Perguntem pra TiNoSa ;D
+52
Nyuu
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Madson
Sílfide
Hikara Sonhadora
Rip van Winkle
Voltrotz
Kiky
Yukio
Kyouzakii
Hikaru
Rozen
Nutty
Mizuki
Beelzebub
Thorin
jcamaral
LX-Stein
Kat Loka
Rigashii
Kyo-kun
Alucard
Nimura-kun
Tsugumi
Destiny
Tyler
Caladon Aerdor
Kamome
kiramatch
OtomeSanKawaii
Marlon Kalango
Neoshadow
Sforza
Kaoru
Jim64
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vice
Momiji Binboda
Kyohey
Lais
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Orimura Ichika
darkwarlock
56 participantes
Página 11 de 21
Página 11 de 21 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Você desenha faz quanto tempo?
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Desculpa, peguei o bonde andando, mas você desenha profissionalmente ou só por prazer mesmo?
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Aí tina, como anda as paranoias?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu recomendo (pelo menos o Fate/Zero) xDKamome escreveu:Gente, nunca assisti a nenhum dos Fates.
Já teve algum preconceito com livros juvenis?
Hm, acho que não...
Eu normalmente não leio por desinteresse mesmo.
Ah, é algo idiota, ahuahsu, um dia se o assunto surgir, eu falo pelo Face ^^Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:Hm, prefiro não comentar sobre aqui no Forms. Malz =/Destiny escreveu:Quais fatores? desculpa a pergunta sou curioso :3
Mp? ou não prefere comentar ainda? se for o caso tudo bem
Não x_xNeoshadow escreveu:Você se considera uma pessoa bem sucedida?
Faz tempo, mas voltei a desenhar pra valer mesmo em 2011 ^^Tsugumi escreveu:Você desenha faz quanto tempo?
Acho que o que menos gostei foi SAO depois que começou a ficar cheio de romance e meninas afim do Kirito e_eVergil escreveu:Um anime/mangá que você odeia ou desgoste bastante?
Tirando isso, o resto (história e batalhas) até que eram interessantes.
Só por prazer mesmo. Eu tenho muito o que aprender até virar pro xDKat Loka escreveu:Desculpa, peguei o bonde andando, mas você desenha profissionalmente ou só por prazer mesmo?
Permanecem, mas estão um pouco menos presentes esses dias (eu acho).Sora Nimus escreveu:Aí tina, como anda as paranoias?
Vou repetir uma pegunta que já fiz pros outros.
O que eu NÃO posso te perguntar?
LX-Stein- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 229
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Você perdoa fácil ou guarda ressentimento?
Como você avalia sua convivência no fórum?
Qual anime ou mangá você indicaria para alguém que não gosta de animes e mangás, mas assistira ou leria somente um para tentar compreender melhor esse universo?
Qual anime ou mangá você indicaria para alguém que não gosta de animes e mangás, mas assistira ou leria somente um para tentar compreender melhor esse universo?
Não sei DxLX-Stein escreveu:Vou repetir uma pegunta que já fiz pros outros.
Sim, apesar de algumas vezes serem usados com praticamente o mesmo sentido, nem sempre são iguais.Kamome escreveu:Você acha que gostar e se identificar com algo são coisas distintas?
Um exemplo de como podem ser diferentes: "me identifiquei com o mangá ____ porque assim como o protagonista eu perdi uma pessoa muito importante pra mim." (Exemplo de como se identificar com algo e não gostar, necessariamente.)
Mano, cadê seu tópico aqui no Forms? Por que você não tem um ainda? D:jcamaral escreveu:Você perdoa fácil ou guarda ressentimento?
Respondendo:
- Depende muito do que a pessoa fez. Se for algo que considero sério, eu guardo ressentimento, com certeza. Guardo ressentimento até hoje de coisas que aconteceram quando eu era criança. É ruim isso, mas dependendo do que for é impossível eu perdoar.
- Acho que minha convivência aqui é muito boa, não tenho problemas com os membros e me divirto bastante com a galera aqui =)
- Boa pergunta. Eu tentaria ir pelo gosto da pessoa. Por exemplo, se a pessoa gosta do tema "guerra", eu veria algum com essa temática. Se a pessoa gosta de romance, eu procuraria um nessa linha. Acho que as chances de ela gostar seriam maiores assim, aí depois ela poderia ir conhecendo outros temas com o tempo.
Mas se for pra escolher algum independente de gosto, eu indicaria Death Note porque quase todo mundo que conheço gosta, hahaha, acho que é uma história que pode ser do gosto de qualquer pessoa, praticamente, exceto aquelas que não gostam de coisas envolvendo mortes.
Já pensou em fazer speed paint?
-
Bandas/Grupos favoritos de músicas? :3
Olha, desculpa se já perguntaram, mas não to muito afim de andar 18 páginas procurando @_@
Olha, desculpa se já perguntaram, mas não to muito afim de andar 18 páginas procurando @_@
Thorin- Autist Bastard
-
Ka$h : 300
Então Tin-san o que está achando de Love Stage agora?
O Ryouma é ou não é o seme mais controlado que nós conhecemos? Eu o Izumi, já te surpreendeu com a determinação dele?
E mudando um pouco os ares, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, o que ta achando?
Eu to simplesmente perdendo meu fígado a cada episódio UGYSADYTFASTYDFRTSADF
O Ryouma é ou não é o seme mais controlado que nós conhecemos? Eu o Izumi, já te surpreendeu com a determinação dele?
Já pensei, mas não dou muito certo com isso porque além de meu computador e notebook (se estivesse funcionando) não aguentarem um programa de captura de tela, eu costumo dividir meus desenhos em etapas pra fazer em horários diferentes do dia ou então um pouco em vários dias. É bem raro eu fazer tudo num dia só, só se for muito simples o desenho D;Sora Nimus escreveu:Já pensou em fazer speed paint?
Vish, além desse forms aqui eu tenho mais três tópicos de Forms aqui que quebraram e se trancaram automaticamente porque cada um atingiu mais de mil postagens, então fica sussa que é impossível consultar, huauh, pode perguntar que eu responderei mesmo que eu já tenha respondido essa mesma pergunta outras vezes.Thorin escreveu:Bandas/Grupos favoritos de músicas? :3
Tenho vários que curto, principalmente: Liquid Tension Experiment, Voicians, Pendulum, Blue Stahli, Celldweller, The Glitch Mob, Drev, Comaduster, Tycho, Emil Bulls, Boom Boom Satellites, Rammstein, etc...
Estou gostando bastante! A história é bem divertida e diferente de outras que já li ou assisti, então está sendo bem legal acompanhar.Kaoru escreveu:Então Tin-san o que está achando de Love Stage agora?
O Ryouma é mesmo bem controlado, e eu estou gostando da determinação do Izumi, foi bom ele não ter desistido na primeira derrota ^^
Tô gostando pra caramba de Gekkan Shoujo Nozaki-kun também, é engraçado demais e os personagens são todos muito legais, husauahs, aliás, acho que amanhã tem episódio novo, não posso perder xD
SHDAUIGDASFDYFAS Hai hai, mas o Izumi ainda não mostrou tudo
Sobre Gekkan Shoujo, você acha que vai ter algum romance ali além é claro do mangá que o Nozaki faz?
Porque é o único romance que eu vejo IUGSADUASGDUYF
E é claro as shippagens loucas do Senpai com a Kishima
Sobre Gekkan Shoujo, você acha que vai ter algum romance ali além é claro do mangá que o Nozaki faz?
Eaí, Tinhoca, quanto tempo, como tem ido?
E ssa freira terrorista aí?
É a versão feminina do Nicholas D. Wolfwood?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você foi certeiro agora, o único romance que tem é o do mangá dele mesmo, asuhashusauh, muito bem observado.Kaoru escreveu:SHDAUIGDASFDYFAS Hai hai, mas o Izumi ainda não mostrou tudo
Olha, eu não sei... Tipo, acho que o anime tá meio na reta final pra acontecer algo. O nível da zoeira anda elevado como sempre, então acho meio improvável colocarem um romance ali. Bom, a não ser que seja algo pouco desenvolvido, um romance brotando, talvez. No caso da Sakura e do Nozaki, eu digo. Pode ser que talvez deixem como o caso da Kashima e do Hori, e do Wakamatsu e da Seo, que tem algo no ar, apesar de nada muito declarado. Mas sinceramente. Acho que o anime vai continuar trollando a Sakura até o fim, quebrando as expectativas da coitada até o final, hushusa.
Com o Mikorin, até o ep 4 ou 5 eu pensei que ele pudesse talvez começar a gostar da Sakura em determinado momento, mas acho que agora tá meio tarde pra isso. Então: não, acho que vai ser só o romance do mangá do Nozaki mesmo.
Uma pena, porque eu queria muito ver uns pares ali, tipo Nozaki x Ken-san, UAHEEUHAEUHEA.
E aí, manolo. Tô indo, como sempre, aushhau.LucasDoA escreveu:Eaí, Tinhoca, quanto tempo, como tem ido?
Nicholas Quem? Não conheço, asuhauhsa, mas pesquisei aqui e vi que é de Trigun. Meu irmão que ia conhecer, asuhahus, um dia pego emprestado os mangás dele de Trigun e aí passarei a saber quem é esse carinha ^^
Esse do meu set é o Sister, de Arakawa Under The Bridge. Uma freira soldado de guerra, uashusa. É bem massa esse anime.
Não gosto de Arakawa under the bridge.
Costumo cair na porrada com as pessoas que gostam.
Não me bata, Tinhoca :c
Wolfwood é um padre pistoleiro, aí falam que ele é um padre terrorista e o Vash é um pistoleiro pacifista -qq
Você consegue pegar os mangás dele pra mim?
Costumo cair na porrada com as pessoas que gostam.
Não me bata, Tinhoca :c
Wolfwood é um padre pistoleiro, aí falam que ele é um padre terrorista e o Vash é um pistoleiro pacifista -qq
Você consegue pegar os mangás dele pra mim?
Acredita em verdades imutáveis?
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Tinaaaaaa!!!! O que tem feito de bão? Sem ser DIVA é claro! UHAUHAUHUA'
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Tina, to carente, casa comigo?
brinks, haha
não é essa a pergunta.
Acredita na capacidade do ser humano de si transformar(mudança)?
brinks, haha
não é essa a pergunta.
Acredita na capacidade do ser humano de si transformar(mudança)?
-
Página 11 de 21 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21