Won't you tell me what you're feeling?
+17
Blue-Sensei
Voltrotz
Sora Nimus
Tyler
Rozen
Sforza
Kamome
Nutty
TiNoSa
kiramatch
Neoshadow
Kaoru
KyaSarin
LucasDoA
Destiny
Beelzebub
Mizuki
21 participantes
Página 4 de 18
Página 4 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18
Re: Won't you tell me what you're feeling?
Não fiz tantas coisas malucas nessa vida, mas... Dançar k-pop 1 x 1 com meu primo menor numa festa de natal conta? HhuauhauhauhauhauhauhahuahuaauhhauhaKaoru escreveu:Então Mizuki... Sei la SGDUYASGDUYG
Qual foi a coisa mais maluka que ja fez?
Não ter uma coisa legal pra fazer quando estou animada, ou uma boa companhia nesses momentos ><Beelzebub escreveu:A coisa mais entediante pra você?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
SHDUYASGBDYUASDUYGASYTDGASYUDGASUYG
Não conta UHDUAYSGDYATSFDYTAF
Qual seu filme favorito?
Qual seu filme favorito?
Mais que isso eu não fiz, que eu me lembre. Nessa mesma festa meu irmão me enganou e me deu champanhe, fiquei brava com ele kkkkkkkkkKaoru escreveu:SHDUYASGBDYUASDUYGASYTDGASYUDGASUYG
Qual seu filme favorito?
Não tem um exato, é bem difícil decidir...
Mizuki- Hysterical Twins
-
O que eu estiver mais a fim na hora (e que for possível): Ficar na net, ler, dormir, fazer alguma tarefa doméstica, sair por aí... Depende do dia.Beelzebub escreveu:O que faz pra matar o tédio?
Se não foi esse champanhe que meu irmão me deu, foi vinho. Eu tenho um paladar bastante sensível, então só essas coisas já me afetam @@Kaoru escreveu:Qual foi a bebida mais forte que já bebeu?
Mizuki- Hysterical Twins
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sensível
Já jogou DRAMAtical Murder?
Sensível
É... Pois é. Ainda não sei até onde qqqKaoru escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sensível
Estava tentando há um tempinho, mas tá duro de fazer rodar @@
Gosto. Pena que nunca pude ter um...Beelzebub escreveu:Gosta de gatos?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Se você fosse uma cena de um filme, qual seria?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Hum... Pode soar meio clichê, mas acho que eu seria a cena das lanternas em Enrolados. Já sonhava com coisas parecidas desde antes do filme ser lançado XDNeoshadow escreveu:Se você fosse uma cena de um filme, qual seria?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Que bonitinha <3
E qual o seu sabor preferido de pizza?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Awn, obrigada <3Neoshadow escreveu:Que bonitinha <3
Frango com catupiry. De preferência com pouco queijo e uma massa mais leve, porque ultimamente pizza tem me feito mal D:
Mizuki- Hysterical Twins
-
Bem... Minha mãe sempre foi uma pessoa mais chegada a cachorros, e meu pai também teve traumas com os gatos dele na infância. Sei de dois que morreram de maneira trágica, não sei quanto a outros, mas ele não quis mais. Aí né, casa sempre cheia de cachorros mais esse fator do meu pai sempre me impediram de ter gatos. E ninguém aqui tem realmente o costume, entende bem felinos e tal, aí fica meio difícil ><Beelzebub escreveu:Porque não pode ter um gato?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Entendi, essas coisas traumatiza mesmo, de 7 gatos 2 morreram de atropelamento, um tiraram o sangue dele(todo o sangue), outro sumiu, e agora temos 3... Realmente traumatiza isso.
Qual a coisa que mais te incomoda?
Meu Deus... Mas espera, fizeram uma sangria com o gato ou coisa assim? x.xBeelzebub escreveu:Entendi, essas coisas traumatiza mesmo, de 7 gatos 2 morreram de atropelamento, um tiraram o sangue dele(todo o sangue), outro sumiu, e agora temos 3... Realmente traumatiza isso.
Um dos gatos do meu pai ficou pendurado numa grade por causa de uma corda que meu pai tinha colocado, brincando. O gato foi passar pela grade, um nó na ponta da corda não passou e o gato foi enforcado. O outro foi atropelamento também, mas não morreu na hora e meu pai teve que ficar vendo ele sofrer. Até onde sei (porque nunca detalharam muito), parece que meu pai mesmo teve que terminar de matá-lo...
Assim, num plano geral é meio difícil especificar, mas eu acho que é o egoísmo, em suas várias nuances.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Tipo eles pegaram uma siringa e tiraram todo o sangue dele.Mizuki escreveu:
Meu Deus... Mas espera, fizeram uma sangria com o gato ou coisa assim? x.x
Um dos gatos do meu pai ficou pendurado numa grade por causa de uma corda que meu pai tinha colocado, brincando. O gato foi passar pela grade, um nó na ponta da corda não passou e o gato foi enforcado. O outro foi atropelamento também, mas não morreu na hora e meu pai teve que ficar vendo ele sofrer. Até onde sei (porque nunca detalharam muito), parece que meu pai mesmo teve que terminar de matá-lo...
Assim, num plano geral é meio difícil especificar, mas eu acho que é o egoísmo, em suas várias nuances.
O atropelamento de um foi proposital, meu gato tava na beira da rua(minha rua é muito larga)dormindo, e o cara passou em cima da cabeça do coitado, o outro foi +/- do mesmo jeito que o do seu pai, mas a gata morreu, sem ter que mata-lá, ela se assustou e atravessou a rua, nisso o carro pegou ela.
Com uma corda?, meu deus. Sue pai sofreu muito então... Eu não conseguiria matar meu gato.
Já foi pra balada?
Caramba, acho que essa é uma das piores crueldades com gatos de que eu já ouvi falar... Os atropelamentos também, horríveis.Beelzebub escreveu:Tipo eles pegaram uma siringa e tiraram todo o sangue dele.
O atropelamento de um foi proposital, meu gato tava na beira da rua(minha rua é muito larga)dormindo, e o cara passou em cima da cabeça do coitado, o outro foi +/- do mesmo jeito que o do seu pai, mas a gata morreu, sem ter que mata-lá, ela se assustou e atravessou a rua, nisso o carro pegou ela.
Com uma corda?, meu deus. Sue pai sofreu muito então... Eu não conseguiria matar meu gato.
Já foi pra balada?
Sim, meu pai com certeza ficou se sentindo culpado. E não foi único animal que morreu por "culpa" dele, aí né...
Nunca. O mais perto que cheguei foi quando fui até as pistas de danças de duas festas de 15 anos, mas pra uma balada em si eu nunca fui. Eu tenho um certo medo de ficar perto de pessoas que estão bebendo e coisas do tipo, fora que eu não suporto som muito alto. Gosto de festas, mas depende muito de qual @@
Mizuki- Hysterical Twins
-
Sim, foi bem chocante, mas na época eu tinha 7 e 10 anos, então pensei que era acidente.Mizuki escreveu:Caramba, acho que essa é uma das piores crueldades com gatos de que eu já ouvi falar... Os atropelamentos também, horríveis.
Sim, meu pai com certeza ficou se sentindo culpado. E não foi único animal que morreu por "culpa" dele, aí né...
Nunca. O mais perto que cheguei foi quando fui até as pistas de danças de duas festas de 15 anos, mas pra uma balada em si eu nunca fui. Eu tenho um certo medo de ficar perto de pessoas que estão bebendo e coisas do tipo, fora que eu não suporto som muito alto. Gosto de festas, mas depende muito de qual @@
Eu também me sentiria assim...
Shippa algum casal(em animes)?
Acho que foi melhor assim viu, senão o seu trauma teria sido maior DxBeelzebub escreveu:Sim, foi bem chocante, mas na época eu tinha 7 e 10 anos, então pensei que era acidente.
Eu também me sentiria assim...
Shippa algum casal(em animes)?
Vários, mas dificilmente são aqueles impossíveis de acontecer XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Você jogaria seus sentimentos fora se tivesse uma(somente uma) oportunidade?
Se forem os sentimentos em geral, não... Por mais que seja difícil e eu sofra muitas vezes, não acho que valha à pena levar a vida sem sentir.Beelzebub escreveu:Você jogaria seus sentimentos fora se tivesse uma(somente uma) oportunidade?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Se você pudesse escolher entre alguém muito querido morrer ou você morrer quem escolheria?
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
Página 4 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18