Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hit me with your best shot

+19
Fuza
Hikaru
LucasDoA
Rozen
Sforza
jcamaral
Rigashii
Tyler
Kamome
LX-Stein
Sora Nimus
Hayato -q
Makoto-kun
TiNoSa
Vergil
Ynys Wydryn
forge
Neoshadow
Kat Loka
23 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Ago 04, 2014 7:42 pm

Um livro que você achava que não iria gostar, mas surpreendentemente gostou da história?
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
hit me with your best shot - Página 2 RRMTuwW hit me with your best shot - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Seg Ago 04, 2014 7:47 pm

Ynys Wydryn escreveu:Um livro que você achava que não iria gostar, mas surpreendentemente gostou da história?

Incidente em Antares
Foi umas das minhas primeiras leituras prazerosas e eu ri muito lendo isso. Ia cair no vestibular e tem uma contextualização histórica violenta além de críticas sociais pesadas, mas na época o que me importou mais foi que eu descobri que dava pra rir, e muito, com um livro.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 2 MHBtBewhit me with your best shot - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Neoshadow Seg Ago 04, 2014 7:55 pm

Kat Loka escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:Um livro que você achava que não iria gostar, mas surpreendentemente gostou da história?

Incidente em Antares
Foi umas das minhas primeiras leituras prazerosas e eu ri muito lendo isso. Ia cair no vestibular e tem uma contextualização histórica violenta além de críticas sociais pesadas, mas na época o que me importou mais foi que eu descobri que dava pra rir, e muito, com um livro.

ZzzZzZZzZZzZZZzz. Gustavo nunca deixa de me surpreender com as chatices dele hahaha Foi o único livro que ia cair no vestibular que eu não tive paciência pra ler. Mandei uma amiga minha ler e me resumir os capítulos.

Já tentou aprender alguma língua fictícia?

Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

hit me with your best shot - Página 2 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Seg Ago 04, 2014 8:25 pm

Neoshadow escreveu:
Kat Loka escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:Um livro que você achava que não iria gostar, mas surpreendentemente gostou da história?

Incidente em Antares
Foi umas das minhas primeiras leituras prazerosas e eu ri muito lendo isso. Ia cair no vestibular e tem uma contextualização histórica violenta além de críticas sociais pesadas, mas na época o que me importou mais foi que eu descobri que dava pra rir, e muito, com um livro.

ZzzZzZZzZZzZZZzz. Gustavo nunca deixa de me surpreender com as chatices dele hahaha Foi o único livro que ia cair no vestibular que eu não tive paciência pra ler. Mandei uma amiga minha ler e me resumir os capítulos.

Já tentou aprender alguma língua fictícia?


Caxote.

Já me interessei pelas runas da Terra Média (tanto que nem sei o nome), mas não tive vontade porque pensei em empregar esse esforço aprendendo japonês, que é tão surreal que parece fictício. (apesar que tá demorando pra começar esse estudo ae)
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 2 MHBtBewhit me with your best shot - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Vergil Seg Ago 04, 2014 9:01 pm

Uma frase que combine contigo?
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

hit me with your best shot - Página 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Neoshadow Seg Ago 04, 2014 9:06 pm

Kat Loka escreveu:
Neoshadow escreveu:
Kat Loka escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:Um livro que você achava que não iria gostar, mas surpreendentemente gostou da história?

Incidente em Antares
Foi umas das minhas primeiras leituras prazerosas e eu ri muito lendo isso. Ia cair no vestibular e tem uma contextualização histórica violenta além de críticas sociais pesadas, mas na época o que me importou mais foi que eu descobri que dava pra rir, e muito, com um livro.

ZzzZzZZzZZzZZZzz. Gustavo nunca deixa de me surpreender com as chatices dele hahaha Foi o único livro que ia cair no vestibular que eu não tive paciência pra ler. Mandei uma amiga minha ler e me resumir os capítulos.

Já tentou aprender alguma língua fictícia?


Caxote.

