Perguntem pra TiNoSa ;D
+52
Nyuu
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Madson
Sílfide
Hikara Sonhadora
Rip van Winkle
Voltrotz
Kiky
Yukio
Kyouzakii
Hikaru
Rozen
Nutty
Mizuki
Beelzebub
Thorin
jcamaral
LX-Stein
Kat Loka
Rigashii
Kyo-kun
Alucard
Nimura-kun
Tsugumi
Destiny
Tyler
Caladon Aerdor
Kamome
kiramatch
OtomeSanKawaii
Marlon Kalango
Neoshadow
Sforza
Kaoru
Jim64
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vice
Momiji Binboda
Kyohey
Lais
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Orimura Ichika
darkwarlock
56 participantes
Página 12 de 21
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Depois do que você disse lá no Twitter, passei a acreditar que seu apelido realmente vem de "tinhosa", viu *apanha*
Mas enfim, o que mais gostava de fazer na infância além dessas maldades ocasionais? Hhuauhaauhauhauhauhauhauhauhauhah
Mas enfim, o que mais gostava de fazer na infância além dessas maldades ocasionais? Hhuauhaauhauhauhauhauhauhauhauhah
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
O que acha da ideia de estarem fazendo um anime quase yaoi com sereios?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
e ae tinão bom né....o que acha dos animes dessa temporada.
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Nussa, quanta coisa. Também, fiquei exatos 3 MESES sem responder. Mas vamos lá, hoje eu respondo essa bagaça (peguei até Coca e salgadinho pra me acompanhar).
Sério? KKKKKKK, que estranho, mano. Eu não cheguei a conhecer muitas pessoas que curtem, acho
Saquei...
Vish, se eu conseguir pegar aqueles mangás dele, eu vou é ficar com eles pra mim! MUHAHAHA
O fato de esse fórum ser composto por um badigay (e eu junto) é uma verdade imutável *insira um arco-íris feliz aqui* UHAEUAH
Você que é diva, Momi <3
Sobre a pergunta séria, acredito sim =)
O que eu gosto: ukezinhos
Hm, na infância, quando eu não maltratava meu primo, eu maltratava meu irmão mesmo. Ou as crianças de uma escolinha que eu estudava... E fazia mais um monte de coisa errada. Nossa, eu era o tinhoso encarnado mesmo, ahuash.
Tirando isso, eu gostava de desenhar, principalmente nas paredes de casa, auehuah, eu também gostava de ficar assistindo TV à tarde, ou jogando video-game. Eu gostava muito de jogar Super Mario World e Donkey Kong no Nintendo, aushauhsa, lembro que eu ia pra escola no dia seguinte com dor de cabeça de tanto ficar grudada na frente da TV no dia anterior, ahuhusa. Não lembro mais o que eu fazia (de coisas que não eram maldades, ashuasuh), acho que era isso mesmo.
Tava sumiiiiida demais, Sfor!
Por que você não gosta de Arakawa? É tão legal D:LucasDoA escreveu:Não gosto de Arakawa under the bridge.
Costumo cair na porrada com as pessoas que gostam.
Não me bata, Tinhoca :c
Wolfwood é um padre pistoleiro, aí falam que ele é um padre terrorista e o Vash é um pistoleiro pacifista -qq
Você consegue pegar os mangás dele pra mim?
Sério? KKKKKKK, que estranho, mano. Eu não cheguei a conhecer muitas pessoas que curtem, acho
Saquei...
Vish, se eu conseguir pegar aqueles mangás dele, eu vou é ficar com eles pra mim! MUHAHAHA
Legal saber que curtiu. É de uma artista chamada Yoiko Yokochou (ou Kaneoya Sachiko). Muito bons os desenhos dela :>Destiny escreveu:Daonde vem seu set fodástico?
Claro.Kamome escreveu:Acredita em verdades imutáveis?
O fato de esse fórum ser composto por um badigay (e eu junto) é uma verdade imutável *insira um arco-íris feliz aqui* UHAEUAH
De bom, quase nada. Eu diria que comer doces é uma das melhores coisas que tenho feito ultimamente, ashuahsu.Momiji Binboda escreveu:Tinaaaaaa!!!! O que tem feito de bão? Sem ser DIVA é claro! UHAUHAUHUA'
Você que é diva, Momi <3
APOKSAASKO, você já é da Otome, mas e esse casamento que não sai logo??Sora Nimus escreveu:Tina, to carente, casa comigo?
brinks, haha
não é essa a pergunta.
Acredita na capacidade do ser humano de si transformar(mudança)?
Sobre a pergunta séria, acredito sim =)
Estou começando a ficar. Tenho tentado dormir mais cedo esses dias DxBeelzebub escreveu:Esta com sono agora ?
Eu tinha escravizado um só, o Hayato, mas nem pude aproveitar muito meu escravinho =/LucasDoA escreveu:Já escravizou quantos?
O que eu sou: semezãoBeelzebub escreveu:Uke ou Seme? Kkkkkkkk
O que eu gosto: ukezinhos
Pois é, 3 meses sem responder, deu nisso, e sem falar nessas pessoas que ainda ficam contribuindo pra aumentar a quantidade de perguntas, SABE...Destiny escreveu:Sabe que vai responder coisa pra caramba aqui né? huahuahua
Ah, lembrei aqui do que você tá falando, asuhashu, é que fiquei tanto tempo sem responder que não tava nem lembrando.Mizuki escreveu:Depois do que você disse lá no Twitter, passei a acreditar que seu apelido realmente vem de "tinhosa", viu *apanha*
Hm, na infância, quando eu não maltratava meu primo, eu maltratava meu irmão mesmo. Ou as crianças de uma escolinha que eu estudava... E fazia mais um monte de coisa errada. Nossa, eu era o tinhoso encarnado mesmo, ahuash.
Tirando isso, eu gostava de desenhar, principalmente nas paredes de casa, auehuah, eu também gostava de ficar assistindo TV à tarde, ou jogando video-game. Eu gostava muito de jogar Super Mario World e Donkey Kong no Nintendo, aushauhsa, lembro que eu ia pra escola no dia seguinte com dor de cabeça de tanto ficar grudada na frente da TV no dia anterior, ahuhusa. Não lembro mais o que eu fazia (de coisas que não eram maldades, ashuasuh), acho que era isso mesmo.
Eu acho que ouvi falar dissaê. Acho muito boa a idéia, NECESSITO ASSISTIR.Sora Nimus escreveu:O que acha da ideia de estarem fazendo um anime quase yaoi com sereios?
Oi, gatona, como vai?Sforza escreveu:Oi, gatãn, tudo bem?
Tava sumiiiiida demais, Sfor!
E aê, Alucard! Eu não peguei muitos pra ver, só Fate/UBW, que eu tô assistindo quando vou na casa dos meus pais porque meu pc tá um c* pra rodar vídeos. Mas eu tô gostando, tá bom bagarai, principalmente as lutas. Amo porradaria daquela qualidadeAlucard escreveu:e ae tinão bom né....o que acha dos animes dessa temporada.
Salut Tin *u*
Vim enxer o saco u-u
OIHDUYASGDTYASDFYF
Qual a coisa mais maluca que já fez?
Vim enxer o saco u-u
OIHDUYASGDTYASDFYF
Acho que essa foi a resposta num forma com mais quotes de pessoas diferentes. Depois checa para ver se é record mesmo. Eai, Tinhoca, o que fez nesse meio tempo de ausência?
Qual é o seu tipo de uke favorito? E de seme? Um não precisa necessariamente se encaixar com o outro. ÇEKHÇRE
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Salut! o/Kaoru escreveu:Salut Tin *u*
Vim enxer o saco u-u
OIHDUYASGDTYASDFYF
Coisa mais maluca...
Acho que é quando fui pro shopping a pé e de chinelo ainda, aí como cheguei com os pés sujos, fui pra área de serviço do shopping, entrei dentro de um tanque gigante, liguei a torneira e fiquei lavando meus pés lá, sem pedir permissão pra ninguém, lol.
