Perguntem pra TiNoSa ;D
+52
Nyuu
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Madson
Sílfide
Hikara Sonhadora
Rip van Winkle
Voltrotz
Kiky
Yukio
Kyouzakii
Hikaru
Rozen
Nutty
Mizuki
Beelzebub
Thorin
jcamaral
LX-Stein
Kat Loka
Rigashii
Kyo-kun
Alucard
Nimura-kun
Tsugumi
Destiny
Tyler
Caladon Aerdor
Kamome
kiramatch
OtomeSanKawaii
Marlon Kalango
Neoshadow
Sforza
Kaoru
Jim64
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vice
Momiji Binboda
Kyohey
Lais
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Orimura Ichika
darkwarlock
56 participantes
Página 15 de 21
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Meu forms é lindo, sou popular, gato, atleta, divo, continue fazendo perguntas pra mim q
Quem é esse personagem e a posição dele?
Ele é o ala-armador do time. Tem uma grande precisão pra fazer cestas mesmo a grandes distâncias.LucasDoA escreveu:Meu forms é lindo, sou popular, gato, atleta, divo, continue fazendo perguntas pra mim q
Ele é tipo um sniper com esses tiros à longa distância.
O que te fez ler Kuroko?
O que te fez ler Kuroko?
PAKAPSOK, pois é!LucasDoA escreveu:Ele é tipo um sniper com esses tiros à longa distância.
O que te fez ler Kuroko?
Não cheguei a ler o mangá, eu acompanho apenas o anime.
Você não gosta de vir no forms com muita frequência né? ç.ç
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Quando eu li "fiz enquanto cumpria pena na cadeia", eu acreditei mesmo, só depois vi o "brinks".
Como começou a gostar de animes?
Não é que eu não goste, ashuhas, é que às vezes tem alguma pergunta que eu tenho que pensar antes na resposta, aí acabo demorando. Geralmente perguntas com indicações e coisas que preciso me lembrar antes de responder, assauhh.Kat Loka escreveu:Você não gosta de vir no forms com muita frequência né? ç.ç
KKKKKKKKKK, ri demais agora. Adoro quando as pessoas acreditam nas coisas absurdas que falo às vezesBeelzebub escreveu:Quando eu li "fiz enquanto cumpria pena na cadeia", eu acreditei mesmo, só depois vi o "brinks".
Eu vivo falando coisas absurdas de forma séria pra ver a cara das pessoas antes de eu começar a cair na gargalhada, ahusahu. Minha avó é vitima disso quase que diariamente.
Esses dias eu peguei um dinheiro pra colocar gasolina na moto, aí quando eu tava saindo de casa eu avisei "ó, peguei esses 15 reais porque depois que eu passar na farmácia eu vou comprar crack com um traficante ali". Falei de um jeito sério e por uns segundos ela ficou "..." depois ela me olhou pensando "é mentira".
OIAHSUHSFDOUFDIOHSD
Pena que ela não cai mais nessas coisas. Mas quem me conhece pouco é um forte candidato a cair nessas. Eu adorava fazer isso com meus colegas da faculdade no começo da nossa amizade, quando eles ainda não sabiam que eu gostava de zoar. Depois eles se acostumaram também.
Mas voltando ao assunto, é que as pessoas costumam associar arames farpados a presidiários.
Nossa, me estendi falando disso, kkk. Vamos à resposta da sua pergunta:
Comecei a gostar de animes por influência de um ex-professor de espanhol que eu tinha. A gente já era amigo e um dia que fui na casa dele, ele me mostrou uns animes. Tirando os que eu assistia quando criança, o primeiro que assisti sabendo do que animes se tratam foi Death Note, que ele me recomendou. Death Note foi um dos primeiros mangás que comecei a colecionar também.
Sabe que nem lembro... É que faz tempo que saiu a primeira temporada. Acho que foi numa época que eu tava pegando muita coisa das temporadas de animes pra assistir, e como eu já gostava de animes de esportes. Eu lembro também que algumas pessoas ficavam fazendo mó propaganda de Kuroko e falando que dava pra shippar muito os personagens e talz. Mais um ponto positivo, auhaeuh.LucasDoA escreveu:Então, o que te fez acompanhar o anime?
Você acompanhou Free?
Eu lembro quando uma amiga fujoshi me mandou o comercial que originou o anime e uma petição já com milhares de assinaturas pedindo para que aquele anime fosse produzido.
Eu lembro quando uma amiga fujoshi me mandou o comercial que originou o anime e uma petição já com milhares de assinaturas pedindo para que aquele anime fosse produzido.
Assisti a primeira temporada. Mas ainda verei a segunda, porque é muito legal e dá pra shippar MUITO.LucasDoA escreveu:Você acompanhou Free?
