Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntem pra TiNoSa ;D

+52
Nyuu
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Madson
Sílfide
Hikara Sonhadora
Rip van Winkle
Voltrotz
Kiky
Yukio
Kyouzakii
Hikaru
Rozen
Nutty
Mizuki
Beelzebub
Thorin
jcamaral
LX-Stein
Kat Loka
Rigashii
Kyo-kun
Alucard
Nimura-kun
Tsugumi
Destiny
Tyler
Caladon Aerdor
Kamome
kiramatch
OtomeSanKawaii
Marlon Kalango
Neoshadow
Sforza
Kaoru
Jim64
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vice
Momiji Binboda
Kyohey
Lais
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Orimura Ichika
darkwarlock
56 participantes

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Kyo-kun Ter Jul 22, 2014 9:30 pm

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:Tinão, vou retribuir a pergunta que você me fez porque amei ela uhsauhs com que tipo de pessoas você costuma não se dar bem? E com quais se dá bem com facilidade?
Eu não me dou muito bem com pessoas que não têm senso de humor. Ou melhor, pessoas que não têm um senso de humor variado. É que gosto de zoar, fazer piadas, trocadilhos, interromper conversar pra dizer algo engraçado, e algumas das coisas que falo são bem wtf porque eu consigo encontrar humor em diversas situações, e tem gente que não é assim. Eu até converso com essas pessoas, mas nunca vai ser uma conversa natural porque eu não costumo ser muito séria.
Não gosto muito de pessoas que só reclamam também, que estão sempre falando coisas ruins ou negativas, sabe. Eu lembro de uma colega de trabalho que era muito depressiva e no começo eu aguentava, mas depois foi ficando um saco, ainda mais porque ela não tentava mudar pra tentar melhorar a situação dela. Eu não gosto de ficar perto de pessoas que têm essa negatividade. Acho que justamente por eu ser bem-humorada a maior parte do tempo.

Além das pessoas bem-humoradas, eu geralmente me dou bem com quem não é muito grudento e fica te cobrando ligações, mensagens no Face, visitas... Eu prefiro aquelas pessoas que conseguem manter uma amizade meio que "sem compromisso", aquelas que quando você conversa depois de muito tempo, é como se você tivesse conversado com a pessoa no dia anterior, e ela não vai estar chateada com você por isso, nem muito mudada (isso é outra coisa, eu não me dou bem com pessoas que parece que estão mudando de personalidade constantemente). Tem umas que se fecham se você fica sem falar com elas por muito tempo, outras não. Eu me dou melhor com essas últimas. Tenho um amigo que é assim. A gente se conhece há 7 anos, já ficamos bons meses sem conversar (sem um motivo aparente), depois voltamos como se a gente tivesse conversado um dia antes, ele continuou o mesmo e eu também e nossa amizade é dessas, sem melações, sem compromisso, sem mudança de personalidade e tratamento, e nisso acabou sendo uma das amizades mais duradouras que tenho ^^

Omfggg, que resposta maravilinda! Eu sinto que faço seu requisito UHSAHUSAHUA e também costumo me dar muito melhor com pessoas que não levam as coisas tão a sério. Ontem mesmo eu fiz um teste na internet que diz que meus relacionamentos amorosos não dão certo por eu ser uma pessoa imatura, que gosta de brincadeiras e se recusa a encarar certas coisas com seriedade. Eu fiquei preocupado porque nunca vi isso como defeito e nem pretendo ver! Acho que qualquer relação seja amorosa ou não precisa de humor pra ter calor, pelo menos da minha parte.

Essa coisa das amizades distantes eu também me identifiquei bastante, porque eu vivo sumindo e preciso que meus amigos tenham essa compreensão. Eu entrava em pânico quando amigos de escola resolviam grudar em mim e me chamar pra fazer coisas quase todo dia, nossa!

Tinão, se fosse pra descrever a fase atual da sua vida com uma palavra, que palavra seria essa?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 22, 2014 10:40 pm

Tsugumi escreveu:Quero participar dessa festa aew. -Q

TiN, já viu um curta chamado Eu Não Quero Voltar Sozinho? Muito nhonhonho <3
Huashashu, ok, só estou esperando o Lucas dar uma resposta sobre a idéia.

