Perguntem pra TiNoSa ;D
+52
Nyuu
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Madson
Sílfide
Hikara Sonhadora
Rip van Winkle
Voltrotz
Kiky
Yukio
Kyouzakii
Hikaru
Rozen
Nutty
Mizuki
Beelzebub
Thorin
jcamaral
LX-Stein
Kat Loka
Rigashii
Kyo-kun
Alucard
Nimura-kun
Tsugumi
Destiny
Tyler
Caladon Aerdor
Kamome
kiramatch
OtomeSanKawaii
Marlon Kalango
Neoshadow
Sforza
Kaoru
Jim64
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vice
Momiji Binboda
Kyohey
Lais
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Orimura Ichika
darkwarlock
56 participantes
Página 2 de 21
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Running Back é o protagonista do mangá, o Sena Kobayakawa. Aliás, muito do mangá gira em torno do talento dele que é a velocidade. Mas o Shin é um que bate de frente com o Sena, porque ele é muito rápido também, além de ter várias outras qualidades como jogador. Sem falar que com o Spear Tackle dele (basicamente esticar o braço pra parar os outros jogadores), ele é um dos poucos que consegue parar o Sena xDLucasDoA escreveu:Ele tem mó cara de Running Back, mas faz sentido ser Linebacker mesmo -q
Assiste a NFL?
- Spoiler:
Não assisto. De futebol americano, só vi uns jogos random no passado pra ver como era a coisa de verdade, mas normalmente, pra eu ver esporte, só nos animes mesmo, ashuashu, porque aí tem o drama, comédia às vezes, até umas coisas mais exageradas pra deixar os jogos mais interessantes e talz.
Animes de esportes são bem legais, assisto um de baseball, ciclismo, basquete, já assisti de natação também, até pescaria (se bem que não era pesca esportiva, exatamente, ahuashu), mas acompanhar jogos de verdade eu não acompanho. Quem sabe um dia ^^
Tsuritama. Coisa maar linda, o Subba também ama xDLucasDoA escreveu:Qual era esse de pesca? uhuheuheuheuh
Séééééééééério que Tsuritama é sobre pesca?
Eu vejo imagens no Tumblr há séculos e morro de vontade de ver esse anime, mas nunca imaginei que fosse sobre pesca.
Deu ainda mais vontade de ver agora Ç_Ç
Eu vejo imagens no Tumblr há séculos e morro de vontade de ver esse anime, mas nunca imaginei que fosse sobre pesca.
Sério mesmo, ashuashuhu, então você provavelmente vai curtir.LucasDoA escreveu:Séééééééééério que Tsuritama é sobre pesca?
A OP e ED desse anime são lindas, principalmente a ED, amo até hoje, até passei pro meu celular (e olha que meu celular quase não tem música).
Uma temporada só, são 12, se não me engano.LucasDoA escreveu:São quantos episódios?
AI!
Apaixonei-me por esse anime já <33
Qual o último anime a que você assistiu?
Que eu finalizei?LucasDoA escreveu:AI!
Hm, não lembro bem, foi um desses do ano passado.
Kyousougiga, provavelmente.
Um meme define Kyousougiga:LucasDoA escreveu:Anime é esse? :v
Mas é muito bom! Tanto é que foi um dos melhores de 2013, dos que assisti.
Ele mistura coisas do Japão tradicional com tecnologia, e deixa coisas no ar que vão se revelando no andar do anime, tem uns plot twists e umas coisas que você só fica sabendo mais pro fim. É meio mindfuck, mas tem uma história bonita e cativante, por mais estranho que pareça. Desses do ano passado, foi o que mais me emocionou, pra você ter idéia. Se for pra definir um tema pro anime, acho que seria "família".
Nossa e.e
Bem wat? mesmo esse anime.
Vou dar uma olhada depois.
Goxto de ver primeiros episódios.
Pretende assistir a o quê este ano?