Já me interessei pelas runas da Terra Média (tanto que nem sei o nome), mas não tive vontade porque pensei em empregar esse esforço aprendendo japonês, que é tão surreal que parece fictício. (apesar que tá demorando pra começar esse estudo ae)

Tendeu. O nome dessa língua é tengwar e não é muito difícil. Assim como o japonês, que eu acho que você deveria começar.

Há alguma banda que você escute, mas tem vergonha de admitir?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

hit me with your best shot - Página 2 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 04, 2014 9:07 pm

Juro que você me passou uma impressão tão forte de ser uma menina com seu perfil, nick e apresentação que só de ver esse símbolo de sexo masculino e pensar que você é um menino, meu cérebro dá uma bugada. Você se importa se eu me referir a você como se você fosse uma menina? ÇALSASJAOKJ

Agora a pergunta séria: Ame Warashi é sua personagem favorita de xxxHolic? Quais outros personagens do mangá/anime você curte?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

hit me with your best shot - Página 2 MRdxMuH hit me with your best shot - Página 2 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 2 QpBNVxchit me with your best shot - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Makoto-kun Seg Ago 04, 2014 9:15 pm

Qual seu nome ?
Quantos anos ?
Já foi preso ?
Não ?
Sim ?
Quando ?
Fez o que ?
Tudo bem ?
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

hit me with your best shot - Página 2 MRdxMuH hit me with your best shot - Página 2 6Ac0mGI hit me with your best shot - Página 2 HaJA8Yt hit me with your best shot - Página 2 VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Seg Ago 04, 2014 10:46 pm

Vergil escreveu:Uma frase que combine contigo?

"Busque conhecimento." - By Bilu
brinks

Eu gosto muito do Asimov (o cara fez da ficção científica meu gênero literário favorito), mas não gosto de ficar marcando os livros, então vou colocar uma das frases famosas dele aqui, apesar de ter preferido pegar uma do meio de um livro eu mesmo, essa fica como representante:
"Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los." Asimov lindão

Neoshadow escreveu:
Kat Loka escreveu:
Neoshadow escreveu:
Kat Loka escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:Um livro que você achava que não iria gostar, mas surpreendentemente gostou da história?

Incidente em Antares
Foi umas das minhas primeiras leituras prazerosas e eu ri muito lendo isso. Ia cair no vestibular e tem uma contextualização histórica violenta além de críticas sociais pesadas, mas na época o que me importou mais foi que eu descobri que dava pra rir, e muito, com um livro.

ZzzZzZZzZZzZZZzz. Gustavo nunca deixa de me surpreender com as chatices dele hahaha Foi o único livro que ia cair no vestibular que eu não tive paciência pra ler. Mandei uma amiga minha ler e me resumir os capítulos.

Já tentou aprender alguma língua fictícia?


Caxote.

Já me interessei pelas runas da Terra Média (tanto que nem sei o nome), mas não tive vontade porque pensei em empregar esse esforço aprendendo japonês, que é tão surreal que parece fictício. (apesar que tá demorando pra começar esse estudo ae)

Tendeu. O nome dessa língua é tengwar e não é muito difícil. Assim como o japonês, que eu acho que você deveria começar.

Há alguma banda que você escute, mas tem vergonha de admitir?

Já admiti que gosto de Lady Gaga! Mas tem varias bandas que eu não ouço nunca se não for com fone. Um exemplo é a trilha sonora de K-On!
  nyah 

TiNoSa escreveu:Juro que você me passou uma impressão tão forte de ser uma menina com seu perfil, nick e apresentação que só de ver esse símbolo de sexo masculino e pensar que você é um menino, meu cérebro dá uma bugada. Você se importa se eu me referir a você como se você fosse uma menina? ÇALSASJAOKJ

Agora a pergunta séria: Ame Warashi é sua personagem favorita de xxxHolic? Quais outros personagens do mangá/anime você curte?