Já sim! Mais de uma vez, é muito bonitinho mesmo <333

Destiny escreveu:
TiNoSa escreveu:
LucasDoA escreveu:Já pegou mais do que eu :/
Como assim se aposentou da vida amorosa?
Larguei de ficar, namorar, essas coisas. Por vários motivos (não conseguir mais me apaixonar por ninguém desde os 14 anos de idade + dor de cabeça que só relacionamentos do tipo conseguem dar + outras prioridades na vida).

*Tava tentando achar o que a gente tava conversando mas desisti no meio do caminho*

Engraçado isso...

Minha amiga fujoshi pensa a mesma coisa que vc *exatamente essa frase*

+ dor de cabeça que só relacionamentos do tipo conseguem dar + outras prioridades na vida

Acha coincidência ou não?
Pois é, muita coincidência. Mas deve haver pessoas na mesma situação mesmo, porque esses fatores até que não são incomuns. No meu caso, tem outros fatores envolvidos também, não só esses que citei, mas essas são algumas das principais razões.

kyokun escreveu:Omfggg, que resposta maravilinda! Eu sinto que faço seu requisito UHSAHUSAHUA e também costumo me dar muito melhor com pessoas que não levam as coisas tão a sério. Ontem mesmo eu fiz um teste na internet que diz que meus relacionamentos amorosos não dão certo por eu ser uma pessoa imatura, que gosta de brincadeiras e se recusa a encarar certas coisas com seriedade. Eu fiquei preocupado porque nunca vi isso como defeito e nem pretendo ver! Acho que qualquer relação seja amorosa ou não precisa de humor pra ter calor, pelo menos da minha parte.

Essa coisa das amizades distantes eu também me identifiquei bastante, porque eu vivo sumindo e preciso que meus amigos tenham essa compreensão. Eu entrava em pânico quando amigos de escola resolviam grudar em mim e me chamar pra fazer coisas quase todo dia, nossa!

Tinão, se fosse pra descrever a fase atual da sua vida com uma palavra, que palavra seria essa?
UHASAHUHUS, sim, acho que você preenche bem esse requisitos ^^
Sério? Ah, eu também não vejo como defeito num relacionamento. Mesmo em casos extremos, tipo um amigo dos meus pais, você nunca sabia se ele tava falando sério ou não, porque ele sempre tava brincando, zoando, falando as coisas em tom de brincadeira, sempre, sempre. O mais curioso é que mesmo assim ele tinha uma namorada firme e atraía um monte de mulher, uhauashu. Lembro que uma vez ele ficou sério, foi a única vez que o vi ficar sério e pensei que aquilo de ficar sério fosse parte de alguma zoeira que ele tava aprontando, mas ele não fez nada de engraçado depois, então acho que estava sério mesmo, foi muito estranho, lembro até hoje, kkkk.
Depois aconteceram coisas na vida dele e ele mudou (até tentou suicídio uma vez). Hoje em dia ele não é mais assim. Ele ainda brinca muito, mas não o tempo inteiro.
E no nosso caso, como não é algo extremo, não deve ser um grande problema. Só seria com aquelas pessoas com o humor azedo, mas aí quem ia querer ter algo com alguém assim, kkkk.

Eu também fico assim quando vejo que a pessoa é grudenta, principalmente na RL. Lembro que meu sonho sempre foi ter algum(a) amigo(a) muito próximo(a) daquele tipo que chega na sua casa sem ser chamado, tem liberdade pra abrir sua geladeira, está sempre por perto e tal. Eu tinha esse sonho quando era mais nova, provavelmente porque nunca tive amigos assim. Hoje em dia eu não penso mais nisso porque depois que tive amizades que eu via que a pessoa tentava tomar mais liberdade e se aproximar mais, eu começava a me afastar por me sentir incomodada, foi então que pensei que não daria mais pra eu ter amizades da maneira que eu gostaria quando era criança. Acho que todos esses anos que vivi meio solitária me fazem estranhar quando a proximidade é excessiva e eu fico achando que estão invadindo meu espaço se alguém fizer isso. Igual você falou, só de pensar dá vontade de entrar em pânico.

