Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntem pra TiNoSa ;D

+52
Nyuu
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Madson
Sílfide
Hikara Sonhadora
Rip van Winkle
Voltrotz
Kiky
Yukio
Kyouzakii
Hikaru
Rozen
Nutty
Mizuki
Beelzebub
Thorin
jcamaral
LX-Stein
Kat Loka
Rigashii
Kyo-kun
Alucard
Nimura-kun
Tsugumi
Destiny
Tyler
Caladon Aerdor
Kamome
kiramatch
OtomeSanKawaii
Marlon Kalango
Neoshadow
Sforza
Kaoru
Jim64
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vice
Momiji Binboda
Kyohey
Lais
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Orimura Ichika
darkwarlock
56 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 12, 2015 11:01 pm

LucasDoA escreveu:Algum anime já te fez chorar?
Já. Com o filme/anime Gen Pés Descalços.
Que é sobre a Segunda Guerra Mundial. Assisti junto com a minha avó, muito triste.
Chorei e ela não, uhaushhus, mas ela disse que quase chorou também.

Anime, acho que foi só esse.
Agora, se for mangás, teve tantos que não consigo nem listar, asuhahsu. É que leio muito mais mangás do que assisto animes.

Mas a melhor resposta pra "você já chorou com algum anime" vai pro @Vergil (quotando o que ele disse no tópico que criei sobre esse assunto):

Vergil escreveu:Só chorei vendo boku no pico pq quando acabei já tinha gozado umas 7 vezes e não sabia mais o que fazer da minha vida

Sad

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, épico.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por LucasDoA Qui Mar 12, 2015 11:03 pm

Auhauahauhauha
Qual o mangá que lhe deixou mais desamparada?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 DCGib1l Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 49EG7W4 Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 A4RPXal Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 4URmKMV Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Sora Nimus Qui Mar 12, 2015 11:06 pm

Também não achei nada de Liar game :< mas obrigado.
Sempre tive curiosidade. Qual mangá mais fora de seu gosto que você já leu?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 HaJA8Yt Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 VgDv2gT Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 4URmKMV

Mensagem por Fuza Qui Mar 12, 2015 11:45 pm

Coisas bonitas <3

Vi que tu gosta da musica do seu jorge Mina do condomínio realmente é muito boa

Oque mais curte em relação a musica?
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 17629

Mensagem por Sforza Sex Mar 13, 2015 11:24 am

Como encara a atual situação do país? Qual seu posicionamento? woh pergunta chata bagarai huehuehueheu por causa da faculdade tenho entrado muito nesse assunto, todo começo de aula tem um mini debate x.x
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Beelzebub Ter Mar 24, 2015 3:03 am

TiNoSa escreveu:Sim, é muito bizarro. Tem um documentário falando sobre a vida dela e eles comentam sobre o cara. Parece que todo mundo que o conhecia, sentia que ele tinha uma vibe tensa, sabe?
Ele chegou a matar o cachorrinho que ela tinha ganhado de presente de uma amiga só porque ele achou que ela tava dando mais atenção pro cachorro do que pra ele! Acredita? Bizarro demais, mesmo.

Meu anime favorito é Fate/Zero ^^
Meu deus, fico imaginando se ela tivesse um filho, coitado do filho.

Faz faculdade? Se faz de que?
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Ka$h : 10020

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 24, 2015 3:34 am

LucasDoA escreveu:Auhauahauhauha
Qual o mangá que lhe deixou mais desamparada?
Os mangás da Miyamoto Kano. Eles sempre me deixam desamparada, pqp, o estilo de história dela é meio incomum entre os mangakás. Mas teve outros que já me deixaram assim também. Mas como praticamente todos que dela que eu li me deixaram com aquela sensação de coração quebrado, eu acho que o melhor é responder: os mangás da Miyamoto Kano mesmo. Ela escreve/desenha yaoi, btw.

Se for pra citar, eu diria que a série Rules/Hydra dela é a que mais me deixou baqueada.
Sabe quando você termina de ler uma história (que conta anos de vida de alguns personagens), uma história que te dá pancadas ao longo do caminho, e o final é aquele nem infeliz, nem feliz. Bem neutro, sei lá. Os mangás dela são meio realistas no que tange ao relacionamento dos personagens e no desenvolvimento das coisas. É como se ela escrevesse uma história possível, apenas se concentrando nas possibilidades mais prováveis (ou não, sei lá) e sem se preocupar se são agradáveis ou não, se os leitores vão gostar ou não. Não chegam a ser histórias tristes, mas não chegam a ser felizes. Têm romance, têm amizade, tem coisas felizes e coisas mais tristes, mas são bem neutras no geral, não sei explicar.
Eu sempre sinto um vazio quando termino de ler os mangás dela. Adoro os mangás dela, apesar disso. Leria alguns outra vez.

