Versão 33.0 (Celestial Invasion)
+19
Kyo-kun
Sora Nimus
Tsundêrih
Rip van Winkle
Sforza
Momiji Binboda
Makoto-kun
DaviTakahico
Ma
Destiny
Suzaku
Lief
Ynys Wydryn
Hayato -q
TiNoSa
Vergil
Himiko-chan
Neoshadow
Hikaru
23 participantes
Página 1 de 1
O que vocês acharam da versão angelical?
Versão 33.0 (Celestial Invasion)
Então gente. ^^ Essa é a primeira versão que eu faço para o fórum.
Como elá está ligada ao evento "Celetial Invasion", então eu usei imagens que fazem alusão a seres angelicais.
As cores eu usei de acordo com os tons que usei na edição das imagens. Já que está tudo meio azul e cinza, então usei tons de azul claro, um azul mais voltado para o cinza e o branco.
Espero que tenha ficado ao gosto de vocês. xD
E não se esqueçam de me dar um desconto, visto que é a primeira versão que faço aqui no MH. UAHSUASHU
Comentem. -sss hihihih
Como elá está ligada ao evento "Celetial Invasion", então eu usei imagens que fazem alusão a seres angelicais.
As cores eu usei de acordo com os tons que usei na edição das imagens. Já que está tudo meio azul e cinza, então usei tons de azul claro, um azul mais voltado para o cinza e o branco.
Espero que tenha ficado ao gosto de vocês. xD
E não se esqueçam de me dar um desconto, visto que é a primeira versão que faço aqui no MH. UAHSUASHU
Comentem. -sss hihihih
Re: Versão 33.0 (Celestial Invasion)
Ficou ótima, Hikaru! Sério mesmo, eu adorei tudo dessa versão. <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
FUI A PRIMEIRA A VOTAR, QUE EMOÇÃO -q
Essa versão tá tão confortável <333333333
AZUL, MINHA COR PREFERIDA <333333333333
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei <3
meu rank <3333333333333333333333
Última edição por Himiko-chan em Ter maio 07, 2013 12:20 am, editado 1 vez(es)
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
A próxima vai ser a versão ''capiroto version'' AHEAUEAHE
Ficou perfeita o/
Ficou perfeita o/
Primeira opção, né, pfvr.
HUASHUASHU, tá muito boa Hik (pena que eu já tinha visto antes) D:
Mas mesmo assim, algumas coisas foram surpresa pra mim xD
Parabéns por sua primeira versão (sei bem como é essa sensação, auhahu), fez um ótimo trabalho! o/
Parabéns por sua primeira versão (sei bem como é essa sensação, auhahu), fez um ótimo trabalho! o/
entro no forum depois de messe What entrei no forum certo pera abri denovo o forum ???? wtf this happening qqq
muito boa a versão ^^
muito boa a versão ^^
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Primeira opção sem nem pensar direito!
Tá demais! Eu fui entrar assim que acordei e vi que tava mudando e não tinha nada. Quando mudou o banner eu logo pensei "FOI O HIKARU!!!"
Muito tua cara essas edições! POISJPOASIEJ
Tá linda <3
Tá demais! Eu fui entrar assim que acordei e vi que tava mudando e não tinha nada. Quando mudou o banner eu logo pensei "FOI O HIKARU!!!"
Tá linda <3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Amei as edições ♥♥♥
E gente, como o fórum ta diferente ahuehau omg
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Tive que aparecer pra falar QUE ESSA VERSÃO TÁ PERFEITAAAAAAAAAAAA
Sdds versão clara! Espero que a próxima do KpA seja clara!
Parabéns Hik! Eu tava falando com a Ynês enquanto trocava a versão aqui, aí eu e ela estavamos confabulando sobre quem estaria por trás dessa versão, aí assim que eu olhei o Banner falei: "Esse banner ta com cara do Hikaru"
Parabéns! Amei as cores, e esse FUNDO... FICOU DIVINO! Não tinha como ficar melhor!
Sim, eu não abandono meus emotes preferidos!
Parabéns Hik! Eu tava falando com a Ynês enquanto trocava a versão aqui, aí eu e ela estavamos confabulando sobre quem estaria por trás dessa versão, aí assim que eu olhei o Banner falei: "Esse banner ta com cara do Hikaru"
Parabéns! Amei as cores, e esse FUNDO... FICOU DIVINO! Não tinha como ficar melhor!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Amém, trocaram a versão huahuahuahuahu
ficou perfeito ♥
a única coisa que eu não gostei foi o dominio que vc colocou em cada área, ficou estranho. Mas como é ligada ao evento tudo bem xD
ficou perfeito ♥
a única coisa que eu não gostei foi o dominio que vc colocou em cada área, ficou estranho. Mas como é ligada ao evento tudo bem xD
uhasuhashusahu Você com essas mania de anjo. Ficou muito boa.
Se o Subba e o Kyo continuarem sumidos, quero fazer uma versão também
DaviTakahico- Autist Bastard
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 791
Tá tudo muito lindo, tudo muito bonito.
E tudo muito claro também. UAUHAUHAUHAUH'
''capiroto version'' EU APOIO!
E tudo muito claro também. UAUHAUHAUHAUH'
''capiroto version'' EU APOIO!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Votei na opção 3, porque sou sem graça o/ mentira, não me sinto no céu, mas num quarto de bebê. Mas deixo claro que curti =3
Pô, queria votar que sou RIPster, mas eu gosto de anjos, e agora?
A versão ficou bem bonita mesmo, gostei bastante.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Eu gostei muito da versão nova,qnd vi q tava em manutenção ainda tava a outra versão. Ai antesd e dormir vi esse lindo anjo metade anime,metade pintura e axei lindo!
Pessoal indeciso sobre dark ou light e então fazem esse de tom cinza,
e combinou com meu set, eu amo vocês *-*
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
GENIAL ESSA VERSÃO!!! TO ME SENTINDO NO PARAÍSOHHHHH <3 UHSADUHDSAHSDAUHDD AMEI DEMAIS!!!! É tão emocionante entrar aqui e ver uma versão nova *-* ygdsasduhdsuds megusta! Tá lindo lindo lindo messssssmo *-* eu to achando esse evento tão 100çuau ygidsaihdihusadhudsa e eu ainda to ouvindo umas músicas dorgas aqui que me fizeram entrar totalmente no clima
Tá de parabéns, Hikaru, AMEI MESMO!! Tá linda e passando uma aura bem celestial MESMO *-* nossa, tá perfo!!! <33 Espero que te libertem da sua jaula UHIAHIUAHUAIUA
Tá de parabéns, Hikaru, AMEI MESMO!! Tá linda e passando uma aura bem celestial MESMO *-* nossa, tá perfo!!! <33 Espero que te libertem da sua jaula UHIAHIUAHUAIUA
Este anjo me lembra de relance a Morishima Haruka do Amagami SS (vulgo meu segundo anime favorito)
então é claro que amei a nova versão
então é claro que amei a nova versão
GOSTEI MUITO ! , é novo e to meio desacostumado , entrei quando estava a versão antiga , mais mesmo assim , ficou muito boa , gostei mesmo Hik , Bom trabalho
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
UAHSH Esqueci de vir aqui responder vocês. UHAUHSUA Alok
Obrigado a todos pelos comentários. ^^
uHSUAHUAHUSH AEAEA tirou a virgindade votativa (?).
Que bom que gostou do seu rank, fiz com muito carinho. -s uHAUHSAU
AUSHASH Vlw Tinocaa.
Mas eu até mudei algumas coisas depois da vez que vc viu.
Mudei algumas cores e a barra das categorias era azul bem escuro eu deixei um azul meio cinza. HAUSHAU
Mal posso esperar a oportunidade de fazer outra, é uma experiencia cansativa, mas ao mesmo tempo é legal. -sss
Se bem que outro evento como esse vai demorar para rolar, pq né, tudo que eu fazia no pc se resumia a ele praticamente. uHAUS
AUSHAUSHUAHSUS Tava parecendo um fórum de RPG né? UAHS
Que bom que gostou Hayato. kkk
AUSHUAHSUAHSU Vlw Ynys.
Eu tive essa ideia e não resisti em querer fazer, mas o evento foi algo que veio depois, não tinha pensando em algo tão grande, mas dai surgiram as ideias e eu fui lançando. UAHSUHSU Acabou que foi tudo meio que no improviso. AHSUH
kkkkk Que bom que gostou Máa.
O engraçado é que o fórum ficou mó tempão com uma mesma versão e dai do nada muda assim e bem drasticamente, por causas dos dominios. UAHUSH
Eu queria ter tido essa experiencia de vocês... foi chato para mim pq eu ja esperava.