Uma palavra... Acho que seria: procrastinação.
UASHHAU, sério, tenho estado muito à toa esse ano x__x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kyo-kun Ter Jul 22, 2014 10:53 pm

UHSAUHASUHASUHSAUHS
Essa palavra também define minha vida, tento lutar contra ela todos os dias HUSAUHSAHUS

Nossa, que triste a história desse homem  neutral deve ser de partir o coração ver uma pessoa que costumava ser tão alegre acabar mudando assim. Mas que bom que ele não perdeu totalmente o espírito brincalhão, tomara que ele com o tempo volte a ser como era antes. E eu adoraria namorar alguém assim! Sempre fico imaginando como deve ser namorar uma dessas pessoas que trabalham com comédia e vivem 24/7 nesse mundo HUSAHUASUH deve ser uma coisa mágica ;o;

Eu tive amigos assim e nossa, era terrível! Eu sinto saudades deles hoje que sou solitário na vida real, mas sei lá, era meio agoniante quando eu era amigo deles husahuasuhsa Lembro que um me seguia até a minha casa, se autoconvidando pra almoçar quando dava na telha dele. Aí um dia eu fiquei tão puto que tranquei ele pro lado de fora e ele ficou lá debruçado no portão até eu abrir! Eu hoje em dia fico horrorizado de ter feito coisas assim, mas eu era criança e também eles eram muito sem noção! uhauhauh Tinha um outro que vinha aqui e começava a mexer nas panelas todas, que agoniaaaa que dava aquilo huahuahua e ele também ficava me chamando pra dormir na casa dele (eu tinha horror de dormir na casa dos outros pq eu ainda fazia xixi na cama uhahuahuauhahu) e se eu não ia, ele me chamava de novo pra ir lá no dia seguinte e ainda dizia que ia me buscar de carro @_@ eu ficava muuuito agoniaddooooo.

Tinão, seu gosto em relação ao tipo físico de pessoas que você acha atraentes vai mudando com o tempo ou você tem um gosto fixo?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por LucasDoA Ter Jul 22, 2014 11:10 pm

TiNoSa escreveu:
LucasDoA escreveu:Eu concordo.
Já tava ficando agoniado de só ficar no forms, mas não tenho criatividade pro twitter ou outras áreas.
E já to sem bandas pra criar tópicos novos.
Gosta de isqueiros?
Vamos escolher um anime pra gente assistir junto. A gente cria um tópico lá em Animes & Mangás (se já não tiver um, dependendo do anime) e comenta. Algum anime curto que não tenhamos visto ainda (de 12 episódios, de preferência). Qtal? Aí a gente se desintoxica um pouco do Forms, ashuash. Se topar, pode até escolher o anime que eu assisto e comento lá com você.

Acho legais, mas nunca tive um. Até sonhei um dia desses que eu tinha um isqueiro mó estiloso. Era cromado com uns detalhes em dourado. Pra você ver que meus sonhos são bem detalhados, hasuhasu.

Se você não tivesse mandado a Mp eu com certeza não viria aqui pra começar a rehab ahahaha
Olha, eu não sou de assistir animes faz um tempo, mas vou topar sim.
Um anime curto assim não vai fazer mal, só que tem uma condição: tem que ter um final bem triste, beleza?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 DCGib1l Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 49EG7W4 Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 A4RPXal Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 4URmKMV Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por TiNoSa Qua Jul 23, 2014 10:01 pm

kyokun escreveu:UHSAUHASUHASUHSAUHS
Essa palavra também define minha vida, tento lutar contra ela todos os dias HUSAUHSAHUS

Nossa, que triste a história desse homem  neutral deve ser de partir o coração ver uma pessoa que costumava ser tão alegre acabar mudando assim. Mas que bom que ele não perdeu totalmente o espírito brincalhão, tomara que ele com o tempo volte a ser como era antes. E eu adoraria namorar alguém assim! Sempre fico imaginando como deve ser namorar uma dessas pessoas que trabalham com comédia e vivem 24/7 nesse mundo HUSAHUASUH deve ser uma coisa mágica ;o;