O primeiro episódio é o zero, você vai assistir e não vai entender nada, escreva o que estou dizendo, aushhasuahu, mas tem umas cenas de ação muito legais, é bem doido. A partir do 1 é que começa mesmo a história xDLucasDoA escreveu:Nossa e.e
Olha, por enquanto só os OVAs de Wild Adapter mesmo, que já foram anunciados pra esse mês ainda. Também vou finalizar uns que comecei ano passado e talz, mas não sei, esse ano não será um bom ano pra eu assistir animes. Tive que mudar minha rotina, estudando mais agora, me adaptando aos novos horários e tal. Talvez mais pro meio do ano eu volte a assistir na mesma frequência que antes...
Tô no 9º período, ou 5º ano, ahuashuu. Vou ficar esse ano a mais porque ainda não terminei meu TCC, uma parte do estágio e umas horas extracurriculares. Mas quando me referi a estudos, eu quis dizer os de idiomas, já que voltei pro inglês, comecei francês e japonês. Ainda tenho que dar conta das coisas da facul esse ano pra terminar saporra, não quero ficar o 6º ano lá (meus pais me matariam, também), ashuashua.LucasDoA escreveu:Aliás, tá em que período de quantos da faculdade?
Qual o animal que você mais curte ?
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Que coincidência, eu tava no Forms do Lucas perguntando de animais, ashuashu.Izaya Orihara escreveu:Qual o animal que você mais curte ?
Acho que cachorros. São bem próximos da gente, fiéis, obedecem muita coisa e têm um temperamento bom (depende da raça, também). Dos que já tive até hoje, a raça que mais gostei foi Boxer. Eu tinha uma que morreu ano retrasado, era uma Boxer caramelo, muito boa a cachorra, parecia gente, entendia muita coisa, ela sabia até mendigar comida, sahuashu, era muito boazinha, nunca mordeu ninguém de casa ou deu muito trabalho. Lolita era o nome dela.
TiNoSa escreveu:PAOKSAKO, então, mano, perdi as contas de quanto tempo eu já estou com esse set.LucasDoA escreveu:Tá um tempão com esse set já.
Quando vai trocar?
Mas deve ser porque eu não enjoei dele ainda. Quando não aguento mais meus sets eu deixo a preguiça de lado e faço um novo, shuashu, mas esse tá bom ainda.UASHAHUUASH, pois é! xDMakoto-kun escreveu:fazer o que né , sempre fui o uke <3
Tinão você lembra daquelas noites quentes que tínhamos ? <3
Lembro, claro, como eu iria me esquecer. Eu era o seme solitário que se aventurava sem compromisso com o michê. Lembro das noites quentes e das sofridas de "quase-parto" também: Makaca, coitada, meses de gravidez sua e ela não nasceu x___x
Morrerei sem herdeiros.
ownt <3
Se quiser , podemos relembras as noites de " quase-parto " *--*
o kyo já tinha pensado mas os outros HAHAHahAHUASTiNoSa escreveu:
UAHUASH, precisei pensar um pouco pra responder essa. Em alguns casos, acho que mais de uma pessoa ficaria bem no papel:
Haruhi: eu (isso é pelas vezes que me confundiram com homem, até na vida real)
Tamaki: Kyo (fundador do fórum, fundador do clube, aueha)
Hikaru: Hikaru/Lucas (zoeiros, sem falar que o Hik ainda tem o nome igual)
Kaoru: Kaoru (zoeiro, mas nem tanto, acho que escolhi mais pelo nome igual mesmo)
Kyoya: Você/Orimura Ichika/Nimura-kun (os nerds, auheuah)
Honey-senpai: Virjona Mar--... ops, Vergil (shota ou quase...)
Mori: Subba/Lateralus (acho que ambos seriam bons semes pro Vergil)
Renge: Ma (lembrei dela pelo jeito, ahuhsau)
Nekozawa: Neoshadow (PJAMFSDNLBSÇGKDLNSGNSIJFDG, malz, Neo, mas tinha que ser ele, ia ser perfeito pro papel).
Fala se não ia ficar perfeito? XD
imaginando a Ma de renge
ficou muito boa
Já que falou, qual considera o mais nerd daqui do MH?
E o mais nerd que já passou no MH?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Masoq, você quer passar por aquele sufoco de novo? UAHUAHUAHMakoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:PAOKSAKO, então, mano, perdi as contas de quanto tempo eu já estou com esse set.LucasDoA escreveu:Tá um tempão com esse set já.
Quando vai trocar?
Mas deve ser porque eu não enjoei dele ainda. Quando não aguento mais meus sets eu deixo a preguiça de lado e faço um novo, shuashu, mas esse tá bom ainda.UASHAHUUASH, pois é! xDMakoto-kun escreveu:fazer o que né , sempre fui o uke <3
Tinão você lembra daquelas noites quentes que tínhamos ? <3
Lembro, claro, como eu iria me esquecer. Eu era o seme solitário que se aventurava sem compromisso com o michê. Lembro das noites quentes e das sofridas de "quase-parto" também: Makaca, coitada, meses de gravidez sua e ela não nasceu x___x
Morrerei sem herdeiros.
ownt <3
Se quiser , podemos relembras as noites de " quase-parto " *--*
"Tá nascendo", "tá entalada", "chamem o padre", "exorciza!" AHASASHUAHU
Então, não foi exatamente uma escolha que fiz, tipo "quero aprender vários idiomas", acabou acontecendo, então não tenho um motivo exato xDLucasDoA escreveu:Por que quer aprender tantos idiomas?
Acho que cada um tem sua história. Inglês e espanhol eu fiz porque minha mãe me obrigou. Alemão eu fiz um ano porque gostava de muitas bandas alemãs (motivo bom, né, kk), mas parei pra trabalhar. Francês eu comecei por causa de concurso que quero prestar e que cai francês. Japonês eu gostaria de fazer desde 2010 que foi quando comecei a gostar da cultura do país e talz, aí esse ano eu finalmente comecei. Então, cada um tem um motivo específico pra eu ter começado xD
Vish, não sei, cara, acho que você, o Orimura, o Nimura, até o Caladon são bem nerds...Sora Nimus escreveu:o kyo já tinha pensado mas os outros HAHAHahAHUASTiNoSa escreveu:
UAHUASH, precisei pensar um pouco pra responder essa. Em alguns casos, acho que mais de uma pessoa ficaria bem no papel:
Haruhi: eu (isso é pelas vezes que me confundiram com homem, até na vida real)
Tamaki: Kyo (fundador do fórum, fundador do clube, aueha)
Hikaru: Hikaru/Lucas (zoeiros, sem falar que o Hik ainda tem o nome igual)
Kaoru: Kaoru (zoeiro, mas nem tanto, acho que escolhi mais pelo nome igual mesmo)
Kyoya: Você/Orimura Ichika/Nimura-kun (os nerds, auheuah)
Honey-senpai: Virjona Mar--... ops, Vergil (shota ou quase...)
Mori: Subba/Lateralus (acho que ambos seriam bons semes pro Vergil)
Renge: Ma (lembrei dela pelo jeito, ahuhsau)
Nekozawa: Neoshadow (PJAMFSDNLBSÇGKDLNSGNSIJFDG, malz, Neo, mas tinha que ser ele, ia ser perfeito pro papel).
Fala se não ia ficar perfeito? XD
imaginando a Ma de renge
ficou muito boa
Já que falou, qual considera o mais nerd daqui do MH?
E o mais nerd que já passou no MH?
Mas tipo, nerd de anime e mangá, ou nerd nos estudos e em cultura geral também?
Porque se for, hmm, não sei, cara... o Hyo e o Hugoo eram bem nerds também...
Tu gosta de estudar?
Lais- Demented Stranger
-
Ka$h : 210
Depende, tem dias que estou afim, mas tem dia que estou numa preguiça danada (a maioria dos dias, ashuashu), daí não curto.Lais escreveu:Tu gosta de estudar?
Estudo porque dependendo do que quero pro meu futuro, não tem outra saída.
e ai Tinao!! Ta curtindo o Diamond no Ace??
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Nem listou o Saeba no grupo dos geeks ;TiNoSa escreveu:
Vish, não sei, cara, acho que você, o Orimura, o Nimura, até o Caladon são bem nerds...
Mas tipo, nerd de anime e mangá, ou nerd nos estudos e em cultura geral também?
Porque se for, hmm, não sei, cara... o Hyo e o Hugoo eram bem nerds também...
Categoria: Cultura Geral
Ou diria conhecimentos gerais, mas cultura geral, gamer, otaku, cdf, geek, books...
Quem é o mais nerd que passou no forum?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21