Na verdade, virtualmente eu costumo até me apresentar como menina. Sei lá, é engraçado poder assumir outro sexo assim (em jogos online é TÃO divertido fazer isso, pergunta pro Neo). Acho eu que meu alter ego é feminino (apesar de não ser homossexual e pessoalmente eu não agir assim também). Pode me chamar de Kat mesmo, já to acostumada rs  
hoho 

Eu gosto muito de xxxxxxxxHolic, gosto muito da vibe do anime. É muito difícil pra mim escolher um personagem favorito e provavelmente essa assinatura vai ficar oscilando bastante entre os personagens. Mas se você me forçar (oh gosh) a escolher, eu vou ter que escolher as divas Maru/Moro

hit me with your best shot - Página 2 Maru_and_moro_by_boredcheese_chihuahu-d2ytfty


Makoto-kun escreveu:Qual seu nome ?
Quantos anos ?
Já foi preso ?
Não ?
Sim ?
Quando ?
Fez o que ?
Tudo bem ?

çocorro

Meu nome é Gustavo, mas pode me chamar de Kat mesmo  
mwhoho 
Tenho 24 aninhos
Já fui preso, mas não pela polícia e não só no sentido físico também.
Já fiz muita coisa, coisas que não queria, coisas que faria de novo (e de novo e de novo)... há coisas e coisas no mundo. Tem que saber diferenciar.
Tudo na paz da Deusa, a soberana.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 2 MHBtBewhit me with your best shot - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 04, 2014 11:00 pm

UHASHUA, que ótimo, assim meu cérebro não ficará travando toda vez que eu falar com você x)

Também gosto bastante de xxxHolic, foi um dos primeiros animes que assisti depois que comecei a assistir animes pra valer. Gostei mais ainda depois de ler o mangá, principalmente porque eu estava lendo o mangá de Tsubasa Reservoir Chronicle ao mesmo tempo e uma história tem ligação com a outra.
Maru/Moro, também gosto muito delas. É difícil escolher um favorito mesmo, mas acho que o Doumeki é meu favorito...
Tem mais alguma outra obra do CLAMP que você goste bastante?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

hit me with your best shot - Página 2 MRdxMuH hit me with your best shot - Página 2 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 2 QpBNVxchit me with your best shot - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Seg Ago 04, 2014 11:21 pm

TiNoSa escreveu:UHASHUA, que ótimo, assim meu cérebro não ficará travando toda vez que eu falar com você x)

Também gosto bastante de xxxHolic, foi um dos primeiros animes que assisti depois que comecei a assistir animes pra valer. Gostei mais ainda depois de ler o mangá, principalmente porque eu estava lendo o mangá de Tsubasa Reservoir Chronicle ao mesmo tempo e uma história tem ligação com a outra.
Maru/Moro, também gosto muito delas. É difícil escolher um favorito mesmo, mas acho que o Doumeki é meu favorito...
Tem mais alguma outra obra do CLAMP que você goste bastante?


Sakura marcou minha infância. Acho que não cheguei a assistir todos e vi tudo fora de ordem, mas foi um dos meus primeiros contatos com um anime.
Tsubasa no começo (só vi o anime) era legal, mas foi ficando bobo, eu li que a historia do mangá tava muito sombria e eles foram se separando, o que foi uma pena. Mas os OVAs... aaaa esses sim ficaram sinistramente legais. Deu até vontade de ler o mangá na época, não me lembro porque não li.
E por último tem o Chobits, que foi o segundo anime que eu vi inteiro. Hoje eu acho até meio bobo, mas eu lembro que na época eu pirei. Assisti em dois dias e depois fiquei ouvindo a música de encerramento por um mês.
 pervo 
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 2 MHBtBewhit me with your best shot - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Neoshadow Seg Ago 04, 2014 11:22 pm

Poxa, eu achei que você ia falar que sua personagem preferida era a Yuuko. Sad Decepcionado.

Já fez as libação pra Deusa, hoje?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

hit me with your best shot - Página 2 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Seg Ago 04, 2014 11:26 pm

Neoshadow escreveu:Poxa, eu achei que você ia falar que sua personagem preferida era a Yuuko. Sad Decepcionado.

Já fez as libação pra Deusa, hoje?

A Yuuko está acima disso tudo. Ela não é um personagem, ela tem vida própria. E as criancinha sem alma genti, bunitinhas demais.... mas foi o que eu falei, é difícil demaaaaais escolher.

Sempre. Três vezes por dia. A Deusa não pode ser negligenciada, ela é melindrosa.
 Á Deusa!!!!!!
 anjo  anjo  anjo  anjo  anjo  anjo 
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 2 MHBtBewhit me with your best shot - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Neoshadow Seg Ago 04, 2014 11:27 pm

Por favor, né. Yuuko rainha, resto nadinha.

Acho que eu nunca te perguntei isso: qual era a sua matéria preferida no ensino médio?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

hit me with your best shot - Página 2 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Seg Ago 04, 2014 11:45 pm

Neoshadow escreveu:Por favor, né. Yuuko rainha, resto nadinha.

Acho que eu nunca te perguntei isso: qual era a sua matéria preferida no ensino médio?

Sacanagem. Sério, essa matéria aí.
Brinks (ou não)

Eu não gostava muito de física, apesar de ter facilidade, porque meu professor era chatinho e ficava cobrando demais de mim falando que eu tinha potencial e blábláblá.... não gostava de gramática porque pra mim aquilo nunca fez sentido (imagina eu ensinando isso pros meus alunos AAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHA, sério, eu rio por dentro quando to explicando a diferença entre complemento nominal e adjunto adnominal); não gostava de inglês, não sei bem porque.

Eu gostava de biologia porque é interessante né mano, ô praga sinistra.
Gostava de química porque a professora sempre dava ponto extra pra quem terminasse o dever primeiro e eu era um pouquinho competitivo, só um tiquinho cof cof

Mas a minha favorita era matemática mesmo. Primeiro porque eu tinha habilidade com o negócio; segundo porque sempre achei interessante o fato de transformar números em informação útil pra humanidade (por exemplo esse pc que eu to usando agora é pura mat); terceiro, e mais importante, é porque essa matéria me fez ser meio que um nerd cool, porque todo mundo do fucking mundo tem dificuldade nessa parada e eu sempre gostei de ajudar, aí vinha as lindinhas burrinhas, os brutamontes não tão espertos, os caras legais/populares (mas não com os professores)... todos recorrendo a mim para ensinar-lhes a dita cuja. Era bem legal. Teve uma vez que eu reuni umas 20 pessoas numa sala e dei aula. Isso no segundo ano. Era bastante interessante.
Se adolescentes não fossem capetinhas eu até que animava de ser professor.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 2 MHBtBewhit me with your best shot - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Neoshadow Seg Ago 04, 2014 11:55 pm

Entendo. Eu era mais ou menos assim no ensino médio, mas eu dava zero fodas pra o que os professores falavam e acabava não estudando - e ainda tirava as notas boas... Saudades.

Mas você leva jeito, cara. =D E tem perfil pra ser professor. E eu sei que você curte, então por que não?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

hit me with your best shot - Página 2 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Ter Ago 05, 2014 12:28 am

Neoshadow escreveu:Entendo. Eu era mais ou menos assim no ensino médio, mas eu dava zero fodas pra o que os professores falavam e acabava não estudando - e ainda tirava as notas boas... Saudades.

Mas você leva jeito, cara. =D E tem perfil pra ser professor. E eu sei que você curte, então por que não?

Primeiro porque minhas recentes experiências me mostraram que minha aula só dá certo quando o aluno está interessado. E, como a gente não vive em um mundo ideal onde as pestes os adolescentes são pessoas humanas, é realmente difícil se sentir atraído para essa área. Talvez eu acabe indo dar aula pra universidade, sei lá, não sei, quem sabe. Meu maior medo no momento é sentar na cadeira linda e confortável do concurso público e afundar tanto nela que me sinta incapaz de abandoná-la. (apesar de que nesse momento da minha vida eu só quero que chegue logo sapoha dessa nomeação)
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 2 MHBtBewhit me with your best shot - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Neoshadow Ter Ago 05, 2014 12:44 am

hahaha tendeu. Mas as coisas só funcionam quando as pessoas têm interesse, mesmo. Minha professora de Psicologia da Educação costumava dizer que a paixão é, literalmente, o que faz o mundo dar voltas; sem ela, não se faz nada, não se atinge nada.

O que você acha disso, aliás?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

hit me with your best shot - Página 2 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Ter Ago 05, 2014 12:55 am

Neoshadow escreveu:hahaha tendeu. Mas as coisas só funcionam quando as pessoas têm interesse, mesmo. Minha professora de Psicologia da Educação costumava dizer que a paixão é, literalmente, o que faz o mundo dar voltas; sem ela, não se faz nada, não se atinge nada.

O que você acha disso, aliás?

Eu acho que minha maior ambição na vida é achar minha paixão. A Paixão. Aquilo que me move, que me faz querer dormir 4h por noite e achar isso bom. Que me faz levantar na segunda sorrindo. Enfim, essa sua professora aí tá mais do que certa. Paixão é o que faz a gente se mexer, é o que nos dá foco, que nos faz vencer... vamos lançar um livro de autoajuda?

Sério, o maior problema da minha vida e não ter encontrado (ainda, pls Deusa) a minha paixão.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 2 MHBtBewhit me with your best shot - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Ago 05, 2014 12:56 am

Qual o melhor horário para tomar banho?
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
hit me with your best shot - Página 2 RRMTuwW hit me with your best shot - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Ter Ago 05, 2014 1:01 am

Ynys Wydryn escreveu:Qual o melhor horário para tomar banho?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 XD  XD  XD  XD  XD  XD 

Essa foi ótima, melhor pergunta.

Eu gosto de tomar banho antes de dormir, que já tira a sujeira do dia e já acorda limpinho.






Mas é claro que isso é só no sábado. Tomar banho todo dia pra que??
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 2 MHBtBewhit me with your best shot - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Neoshadow Ter Ago 05, 2014 1:16 am

Kat Loka escreveu:
Neoshadow escreveu:hahaha tendeu. Mas as coisas só funcionam quando as pessoas têm interesse, mesmo. Minha professora de Psicologia da Educação costumava dizer que a paixão é, literalmente, o que faz o mundo dar voltas; sem ela, não se faz nada, não se atinge nada.

O que você acha disso, aliás?

Eu acho que minha maior ambição na vida é achar minha paixão. A Paixão. Aquilo que me move, que me faz querer dormir 4h por noite e achar isso bom. Que me faz levantar na segunda sorrindo. Enfim, essa sua professora aí tá mais do que certa. Paixão é o que faz a gente se mexer, é o que nos dá foco, que nos faz vencer... vamos lançar um livro de autoajuda?

Sério, o maior problema da minha vida e não ter encontrado (ainda, pls Deusa) a minha paixão.

Entendo. Gustavo, você precisa de mais introspecção. haha

Por falar em escrever, quando vamos passar pro papel aquela ideia que tivemos, aquele dia que invadimos a construção?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

hit me with your best shot - Página 2 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Ago 05, 2014 1:36 am

Gosta da tua rotina diária? Se não gosta, qual rotina seria legal?
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
hit me with your best shot - Página 2 RRMTuwW hit me with your best shot - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Makoto-kun Ter Ago 05, 2014 7:16 am

Por que seu nome é Gustavo ? Tipo, meu nome é meu nome porque o nome do meu pai é o mesmo que o meu daí meu nome é igual o dele porque a "tradição" é que o primeiro filho tenha o mesmo nome do pai porque sim, é a vida, é a verdade, mentira nem é a verdade mas talvez seja.

Talvez não exista verdade absoluta, o que cê acha disso ?
Digo, temos uma verdade de que o sol é quente certo ? Então a verdade absoluta existe.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

hit me with your best shot - Página 2 MRdxMuH hit me with your best shot - Página 2 6Ac0mGI hit me with your best shot - Página 2 HaJA8Yt hit me with your best shot - Página 2 VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Hayato -q Ter Ago 05, 2014 12:01 pm

da onde veio seu nickname ?
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 2 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos