Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Won't you tell me what you're feeling?

+17
Blue-Sensei
Voltrotz
Sora Nimus
Tyler
Rozen
Sforza
Kamome
Nutty
TiNoSa
kiramatch
Neoshadow
Kaoru
KyaSarin
LucasDoA
Destiny
Beelzebub
Mizuki
21 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 Empty Re: Won't you tell me what you're feeling?

Mensagem por Mizuki Sáb Dez 20, 2014 1:42 am

Sforza escreveu:Espero que esteja te animando o/ como foi o vestibular?
Pra falar a verdade, me anima, mas não o suficiente pra me tirar do mundo cinzento onde eu sinto estar...

Eu respondi aqui.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 Empty Re: Won't you tell me what you're feeling?

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 12:42 am

Como ta os fogo Mizu?
BHSAYUDFASTDFWEIGFSAUIYGDYASG
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 IePTSs3 Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 DCGib1l Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Mizuki Dom Dez 21, 2014 2:14 am

Kaoru escreveu:Como ta os fogo Mizu?
Hhuahauauhahuahuuhauahuahuahuah

Está mais ou menos. Certas alterações diminuíram ele um pouco, mas não duvido que vá voltar logo...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 2:42 am

Mizuki escreveu:
Kaoru escreveu:Como ta os fogo Mizu?
Hhuahauauhahuahuuhauahuahuahuah

Está mais ou menos. Certas alterações diminuíram ele um pouco, mas não duvido que vá voltar logo...
ASHDAYSGDYTASFGDIUSADUYASGDYF
Fiquei sabendo que mulheres ficam mais excitadas na época da menstruação, é verdade?
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 IePTSs3 Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 DCGib1l Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 LBnshhK

Mensagem por Mizuki Dom Dez 21, 2014 3:15 am

Kaoru escreveu:ASHDAYSGDYTASFGDIUSADUYASGDYF
Fiquei sabendo que mulheres ficam mais excitadas na época da menstruação, é verdade?
Já li uma matéria sobre isso e até que é verdade. Costuma acontecer antes de vir, como uma maneira de estimular o sexo e aproveitar o período fértil. Mas uma vez que a menstruação começa, há uma queda dos hormônios e a excitação diminui.

Tinha mais coisas, mas o básico era isso XD
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 3:30 am

Mizuki escreveu:
Kaoru escreveu:ASHDAYSGDYTASFGDIUSADUYASGDYF
Já li uma matéria sobre isso e até que é verdade. Costuma acontecer antes de vir, como uma maneira de estimular o sexo e aproveitar o período fértil. Mas uma vez que a menstruação começa, há uma queda dos hormônios e a excitação diminui.

Tinha mais coisas, mas o básico era isso XD
Uia, uma informação interessantíssima essa hummm

Você sente muita cólica? E esse lance de TPM é real mesmo ou é só invenção de um sociedade capitalista e machista?
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Mizuki Dom Dez 21, 2014 3:57 am

Kaoru escreveu:Uia, uma informação interessantíssima essa hummm

Você sente muita cólica? E esse lance de TPM é real mesmo ou é só invenção de um sociedade capitalista e machista?
Imaginei você chegando pras mulheres e perguntando se elas já menstruaram esse mês, antes de propôr qualquer coisa... Hhuauhahuuahuahauhuahahuuhuahauhauh

Eu sinto um pouco, principalmente na linha da cintura ou quando forço um pouco o lugar. E TPM é real sim, já que hormônios mexem com tudo no corpo de uma pessoa, e a alteração deles nessa época é bem significativa... Aí vem sintomas como dor de cabeça, dor na coluna (esse eu tenho), melancolia, agressividade, retenção de líquido, inchaços, alterações intestinais, acne e por aí vai, depende da mulher. E a intensidade dos sintomas, assim como a de fluxo, também varia muito. No caso do fluxo, por exemplo, tem uma prima da minha mãe que sangrava tanto que ficava internada todo mês, se bem me lembro.

O que eu acho é que há um exagero na hora de falar de TPM, tanto de homens quanto de mulheres. Como quando homens retratam mulheres de TPM como monstros, como choronas, bipolares e etc, e como quando mulheres usam os sintomas como desculpa pra tudo.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 4:09 am

Mizuki escreveu:
Kaoru escreveu:Uia, uma informação interessantíssima essa hummm

Imaginei você chegando pras mulheres e perguntando se elas já menstruaram esse mês, antes de propôr qualquer coisa... Hhuauhahuuahuahauhuahahuuhuahauhauh

Eu sinto um pouco, principalmente na linha da cintura ou quando forço um pouco o lugar. E TPM é real sim, já que hormônios mexem com tudo no corpo de uma pessoa, e a alteração deles nessa época é bem significativa... Aí vem sintomas como dor de cabeça, dor na coluna (esse eu tenho), melancolia, agressividade, retenção de líquido, inchaços, alterações intestinais, acne e por aí vai, depende da mulher. E a intensidade dos sintomas, assim como a de fluxo, também varia muito. No caso do fluxo, por exemplo, tem uma prima da minha mãe que sangrava tanto que ficava internada todo mês, se bem me lembro.

O que eu acho é que há um exagero na hora de falar de TPM, tanto de homens quanto de mulheres. Como quando homens retratam mulheres de TPM como monstros, como choronas, bipolares e etc, e como quando mulheres usam os sintomas como desculpa pra tudo.
NÃO DUVIDE OHSADYUGDUAISGDYTEFDIAYSGDYQTWF
Eu sou louco o suficiente a ponto de fazer essas merdas xD IGASDASFYTF
Sério? Tudo isso?
Gente deve ser horrível, ainda bem que nasci homem IOHSADUYGASYUDFAYDFSAUYDASTDFYSATDF
Vou dizer a todos os homens que parem de implicar com as mulheres pq né IHSDUYASGDTA  aw yea aw yea aw yea aw yea
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Mizuki Dom Dez 21, 2014 4:30 am

Kaoru escreveu:NÃO DUVIDE OHSADYUGDUAISGDYTEFDIAYSGDYQTWF
Eu sou louco o suficiente a ponto de fazer essas merdas xD IGASDASFYTF
Sério? Tudo isso?
Gente deve ser horrível, ainda bem que nasci homem IOHSADUYGASYUDFAYDFSAUYDASTDFYSATDF
Vou dizer a todos os homens que parem de implicar com as mulheres pq né IHSDUYASGDTA  aw yea aw yea aw yea aw yea
Eu acredito, viu kkkkkkkkkk

Pois é, vai depender da mulher, da genética, da alimentação e de vários outros fatores. Tem até como aliviar alguns sintomas por meio de dietas especiais, por exemplo.

E sim, nesse ponto os homens são favorecidos. Por isso a dificuldade que tantos tem pra perceber os problemas de algumas mulheres nesse sentido. Mas com paciência dá pra eles entenderem.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 3:14 pm

É bom que acredite IOHADUYAGSDYFASYDF megusta

Você faz dieta ou algum desses lances chatos?
Quais são os sintomas que mais te marcam nesse período?
OIASHDUYSGADYTGASYDTFA
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Mizuki Dom Dez 21, 2014 3:28 pm

Kaoru escreveu:É bom que acredite IOHADUYAGSDYFASYDF megusta

Você faz dieta ou algum desses lances chatos?
Quais são os sintomas que mais te marcam nesse período?
OIASHDUYSGADYTGASYDTFA
Eu precisava fazer, até porque preciso emagrecer, mas nessa casa não há refeições regulares, nem em horários regulares. É comum a gente ter que improvisar na hora do almoço ou da janta, ou acabar comendo a mesma coisa por dias de tanta comida que fazem de uma vez só. Fora que a variedade não é tão boa, e que, se não fosse por mim, essa família não comeria quase salada nenhuma. Meu pai e meu irmão passariam o resto da vida sem comer algo vegetal se ninguém preparasse pra eles, pra ter uma ideia. Acho que vou precisar eu mesma arranjar um emprego e comprar minhas coisas, porque ninguém aqui dá uma força.

Os sintomas que mais tenho são dores no local e na base da coluna. Às vezes tenho uma dor que vai descendo pela perna, sempre do lado do ovário que "foi atingido" no mês. Fora isso, tenho algumas alterações intestinais. No lado psicológico eu não sinto muita coisa... Pode ser que eu fique pra baixo, mas como isso não é muito diferente do que eu geralmente sou, é difícil distinguir...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Rozen Qui Dez 25, 2014 7:40 pm

acho que a gente precisava ver animes juntas que tal marcamos um dia? dá pra usar o live
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Ka$h : 42777

Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 SXGdcyr

Mensagem por Mizuki Qui Dez 25, 2014 8:23 pm

Rozen escreveu:acho que a gente precisava ver animes juntas que tal marcamos um dia? dá pra usar o live
Isso seria bem legal... Opções não iriam faltar, e como eu já sou meio desocupada por natureza, né... qqq
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Rozen Qui Dez 25, 2014 8:42 pm

que tal vermos Railgun? é que sabe gostei pakas XD
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Mizuki Qui Dez 25, 2014 9:13 pm

Rozen escreveu:que tal vermos Railgun? é que sabe gostei pakas XD
É uma opção. E tem uma penca de animes e movies que eu ainda queria assistir e que dá pra vermos juntas, só não sei se eles fazem o seu estilo XD
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Sforza Sex Dez 26, 2014 1:10 am

Alguma meta pro ano que vem?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Mizuki Sex Dez 26, 2014 1:34 am

Sforza escreveu:Alguma meta pro ano que vem?
Ando tão desanimada que nem nisso pensei... Acho que só o mínimo, que é continuar me esforçando, porque estabelecer mais metas não tem como, não agora...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Rozen Sex Dez 26, 2014 3:32 pm

quando vem pra SP de novo?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Mizuki Sex Dez 26, 2014 8:36 pm

Rozen escreveu:quando vem pra SP de novo?
Talvez pra algum evento, mas não sei bem qual. E eu precisaria me preparar melhor dessa vez @@
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 26, 2014 9:43 pm

Mizuki escreveu:
TiNoSa escreveu:O seu faz tempo!
O meu primeiro set eu devo ter editado em 2012... Ou final de 2011? Think
Não sei, mas eu ainda lembro qual foi. Foi um com o Greece, de Hetalia xD

Voltando ao assunto que a gente tava conversando lá no Twitter, você ficava muito ressentida com o fato de não conseguir fazer amizades duradouras ou até que lidava bem com isso?
Realmente, faz... Já fiz muitos sets até hoje, aliás, preciso postar meu portfólio aqui.

Desse seu set eu não lembro, pra falar a verdade. Acho que eu não estava mais aqui quando você o fez...

Eu ficava chateada, mas até que lidava bem com isso. Isto é, até eu começar a perceber o quanto ter amigos era bom, e o quão sem graça era estar sozinha. Foi como se eu só tivesse "acordado" pra vida a partir daí. Antes eu até estava tranquila, porque achava que era o meu hábito de me isolar que afastava as pessoas, e que se eu mudasse isso eu conseguiria vários amigos. Infelizmente, não foi o que aconteceu: Eu comecei a conversar, brincar, participar dos assuntos e tudo mais nos cursos e afins que eu fazia. Em alguns casos, chegava a trocar número de celular com a pessoa ou adicionar no facebook, mas nunca deu realmente em nada.

Na verdade, eu não queria ter facebook. Fiz pra manter contato com as colegas do curso de costura depois que o curso acabasse, mas no fim das contas todas seguiram a vida e deixaram de falar comigo. Vi posts delas conversando muitas vezes, combinando de se encontrar ou conversando sobre encontros que já tinham acontecido. Chá de bebê de uma, o casamento da evangélica da turma, o nascimento da filha de outra (que gostava de animes, inclusive) e eu não fui convidada pra nada disso, mesmo tentando deixar meu interesse claro quando conversava com elas pessoalmente. No fim, saí do curso sem fazer a parte avançada que elas organizaram (eu não tinha mais ânimo pra participar e estava atrasando em todas as tarefas) e excluí todas dos meus contatos. O mesmo processo continua se repetindo até hoje, e mesmo minha melhor amiga da época de escola não conversa mais comigo. Ela só aparece raras vezes no chat, pra me pedir alguma coisa. Seja pra instalar aquele negócio de webcam pelo facebook e ajudar ela a testar ou pra perguntar sobre o ENEM. Penso que nem posso mais considerar ela minha melhor amiga, já que outras tomaram o meu lugar pra ela, pelo que pude ver.

Enfim, continua acontecendo assim... Eu tenho interesse em continuar conversando com a pessoa e mesmo em ver ela em off. Mas ela não tem esse interesse por mim. E quem tem interesse e iniciativa comigo são pessoas (geralmente caras) que me deixam desconfortável, como se esperassem algo de mim. Provavelmente, que eu não os colocasse na friendzone por ser "diferente" de outras garotas.
Entendi... Nossa, que pena que as coisas não deram certo com suas amizades. Espero que isso mude num futuro próximo, quem sabe agora nessa fase nova da sua vida que está pra começar.

Quando você fala que ter amigos é muito melhor, acha que amizades na net também contam ou você precisa ter amizades na RL também pra se sentir mais feliz?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 MRdxMuH Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 HaJA8YtWon't you tell me what you're feeling? - Página 6 QpBNVxcWon't you tell me what you're feeling? - Página 6 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Mizuki Sáb Dez 27, 2014 5:35 pm

TiNoSa escreveu:Entendi... Nossa, que pena que as coisas não deram certo com suas amizades. Espero que isso mude num futuro próximo, quem sabe agora nessa fase nova da sua vida que está pra começar.

Quando você fala que ter amigos é muito melhor, acha que amizades na net também contam ou você precisa ter amizades na RL também pra se sentir mais feliz?
É o que eu espero, mas ao mesmo tempo eu tento não criar esperanças demais. É muito raro eu achar um lugar onde eu me sinta bem com as pessoas e elas bem comigo.

Amizades na net contam muito, eu não seria nada se não tivesse conhecido as pessoas que conheci, e provavelmente não teria superado alguns dos momentos de crise que tive. Mas amigos em off fazem muita falta, sendo que eu quase não saio e muito menos me divirto. É um saco acompanhar seus pais nos lugares pra onde eles vão e ter como única diversão ver as lojas e quem sabe comprar alguma coisa... Eu sinto falta de companheirismo, gente pra dar risada, conversar sobre os assuntos que eu gosto e ser espontânea, pra sair por aí e afins. Infelizmente, não dá pra fazer isso com os amigos da net.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por LucasDoA Seg Dez 29, 2014 11:37 pm

Dae, Mizuki, vai fazer o que nesse final de ano? Quer vir cuidar do meu pé, não? q
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30646

Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 DCGib1l Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 49EG7W4 Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 A4RPXal Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 4URmKMV Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Mizuki Seg Dez 29, 2014 11:40 pm

LucasDoA escreveu:Dae, Mizuki, vai fazer o que nesse final de ano? Quer vir cuidar do meu pé, não? q
Eu iria com o maior prazer. Tirando os fogos, a maior atração daqui vai ser a comida e só... Huahuauhauhauhauhauuhauhauha
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por LucasDoA Seg Dez 29, 2014 11:48 pm

Então pretende comer na virada do ano?
É um plano melhor que o meu
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30646

Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 DCGib1l Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 49EG7W4 Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 A4RPXal Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 4URmKMV Won't you tell me what you're feeling? - Página 6 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Mizuki Ter Dez 30, 2014 12:16 am

LucasDoA escreveu:Então pretende comer na virada do ano?
É um plano melhor que o meu
Não na hora da virada, mas antes. Triste quando as datas comemorativas se resumem a comida, eu acho isso muito chato... e.e
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo