Versão 47.0 - Alien Invasion
+10
Hikaru
Kio'
Sora Nimus
Beelzebub
Momiji Binboda
Destiny
Neoshadow
Tsugumi
Mizuki
TiNoSa
14 participantes
Página 1 de 1
O que acharam da versão da invasão alien?
Versão 47.0 - Alien Invasion
Finalmente a invasão começou.
Decidi não fazer algo tão louco como foi a invasão angelical, com mudanças em meio mundo de coisas no fórum, até pq me daria um baita trabalho novamente para poder desfazer tudo. auhsuash
Mas essa invasão tras coisas que a outra não trouxe, muito mais eventos e coisas interessantes para vocês.
Busquei usar imagens que remetesse a ideia de batalhas no espaço e tal, então achei essas que usei legais, as peguei, dei uma editadazinha e tal, joguei. kkkkk
As cores decidi usar escuras, pq tivemos duas versões claras em seguida, então tava na hora de uma escura não?
Queria um BG que fosse sobre o tema da versão, mas não consegui fazer algo assim, sou pecssimo com BGs, dai peguei esse, editei para ficar melhor visivelmente e joguei. xD
Bom, é isso, desfrutem da nova versão.
Decidi não fazer algo tão louco como foi a invasão angelical, com mudanças em meio mundo de coisas no fórum, até pq me daria um baita trabalho novamente para poder desfazer tudo. auhsuash
Mas essa invasão tras coisas que a outra não trouxe, muito mais eventos e coisas interessantes para vocês.
Busquei usar imagens que remetesse a ideia de batalhas no espaço e tal, então achei essas que usei legais, as peguei, dei uma editadazinha e tal, joguei. kkkkk
As cores decidi usar escuras, pq tivemos duas versões claras em seguida, então tava na hora de uma escura não?
Queria um BG que fosse sobre o tema da versão, mas não consegui fazer algo assim, sou pecssimo com BGs, dai peguei esse, editei para ficar melhor visivelmente e joguei. xD
Bom, é isso, desfrutem da nova versão.
Re: Versão 47.0 - Alien Invasion
Ficou lindja, eu já tava com saudade de uma versão escura, sahahsu.
Gostei da escolha das imagens (fica diferente daquilo de alienígenas verdes e cabeçudos, sahuash) e da edição delas também. Tudo combinando, o fundo as cores, os ícones, esse laranjinha dos links, gostei bastante -ss
Parabéns pela versão, Hik!
Gostei da escolha das imagens (fica diferente daquilo de alienígenas verdes e cabeçudos, sahuash) e da edição delas também. Tudo combinando, o fundo as cores, os ícones, esse laranjinha dos links, gostei bastante -ss
Cara, fiquei impressionada aqui. Quando saí do fórum, eu mal sabia que você fazia designs. No entanto, tenho a impressão de ter visto uma ou outra coisa antes, e a sensação de que você progrediu. Bem, em dois anos de ausência minha, isso é bem possível... Mas mesmo que eu esteja enganada, a versão está tremendamente boa. Me remeteu a algumas das melhores versões do MH dos meus tempos de ativa, sem brincadeira. Parabéns pelo trabalho ^^
Btw, ter algo sci-fi pro mês do Halloween é genial, mesmo que não tenha sido intencional. Fiquei até com vontade de fazer um set pra combinar, e olha que nunca fiz isso XD
Btw, ter algo sci-fi pro mês do Halloween é genial, mesmo que não tenha sido intencional. Fiquei até com vontade de fazer um set pra combinar, e olha que nunca fiz isso XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VERSÃO NOVA SFAS79UGASIPSAÓSAO´SAOSAÕÕSA
ADOREI. Skin escura >>>>>>>>>> All.
Sem reclamações, tá perfeito.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
TiNoSa escreveu:Ficou lindja, eu já tava com saudade de uma versão escura, sahahsu.
Vlw Tinocaa!! Tentei usar as cores que usei nas imagens, para tentar conversar as imagens com o layout.
Eu não tive pressa para fazer ela, fui montando aos poucos durante a fase de testes, cada dia mudava uma coisa. Só ontem terminei de bolar tudo, incluindo os tópicos. Ainda ha muito a postar, mas vou fazendo aos poucos. xD
Chrona escreveu:Cara, fiquei impressionada aqui. Quando saí do fórum, eu mal sabia que você fazia designs. No entanto, tenho a impressão de ter visto uma ou outra coisa antes, e a sensação de que você progrediu. Bem, em dois anos de ausência minha, isso é bem possível... Mas mesmo que eu esteja enganada, a versão está tremendamente boa. Me remeteu a algumas das melhores versões do MH dos meus tempos de ativa, sem brincadeira. Parabéns pelo trabalho ^^
Ahhh
Obrigado Mizuki (ainda não absorvi o Chrona xD). kkk
Eu acho que eu devo ter melhorado em alguma coisa sim, até pq eu usava o photoscape no inicio (não me pergunte como kkk), dai aprendi a usar o PS e com o tempo fui descobrindo algumas ferramentas que me ajudaram a deixar as edições mais doidonas. xD
Eu sinto mt falta das versões do Kyo. -ss Poxa, eram sempre tão lindas... lembro de ficar um tempão atualizando a pagina do fórum enquanto tava em manutenção, esperando ele terminar de trocar a versão. kkkkk E o kyo as vezes demorava pakas. T_T mas acho que por isso saiam perfeitas. -sss
Nem me toquei que esse é o mês do Halloween kkkk Então dei sorte, não precisarei fazer muita coisa especial para o dia, tvs só um evento mesmo e tal. kkkkk
Tsugumi escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VERSÃO NOVA SFAS79UGASIPSAÓSAO´SAOSAÕÕSA
Vlw Tsugumi. -sss
AUSAUhs Sdds sentir ansiedade pela troca de versões. kkk T_T
Que versão linda, Hik. <3 Me sentimdo nus ispassu sideral rçrçr e Samus rainha, resto nadinha.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Correeeeeeee!!! To sem NET mas mando do cel mesmo
Pq sou chata! Para tudoooooo! Samus sua linda!
Quanto tempo T_T me lembro o primeiro dia
Que te vi! E quando sua armadura linda explodia...
Sdds... A melhor versão depois do yuri.
Pq sou chata! Para tudoooooo! Samus sua linda!
Quanto tempo T_T me lembro o primeiro dia
Que te vi! E quando sua armadura linda explodia...
Sdds... A melhor versão depois do yuri.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Gostei bastante,levei um susto quando entrei,mas gostei de cara,tava me perguntando se era um alien ou robô...kkkkkkkkk Fico muito boa,Bom trabalho ^^
Hik andou jogando Metroid ou só gostou da imagem e usou? UHSASUH
Amiei a versão, tema escuro + essa mistura de sci-fi. <3
Amiei a versão, tema escuro + essa mistura de sci-fi. <3
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Meo que jogo massa. Tenho que dar 10 porque essa versão é linda, olha como esse dark ficou colorido, a mistura de cores, ficou lindo hik
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
UASHAUSH Vlw pessoal.
Eu apenas achei as imagens, gostei e usei, mal conheço as personagens nelas. kkkk
Eu apenas achei as imagens, gostei e usei, mal conheço as personagens nelas. kkkk
Adorei.
Gostei das cores e imagens.
É erro ali no anúncio do lado, escrito "h$ak"?
Ma escreveu:Adorei.
Sdds as pessoas lerem tudo. Lá no tópico que o banner redireciona explica isso, é o dinheiro que será usado na invasão.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
ASHAUSH Thx Ma.
Não é erro não, a moeda da invasão é o H$ak, então para poder comprar as coisas e participar vc tem que converter o seu ka$h em h$ak. -ss
Não é erro não, a moeda da invasão é o H$ak, então para poder comprar as coisas e participar vc tem que converter o seu ka$h em h$ak. -ss
Kio' escreveu:Ma escreveu:Adorei.
Sdds as pessoas lerem tudo. Lá no tópico que o banner redireciona explica isso, é o dinheiro que será usado na invasão.
Eu não vou ler tudo por que não sou obrigada.
Eu só entro pra ver se tem algo novo na primeira página. Nem caço o resto por pura preguiça
ESSA VERSÃO É UMA DAS COISAS MAIS LINDAS QUE MEUS OLHOS JÁ VIRAM
E ESSE SEU SET TB HIKARU
ME ESCRAVIZA AMOR
BJKS
E ESSE SEU SET TB HIKARU
ME ESCRAVIZA AMOR
BJKS
kyokun escreveu:ESSA VERSÃO É UMA DAS COISAS MAIS LINDAS QUE MEUS OLHOS JÁ VIRAM
E ESSE SEU SET TB HIKARU
ME ESCRAVIZA AMOR
BJKS
AUSHUAHS SOCORR obrigado Kynhu!!!
Vou te escravizar jaaaa!!! Vem ka dlç ♥ -ss
Só passando pra reafirmar que essa versão está muito foda. Samus te quiero.
Ficou muito bom, adoro roxo
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672