Sora Nimus escreveu:Também não achei nada de Liar game :< mas obrigado.
Sempre tive curiosidade. Qual mangá mais fora de seu gosto que você já leu?
Fora do meu gosto... Think
Provavelmente "Nana to Kaoru". Não costumo ler ecchi hétero (puccaria pra mim costuma ser yaoi mesmo), aquele foi uma exceção. Preciso adiantar a leitura dele, btw.

Fuza escreveu:Coisas bonitas <3

Vi que tu gosta da musica do seu jorge Mina do condomínio realmente é muito boa

Oque mais curte em relação a musica?
Né, bem legal a música.
Em relação à música em geral? Ou àquela música em específico?
Por via das dúvidas, vou responder as duas coisas, ahsuhahs:

Música em geral: gosto da melodia, em primeiro lugar. Se e melodia me agradar, e o conjunto em geral também, a música já ganha uns bons pontos comigo. Também costumo reparar em qualidade técnica, mas depende, sabe. Tem músicas bem simples nesse ponto que já valem a pena. Gosto muito de músicas sem vocal também, mas se tiver, o tipo de vocal importa também. Se for do meu agrado, mais pontos. Não tenho curtido muito vocal gutural, prefiro uma voz mais limpa, tanto de homem quanto de mulher. Vocal masculino me agrada mais, mas dependendo do vocal feminino, é lindo. Vocal infantil também é muito bonito, mas tem que saber cantar. Eu ouço músicas de coral de vez em quando e fico impressionada com a qualidade das vozes.
Letra é algo que não costumo reparar muito, até porque eu sou muito chata com letras de música. É difícil alguma me agradar por completo, então eu nem me ligo muito nas letras, ignoro na maioria das vezes. E também porque é algo que se eu ignorar, não vai influenciar muito no fato de eu gostar ou não da música. Pode ser uma letra mó tosca, mas se o restante me agradar, beleza. Claro que se a letra for boa, a música vai entrar naquelas que considero "memoráveis" porque são poucas as que têm letras que me agradam, então eu dificilmente me esqueceria dessas ^^

Em relação à música Mina do Condomínio: a melodia é boa, é bem definida e que "pega", sabe? A voz dele é muito boa também. E a letra, apesar de não entrar nas minhas favoritas, é bonitinha ^^

Sforza escreveu:Como encara a atual situação do país? Qual seu posicionamento? woh pergunta chata bagarai huehuehueheu por causa da faculdade tenho entrado muito nesse assunto, todo começo de aula tem um mini debate x.x
Huhashua, você perguntou pra pessoa errada, Sfor, economia passou longe de mim, sahash.
Brinks, eu tô sabendo de algumas coisas e confesso que tô preocupada. Primeiramente (e por um motivo um pouco egoísta) com a alta do dólar. É bom pra exportação e blá blá blá, mas sei lá, tá indo rápido demais isso. Eu fico pensando se a nossa economia não tá realmente afundando e quase ninguém quer admitir isso. Mas eu realmente não entendo muito desses assuntos, então.
Eu fico preocupada com a inflação também. Direto eu vejo o preço das coisas aumentando, é preocupante. Isso me lembra do que minha avó conta de vez em quando, sobre o fim da década de 80, o quanto era absurda a inflação e como tudo ficou uma loucura. Eu tenho medo de isso voltar a acontecer.

Enfim, eu tô com medo dessa situação atual do Brasil. E do mundo, também. Não quero nem ver o que vai virar essa crise do sistema capitalista D:

Beelzebub escreveu:
TiNoSa escreveu:Sim, é muito bizarro. Tem um documentário falando sobre a vida dela e eles comentam sobre o cara. Parece que todo mundo que o conhecia, sentia que ele tinha uma vibe tensa, sabe?
Ele chegou a matar o cachorrinho que ela tinha ganhado de presente de uma amiga só porque ele achou que ela tava dando mais atenção pro cachorro do que pra ele! Acredita? Bizarro demais, mesmo.

