Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Won't you tell me what you're feeling?

+17
Blue-Sensei
Voltrotz
Sora Nimus
Tyler
Rozen
Sforza
Kamome
Nutty
TiNoSa
kiramatch
Neoshadow
Kaoru
KyaSarin
LucasDoA
Destiny
Beelzebub
Mizuki
21 participantes

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Won't you tell me what you're feeling? - Página 5 Empty Re: Won't you tell me what you're feeling?

Mensagem por Beelzebub Sáb Nov 08, 2014 4:23 pm

Como você imagina a sua morte?
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 10020

Won't you tell me what you're feeling? - Página 5 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Won't you tell me what you're feeling? - Página 5 Empty Re: Won't you tell me what you're feeling?

Mensagem por Mizuki Sáb Nov 08, 2014 5:27 pm

kiramatch escreveu:Se você pudesse escolher entre alguém muito querido morrer ou você morrer quem escolheria?
Ia depender do quanto essa pessoa é querida pra mim. Nunca amei alguém a ponto de pensar que não suportaria a perda, ou que preferia morrer a perdê-la... A probabilidade maior era a de que eu preferisse viver, mas o simples fato da minha escolha acarretar na morte de alguém querido poderia acabar comigo. É uma escolha quase impossível...

Beelzebub escreveu:Como você imagina a sua morte?
Bem idosa, na cama, sentindo que fiz tudo o que poderia fazer de bom na vida. E deixando esse mundo em paz, sabendo que o que eu deixei um bom legado pra trás. Algo parecido com isso, pelo menos, faria a minha partida ser bem mais tranquila.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030

Mensagem por TiNoSa Sex Nov 21, 2014 11:05 pm

^ Uma morte assim deve ser o sonho de qualquer um *-* << parece tão inapropriado usar esse emoticon ao falar de morte, kkk.

Quando começou a editar sets? Ainda se lembra de qual foi sua primeira edição?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Won't you tell me what you're feeling? - Página 5 MRdxMuH Won't you tell me what you're feeling? - Página 5 HaJA8YtWon't you tell me what you're feeling? - Página 5 QpBNVxcWon't you tell me what you're feeling? - Página 5 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Mizuki Sex Nov 21, 2014 11:22 pm

TiNoSa escreveu:^ Uma morte assim deve ser o sonho de qualquer um *-* << parece tão inapropriado usar esse emoticon ao falar de morte, kkk.

Quando começou a editar sets? Ainda se lembra de qual foi sua primeira edição?
Hhuahuauhahuauhauhauhauhahuhauauh
É, seria a maneira mais tranquila e mais satisfatória de se morrer, na minha opinião XD

Foi lá em 2008. Tenho uma vaga ideia de qual foi a primeira imagem que editei, mas não sei dizer exatamente qual foi... E o primeiro set em si, fazendo tanto avatar quanto assinatura (porque eu pegava avatares prontos e inventava alguma coisa pra assinatura), foi um da Konan.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 12, 2014 2:36 am

O seu faz tempo!
O meu primeiro set eu devo ter editado em 2012... Ou final de 2011? Think
Não sei, mas eu ainda lembro qual foi. Foi um com o Greece, de Hetalia xD

Voltando ao assunto que a gente tava conversando lá no Twitter, você ficava muito ressentida com o fato de não conseguir fazer amizades duradouras ou até que lidava bem com isso?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Won't you tell me what you're feeling? - Página 5 MRdxMuH Won't you tell me what you're feeling? - Página 5 HaJA8YtWon't you tell me what you're feeling? - Página 5 QpBNVxcWon't you tell me what you're feeling? - Página 5 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Mizuki Sex Dez 12, 2014 6:38 pm

TiNoSa escreveu:O seu faz tempo!
O meu primeiro set eu devo ter editado em 2012... Ou final de 2011? Think
Não sei, mas eu ainda lembro qual foi. Foi um com o Greece, de Hetalia xD

Voltando ao assunto que a gente tava conversando lá no Twitter, você ficava muito ressentida com o fato de não conseguir fazer amizades duradouras ou até que lidava bem com isso?
Realmente, faz... Já fiz muitos sets até hoje, aliás, preciso postar meu portfólio aqui.

Desse seu set eu não lembro, pra falar a verdade. Acho que eu não estava mais aqui quando você o fez...

Eu ficava chateada, mas até que lidava bem com isso. Isto é, até eu começar a perceber o quanto ter amigos era bom, e o quão sem graça era estar sozinha. Foi como se eu só tivesse "acordado" pra vida a partir daí. Antes eu até estava tranquila, porque achava que era o meu hábito de me isolar que afastava as pessoas, e que se eu mudasse isso eu conseguiria vários amigos. Infelizmente, não foi o que aconteceu: Eu comecei a conversar, brincar, participar dos assuntos e tudo mais nos cursos e afins que eu fazia. Em alguns casos, chegava a trocar número de celular com a pessoa ou adicionar no facebook, mas nunca deu realmente em nada.

Na verdade, eu não queria ter facebook. Fiz pra manter contato com as colegas do curso de costura depois que o curso acabasse, mas no fim das contas todas seguiram a vida e deixaram de falar comigo. Vi posts delas conversando muitas vezes, combinando de se encontrar ou conversando sobre encontros que já tinham acontecido. Chá de bebê de uma, o casamento da evangélica da turma, o nascimento da filha de outra (que gostava de animes, inclusive) e eu não fui convidada pra nada disso, mesmo tentando deixar meu interesse claro quando conversava com elas pessoalmente. No fim, saí do curso sem fazer a parte avançada que elas organizaram (eu não tinha mais ânimo pra participar e estava atrasando em todas as tarefas) e excluí todas dos meus contatos. O mesmo processo continua se repetindo até hoje, e mesmo minha melhor amiga da época de escola não conversa mais comigo. Ela só aparece raras vezes no chat, pra me pedir alguma coisa. Seja pra instalar aquele negócio de webcam pelo facebook e ajudar ela a testar ou pra perguntar sobre o ENEM. Penso que nem posso mais considerar ela minha melhor amiga, já que outras tomaram o meu lugar pra ela, pelo que pude ver.

Enfim, continua acontecendo assim... Eu tenho interesse em continuar conversando com a pessoa e mesmo em ver ela em off. Mas ela não tem esse interesse por mim. E quem tem interesse e iniciativa comigo são pessoas (geralmente caras) que me deixam desconfortável, como se esperassem algo de mim. Provavelmente, que eu não os colocasse na friendzone por ser "diferente" de outras garotas.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Nutty Sex Dez 12, 2014 10:24 pm

Mizu, se Kazuya se declarasse pra você amanhã, qual seria a tua reação? LÇKHERHÇLKER
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Mizuki Sex Dez 12, 2014 10:27 pm

Nutty escreveu:Mizu, se Kazuya se declarasse pra você amanhã, qual seria a tua reação? LÇKHERHÇLKER
Putz... Acho que primeiro eu levaria um susto, depois eu pensaria no que fazer. Provavelmente aceitaria, porque ele parece um cara legal, apesar de mais novo XD
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Nutty Sex Dez 12, 2014 10:35 pm

Mesmo ele sendo mais novo, tem que chamar ele de senpai, daí você poderia dizer: "Senpai noticed me". q

Qual grupo étnico você mais tem atração física? Ou namoraria um de cada e colecionaria amores ao redor do mundo?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Mizuki Sex Dez 12, 2014 10:44 pm

Nutty escreveu:Mesmo ele sendo mais novo, tem que chamar ele de senpai, daí você poderia dizer: "Senpai noticed me". q

Qual grupo étnico você mais tem atração física? Ou namoraria um de cada e colecionaria amores ao redor do mundo?
Bom, ele é mais alto do que eu de qualquer maneira, né... Hhaahuahuuahhuahuhauuhauahuah

Hum, é meio difícil dizer... Depende muito de como é o cara, e eu nunca fiz muito essa divisão por etnia na hora de pensar nas características. Eu me sinto bastante atraída por alguns loiros e ruivos, alguns asiáticos e por aí vai. Acho que eu realmente acabaria namorando um de cada, bastaria que as coisas acontecessem naturalmente XD
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Kamome Seg Dez 15, 2014 7:31 pm

heart

Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014

Mensagem por Mizuki Seg Dez 15, 2014 8:40 pm

Kamome escreveu:Gosta de ler ou só lê as vezes? Que tipos de livros?
Sim, eu gosto de ler. Foi uma das coisas que mais fiz nessa vida até a internet me tirar a atenção, e hoje em dia eu leio bem menos, mas continuo gostando. Gosto de vários gêneros, mas acho que o principal dentre todos é a fantasia. Independente de se passar nos tempos medievais ou atualmente e dos elementos, histórias de fantasia costumam me chamar a atenção. Se a história me cativar, pode ter romance, mistério, drama, comédia, temas polêmicos e o que for, que eu vou ler mesmo assim.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Kamome Seg Dez 15, 2014 11:08 pm

heart

Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 10:40 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino

Mensagem por Mizuki Ter Dez 16, 2014 12:02 pm

Kamome escreveu:Entendi. Tem algum livro favorito?
Acho que O Jardim Secreto e O Circo da Noite se encaixam nessa categoria. Fora eles, não lembro de muitos que tenham marcado tanto...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Kamome Ter Dez 16, 2014 12:39 pm

heart

Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 10:40 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino

Mensagem por Mizuki Ter Dez 16, 2014 3:56 pm

Kamome escreveu:O Jardim Secreto... tenho vontade de assistir a adaptação dele pro cinema. Tenho um filme bem antigo com o trailer, até.
Você prefere um filme a um livro? Ou o contrário? Por quê?
É, eu lembro de ver comerciais do filme desde que era criança, mas até hoje não consegui pegar desde o começo. É um dos que está na minha lista.

Depende de qual livro e de qual filme. Alguns filmes eu acho bons, outros nem tanto, e é assim com os livros também. Depende do que me interessar mais. Mas se formos entrar no mérito das adaptações... Livros ganham. Pelo menos quase sempre.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Kamome Ter Dez 16, 2014 7:45 pm

heart

Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 10:41 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino

Mensagem por Mizuki Ter Dez 16, 2014 8:00 pm

Kamome escreveu:Acho que entendi o que você quis dizer. E é verdade, adaptações perdem muita coisa pra passar, acho, o mesmo ~sentimento~ que a obra no formato original passava.
Tem alguma(s) música(s) preferida(s)?  
Sim, é muito difícil adaptar uma obra de modo a ficar boa, e ainda mais difícil é passar a mesma sensação que o autor da obra original pretendia. Mas acho que pior que adaptar livros é adaptar jogos, visual novels então... D:

Tenho sim. Com vocal feminino é Unfamiliar, do The Birthday Massacre. E com vocal masculino é Obsession, do InnerPartySystem.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Kamome Ter Dez 16, 2014 8:24 pm

heart

Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 10:41 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino

Mensagem por Mizuki Qua Dez 17, 2014 1:29 am

Kamome escreveu:Eu me lembrei agora que já tinha entrado em contato com The Birthday Massacre com o clipe de Looking Glass, e acho que isso foi em 2012. Mas a InnerPartySystem não conhecia.
O que busca numa música quando a ouve?
É que eu descubro muitas bandas e músicas boas por meio de AMVs e afins... Foi assim com ambas Unfamiliar e Obsession XD
InnerPartySystem, que eu saiba, é um grupo que já acabou, mas eu ainda ia pesquisar mais músicas deles...

Eu busco uma identificação com a letra, ou ao menos algo que me encante nela. E uma melodia que me cative. Gosto quando esses dois elementos estão alinhados, mesmo que não tão perfeitamente. Depende dos sentimentos que ambos me passam também.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Kamome Qua Dez 17, 2014 3:55 am

heart

Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 10:42 am, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino

Mensagem por Mizuki Qui Dez 18, 2014 4:25 pm

Kamome escreveu:Entendo. Eu descobri, inclusive, a banda que hoje é minha favorita por engano, num fórum de anime inativo. XD
Já aconteceu de gostar de uma música só porque era boa pra dançar/se divertir com ela?
Já assistiu "Fantasia", da Disney? Se sim, o que achou?
É legal quando esse tipo de coisa acontece, né? Huhauhauhauhauhauhuhauhaauhha

Sim, sempre encontro várias assim no Youtube. Inclusive pego essas mais alegres e dançantes pra colocar no meu pendrive e ouvir no carro quando saio com o povo XD

Assisti sim. Aliás, muitas vezes, já que eu tinha em VHS quando era criança e gostava muito. Eu não sabia apreciar o fato de serem animações feitas com base em composições clássicas, mas cada uma das animações me deixava curiosa. Confesso que não gostava taaaaanto da parte dos dinossauros, mas ela foi feita de modo que combinou bem com a música... E mal sei dizer qual é a minha favorita. Gostava muito da dos pégasos, dos peixinhos e tal, mas não lembro tão bem porque faz muito tempo que não vejo ><
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Sforza Sex Dez 19, 2014 11:28 pm

Tu por aqui Surprised o que a levou a voltar?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Won't you tell me what you're feeling? - Página 5 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Mizuki Sex Dez 19, 2014 11:54 pm

Sforza escreveu:Tu por aqui Surprised o que a levou a voltar?
Nostalgia, saudade de algumas coisas, vontade de conhecer alguns users atuais... Coisas assim.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Sforza Sáb Dez 20, 2014 12:05 am

Espero que esteja te animando o/ como foi o vestibular?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Won't you tell me what you're feeling? - Página 5 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo