas (meninos também, mas principalmente meninas) que também gostavam daquilo, nossa, foi como se eu tivesse encontrado minha razão de viver. OAISJAISDASJSIJI, sério. Foi tão linda a descoberta, saber que há uma infinidaaaade de mangás do gênero, foi como se minha vida tivesse ganhado um novo sentido, LOL.
Falta de senso de humor, negatividade, julgar sem antes tentar entender, só pra citar algumas coisas ^^Tsugumi escreveu:O que menos gosta em alguém?
Na escola não...Alucard escreveu:Ja brigou na escola?
Cê precisa vir ao Rio, moça.
Eu te ultrapassei nos top postadores do dia.
Já chegou a fazer mil posts num mês?
Gosta de cartas?
-
Por quê? Tem pessoas que aparentam ser mais jovens aí? UHSHUALucasDoA escreveu:Cê precisa vir ao Rio, moça.
Ah, você em primeiro lugar nesses rankings não é novidade, ashuash.
Mil num mês... Não sei...
Nunca fui muito fã de cartas D:Alucard escreveu:Gosta de cartas?
Estou tentando este mês, mas preciso corrigir a minha média de posts.
Tenho 8 dias pra conseguir 382 posts.
Preciso de uma média de 30 e poucos posts por dia.
Devo ter feito uns 60 e poucos ontem, acho que consigo.
Você tem 13k e caralho de posts, o que acha disso?
EWHUWEHUWEH Meu Deus, Lucas -QN
Que tipos de doces gosta?
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Acho que você consegue se o Forms continuar movimentado assim.LucasDoA escreveu:Estou tentando este mês, mas preciso corrigir a minha média de posts.
Mas não tem muito sentido ficar batendo esses recordes ó_ò
Btw, eu acho até que vou dar uma maneirada no Forms. Fiquei uns 2 meses sem dar o ar da graça por aqui, e agora resolvi matar a vontade de conversar com o pessoal, mas é bom postar em outras seções também, pra não virar flood.
Pois é! Vendo assim eu tenho bastante posts, mas até que minha média de posts por dia não é tão alta: 14.
Qualquer tipo, ahuahus. Meu favorito é camafeu de nozes *¬*Tsugumi escreveu:EWHUWEHUWEH Meu Deus, Lucas -QN
Eu concordo.
Já tava ficando agoniado de só ficar no forms, mas não tenho criatividade pro twitter ou outras áreas.
E já to sem bandas pra criar tópicos novos.
Gosta de isqueiros?
Já tava ficando agoniado de só ficar no forms, mas não tenho criatividade pro twitter ou outras áreas.
Gosta de isqueiros?
Vamos escolher um anime pra gente assistir junto. A gente cria um tópico lá em Animes & Mangás (se já não tiver um, dependendo do anime) e comenta. Algum anime curto que não tenhamos visto ainda (de 12 episódios, de preferência). Qtal? Aí a gente se desintoxica um pouco do Forms, ashuash. Se topar, pode até escolher o anime que eu assisto e comento lá com você.LucasDoA escreveu:Eu concordo.
Gosta de isqueiros?
Acho legais, mas nunca tive um. Até sonhei um dia desses que eu tinha um isqueiro mó estiloso. Era cromado com uns detalhes em dourado. Pra você ver que meus sonhos são bem detalhados, hasuhasu.
Quero participar dessa festa aew. -Q
TiN, já viu um curta chamado Eu Não Quero Voltar Sozinho? Muito nhonhonho <3
TiN, já viu um curta chamado Eu Não Quero Voltar Sozinho? Muito nhonhonho <3
Tsugumi- Idiot Fiend
-
TiNoSa escreveu:Larguei de ficar, namorar, essas coisas. Por vários motivos (não conseguir mais me apaixonar por ninguém desde os 14 anos de idade + dor de cabeça que só relacionamentos do tipo conseguem dar + outras prioridades na vida).LucasDoA escreveu:Já pegou mais do que eu :/
*Tava tentando achar o que a gente tava conversando mas desisti no meio do caminho*
Engraçado isso...
Minha amiga fujoshi pensa a mesma coisa que vc *exatamente essa frase*
+ dor de cabeça que só relacionamentos do tipo conseguem dar + outras prioridades na vida
Acha coincidência ou não?
Página 9 de 21 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21