AUSHUAHSUAHSUAHS Eu sabia que assim que vissem o banner iria saber que era eu. kkk
Dai foi a ultima coisa que fiz praticamente foi por o banner. UHAUSHUAs Mas dai lembrei que foltavam algumas coisas e tive de deixar o fórum trancado pro mais algum tempo. UASHU
Demorou mas aconteceu. UAHSUSHAU
Agora já não tem mais os domínios. UAHUSA Mas eu tbm achava estranho aquilo, tava louco para tirar logo. uHAUSH
AUSHAUSHUA Acho que vou trazer a ideia do concurso de versões do fórum que tive na época do OtakUnion para cá sabe. UASHUASH
Seria legal ver o pessoal competindo para ver quem faria a versão. UHSUAHSU
AUHSUAHSUAHS Imaginava nada, eu nem cheguei a falar para ninguem, só a Tinoca que sabia. uHUSA
Que bom q gostou.
Morto com o trocadilho. kk
UAHSUAHSUASHA Vlw RIP.
Fiquei algum tempo pensando em que colocar em cada opção. UAHSUHA
AUSHUAHSAUHS Eu pirei quando vi essa scan. USAHHA Na verdade no mesmo site eu achei todas as imagens que usei, a do banner, a do quem está on e ade welcome. UAHSUHSA
Dei graças por te-las achado. UAHSUA
UAHSUAHSUA Comparada com as versões dark que já tiveram aqui essa é com certeza um do tipo light.
Mas acho que a próxima terá mas essa característica mista, visto que é o Subba quem vai fazer.
Mas a versão da Tinoca eu acho que será dark... estou ansioso para ver. HSUAHS
UAHSUAHSU Vlw Kyyyyooo. kkkk
Sinto falta das versões que você fazia, elas eram muito perfeitas. -sss
Lembro de quando ficava no martírio esperando vc terminar tudo e vc levava seculos mudando o BG, as cores dos links. UAUHSAUS
Mas que bom que gostou, fiz o melhor que pude para ser uma versão agradável.
Obrigado a todos pelos comentários. ^^
Himiko-chan escreveu:FUI A PRIMEIRA A VOTAR, QUE EMOÇÃO -q
uHSUAHUAHUSH AEAEA tirou a virgindade votativa (?).
Que bom que gostou do seu rank, fiz com muito carinho. -s uHAUHSAU
TiNoSa escreveu:Primeira opção, né, pfvr.
AUSHASH Vlw Tinocaa.
Mas eu até mudei algumas coisas depois da vez que vc viu.
Mudei algumas cores e a barra das categorias era azul bem escuro eu deixei um azul meio cinza. HAUSHAU
Mal posso esperar a oportunidade de fazer outra, é uma experiencia cansativa, mas ao mesmo tempo é legal. -sss
Se bem que outro evento como esse vai demorar para rolar, pq né, tudo que eu fazia no pc se resumia a ele praticamente. uHAUS
WrightRay escreveu:entro no forum depois de messe What entrei no forum certo pera abri denovo o forum ???? wtf this happening qqq
muito boa a versão ^^
AUSHAUSHUAHSUS Tava parecendo um fórum de RPG né? UAHS
Que bom que gostou Hayato. kkk
Ynys Wydryn escreveu:Primeira opção sem nem pensar direito!
Tá linda <3
AUSHUAHSUAHSU Vlw Ynys.
Eu tive essa ideia e não resisti em querer fazer, mas o evento foi algo que veio depois, não tinha pensando em algo tão grande, mas dai surgiram as ideias e eu fui lançando. UAHSUHSU Acabou que foi tudo meio que no improviso. AHSUH
Lief escreveu:Amei as edições
kkkkk Que bom que gostou Máa.
O engraçado é que o fórum ficou mó tempão com uma mesma versão e dai do nada muda assim e bem drasticamente, por causas dos dominios. UAHUSH
Eu queria ter tido essa experiencia de vocês... foi chato para mim pq eu ja esperava.