OASIHDSAIIAHSDHO
Ah, e a animação é um colírio para os meus olhos =')
Fiquei sabendo disso, sauhahsu, Free foi o primeiro da KyoAni mais voltado para o público feminino, pelo que eu soube. E fez um baita sucesso, como já era esperado xD
É que eu li e pensei "Ah ela deve estar zoando", ai eu fui ver a foto novamente, e você toda de preto já mudo meu pensamento, UASHUSH, e com esse cachorro, deu mais motivos, UASHUAHS.
Coitada da sua avó xD.
Eu não consigo zoar assim, eu zoou quando alguém da uma mancada, ai eu não tenho dó mesmo, UAHSUAHS, se o cara falou algo que soou pervertido, ou errada, eu caiu na zoeira.
Voltando a pergunta²
Entendi, cara eu pensei uma coisa totalmente errada quando li que tu foi na casa do professor, é que eu sou amante das relações entre professores e alunos. USHUASH.
Qual seu tipo ideal? Homem e mulher.
Coitada da sua avó xD.
Eu não consigo zoar assim, eu zoou quando alguém da uma mancada, ai eu não tenho dó mesmo, UAHSUAHS, se o cara falou algo que soou pervertido, ou errada, eu caiu na zoeira.
Voltando a pergunta²
Entendi, cara eu pensei uma coisa totalmente errada quando li que tu foi na casa do professor, é que eu sou amante das relações entre professores e alunos. USHUASH.
TiNoSa escreveu:Assisti a primeira temporada. Mas ainda verei a segunda, porque é muito legal e dá pra shippar MUITO.LucasDoA escreveu:Você acompanhou Free?
OASIHDSAIIAHSDHO
Fiquei sabendo disso, sauhahsu, Free foi o primeiro da KyoAni mais voltado para o público feminino, pelo que eu soube. E fez um baita sucesso, como já era esperado xD
É uma animação muito linda mesmo.
Se eu fosse gay ou gostasse nem que fosse um pouco dessas coisas, seria um dos meus animes preferidos.
Gosta de Vocaloid?
Hmm, minha pergunta primeira :v
Uh, Você sabe inglês, mas quais um gosta? Americano ou Reino Unido(UK)? Quais brasileiros gostam mais?
Uh, Você sabe inglês, mas quais um gosta? Americano ou Reino Unido(UK)? Quais brasileiros gostam mais?
Sílfide- Demented Stranger
-
Ka$h : 363
Muito engraçado isso, UHASUHA.Beelzebub escreveu:É que eu li e pensei "Ah ela deve estar zoando", ai eu fui ver a foto novamente, e você toda de preto já mudo meu pensamento, UASHUSH, e com esse cachorro, deu mais motivos, UASHUAHS.
Coitada da sua avó xD.
Voltando a pergunta²
Nesses casos de dar outro significado para o que a pessoa falou, eu não costumo fazer muito isso, mas quando falam algo errado eu fico zoando também. E, claro, sempre fazendo algum comentário aleatório e wtf, mas esses são bons de fazer com quem não me conhece direito, porque quem já me conhece sabe que gosto de tirar sarro.
AIUHSAUHDSAUH, adoro esses lances de professor x aluno nas histórias yaoi que leio, mas eu nunca tive nada com esse meu professor, éramos só amigos mesmo, mesmo com a diferença grande de idade (eu tinha uns 13 e ele quase 30) -q
Tipo ideal, hmm.
Em termos de aparência, como eu prefiro feições mais delicadas, um ar feminino ou andrógino, no caso de homem, teria que ser jovem. Tipo esse ator que adoro (que hoje em dia tá velho):
- Spoiler:
Já usei de avatar no fórum, é uma graça <3
Já no caso de mulheres, eu andei reconsiderando o meu TOP de mulheres mais lindas e acho que o 1º lugar fica com a Dorothy Stratten, que tinha uma beleza fenomenal.
- Spoiler:
Ela era impecável, era uma das playmates da Playboy mais lindas e além de ter rosto e corpo muito bonitos, ela era muito meiga e até inocente de certa forma. É uma pena que morreu tão jovem (foi estuprada e em seguida assassinada pelo marido ciumento e possessivo). Ela tinha 20 anos quando morreu, era mais nova que eu.
Agora, em termos de personalidade, aí eu não consigo definir muito bem qual seria o tipo ideal Dx
Huashuasuhas, mas Free nem é muito gay, apesar de ter brechas pra shippar, é só amizade -qqLucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:Assisti a primeira temporada. Mas ainda verei a segunda, porque é muito legal e dá pra shippar MUITO.LucasDoA escreveu:Você acompanhou Free?
OASIHDSAIIAHSDHO
É uma animação muito linda mesmo.
Se eu fosse gay ou gostasse nem que fosse um pouco dessas coisas, seria um dos meus animes preferidos.
Gosta de Vocaloid?
Gosto, mas não muito. Faz um bom tempo que não ouço nada de Vocaloid.
Gosto mais do inglês britânico, parece que soa mais bonito.Sílfide escreveu:Hmm, minha pergunta primeira :v
Eu comecei numa escola de inglês onde se ensinava o inglês americano, depois passei para escolas onde se ensina o inglês britânico porque o estudo era direcionado para que depois os alunos prestassem os exames de Cambridge (como o FCE, que prestei), então teve uma época que meu sotaque estava bem misto, mas hoje em dia eu procuro deixá-lo mais próximo do inglês britânico, já que pretendo prestar outro(s) exame(s) de Cambridge futuramente ^^
Não sei qual deles os brasileiros gostam mais... Acho que aprendem mais o americano que o britânico, mas não sei qual a preferência dos brasileiros em geral. Eu sei que o LucasDoA gosta muito do sotaque britânico xD
Ah ok, Que é interessante! Eu ouvido que as pessoas quem não falaram inglês nativamente parecem gostam o inglês americano. Não sei por que.
Aqui, nós falamos nossos próprio versão de inglês. Então pra mim, nem são melhor do que o outro.
Ok, e como você práctica o teu inglês cada dia e quando você fala ele?(duas perguntas eu sei #.# )
Aqui, nós falamos nossos próprio versão de inglês. Então pra mim, nem são melhor do que o outro.
Ok, e como você práctica o teu inglês cada dia e quando você fala ele?(duas perguntas eu sei #.# )
-
Pode fazer mais de uma pergunta, o importante é que tenha melo menos uma pergunta, então tá de boa! XDSílfide escreveu:Ah ok, Que é interessante! Eu ouvido que as pessoas quem não falaram inglês nativamente parecem gostam o inglês americano. Não sei por que.
É mesmo? Talvez seja verdade. Um dia vou pesquisar sobre isso.
Mas aí o inglês é mais parecido com o britânico?
Atualmente, eu não estou fazendo nenhum preparatório por causa dos outros cursos que já estou fazendo (japonês e francês), então minha prática de inglês fica por conta da internet. A maioria do que busco na internet está em inglês porque eu já faço as pesquisas em inglês, já que as chances de mais resultados serem maiores xD
Eu sempre estou lendo algum mangá em inglês, assisto animes com legendas em inglês também, leio alguns livros de literatura em inglês, às vezes, e os livros que estou usando no meu trabalho de conclusão de curso da universidade (o famoso TCC, ou monografia) estão quase todos em em inglês. Então eu estou bem acostumada a ler em inglês e trabalhar com textos na língua.
Eu só fico um pouco enferrujada na hora de falar, porque atualmente não tenho com quem conversar em inglês e praticar pronúncia.
Em relação à escrita, eu pratico quando preciso interagir com estrangeiros, sejam falantes de inglês nativos ou pessoas de outros países que sabem o inglês. Então o inglês acaba sendo a minha melhor ponte de comunicação com o mundo ^^
No DeviantArt, por exemplo, eu me comunico mais em inglês do que tudo.
Já frequentei fóruns cuja língua aceita era somente o inglês também, então nessa época eu treinava um pouco mais a escrita, assim como você está treinando o seu português aqui com a gente.
Em relação à parte auditiva, eu pratico ouvindo música e assistindo vídeos sem legenda. No começo, meu listening não era muito bom, mas hoje em dia eu consigo ouvir o que é falado em filmes e vídeos e entender quase tudo ^^
TiNoSa escreveu:Pode fazer mais de uma pergunta, o importante é que tenha melo menos uma pergunta, então tá de boa! XDSílfide escreveu:Ah ok, Que é interessante! Eu ouvido que as pessoas quem não falaram inglês nativamente parecem gostam o inglês americano. Não sei por que.
É mesmo? Talvez seja verdade. Um dia vou pesquisar sobre isso.
Mas aí o inglês é mais parecido com o britânico?
Atualmente, eu não estou fazendo nenhum preparatório por causa dos outros cursos que já estou fazendo (japonês e francês), então minha prática de inglês fica por conta da internet. A maioria do que busco na internet está em inglês porque eu já faço as pesquisas em inglês, já que as chances de mais resultados serem maiores xD
Eu sempre estou lendo algum mangá em inglês, assisto animes com legendas em inglês também, leio alguns livros de literatura em inglês, às vezes, e os livros que estou usando no meu trabalho de conclusão de curso da universidade (o famoso TCC, ou monografia) estão quase todos em em inglês. Então eu estou bem acostumada a ler em inglês e trabalhar com textos na língua.
Eu só fico um pouco enferrujada na hora de falar, porque atualmente não tenho com quem conversar em inglês e praticar pronúncia.
Em relação à escrita, eu pratico quando preciso interagir com estrangeiros, sejam falantes de inglês nativos ou pessoas de outros países que sabem o inglês. Então o inglês acaba sendo a minha melhor ponte de comunicação com o mundo ^^
No DeviantArt, por exemplo, eu me comunico mais em inglês do que tudo.
Já frequentei fóruns cuja língua aceita era somente o inglês também, então nessa época eu treinava um pouco mais a escrita, assim como você está treinando o seu português aqui com a gente.
Em relação à parte auditiva, eu pratico ouvindo música e assistindo vídeos sem legenda. No começo, meu listening não era muito bom, mas hoje em dia eu consigo ouvir o que é falado em filmes e vídeos e entender quase tudo ^^
Um bom teste por o meu português! XD Esse foi muitas coisas ler
Eu entendi. Isso é muito legal! Gentes de inglês nativos não fazer daquelas coisas, senão eles querem a aprender uma língua só.
Eu faço coisas similares no espanhol, especialmente com falando.
Então, você é aprendizagem japonês em escola?
Quais é tua palavra favorita?
-
Eita, coitada dessa mulher, o ciumes eu até entendo, já que ela era tão linda, mas ao ponto de estupra-la e matar, é realmente bizarro, se bem que você vê bastante disso hoje em dia,
Qual seu anime preferido? Sem ser Yaoi, UAHSUAHS.
Tem alguma editora que publica Liar Game no Brasil?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Oque você mais gosta de olhar?
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Tipo isso, ahuahus.LucasDoA escreveu:Brechas pra ship?
Só amizade?
Amizade igual a do Frodo e do Sam de LOTR?
Mas sério, Free tem uma história legal e esse lance de amizade é bem maneiro no anime, o final da 1ª temporada foi bonito e emocionante (quase chorei, confesso).
Huashsau, pois é, meus posts aqui no fórum costumam ser grandes, é que eu escrevo demais às vezes xDSílfide escreveu:Um bom teste por o meu português! XD Esse foi muitas coisas ler
Eu entendi. Isso é muito legal! Gentes de inglês nativos não fazer daquelas coisas, senão eles querem a aprender uma língua só.
Eu faço coisas similares no espanhol, especialmente com falando.
Então, você é aprendizagem japonês em escola?
Quais é tua palavra favorita?
Pois é, é sempre bom treinar esses 4 aspectos da língua, pra pessoa conseguir se virar em qualquer situação.
Tem muita gente que consegue ler e entender o que tá lendo em inglês, mas quando assiste um vídeo sem legenda, não entende quase nada. Geralmente isso acontece com quem aprende a língua de forma passiva. Muita gente aprende o inglês assim, aí só desenvolve um pouco melhor as capacidades de leitura, mas não as de escrita, audição e fala. O ideal é aprender de forma mais ativa e praticar tudo isso.
Eu aprendo japonês numa escola de idiomas.
Minha palavra favorita... Hm, pergunta difícil. Mas não sei por que, acho que é o adjetivo 便利 (べんり / conveniente, útil) porque a forma como o aprendi foi engraçada.
A professora pediu pra eu fazer uma frase e eu o usei me referindo a uma pessoa e ela disse que eu não posso usar esse adjetivo com pessoas, ahsuahuauh, aí eu fui entender melhor o significado dele e vi o quão tenso seria se eu dissesse que alguém é conveniente/útil, lol, parece uma fala típica de psicopata, ashashh.
Então essa palavra ficou marcada na minha memória por causa desse caso e assim acabou se tornando uma favorita minha, pela situação engraçada que gerou xD
Sim, é muito bizarro. Tem um documentário falando sobre a vida dela e eles comentam sobre o cara. Parece que todo mundo que o conhecia, sentia que ele tinha uma vibe tensa, sabe?Beelzebub escreveu:Eita, coitada dessa mulher, o ciumes eu até entendo, já que ela era tão linda, mas ao ponto de estupra-la e matar, é realmente bizarro, se bem que você vê bastante disso hoje em dia,
Ele chegou a matar o cachorrinho que ela tinha ganhado de presente de uma amiga só porque ele achou que ela tava dando mais atenção pro cachorro do que pra ele! Acredita? Bizarro demais, mesmo.
Meu anime favorito é Fate/Zero ^^
Não que eu saiba, Soraya, até pesquisei aqui e não achei nem previsão de publicação =/Sora Nimus escreveu:Tem alguma editora que publica Liar Game no Brasil?
Desenhos bonitos de artistas que gosto.Fuza escreveu:Oque você mais gosta de olhar?
Mulheres bonitas.
Pernas bonitas.
E esse gif:
- Spoiler:
Que já usei como avatar, inclusive
Resumindo, gosto de olhar e admirar tudo o que é bonito, saasuhashu.
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21