Huahsuha, se bem que antigamente eu não duvido nada que alguém tenha respondido até mais. Antes não tinha uma regra do Forms que é esperar a pessoa responder antes de fazer uma nova pergunta, então ficava muita coisa acumulada x__xLucasDoA escreveu:Acho que essa foi a resposta num forma com mais quotes de pessoas diferentes. Depois checa para ver se é record mesmo. Eai, Tinhoca, o que fez nesse meio tempo de ausência?
Nesse meio tempo eu estive fazendo o que faltava pra eu poder me formar, mas ainda falta coisa Dx
Não andei assistindo muitos animes porque meu pc tá um cu ainda, se bem que ele é de lua, tem dia que tá terrível e não consigo fazer nada, nem entrar no fórum, e tem dia que tá mais de boinha (tipo aquele dia que respondi tudo aqui no Forms ou hoje). Mas mesmo assim tá ruim pra rodar vídeos, então eu não tenho assistido animes, só quando vou na casa dos meus pais Ç__Ç
Desenhei um pouco também, mas não tanto quanto gostaria. Por causa do pc ruim, eu estive desenhando mais no papel mesmo, porque no pc começa a travar, dependendo do dia. Também andei escrevendo um pouco uma fic minha que comecei há tempos.
Estive indo pra cima e pra baixo nessa cidade também, porque minha avó não tá saindo de casa, então eu é que tô tendo que fazer tudo, e isso me deixa um pouco estressada, porque eu não gosto de sair de casa, muito menos pra ficar indo em banco, padaria, loteria, etc.
Foi basicamente isso...
Gosto de ukes com uma certa diferença de idade em relação ao seme, ou seja, mais novo (shota ou adolescente) ou bem mais velho (na faixa dos 30, 40 anos de idade). Quanto à personalidade dos ukes, eu costumo gostar dos que são mais sem-vergonha e não ficam muito de cu doce. Gosto de ukes que são badass também, tipo delinquentes juvenis ou mafiosos.Nutty escreveu:Qual é o seu tipo de uke favorito? E de seme? Um não precisa necessariamente se encaixar com o outro. ÇEKHÇRE
Quanto aos semes, gosto quando estão na faixa dos 25 ~ 35, de preferência gentis e bonzinhos, acho que o tipo ideal de seme seria um salaryman. Casais que curto seriam: seme salaryman + uke delinquente juvenil, ou seme na faixa dos 20 + uke na faixa dos 30/40.
Acho que esses são meus tipos preferidos
Bem que eu queria, Dest, mas as coisas estão complicadas aqui ainda D':Destiny escreveu:Agora veio pra ficar né?
Que exótico, Tin gosta de ukes com 30/40 anos. EKRHÇLKHLÇE
Eu li uns 3 yaois com ukes assim e, teve um que bem me lembro, era de um cara que se envolvia com o homem que a mãe gostava na juventude e faz ele de uke!
Qual foi o yaoi mais bizarro que você já leu/viu?
Eu li uns 3 yaois com ukes assim e, teve um que bem me lembro, era de um cara que se envolvia com o homem que a mãe gostava na juventude e faz ele de uke!
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Vida de gente grande, nem vejo pessoas próximas pra vc ter uma ideia, as prioridades de todos mudam, decidi mudar as minhas rs e as novas?
Tin seu tipo de seme é uke é um dos meus favoritos também *u*
Se tem uma coisa que eu adoro é um uke mafioso, mas acho que o melhor seme pra esse tipo de uke é um sadista muito bem disposto e sexy, mas ao mesmo tempo gentil e fino, tipo um Gideon Cross da vida, vou fazer uma recomendação desse livro que não to aguentando mais >0< UYASGDASTYFDUYASF.
Mas como assim entrou num tanque sem pedir permissão? Tipo, alguém viu?
Se tem uma coisa que eu adoro é um uke mafioso, mas acho que o melhor seme pra esse tipo de uke é um sadista muito bem disposto e sexy, mas ao mesmo tempo gentil e fino, tipo um Gideon Cross da vida, vou fazer uma recomendação desse livro que não to aguentando mais >0< UYASGDASTYFDUYASF.
já se formou em história? lembro que você cursava isso, não?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Como você trata seus ukes? com carinho ou no sadismo?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Ja teve vontade de roubar almas?
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Adoro a Tin, ela sai postando e flodando por todos forms e não responde as do dela xDDD
ADUSAUYDGQUIHDSAUYDGHUYGASUDYG
Então... Você gosta do Kotomine Kirei? ~parei no epi 9 da segunda temporada, não me de spoilers maiores do que já me deram plis D:~ IHAUASDGHUYSAGD
Então... Você gosta do Kotomine Kirei? ~parei no epi 9 da segunda temporada, não me de spoilers maiores do que já me deram plis D:~ IHAUASDGHUYSAGD
Sério? Nossa, quero até saber o nome, se lembrar, me diga que mangá é esse ^^Nutty escreveu:Que exótico, Tin gosta de ukes com 30/40 anos. EKRHÇLKHLÇE
Yaoi mais bizarro. Acho que teve até um número considerável, se for considerar uns bizarros só que mais leves. Lembro de um muito cômico que fazia umas piadas com umas coisas tão explícitas que você ria bagarai e achava bizarro ao mesmo tempo. O foda é que não lembro o nome desse, nem o da autora. Outros têm umas idéias meio loucas ou wtf, mas não chegam a ser extremamente bizarros. Um que me lembro agora é Kuso Miso Technique (é bara, pra ser mais exata), que é o oneshot que originou o carinha do "Yaranaika?", UHAHUS, se não sabe do que se trata, leia e saberá. Esse é o que me lembro que é meio bizarro, mas não chega a ser tanto também.
Mas infelizmente mangás yaoi não costumam ter muito dessas coisas, é como se seguissem umas regras não ditas sobre o que se pode e o que não se pode ter como conteúdo e o fato de a maioria deles passar pela avaliação de editores breca bastante quando o autor quer colocar algo que possa ser considerado bizarro demais para os leitores, então... Restam os doujins yaoi. Já que o autor tem muito mais liberdade, alguns são bem bizarros, mas o fato de serem tão curtos faz com que eu me esqueça do nome deles.
Lembro de um em particular que o menino tava tendo um contato sexual com um peixe! Um peixe, kkkk. Outro tava tendo com um polvo, debaixo das cobertas e tudo. Dá pra encontrar de tudo, asuhsauh.
Saquei... Mas é bom te ver por aqui de novo.Sforza escreveu:Vida de gente grande, nem vejo pessoas próximas pra vc ter uma ideia, as prioridades de todos mudam, decidi mudar as minhas rs e as novas?
Não tenho muitas novidades. Não boas, pelo menos, hsauuhas. As ruins é que ainda estou enrolada com a faculdade (fiquei um ano a mais lá e ainda não terminei tudo). Eu tô bem cansada já, meio desanimada com a facul, mais do que sempre estive. Fora esses problemas (ter que terminar essas coisas sem muito ânimo), o resto até que tá normal, nada de especial ^^
Gideon Cross? É um livro?Kaoru escreveu:Tin seu tipo de seme é uke é um dos meus favoritos também *u*
UHSAUHSA, pois é. Se você gosta de ukes assim eu recomendo um mangá da Yoneda Kou, começa com "Saezuru Tori..." o resto do título eu não lembro, mas procure por essas palavras que você achará. Acho que tem tradução pra português porque esse mangá é muito bem recebido pelo público. Ele também tem umas histórias ligadas a essa, tipo prequels, explorando melhor alguns personagens.
É, era um tanque que ficava do lado de fora do shopping, numa área de serviço lá, perto do estacionamento. Não tinha ninguém uniformizado lá, daí pensei "vou lavar meus pés aqui mesmo", KKKKKKK, algumas pessoas viram, principalmente os que chegavam no shopping por aquela porta que ficava mais próxima do estacionamento de motos, sauhasuhas. Acho que viam e pensavam "que porra é essa?" KKKK
Não, o único que eu tava acompanhando era Hannibal, mas faz um tempo que não tenho visto. Preciso continuar.Destiny escreveu:Tem visto algum seriado?
Sim, é História mesmo. Não me formei ainda, esse agora vai ser o 6º ano na faculdade e eu ainda não me formei (era pra ter me formado em 4 anos, uhasau). Como sou enrolada e desmotivada, eu joguei umas coisas pra frente e ainda fui arrumar uma DP no 4º ano. Nossa, eu não aguento mais, não vejo a hora de terminar, mas eu também não tô com ânimo pra terminar, então fico nessa enrolação do caramba, husahus.Rozen escreveu:já se formou em história? lembro que você cursava isso, não?
Com carinho. Fui perdendo as inclinações sádicas que eu tinha, só faria isso se realmente quisessem um tratamento mais bruto.Tyler escreveu:Como você trata seus ukes? com carinho ou no sadismo?
UHAHUAUHA
Não. Como seria isso?Alucard escreveu:Ja teve vontade de roubar almas?
Então, KKKKK, nem sei por que faço isso.Kaoru escreveu:Adoro a Tin, ela sai postando e flodando por todos forms e não responde as do dela xDDD
Sim, gosto muito dele, eu amo aquele sociopata, como você disse, kkkkk. Eu tenho uma tendência a gostar de personagens assim. Eu só não gostaria de conhecer uma pessoa com ele na vida real, asuhsauh. Além do que falei lá no Twitter, uma coisa que gosto muito no caso do Kirei é a contradição. O cara é padre, tipo, ele tem a profissão mais contraditória que uma pessoa como ele poderia ter, kkkkk.
Já jogou Far Cry 3? Conhece o Vaas Montenegro?
-
Nunca joguei, só ouvi falar. Não conheço esse cara. Por quê?Tyler escreveu:Já jogou Far Cry 3? Conhece o Vaas Montenegro?
Porque é meio locão. Olha essa frase, ele diz ela durante o jogo quase todo.
E diz o que acha? assim numa primeira impressão
E diz o que acha? assim numa primeira impressão
-
Tá meio cortada a imagem, tem mais coisa na frase? Mas pelo que li, a primeira parte dá pra concordar bastante, ahahus, mas o restante é um pensamento meio louco mesmo, ou pouco convencional, tipo assim, assuhashu.
Tá no celular? não pode exibir a imagem em outra guia com o botão direito do mouse não? -q
Consertei
Não perdeu muita coisa não.
São só os sociopatas masculinos que te atraem ou as mulheres também? se bem que não lembro de nenhuma louca assim no momento ._.
Consertei
Não perdeu muita coisa não.
São só os sociopatas masculinos que te atraem ou as mulheres também? se bem que não lembro de nenhuma louca assim no momento ._.
-
Não, eu até coloquei pra ver a imagem numa outra aba, mas deu na mesma, ela tá realmente cortada, porque tem uma frase cortada que suponho que seja "did I ever tell you the", aí não tem o resto, por isso falei. Essa outra ainda aparece cortada, sauhsahu.
Então, eu também fiquei pensando se tem alguma personagem sociopata que conheço, sauhashu, não consigo me lembrar de uma que seja muito fdp
Mas se for considerar uma das minhas personagens favoritas, seria a Yukihira Furano, de Noucome. Ela é tsundere, mas nem é muito por isso que gosto dela, é porque ela fala umas coisas tão sem sentido e com uma lógica aparentemente fodida, ashusahuhu, você não consegue nem entender alguns raciocínios dela porque é algo muito random, asuhhsu, e eu gosto de personagens aleatórios, além de ela ser uma graça de linda <3
Agora, uma personagem que seja o mal encarnado, eu realmente não tô conseguindo me lembrar. Se eu lembrar, eu comento, sahashu.
Então, eu também fiquei pensando se tem alguma personagem sociopata que conheço, sauhashu, não consigo me lembrar de uma que seja muito fdp
Mas se for considerar uma das minhas personagens favoritas, seria a Yukihira Furano, de Noucome. Ela é tsundere, mas nem é muito por isso que gosto dela, é porque ela fala umas coisas tão sem sentido e com uma lógica aparentemente fodida, ashusahuhu, você não consegue nem entender alguns raciocínios dela porque é algo muito random, asuhhsu, e eu gosto de personagens aleatórios, além de ela ser uma graça de linda <3
Agora, uma personagem que seja o mal encarnado, eu realmente não tô conseguindo me lembrar. Se eu lembrar, eu comento, sahashu.
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21