Suzaku escreveu:Tive que aparecer pra falar QUE ESSA VERSÃO TÁ PERFEITAAAAAAAAAAAA
AUSHUAHSUAHSUAHS Eu sabia que assim que vissem o banner iria saber que era eu. kkk
Dai foi a ultima coisa que fiz praticamente foi por o banner. UHAUSHUAs Mas dai lembrei que foltavam algumas coisas e tive de deixar o fórum trancado pro mais algum tempo. UASHU
Destiny escreveu:Amém, trocaram a versão huahuahuahuahu
ficou perfeito
Demorou mas aconteceu. UAHSUSHAU
Agora já não tem mais os domínios. UAHUSA Mas eu tbm achava estranho aquilo, tava louco para tirar logo. uHAUSH
Ma escreveu:uhasuhashusahu Você com essas mania de anjo. Ficou muito boa.
AUSHAUSHUA Acho que vou trazer a ideia do concurso de versões do fórum que tive na época do OtakUnion para cá sabe. UASHUASH
Seria legal ver o pessoal competindo para ver quem faria a versão. UHSUAHSU
Makoto-kun escreveu:Eu já imaginava que seria algo angelical
Gostei sim
AUHSUAHSUAHS Imaginava nada, eu nem cheguei a falar para ninguem, só a Tinoca que sabia. uHUSA
Que bom q gostou.
Rip van Winkle escreveu:Pô, queria votar que sou RIPster, mas eu gosto de anjos, e agora?
Morto com o trocadilho. kk
UAHSUAHSUASHA Vlw RIP.
Fiquei algum tempo pensando em que colocar em cada opção. UAHSUHA
Tsundêrih escreveu:Eu gostei muito da versão nova,qnd vi q tava em manutenção ainda tava a outra versão. Ai antesd e dormir vi esse lindo anjo metade anime,metade pintura e axei lindo!
AUSHUAHSAUHS Eu pirei quando vi essa scan. USAHHA Na verdade no mesmo site eu achei todas as imagens que usei, a do banner, a do quem está on e ade welcome. UAHSUHSA
Dei graças por te-las achado. UAHSUA
Sora Nimus escreveu:Pessoal indeciso sobre dark ou light e então fazem esse de tom cinza,
UAHSUAHSUA Comparada com as versões dark que já tiveram aqui essa é com certeza um do tipo light.
Mas acho que a próxima terá mas essa característica mista, visto que é o Subba quem vai fazer.
Mas a versão da Tinoca eu acho que será dark... estou ansioso para ver. HSUAHS
kyokun escreveu:GENIAL ESSA VERSÃO!!! TO ME SENTINDO NO PARAÍSOHHHHH <3 UHSADUHDSAHSDAUHDD AMEI DEMAIS!!!! É tão emocionante entrar aqui e ver uma versão nova *-* ygdsasduhdsuds megusta! Tá lindo lindo lindo messssssmo *-* eu to achando esse evento tão 100çuau ygidsaihdihusadhudsa e eu ainda to ouvindo umas músicas dorgas aqui que me fizeram entrar totalmente no clima
UAHSUAHSU Vlw Kyyyyooo. kkkk
Sinto falta das versões que você fazia, elas eram muito perfeitas. -sss
Lembro de quando ficava no martírio esperando vc terminar tudo e vc levava seculos mudando o BG, as cores dos links. UAUHSAUS
Mas que bom que gostou, fiz o melhor que pude para ser uma versão agradável.
Os meus votos são a segunda e quarta opção.
Skin clara é sempre bem vinda, sem contar que a escolha de cores foi bem feita e está muito bem organizado e agora ficou bem melhor que saiu os "não sei quem X fulano de tal".
Achei meio viadagem esse lance de anjos, mas nada que impeça de usar ou que deixe a skin ruim. Porém se por um lado é viadagem, por outro achei um aspecto extramente interessante, já que foi abordada uma história em cima do tema do fórum, isso foi bem inovador e interessante.
Mas eu realmente não sou muito chegado a anjos, embora eu tenha gostado do Banner.
Skin clara é sempre bem vinda, sem contar que a escolha de cores foi bem feita e está muito bem organizado e agora ficou bem melhor que saiu os "não sei quem X fulano de tal".
Achei meio viadagem esse lance de anjos, mas nada que impeça de usar ou que deixe a skin ruim. Porém se por um lado é viadagem, por outro achei um aspecto extramente interessante, já que foi abordada uma história em cima do tema do fórum, isso foi bem inovador e interessante.
Mas eu realmente não sou muito chegado a anjos, embora eu tenha gostado do Banner.
Gostei bastante dessa versão o/
Ficou bem melhor que aquela do ano da cobra..
Morri com a última opção ASHUSAH
Ficou bem melhor que aquela do ano da cobra..
Morri com a última opção ASHUSAH
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242