Meu anime favorito é Fate/Zero ^^
Meu deus, fico imaginando se ela tivesse um filho, coitado do filho.

Faz faculdade? Se faz de que?
Coitado mesmo.
Se não tivesse morrido junto com os dois, hoje em dia ele não teria nem pai, nem mãe (se bem que um pai daqueles é melhor não ter). Só um passado trágico. Seria tenso.

Sim, História. E não, não pretendo ser professora yaoming
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 XS42iHi

Mensagem por Beelzebub Ter Mar 24, 2015 3:48 am

AUSHASUH, eu queria dizer, que quando o homem visse que a mulher daria muita atenção pro bebe, ele mataria o mesmo.

História, porque?
Qual seu verdadeiro nome?, fiquei curioso sobre isso.  Oh Stop
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 24, 2015 3:57 am

Beelzebub escreveu:AUSHASUH, eu queria dizer, que quando o homem visse que a mulher daria muita atenção pro bebe, ele mataria o mesmo.

História, porque?
Qual seu verdadeiro nome?, fiquei curioso sobre isso.  Oh Stop
NOSS, pode crer, nem pensei nisso, auhhusa, é verdade.

Hm, vários motivos: era uma matéria que eu me dava bem (mas que eu não amava também), tinha o curso numa universidade pública aqui da cidade, de todos os cursos daqui esse era o que eu achava que mais iria curtir (o que não foi bem o caso) e que dava pra eu passar mesmo eu sendo péssima em Exatas, sahasuh. Eu não queria sair daqui da minha cidade também, aí juntei todos esses motivos e fui fazer. Ah, pressão dos pais também. Eles queriam que eu tivesse ensino superior de qualquer jeito.

Sobre meu nome verdadeiro, como não gosto muito de divulgá-lo publicamente, te mandei uma MP com a resposta xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Beelzebub Ter Mar 24, 2015 3:59 am

Entendi.

Sobre o nome, eu achei ele lindo, USHAUSH. Se minha filha nascer com cara de seme, vai receber seu nome. USHAUSH.

Gosta de kpop? Se gosta, quem é seu ultimate?
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por Fuza Ter Mar 24, 2015 4:12 am

Aa tendi, tem uma com o seu jorge que gosto bastante tbm, ve se tu curte

gosta de conversar?
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 24, 2015 4:39 am

Beelzebub escreveu:Entendi.

Sobre o nome, eu achei ele lindo, USHAUSH. Se minha filha nascer com cara de seme, vai receber seu nome. USHAUSH.

Gosta de kpop? Se gosta, quem é seu ultimate?
Tô imaginando aqui uma bebezinha com cara de seme, uhaahu, mas obrigada xD
Eu até que gosto do meu nome, se bem que sempre que penso nisso, parece que não combina comigo por ser nome de mulher. Eu sempre quis ter nascido homem, true story.

Gosto, mas não sou viciada, sauhashu. Meu ultimate é o Suho, do EXO-K.
Fuza escreveu:Aa tendi, tem uma com o seu jorge que gosto bastante tbm, ve se tu curte

gosta de conversar?
Nossa, muito boa! o__O
Fazia tempo que eu não ouvia um rap e curtia assim.
Bem foda a letra. Aliás, raps costumam ter letras assim, né, pelo menos os que já ouvi. É interessante porque elas transpassam uma realidade que muita gente ignora. Essa letra é bem reflexiva também, e até poética.

Gostei, com certeza ouvirei mais vezes essa música thumb up

Posso dizer que gosto de conversar, normalmente eu converso bastante pessoalmente, na facul eu conversava bastante com meus amigos, às vezes eu ficava muito tempo a mais depois da saída só pra ficar conversando. Desde 2013 eu não tenho saído muito de casa, mas quando vou pros cursos eu converso com umas pessoas às vezes, depois da aula ou antes.
Aqui no fórum eu costumo conversar também, mas tem dias que não. Eu só não gosto muito de conversar por mensagem instantânea, tipo Facebook, Skype, essas coisas. Whatsapp é algo que eu não teria também.

Eu gosto de conversar de modo offline (tipo postagens no fórum) ou pessoalmente mesmo.

Mas tipo, tem dias que não tô muito afim, então eu me desligo totalmente, não converso muito nem com a minha avó que mora comigo. Quando meu humor tá ruim eu converso pouco também, quando tô pra baixo eu evito conversar, já teve casos extremos de eu deixar de ligar pra minha prima no dia do aniversário dela pra dar os parabéns porque eu não queria conversar com ninguém no dia. É meio raro, mas às vezes acontece.
No dia-a-dia varia, tem momentos que tô afim de conversar e momentos que não. Deve ser assim com todo mundo, eu acho xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Beelzebub Ter Mar 24, 2015 4:57 am

Quis tanto, que pega mais mulher do que muito homem UASHAUSH.

Qual sua altura?
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por LucasDoA Ter Mar 24, 2015 12:07 pm

Os mangás da Miyamoto Kano. Eles sempre me deixam desamparada, pqp, o estilo de história dela é meio incomum entre os mangakás. Mas teve outros que já me deixaram assim também. Mas como praticamente todos que dela que eu li me deixaram com aquela sensação de coração quebrado, eu acho que o melhor é responder: os mangás da Miyamoto Kano mesmo. Ela escreve/desenha yaoi, btw.

Se for pra citar, eu diria que a série Rules/Hydra dela é a que mais me deixou baqueada.
Sabe quando você termina de ler uma história (que conta anos de vida de alguns personagens), uma história que te dá pancadas ao longo do caminho, e o final é aquele nem infeliz, nem feliz. Bem neutro, sei lá. Os mangás dela são meio realistas no que tange ao relacionamento dos personagens e no desenvolvimento das coisas. É como se ela escrevesse uma história possível, apenas se concentrando nas possibilidades mais prováveis (ou não, sei lá) e sem se preocupar se são agradáveis ou não, se os leitores vão gostar ou não. Não chegam a ser histórias tristes, mas não chegam a ser felizes. Têm romance, têm amizade, tem coisas felizes e coisas mais tristes, mas são bem neutras no geral, não sei explicar.
Eu sempre sinto um vazio quando termino de ler os mangás dela. Adoro os mangás dela, apesar disso. Leria alguns outra vez.

Adoro quem faz essas coisas.
Adoro esses finais assim que não são nada, são apenas finais.
Qual mangá que você já leu teve o pior traço?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 DCGib1l Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 49EG7W4 Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 A4RPXal Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 4URmKMV Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Sílfide Ter Mar 24, 2015 1:03 pm

Você dito que aprendeu o japonês ou são aprendizagem, então o que é sua palavra favorita?

e, se você foram viajar ao outro país, qual um?
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 363

Mensagem por Fuza Ter Mar 24, 2015 7:48 pm

aaa que bom que tu curtiu, serio mesmo Oh Stop Oh Stop

Realmente a letra é muito boa, edi rock é foda.

Sim sim todos temos isso, meu humor é bem alterado tbm, ai as pessoas ficam me perguntando se to bravo D:

Gosta de cafuné? Yaranaika 2
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 25, 2015 12:25 am

Beelzebub escreveu:Quis tanto, que pega mais mulher do que muito homem UASHAUSH.

Qual sua altura?
Huhauha, que nada, parei com isso já faz uns anos, "me aposentei", lol.

Sério que você quer mesmo me perguntar isso? UHASHUASH
Eu odeio essa pergunta porque eu queria ser mais alta ;A;

LucasDoA escreveu:Adoro quem faz essas coisas.
Adoro esses finais assim que não são nada, são apenas finais.
Qual mangá que você já leu teve o pior traço?
É, acho que você ia curtir o estilo dela, então xD

É bem isso: "não são nada, são apenas finais", sahuahu.

Pior traço? Hm... Teve um que me o estilo me incomodou um pouco, mas não lembro o nome...
Sei que depois me acostumei e a história era muito boa. Valeu a pena ter lido.

Sílfide escreveu:Você dito que aprendeu o japonês ou são aprendizagem, então o que é sua palavra favorita?

e, se você foram viajar ao outro país, qual um?
Acho que já respondi essa pergunta, ahauashuh, minha palavra favorita é "benri", eu expliquei o porquê numas páginas atrás aqui no meu Forms (eu acho que você se esqueceu, ahsahu).

Se eu fosse viajar, eu iria para o Japão! o/
Tenho vontade de conhecer o país, já que adoro muitas coisas da cultura japonesa <3

Fuza escreveu:aaa que bom que tu curtiu, serio mesmo Oh Stop Oh Stop

Realmente a letra é muito boa, edi rock é foda.

Sim sim todos temos isso, meu humor é bem alterado tbm, ai as pessoas ficam me perguntando se to bravo D:

Gosta de cafuné? Yaranaika 2
Sério, curti bastante a música (tô até ouvindo mais umas vezes agora) xD

Huhauhs, sei como é. Acho que no meu caso, elas notam, mas não perguntam. Eu tento não deixar transparecer, quando consigo.

Sobre a pergunta: pior que não, ashashu, devo ser uma das poucas pessoas que não gosta de cafuné porque não gosto de contato físico em geral (beijos no rosto, abraços, cafuné, coisas do tipo) nem com a minha família. Com meu irmão, por exemplo, o único dia do ano que eu dou um abraço nele é no aniversário dele. Pra você ver, ashhaus. Tipo, eu abraço pessoas que às vezes vêm me dar os parabéns, ou pessoas que faz tempo que não vejo, em ocasiões do tipo, mas só porque é uma coisa mais formal. Qualquer um da minha família, se você perguntar isso, eles logo vão responder que eu não demonstro nem gosto de receber afeto dessas maneiras. Fico desconfortável. Acho que eles entendem, então não devem se importar muito com isso, mas deve ter gente que acha que eu não gosto da pessoa ou sou distante, sendo que na verdade eu prefiro demonstrar as coisas de outra forma. Minha avó, por exemplo, eu me considero muito próxima dela, gosto dela e ela sabe, mas eu não gosto de ficar abraçando ou tendo contato físico. Meu irmão já é diferente, ele chega, abraça, deita no colo dela e ela faz cafuné nele. Esse ano vai fazer 5 anos que moro com ela e nunca fiz isso.
Estranho, né? A maioria das pessoas não é assim. E eu sempre fui assim, até na maioria dos meus relacionamentos. Num deles eu era mais próxima da pessoa, mas um dia eu cansei e mantive minha distância.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por LucasDoA Qua Mar 25, 2015 12:30 am

Gosta de pokemon, Tinão?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 25, 2015 12:33 am

LucasDoA escreveu:Gosta de pokemon, Tinão?
Eu diria que não, já que não assisto, nem jogo nem faço nada que tenha a ver com Pokémon, ashuah. Nem na infância eu assistia muito =X
É tipo: não faço sascoisa, mas sou simpatizante.
UHASHUAS
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por LucasDoA Qua Mar 25, 2015 12:38 am

Quer ler um doujin SUPER PIKA LINDO KAWAI DESU NE que eu achei de pokemon?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 25, 2015 12:45 am

LucasDoA escreveu:Quer ler um doujin SUPER PIKA LINDO KAWAI DESU NE que eu achei de pokemon?
Huhash, manda aí.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Sílfide Qua Mar 25, 2015 1:09 am

TiNoSa escreveu:

Acho que já respondi essa pergunta, ahauashuh, minha palavra favorita é "benri", eu expliquei o porquê numas páginas atrás aqui no meu Forms (eu acho que você se esqueceu, ahsahu).

Se eu fosse viajar, eu iria para o Japão! o/
Tenho vontade de conhecer o país, já que adoro muitas coisas da cultura japonesa <3

Não sei, talvez gota2 algumas vezes eu esquecei o que eu perguntei porque não me manter-se com os posts velhos buu
Eu deve.
Mas sim, compreende, isso é interessante! ベンリ(Benri) significa 'conveniente' em o português né?

Concordo com você sobre o Japão, acho que ele foi obvio que seria o caso huhuhu

Então, qual (ou quais) país(es) você não gosta? e você ter uma banda do Japão que é sua favorita?
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 363

Mensagem por LucasDoA Qua Mar 25, 2015 1:23 am

http://bato.to/comic/_/comics/pokémon-dating-a-team-magma-grunt-doujinshi-r14246

Por que nunca jogou pokemon?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Mensagem por Beelzebub Qua Mar 25, 2015 1:45 am

AUSHAUSH, sim, eu quero perguntar u-u. 

Gosta de ser adm?
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por Madson Qua Mar 25, 2015 10:23 pm

Tinosa, eu não sou boa em perguntas, mas eu gostaria de te chamar de Tinão ou até mesmo Tintin? - eu amo apelidos, rly -
Mas deixa eu pesquisar uma pergunta no google.
Gente, achei uma page com 100 perguntas pro ask UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
28. O que você mais valoriza no ser humano?
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado