Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hit me with your best shot

+19
Fuza
Hikaru
LucasDoA
Rozen
Sforza
jcamaral
Rigashii
Tyler
Kamome
LX-Stein
Sora Nimus
Hayato -q
Makoto-kun
TiNoSa
Vergil
Ynys Wydryn
forge
Neoshadow
Kat Loka
23 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Qua Dez 14, 2016 10:05 pm

TiNoSa escreveu:
Realmente, parece uma pessoa normal (e linda mesmo 0_0), numa casa normal, uahuah, agora deu pra ter uma idéia melhor de como ela leva a vida. Não sei se eu conseguiria, mas é admirável, com certeza.

E nossa, que bad, trancou de novo. Não tava curtindo o curso? Qual era, aliás? Tem algo em mente ainda? Alguma outra alternativa restante? asuhas

Às vezes eu acho que não vou me formar nunca. Eu tava fazendo eng. elétrica, é legal e tal, mas acho que eu não consigo me adaptar é à vida acadêmica. Estudar um monte de coisa chata pra poder chegar naqueles 10% que você curte mesmo... sei lá. E trabalhar e estudar também é muito ruim.
Mas eventualmente eu vou me formar em alguma coisa. Não quero ser mão de obra barata. Mas em que área será a formação, aí já é outra história. (Provavelmente vai ser eng mesmo, porque eu já estou com peso na consciência das 3 matriculas que eu tenho na UnB. Eu fico pensando nos três engenheiros a menos que tem no mundo por minha causa e se eu sair dessa vez acho que não vou querer voltar mais.)
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 13 MHBtBewhit me with your best shot - Página 13 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por LucasDoA Sex Dez 16, 2016 2:38 am

Algum pensamento crítico sobre Monogatari para compartilhar comigo?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

hit me with your best shot - Página 13 DCGib1l hit me with your best shot - Página 13 49EG7W4 hit me with your best shot - Página 13 A4RPXal hit me with your best shot - Página 13 4URmKMV hit me with your best shot - Página 13 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Seg Out 09, 2017 12:57 am

LucasDoA escreveu:Algum pensamento crítico sobre Monogatari para compartilhar comigo?

Gosto dos personagens. Gosto do estilo em que a história é contada. Entendo 20% de cada episódio. Sou fã mas não me meto em analisar muito os paranaue porque sei lá, não sei. Ajude-me a entender porque esse anime é tão bão.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 13 MHBtBewhit me with your best shot - Página 13 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por LucasDoA Seg Out 09, 2017 11:38 am

Kat Loka escreveu:
LucasDoA escreveu:Algum pensamento crítico sobre Monogatari para compartilhar comigo?

Gosto dos personagens. Gosto do estilo em que a história é contada. Entendo 20% de cada episódio. Sou fã mas não me meto em analisar muito os paranaue porque sei lá, não sei. Ajude-me a entender porque esse anime é tão bão.

Tipo, por exemplo, as discussões sobre identidade na personagem da Hanekawa (Nekomonogatari)
Ou o jogo d Tsundere-Kuudere da Senjougahara para jogar na cara o consumismo cego dos otaquinhos.
Eu acho que o Nisio Isin é um gênio contemporâneo em animes, pensei que você, por ser tão inteligente, teria pensado a respeito das obras dele.
Já pensou criticamente algum anime/ mangá?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

hit me with your best shot - Página 13 DCGib1l hit me with your best shot - Página 13 49EG7W4 hit me with your best shot - Página 13 A4RPXal hit me with your best shot - Página 13 4URmKMV hit me with your best shot - Página 13 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Seg Out 09, 2017 4:13 pm

LucasDoA escreveu:
Tipo, por exemplo, as discussões sobre identidade na personagem da Hanekawa (Nekomonogatari)
Ou o jogo d Tsundere-Kuudere da Senjougahara para jogar na cara o consumismo cego dos otaquinhos.
Eu acho que o Nisio Isin é um gênio contemporâneo em animes, pensei que você, por ser tão inteligente, teria pensado a respeito das obras dele.
Já pensou criticamente algum anime/ mangá?

Sabe, eu acho que o raciocínio japonês ainda é um mistério pra mim. A maneira de se expressar, os valores, o peso de cada aspecto do ser humano... tudo isso ainda é estranho pra mim, e acho que isso atrapalha minha percepção das entrelinhas. Eu me sinto mais a vontade no mundo da literatura, e inclusive gosto muito de literatura japonesa (prêmio Nobel desse ano HA). Às vezes eu vejo um vídeo do Digibro e tenho uns orgasmos epifânicos.
Mas é claro que tem alguns animes que simplesmente são construídos em torno disso, então fica mais fácil para minha percepção defeituosa. Perfect blue, Now And Then Here And There, Nichijou... esses são uns que me fizeram pensar um pouco na vida, no universo e tudo o mais.

ps: de onde tirastes que sou inteligente? kkkkkkkkkk sou apenas um chimpanzé nesse mundo de cérebros incríveis.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 13 MHBtBewhit me with your best shot - Página 13 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por LucasDoA Seg Out 09, 2017 11:15 pm

Você exala inteligência, cara.
Talvez seja o perfume que tu põe de manhã.
Talvez seja seu cérebro.
Idk.
Poesia? Costuma ler?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

hit me with your best shot - Página 13 DCGib1l hit me with your best shot - Página 13 49EG7W4 hit me with your best shot - Página 13 A4RPXal hit me with your best shot - Página 13 4URmKMV hit me with your best shot - Página 13 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Ter Out 10, 2017 10:38 pm

LucasDoA escreveu:Você exala inteligência, cara.
Talvez seja o perfume que tu põe de manhã.
Talvez seja seu cérebro.
Idk.
Poesia? Costuma ler?

A poesia teve seus momentos na minha vida, mas infelizmente não é uma constante. Quando eu tava no ensino médio eu lia muito Florbela Espanca. Eu comecei a ler porque achei o nome dela engraçado kkkkk. Mas já chorei lendo ela, então espero ter sido perdoado. Confesso também que já usei umas quadras do Fernando Pessoa pra cantar as novinha, com muito pouco sucesso. Último livro de poesia que eu li, já há algum tempo, foi A Flauta de Jade, poesia chinesa. É tão diferente que nem sei se é considerado poesia no ocidente. Mas tem uma beleza que, apesar de estranha, provoca emoções muito interessantes com poemas, às vezes, do tamanho de um twit.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 13 MHBtBewhit me with your best shot - Página 13 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por LucasDoA Qui Out 12, 2017 3:42 pm

Florbela Espanca é um nome engraçado, rlx.
Poesia chinesa?! Uau, que foda.
Vou procurar saber. Eu tenho muito interesse por poesia asiática porque é muito diferente da ocidental em diversos aspectos.
Que livros marcaram sua vida?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

hit me with your best shot - Página 13 DCGib1l hit me with your best shot - Página 13 49EG7W4 hit me with your best shot - Página 13 A4RPXal hit me with your best shot - Página 13 4URmKMV hit me with your best shot - Página 13 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Out 13, 2017 7:19 pm

ola como vc ta
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
hit me with your best shot - Página 13 RRMTuwW hit me with your best shot - Página 13 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Seg Jan 13, 2020 8:41 pm

LucasDoA escreveu:Florbela Espanca é um nome engraçado, rlx.
Poesia chinesa?! Uau, que foda.
Vou procurar saber. Eu tenho muito interesse por poesia asiática porque é muito diferente da ocidental em diversos aspectos.
Que livros marcaram sua vida?

Que pergunta difícil miga. Deixa eu tentar responder aqui
Neuromancer, me fez mergulhar de cabeça na ficcção científica.
Tronco do Ipê, me mostrou que eu sou um romântico de merda
Bíblia, me fez perceber que eu não sirvo pra religião
O caso da borboleta Atíria, primeiro livro que eu li na vida. Foi onde tudo começou
Eu matei Sherazade, me introduziu o feminismo

acho que essa lista não termina nunca. no fim das contas todos os livros te marcam de alguma forma. A pessoa que abre um livro não é a mesma que fecha.

Ynys Wydryn escreveu:ola como vc ta

Migaaaaaa sempre que eu lembro do MH eu lembro de tu, credita? Uma das coisas mais tristes que aconteceu na minha vida foi eu ter perdido o áudio que tu mandou no grupo da menina gritando 'aaaaaaai que goxtoooooso'. Melhor áudio ever.
Eu to bem acho numsei ai meu deus. Como é que eu tô? Nem sei. Não consigo pensar na vida sem achar que perdi o prazo de devolução por defeito de fábrica.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 13 MHBtBewhit me with your best shot - Página 13 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 17, 2020 2:02 pm

Tô vendo seu avatar e pensei em perguntar: viu que tá sendo lançado o mangá de Bakemonogatari aqui no Brasil? E nos EUA já estão traduzindo (ou já traduziram?) as novels. Compraria?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

hit me with your best shot - Página 13 MRdxMuH hit me with your best shot - Página 13 HaJA8Ythit me with your best shot - Página 13 QpBNVxchit me with your best shot - Página 13 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka Qui Fev 20, 2020 8:35 pm

TiNoSa escreveu:Tô vendo seu avatar e pensei em perguntar: viu que tá sendo lançado o mangá de Bakemonogatari aqui no Brasil? E nos EUA já estão traduzindo (ou já traduziram?) as novels. Compraria?
Comprarei. Mas já tava lendo de maneiras não permitidas pela lei. Em inglês mesmo.
Caracas inglês abre as portas do mundo pra gente né? às vezes eu penso na porrada de coisa que a gente consegue ter acesso simplesmente por saber um pouco de inglês. Acho que 80% do meu youtube é gringo.
Mas voltando ao assunto, faz tempo que eu não penso nesse universo do Bakemonogatari. Vou até procurar os filmes que eu não vi, porque o primeiro ficou muito legal.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

hit me with your best shot - Página 13 MHBtBewhit me with your best shot - Página 13 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

hit me with your best shot - Página 13 Empty Re: hit me with your best shot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos