Perguntem pra TiNoSa ;D
+52
Nyuu
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Madson
Sílfide
Hikara Sonhadora
Rip van Winkle
Voltrotz
Kiky
Yukio
Kyouzakii
Hikaru
Rozen
Nutty
Mizuki
Beelzebub
Thorin
jcamaral
LX-Stein
Kat Loka
Rigashii
Kyo-kun
Alucard
Nimura-kun
Tsugumi
Destiny
Tyler
Caladon Aerdor
Kamome
kiramatch
OtomeSanKawaii
Marlon Kalango
Neoshadow
Sforza
Kaoru
Jim64
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vice
Momiji Binboda
Kyohey
Lais
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Orimura Ichika
darkwarlock
56 participantes
Página 20 de 21
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
UAHSAHU, será que vou ficar assim quando eu jogar também...LucasDoA escreveu:Cara, eu me viciei no Fate/ Grand Order.
To desperdiçando a minha vida tentando conseguir a Okita Souji.
O que fará nesse final de ano?
É essa aqui?
- Spoiler:
Nesse final de ano o que mais estou aguardando é meu reencontro com a minha cadelinha <333
Ela mesma, mas tem de vê-la no último estágio, É UM PITEL.
Quando vai vê-lo?
- Spoiler:
Quando vai vê-lo?
NUSSLucasDoA escreveu:Ela mesma, mas tem de vê-la no último estágio, É UM PITEL.
- Spoiler:
Quando vai vê-lo?
Linda bagarai.
Então, dia 17 agora ^^
Foda que só tenho até dia 10 para consegui-la e é na sorte :C
Você que vai até ele ou o contrário?
Vish, então espero que consiga @_@LucasDoA escreveu:Foda que só tenho até dia 10 para consegui-la e é na sorte :C
A gente reveza.
Tem vezes que vou pra lá, tem vezes que ela vem. A última vez eu fui, agora vou de novo e ela virá depois ^^
Até que vocês mantém uma frequência legal, tem muita casal à distância por aí que nunca se viu mas tá junto há 300 anos.
Seus pais gostam dele?
Seus pais gostam dele?
Tinoca, agora que vc já passou nas ondas da facul o que pretende fazer? Ter um tempo para relaxar, uma pós, trabalhar um pouco lecionando em escolas, emendar em um mestrado? auhsuahsu
Como você pode cair de nivel ao ponto de ir jogar minecraft? >:
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Pois é, mas é foda esperar ;'(LucasDoA escreveu:Até que vocês mantém uma frequência legal, tem muita casal à distância por aí que nunca se viu mas tá junto há 300 anos.
Seus pais gostam dele?
Bem que podia ser 1x por semana, ahusahu.
Fiz, entreguei, já até me formeiSforza escreveu:E o TCC?
Tava pensando em ir no AF comemorar 1 ano de namoro com minha cadelinha (@Hyou is mai waifu), mas mudamos de idéia e vamos passar o dia na Liberdade mesmo.Beelzebub escreveu:Ira em algum evento de anime esse ano? Se for, qual?
Huhasauh, relaxar com certeza, descanso merecido xD Mas já retomei os estudos de línguas (francês e japonês, especialmente) que eu não tava pegando muito firme na reta final da facul. Agora tô podendo me dedicar mais. E fora isso, acho que concurso mesmo, não me vejo seguindo carreira acadêmica, não por agora =/Hikaru escreveu:Tinoca, agora que vc já passou nas ondas da facul o que pretende fazer? Ter um tempo para relaxar, uma pós, trabalhar um pouco lecionando em escolas, emendar em um mestrado? auhsuahsu
Sim! Esqueci de comemorar, né? Mas acho que dessa vez deu certo. Era fonte mesmo...Destiny escreveu:Resolveu o problema do PC?
Rapaz, no começo (uns anos atrás quando era moda, meu irmão jogava muito) eu não dava nada pra esse jogo, daí vi a cadelinha jogando umas vezes uns meses atrás, achei legalzinho até, mas até aí não pretendia jogar, daí resolvi baixar pra um dia jogar com ela talvez, finalmente resolvi instalar (umas 3 semanas atrás, isso) e curti pakas depois que decidi jogar e... em 10 minutos eu já tava viciada? UHASHUASHUASCyber-Kun escreveu:Como você pode cair de nivel ao ponto de ir jogar minecraft? >:
Oi Tinosa, sabia q tava com saudade de tu? *-*
Uma coisa boa q aconteceu na sua semana
Sobre o que foi seu TCC?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
TIINTIN \o/
Comassim já se formou? Seu tcc deu muito trabalho? Esse semestre que vai entrar agora já vou ter que começar o meu ç.ç
Comassim já se formou? Seu tcc deu muito trabalho? Esse semestre que vai entrar agora já vou ter que começar o meu ç.ç
Se sente importante quando tem muita gente perguntando no seu forms?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Voce ainda vê seu forms? rs
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510
Qual o seu tipo preferido de calçado?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Vol-chan, saudades também! Apareça mais vezes <3Voltrotz escreveu:Oi Tinosa, sabia q tava com saudade de tu? *-*
Uma coisa boa que aconteceu essa semana: morzin veio passar uns dias aqui em casa, foi legal ^^
Sim, muita coisa, auhahuah, andei pegando uns livros novos de japonês, alguns sobre o Japão: um de conceitos importantes da cultura japonesa e um outro sobre as experiências de um repórter no Japão. Recentemente terminei de ler um sobre o assassinato da britânica Lucie Blackman. Tenho lido em doses homeopáticas uns livros de historiografia também. E livros de história geral e outras coisas.Sforza escreveu:Lendo algo novo?
Foi sobre os mangás de vida escolar e o que eles refletem da educação do Japão contemporâneoDeeh Namikaze escreveu:Sobre o que foi seu TCC?
Já me formei, uahasuh, terminei ano passado (com dois anos de atraso, mas terminei q).Kaoru escreveu:TIINTIN \o/
Meu TCC deu um pouco de trabalho sim, mas como eu gosto bastante do tema (falei qual é pra Deeh na pergunta acima), foi cansativo, mas interessante ao mesmo tempo ^^
Eita, boa sorte! Você consegue, só não deixar pra última hora e fazer sobre algo que gosta. Ganbatte!
Não, aosoasdoaisjais, eu acho que as perguntas se acumulam mais do que as pessoas perguntam muito xDSora Nimus escreveu:Se sente importante quando tem muita gente perguntando no seu forms?
Sim, mesmo demorando meses pra responderPurpleFox94 escreveu:Voce ainda vê seu forms? rs
Minha reação com essa pergunta foi: meodeos que pergunta aleatória, apsoksapokasposa, mas no problem, gosto de perguntas aleatórias xDNeoshadow escreveu:Qual o seu tipo preferido de calçado?
Hm, xô ver... Eu costumo preferir chinelos e crocs. São os mais confortáveis. Em segundo lugar, tênis. Tenho usado mais os comuns/esportivos, sabe. Não tenho usado tanto all-star e tênis de sola chapada como antigamente.
Se eu pedir com muita educação, você faz um set pra mim?
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510
Pra postar, sim; pra viver, nem tanto, auhashusahu. Brinks, é que tô na correria esses dias (três semanas seguidas de prova de francês + visita + estudos acumulando, aaa) uahshuas. Mas tento manter o ânimo.Sforza escreveu:Ta animada, manola? xD
Tô no intermediário ainda, já dá pra entender muita coisa, mas de vez em quando topo com umas palavrinhas que penso "mas que cara*** é isso" aisuhsuisda. Ah, e na parte auditiva eu tô bem maiomenos (mais pra menos que pra mais), francês falado é muito difícil, slc.LucasDoA escreveu:Eaí, Tina, como anda teu francês?
Huhsauh, faço sim, só mandar as imagens por MP e esperar eu ter um tempo de fazer.PurpleFox94 escreveu:Se eu pedir com muita educação, você faz um set pra mim?
Quando acabar o francês, pretende fazer intercâmbio ou é pra agregar conhecimento?
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21