Eu tive amigos assim e nossa, era terrível! Eu sinto saudades deles hoje que sou solitário na vida real, mas sei lá, era meio agoniante quando eu era amigo deles husahuasuhsa Lembro que um me seguia até a minha casa, se autoconvidando pra almoçar quando dava na telha dele. Aí um dia eu fiquei tão puto que tranquei ele pro lado de fora e ele ficou lá debruçado no portão até eu abrir! Eu hoje em dia fico horrorizado de ter feito coisas assim, mas eu era criança e também eles eram muito sem noção! uhauhauh Tinha um outro que vinha aqui e começava a mexer nas panelas todas, que agoniaaaa que dava aquilo huahuahua e ele também ficava me chamando pra dormir na casa dele (eu tinha horror de dormir na casa dos outros pq eu ainda fazia xixi na cama uhahuahuauhahu) e se eu não ia, ele me chamava de novo pra ir lá no dia seguinte e ainda dizia que ia me buscar de carro @_@ eu ficava muuuito agoniaddooooo.

Tinão, seu gosto em relação ao tipo físico de pessoas que você acha atraentes vai mudando com o tempo ou você tem um gosto fixo?
AHSAHU, pois é, namorar uma pessoa assim deve ser uma experiência que pouca gente tem. Porque o caso dele deve ser raro, eu nunca tinha visto alguém que tinha o mesmo nível de humor que aquele cara, era algo único. Não sei como ele foi desenvolvendo a personalidade dele até ficar daquele jeito, porque quando o conheci, ele já era assim, e continuou assim por anos, aí depois deu a reviravolta que falei e ele passou a ser uma pessoa mais "normal" nessa questão de humor, ahashuuah. Foi bom mesmo ver que ele se recuperou. Talvez um dia ele volte a ser ainda mais como era antes.

Ahhh, crianças fazem cada coisa, kkkk, é que elas não têm desconfiômetro ainda, kkkkk.
Eu lembro quando você contou de não querer dormir na casa dos amigos por esse motivo, uahsahu, imagino como deve ter sido difícil sua situação. O que dizer pra pessoa, né, hasuhuasuhs.

Sobre sua pergunta, hmm, nunca tive um gosto, exatamente, então acho que é fixo (?). Eu acho bonitas mulheres magras (não magras demais) e até mulheres mais gordinhas, tipo uma vez que eu tava no banco e uma das gerentes era tipo assim, era muito bonita, tinha um rosto lindo e usava umas roupas que ficavam boas nela. E eu fiquei "whoa, o marido dela é um cara sortudo" (tive que reparar se tinha aliança, claro), uashhasu. Acho que em questão de beleza física eu sempre reparo antes no rosto, se me agradar, eu não ligo tanto pro corpo.

LucasDoA escreveu:
TiNoSa escreveu:
LucasDoA escreveu:Eu concordo.
Já tava ficando agoniado de só ficar no forms, mas não tenho criatividade pro twitter ou outras áreas.
E já to sem bandas pra criar tópicos novos.
Gosta de isqueiros?
Vamos escolher um anime pra gente assistir junto. A gente cria um tópico lá em Animes & Mangás (se já não tiver um, dependendo do anime) e comenta. Algum anime curto que não tenhamos visto ainda (de 12 episódios, de preferência). Qtal? Aí a gente se desintoxica um pouco do Forms, ashuash. Se topar, pode até escolher o anime que eu assisto e comento lá com você.

Acho legais, mas nunca tive um. Até sonhei um dia desses que eu tinha um isqueiro mó estiloso. Era cromado com uns detalhes em dourado. Pra você ver que meus sonhos são bem detalhados, hasuhasu.

Se você não tivesse mandado a Mp eu com certeza não viria aqui pra começar a rehab ahahaha
Olha, eu não sou de assistir animes faz um tempo, mas vou topar sim.
Um anime curto assim não vai fazer mal, só que tem uma condição: tem que ter um final bem triste, beleza?
Beleza. Mas como vamos saber se o final é triste se não assistimos o anime ainda? SUAHHUAS
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 XS42iHi

Mensagem por LucasDoA Qua Jul 23, 2014 11:45 pm

Sei lá -qqq
Escolha algum que esteja lançando, fica mais fácil para eu assistir, tudo bem?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 DCGib1l Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 49EG7W4 Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 A4RPXal Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 4URmKMV Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Tyler Qua Jul 23, 2014 11:48 pm

Com liçemsa -q
Você é tomboy? :3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Ka$h : 21458

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 YH3sXU1

Mensagem por Destiny Qui Jul 24, 2014 12:42 am

E vc tem sido melhor vc dormindo cedo? se sente com mais criatividade ou não? XD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por TiNoSa Sex Jul 25, 2014 11:44 pm

LucasDoA escreveu:Sei lá -qqq
Escolha algum que esteja lançando, fica mais fácil para eu assistir, tudo bem?
Pode escolher você, é bom pra garantir que você vai gostar do anime, afinal, o top 1 dos mais postadores é o que mais precisa se reabilitar, então tem que curtir a reabilitação, suahhasu.

Tyler escreveu:Com liçemsa -q
Você é tomboy? :3
Sou um homem num corpo de mulher -qq

Destiny escreveu:E vc tem sido melhor vc dormindo cedo? se sente com mais criatividade ou não? XD
Agora eu já voltei a dormir em horários errados, mas tem dia que consigo dormir um pouco mais cedo (tipo 3 da manhã -qq). Me sinto um pouco mais criativa, mas não tanto quanto há uns 3 anos atrás =/
Fora isso, não sinto muita diferença. Eu até me senti mal nos primeiros dias que voltei a dormir cedo, parecia que eu tava desligada do mundo, sonhando, fora do corpo. Minha atenção até decaiu e eu não conseguia prestar atenção em quase nada, nem durante conversas o_õ
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por LucasDoA Sex Jul 25, 2014 11:55 pm

Vamos de Jinsei, que tal?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex Jul 25, 2014 11:59 pm

LucasDoA escreveu:Vamos de Jinsei, que tal?
Ok, então! Vou criar o tópico lá em animes e mangás e a gente comenta lá.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por LucasDoA Sáb Jul 26, 2014 12:02 am

Beleza, só não saia em disparada, não quero ficar muito atrás e demorarei para assistir :c
Gosta de ouvir a mesma música repetidamente?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 26, 2014 12:23 am

LucasDoA escreveu:Beleza, só não saia em disparada, não quero ficar muito atrás e demorarei para assistir :c
Gosta de ouvir a mesma música repetidamente?
Ok. Como ele está sendo lançado, 1 por semana tá bom, não tá? Mas ele já tem 3 eps lançados, depois me responda no seu Forms o que prefere fazer.

E sobre a pergunta, sim, se eu gostar muito da música, chego a ouvi-la muitas vezes seguidas ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por LucasDoA Sáb Jul 26, 2014 12:34 am

Uma conquista que não conseguiu conquistar e te afeta até hoje?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 26, 2014 12:55 am

LucasDoA escreveu:Uma conquista que não conseguiu conquistar e te afeta até hoje?
Hm... Think
Me lembro mais de conquistas do que derrotas... Acho que a única foi não ter passado num concurso que prestei uma vez, mas eu nem tava muito animada mesmo porque teria que morar na capital (SP) por uns tempos. Acho que foi mais negócio eu ter ficado na minha cidade fazendo ensino superior mesmo, então não foi algo que me afetou tanto assim. Hoje eu poderia estar com um emprego estável se tivesse passado nesse concurso, mas com certeza teria sido às custas de muito sofrimento.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Destiny Dom Jul 27, 2014 8:46 pm

Destiny escreveu:
TiNoSa escreveu:
LucasDoA escreveu:Já pegou mais do que eu :/
Como assim se aposentou da vida amorosa?
Larguei de ficar, namorar, essas coisas. Por vários motivos (não conseguir mais me apaixonar por ninguém desde os 14 anos de idade + dor de cabeça que só relacionamentos do tipo conseguem dar + outras prioridades na vida).

*Tava tentando achar o que a gente tava conversando mas desisti no meio do caminho*

Engraçado isso...

Minha amiga fujoshi pensa a mesma coisa que vc *exatamente essa frase*

+ dor de cabeça que só relacionamentos do tipo conseguem dar + outras prioridades na vida

Acha coincidência ou não?
TiNoSa escreveu:Pois é, muita coincidência. Mas deve haver pessoas na mesma situação mesmo, porque esses fatores até que não são incomuns. No meu caso, tem outros fatores envolvidos também, não só esses que citei, mas essas são algumas das principais razões.

Quais fatores? desculpa a pergunta sou curioso :3
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Dom Jul 27, 2014 9:47 pm

Destiny escreveu:Quais fatores? desculpa a pergunta sou curioso :3
Hm, prefiro não comentar sobre aqui no Forms. Malz =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por LucasDoA Seg Jul 28, 2014 11:38 pm

Já começou a assistir a Jinsei?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Mensagem por Rigashii Seg Jul 28, 2014 11:42 pm

Qual a melhor área do forum pra eu me entrosar?
(momento novato timido hsuashahsu)
Rigashii
Rigashii
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 5877

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 29, 2014 12:14 am

LucasDoA escreveu:Já começou a assistir a Jinsei?
Sim, até comentei lá no tópico que criei. Já assisti os três primeiros, tô esperando você agora.

Rigashii escreveu:Qual a melhor área do forum pra eu me entrosar?
(momento novato timido hsuashahsu)
O Forms já é uma das melhores áreas pra esse propósito.
Você vai acabar conhecendo o pessoal ao fazer e receber perguntas (no caso de receber, é só você fazer um Forms aqui).
O Twitter também é uma boa área pra você se entrosar, já que lá rola um monte de assuntos que é fácil opinar sobre, sem falar que costumam ser bem descontraídos blink
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Kamome Ter Jul 29, 2014 12:42 am

heart

Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 9:09 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Ka$h : 11014

Mensagem por TiNoSa Qui Jul 31, 2014 2:03 am

Kamome escreveu:Qual é teu anime preferido? Por quê? :3
Meu favorito é Fate/Zero. Pra responder o motivo, vou colocar algo que postei num dos tópicos lá de Animes e Mangás:

É muito bom em questão de personagens, história, andamento, ação, trilha sonora, animação e um final que, pra mim, foi excelente.
Ou seja, tem muitas coisas que gosto num anime (só faltou o yaoi, mas blz):

- História original;
- Vários personagens, muitos deles igualmente importantes;
- Não possui um único protagonista (pela razão citada acima);
- Não há herói nem vilão;
- Muitos dos personagens têm personalidades interessantes e bem construídas;
- Personagens adultos;
- Kotomine Kirei (um dos melhores personagens IMO);
- Anime sério, clima pesado durante a maior parte do anime;
- Muita ação e lutas muito bem feitas (e a animação acrescenta nesse ponto);
- Sangue, morte, tragédia;
- Uma boa dose de imprevisibilidade;
- Trilha sonora pela Kajiura Yuki (músicas instrumentais épicas);
- Andamento rápido, sem muita enrolação;
- Número de episódios suficiente (25);
- Animação excelente;
- Character design bonito e distinguível;
- Boa adaptação da light novel;
- Em relação ao final:
Spoiler:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Kamome Sex Ago 01, 2014 10:37 am

heart

Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 9:11 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Ka$h : 11014

Mensagem por Destiny Sáb Ago 02, 2014 2:33 am

TiNoSa escreveu:
Destiny escreveu:Quais fatores? desculpa a pergunta sou curioso :3
Hm, prefiro não comentar sobre aqui no Forms. Malz =/

Mp? ou não prefere comentar ainda? se for o caso tudo bem
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por Neoshadow Sáb Ago 02, 2014 4:13 pm

Você se considera uma pessoa bem sucedida?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 10 CJV43oJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo