Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com o que você sonhou hoje?

+20
Sforza
Momiji Binboda
Nyuu
Dαısy ♡
Nanami.
Beelzebub
Lou
Kiky
Vergil
Hikaru
Fuza
Kokuryū
Rozen
Tsugumi
Makoto-kun
Voltrotz
LucasDoA
Kaoru
Neoshadow
TiNoSa
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 3 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Fuza Dom Mar 01, 2015 2:55 pm

@Nyuu escreveu:Interessante seu sonho, ainda mais a parte dos cachorros, como eles eram ?

Lendo o sonho da Nyuu eu lembrei de um que tive quando era menor.

Eu tava na frente de casa né, nisso eu fui dar comida pra minha cachorra, que era viva ainda, na frente de casa(?) ai blz, nisso eu vendo ela comendo ela começa a se transforma, nossa eu vira um puta cachorrão de cor bege/avermelhada com os olhos vermelhos, eu claro fiquei morrendo de medo e ela me morde, mas apesar da boca dela conseguir me engolir inteiro ela só arranco um pedaço do meu braço ai o sonho acaba.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nyuu Dom Mar 01, 2015 4:03 pm

@Fuza caramba, e no seu sonho você tentou correr?

No meu sonho os cachorros pareciam Dobermans inicialmente, mas quando eu encontrei eles pela segunda vez eu percebi que eram Pinschers minúsculos kkk. Eu preferi omitir esse fato porque é meio constrangedor redface
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2249

Mensagem por Kokuryū Ter Mar 03, 2015 2:19 pm

Sonhei que eu tava usando um disfarce de um homem muito velho, aí eu andei pela rua e encontrei um garoto (que alias sempre aparece nos meus sonhos já dei um nome pra ele: Tim) aí eu joguei poquer com ele e venci mas roubando, depois que ele percebeu ficou P da vida e me achou numa livraria ou sebo nao deu pra ver direito,e me prensou na parede aí pra me defender eu tirei a mascara e ele me abraçou e ficamos um tempo abraçados...no final ele me deu um beijinho no rosto aí eu acordei. love
Kokuryū
Kokuryū
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 220

Mensagem por Neoshadow Ter Mar 03, 2015 4:56 pm

03/03/2015 - A festa de aniversário misteriosa e o apocalipse natural/vampiro/zumbi

O sonho começou quando eu, minha mãe e meu pai estávamos no carro, voltando da festa da minha irmã mais nova. Eu estava no banco da frente, com a minha mãe, e meu pai ia atrás conversando com a gente. Lembro que minha mãe estava dirigindo depressa demais e eu brigava com ela quando ela passava a 90 numa barreira de 70, e no sonho eu até ficava pensando com que dinheiro ela pagar aquela multa e que ia dar problema porque aparentemente ela estava tentando passar o carro para o meu nome. De qualquer forma, a gente chegava na casa de umas pessoas bastante ricas - tinha até manobrista, para a gente não se preocupar em achar uma vaga adequada. Descíamos nós três e meu pai me chamava num canto pra dizer que não era pra eu ficar com raiva da minha mãe, porque estavam todos passando por momentos muito difíceis, e eu simplesmente dava de ombros e entrava na casa pra procurar uma bebida. Era um ambiente um pouco escuro, pesado de tanto mobília, mas era bastante bonito. Eu achava alguém servindo uma bebida de dentro de um jarro de vidro meio fosco e pedia um pouco. O líquido, cor de madeira, foi servido numa tacinha de cristal que praticamente trincou na minha mão.

Nesse primeiro momento eu só ficava lá bebendo, me perguntando o que diabos a gene tinha ido fazer ali. Até que minha mãe me aparece com a minha tia e um rapaz com a perna engessada, dizendo que ia levá-los em casa. Eu dizia que ia com ela porque eu só queria sair dali, e procurava o meu pai para me despedir dele, mas não o encontrava em lugar algum. Quando nós saíamos, o carro já estava estacionado na porta da mansão e minha irmã mais nova estava lá dentro, com três bonecas. Nós entrávamos no carro e minha mãe dava a partida.

O sonho deu um salto, indo para o momento em que minha mãe parou o carro e o cara da perna engessada desceu, não sem antes pegar as bonecas da minha irmã e levar com ele. Ele começou a subir a rua - era LITERALMENTE uma subida, no topo da qual havia o prédio mais sombrio e enorme que eu já vi na minha vida - e eu fui atrás para tirar satisfação por ele ter roubado os brinquedos da minha irmã. Quando eu me aproximava ele já virava e começava a dizer que eu nem tinha que estar ali, porque ele tinha os motivos deles. E eu, munido de toda a minha calma e paciência, pedi para que ele se explicasse.

(Nós fomos conversando sobre isso enquanto caminhávamos, e, chegando a esse ponto da conversa, já estávamos dentro do prédio)

Ele dizia que não conhecia a minha família e tinha sido a minha irmã mais velha que o convenceu a ir e a comprar as bonecas como presente de aniversário. E ele havia pego de volta porque tinha tudo sido uma catástrofe total, ninguém o tratou bem e ele ainda torceu a perna quando tentou discutir com um garçom. Uma velha, que observava a nossa conversa, se aproximava para dar razão ao jovem, e eu acabava meio que concordando com ele.

Naquele exato momento, quando eu terminava de concordar com o cara e ele subia as escadas do prédio, eu tive uma visão de alguma coisa subindo até o último andar do edifício numa velocidade impossível e matando esse mesmo cara, sugando todo o sangue dele. Eu tentava correr atrás do menino para avisá-lo, mas haviam muitas escadarias e eu acabava me perdendo no meio de percurso. Entrava em algumas salas até chegar em um aposento que tinha uma janela MUITO grande, na qual devia caber toda a paisagem da cidade. E eu via que lá embaixo, a água invadia as ruas da cidade lentamente. Eu pensei que, por sorte, eu estava em um prédio alto, em um lugar alto, então provavelmente não deveria me preocupar com aquilo no momento. Continuei tentando me encontrar naquele prédio até que ia parar em uma biblioteca. Ela era... Gigante. Eu não conseguiria descrevê-la com muitas detalhes, mas saiba que era um ambiente tão escuro quanto o resto do sonho e haviam escadarias - escadarias! - de livros ali. Eu começava a procurar por alguma alma viva que fosse, até que encontrava um grupo sentado em um sofá no topo de uma das escadarias de livro. Um pouco mais abaixo, no que eu identifiquei como uma sacada de outra andar, havia um rapaz amordaçado e amarrado, e ele estava dormindo ou desmaiado.

Voltei a minha atenção ao grupo: havia uma mulher branca de cabelo castanho e blusa azul que era uma arqueóloga; um velho negro e gordinho que se apresentou como dono da biblioteca; um jovem negro que usava óculos de aro grosso, neto do dono da biblioteca; uma adolescente loira e pálida, que não disse nada; e o cara que estava amarrado, que era A CARA do Jared Padalecki quando mais novo. Dele eu lembro de alguns detalhes, como o cabelo batendo nos ombros e a blusa de flanela verde e azul (?). Enfim, eles se diziam sobreviventes de um apocalipse zumbi e me proibiam de sair da biblioteca, pois era o único lugar seguro daquele edifício. Mas assim que eles terminavam de dizer isso, começava a entrar águas por todos os cantos da biblioteca e inundar tudo. Ela acabava nos atingindo, e eu mergulhava pra resgatar o Jared Padalecki mirim, que havia ficado preso em umas correntes.

Quando eu voltava com ele, num lugar seco e seguro, os outros sobreviventes diziam que ele tinha sido mordido por um zumbi e que estavam apenas esperando a transformação, então eu podia ter poupado trabalho e não ter ido salvá-lo. Eu respondia dizendo que ele ainda não havia se transformado e ninguém o mataria até que isso acontecesse, afirmação com a qual todos acabaram concordando.

E fim, eu acordei logo depois disso. :c
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Com o que você sonhou hoje? - Página 3 HaJA8YtCom o que você sonhou hoje? - Página 3 CJV43oJ

Mensagem por Nyuu Ter Mar 03, 2015 7:26 pm

@Neoshadow esse seu sonho parece um filme daqueles de zumbis ^^

03/03/2015- O dia depois de amanhã

Eu sonhei que tinha acordado em um estranho quarto branco, e tinha uma enfermeira do meu lado anotando algo em um papel. Eu perguntei para ela o que tinha acontecido comigo para eu ter ido parar no hospital, e ela respondeu apenas que eu estava doente. Eu me lembro de ter ficado irritada com isso, afinal, se eu estava num hospital, só podia significar que eu estava doente. Então perguntei para a maldita que dia eu poderia sair dali e ela respondeu que já que eu tinha acordado, o doutor me liberaria no dia depois de amanhã. Eu concordei e fui ler um jornal que estava em cima de uma mesa ao lado da minha cama, mas esse tal jornal não tinha palavras, apenas fotos extremamente estranhas de um travesti (sim, dava para ver que aquilo não era uma mulher porque tinha uma barba e uma certa coisa marcando o vestido). Eu encarei aquilo sem entender até que um doutor entrou no meu quarto. Ele me cumprimentou e disse que era bom ver que eu estava melhorando. Eu assenti e ele anotou alguma coisa numa ficha. Ele me perguntou se eu estava com fome e eu respondi que não, então ele me deu alguns comprimidos e foi embora sem esperar que eu engolisse eles. Um dos comprimidos me lembrava bastante uma bala de limão, enquanto os outros eram de uma estranha coloração cinza. Algo me dizia que só era seguro tomar o comprimido colorido, e foi o que eu fiz. Como não tinha janelas, eu escondi os outros 6 comprimidos no sutiã e voltei a me deitar na cama. Uma dor de cabeça muito forte me atingiu naquela hora e eu fechei os olhos para tentar fazer a dor passar (isso é o que eu geralmente faço quando sinto um começo de enxaqueca), mas quando eu abri os olhos, aquele quarto estava manchado de sangue. O doutor de antes apareceu ali e gritou comigo, me perguntando se eu havia tomado todos os comprimidos. Eu menti e disse que sim, e ele me esbofeteou. Eu perguntei que dia era e ele me disse que aquele era o dia depois de amanhã, e que ele sabia que eu não tinha tomado os comprimidos porque àquela hora eu já deveria ter morrido. Eu encarei o médico com raiva e fiz ele engolir cada um dos comprimidos cinzas, vendo ele começar a sangrar pelo nariz e começar a gritar de dor. Eu ignorei aquilo, saindo pela porta que ele havia deixado aberta e percebi que estava em um laboratório estranho. Uma moça qualquer gritou quando me viu, dizendo que eu era uma falha e deveria ser destruída, então eu peguei uma pedra que saiu não sei de onde e dei uma baita pedrada no olho da maldita. Um alarme começou a tocar e eu comecei a correr, pulando por uma grande janela de vidro. Eu caí num lugar cheio de areia, e ao olhar para trás, percebi que estava num deserto e não havia nem sinal do tal laboratório.
Comecei a andar pela areia até encontrar uma cabana, e tinha uma velhinha sorridente na porta. Eu pedi um pouco de água, e ela me deu uma garrafa cheia de água geladinha. Após matar a sede, eu perguntei para ela que dia era, e ela me respondeu que era o dia depois de amanhã, o dia em que o mundo deveria acabar.
E foi nessa parte que eu acordei.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Beelzebub Qua Mar 04, 2015 5:51 am

Vou lhes contar meu sonho(Meu primeiro desse ano)

04/03/2015 - Cega que enxerga.

Em meu sonho eu era uma menina cega, que aparentava ter 15 anos, eu sabia como eu era porque eu conseguia me ver, como nos games, com câmera em terceira pessoa.
Eu estava em uma festa com umas pessoas, e então chegou alguns, mutos meninos, e eu só consegui ver a cara de um, ele era alto, negro, cabelo estilo militar, e tinha cara de brigão, e ele se aproximou de mim e eu disse: "Você ai, quer mesmo estragar a vida de uma estudante engravidando ela?", depois disso eu me teletransportei pra um lugar, e já enxergava, mas ainda estava perto da festa, quando eu vi uns cara tentando fazer sexo com umas meninas, e eu fui tentar impedir, eu dei tapa na cara dos dois garotos, e eles iriam me dar um soco, só que os garotos estavam descendo a rua naquela hora, e então os rapazes que estavam atormentando as garotas pararam, eu sai dali e fui falar com alguém, e os garotos da festa começaram a jogar bola por lá, e o único garoto que eu via o rosto estava cochichando com um outro, e do nada aqueles dois rapazes que estavam atormentando as garotas junto com o garoto que eu via o rosto sumiram, e eu fui lá nos garotos e perguntei "Cadê aqueles garotos?" E os meninos disseram, "Devem estar no céu", provavelmente um dos garotos viu e disse ao maior do grupo(o único que eu podia ver a cara) e esse ficou estressado, ele provavelmente estaria gostando de mim, e então eu acordei.

Esse sonhos como os outros, foi bem estranho. ASHUASHUSAH.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 10020

Com o que você sonhou hoje? - Página 3 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Mensagem por Nyuu Qui Mar 05, 2015 10:06 am

05/03/2015- Antiga personalidade

Eu sonhei que estava almoçando com meus amigos numa lanchonete que tem perto da minha escola, quando um dos meus amigos (que vou chamar de Do Vale) chegou e se sentou na nossa mesa. Isso é incomum, já que ele mora perto da escola  e sempre almoça com o pai dele. O meu colega "Fofão" perguntou para o "Do Vale" o que ele estava fazendo ali, e ele respondeu que estava chateado comigo. Eu não entendi o porquê, então perguntei para ele o motivo. Ele me respondeu que meus colegas tinham dito que nos anos anteriores eu tinha uma personalidade mais tímida e calma e que ele queria que eu voltasse a ter essa personalidade. Eu ri (chegando a chorar de tanto rir) e respondi que isso era impossível. Então ele me disse que se eu não voltasse a ter minha antiga personalidade, ele ia contar para a minha mãe que eu nunca almocei na escola, só comia salgadinhos/doces. Como no sonho eu não queria que minha mãe descobrisse esse meu segredo (porque na vida real ela já sabe disso), eu disse que iria tentar. E o resto do sonho foi um baita moeshit, já que minhas tentativas de ser tímida e quietinha davam situações extremamente fofas (Exceto em uma na qual eu acabei furando o olho de um coleguinha tentando pegar um lápis emprestado).
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 15, 2015 4:57 pm

Fiquei uns dias sem postar meus sonhos, eu tava com preguiça, sahuuhsa. Mas vou postar o que tive hoje e o que me lembro dos anteriores, vou dar uma resumida.

15/03/15 - Busão loko, presídio e caminhão de lixo

Eu tava num busão junto com várias outras pessoas mais ou menos da minha idade e nisso encontrei um pessoal que aparentemente estudava na UNESP também e ficamos conversando dentro do ônibus enquanto ele chacoalhava e corria a toda. O motorista dirigia o ônibus feito um louco, as ruas eram todas cheias de obstáculos como carros estacionados em lugares errados, gente transitando, mercados, feiras, etc, e o motorista desviando de tudo como se estivesse muito acostumado com aquilo, algumas das ruas tinham tanta fumaça que você não sabia nem o que aguardava do outro lado, mas o motorista entrava com o ônibus no meio da fumaça e já ia desviando dos obstáculos assim que ela permitisse que ele enxergasse alguma coisa. Era uma loucura.
Depois, pouco antes de chegarmos ao nosso destino, o caminho estava alagado e o ônibus foi pela água assim mesmo. O busão tinha água quase até o teto quando chegamos na parada final e o motorista lá como se aquilo não fosse nada. Eu até comentei com a menina, "que loucura isso" (algo do tipo), depois peguei aquelas máquinas de passar cartão de crédito (ela pertencia ao ônibus), levei pra fora e comecei a tirar a água que tinha ficado dentro da máquina pra depois entregar pro motorista. Saía tanta água, mais do que poderia caber dentro da máquina, lol.

Meu destino eu nem sei o que era, parecia uma plataforma, eu sei que depois de um tempo eu estava dentro de um lugar fechado lá e eu estava num presídio, na verdade. Uma mulher e um homem começaram a falar que a administração do presídio iriam mudar, que agora não iam negociar indiretamente com os presos e que agora os presos "manda-chuvas" é que representariam os presidiários e negociariam diretamente com a direção do presídio.
Eu sei que interpretei isso como uma péssima notícia, e eu ainda não tava acreditando que eu tava presa, eu só pensava "preciso fugir daqui", minha tensão foi aumentando e uma hora começou a tocar Slipknot como música de fundo, comecei a relembrar coisas da minha infância, como tudo aquilo estava interligado, me ajoelhei no chão me curvando pra frente com as mãos nos meus ouvidos enquanto tocava Slipknot numa altura (lembro que uma hora começou a tocar Vermillion pt. 1) e eu tipo "WAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER UM DIA!!!!".
E era como se eu tentasse acordar daquele sonho.

Não sei o que houve depois disso, se fugi da cadeia ou se o sonho mudou totalmente, mas eu estava pegando caronas em caminhões de lixo sem ser notada. Vi um caminhão passando e pulei na parte de trás do caminhão. Entrei na caçamba com o lixo dentro e lá encontrei um periquito que era verdinho igual ao meu periquito que morreu há alguns meses, eu até fiquei feliz por encontrá-lo lá no caminhão em cima de um montinho de lixo enquanto ele ciscava e comia alguma coisa no lixo (wtf).
Depois fui escalando o caminhão pelos lados. Sério, eu não sei qual era o meu objetivo, mas eu ficava me pendurando nas laterais do caminhão pra não ser notada. Uma hora eu tive que passar pela frente do caminhão sem que o motorista me visse (e ele nem me viu mesmo), suhsahu, sem noção demais.

14/03/15 - Bondinho em cima da lagoa do shopping

Sonhei que eu estava junto com uma menina e um rapaz dentro de um bondinho em cima da lagoa do shopping da minha cidade. O shopping tem uma lagoinha mesmo, mas não tem bondinho nenhum, lol. E ele tava muito alto. A menina junto com a gente começou a abrir a janela e a se pendurar lá fora e eu avisando que ela ia cair na lagoa e morrer se não tomasse cuidado. Nisso, a gente tava presa por um pano, era tipo uma medida de segurança e ela acabou se desequilibrando e me puxando junto pra fora do bonde. Fui escalando o bonde pelos lados até conseguir entrar numa janela e vi que ela tava lá fora ainda. Tive que ajudá-la a subir de novo pra dentro.
PQP, menina louca do carai. E o rapaz que tava lá dentro (que não conheço, mas pelo sonho era amigo nosso) não fez merda nenhuma, ficou só olhando a gente quase despencar de lá de cima.

Lembro que antes disso eu tava sobrevoando essa lagoa do shopping com o que parecia ser um travesseiro mágico, lol, eu sobrevoava e depois voltava pra dentro do shopping como se estivesse num pára-quedas, muito louco aquilo.

13/03/15 - TiNoSa P da vida com todo mundo

Nesse dia eu sonhei que eu tava nervosa com todo mundo. Eu tava xingando tanto, ameaçando as pessoas e caçando briga com qualquer um, não sei por que, eu nem tava nervosa no dia, mas no meu sonho eu tava puta de raiva.
Lembro que minha avó tava revirando uns cadernos antigos meus e eu já fiquei puta de raiva, falei pra ela parar de mexer nas minhas coisas, fui pegando os cadernos e jogando com força numa pilha, eu parecia uma louca. Um tio do meu pai apareceu e minha avó disse "olha esse caderno, você quer?" ela tava oferecendo um dos meus cadernos. Nossa, eu fiquei com tanta raiva que olhei pra esse tio e falei "SE VOCÊ PEGAR ESSE CADERNO, EU TE MATO" aí ele ficou me olhando com uma cara tipo o__O e eu ainda falei "SEU DESGRAÇADO!!!!!"
LOL
Depois comecei a brigar com meus pais por causa do almoço (que consistia em bombons de chocolate e salada de pepino com tomate, WTF), porque eles estavam comendo tudo e não tinha sobrado quase nada pra mim.
Aí quando eu vi que tava com fome e não tinha mais comida eu comecei a bater na mesa e nos pratos, gritando:
"VOCÊS VÊM AQUI ALMOÇAR E EU COMO SÓ ISSO??? PUTA QUE PARIU, ISSO É ALMOÇO??/"
Eu sei que pelo resto do sonho eu descontei minha raiva em qualquer pessoa que fosse.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Com o que você sonhou hoje? - Página 3 MRdxMuH Com o que você sonhou hoje? - Página 3 HaJA8YtCom o que você sonhou hoje? - Página 3 QpBNVxcCom o que você sonhou hoje? - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Neoshadow Dom Mar 15, 2015 5:43 pm

15/03/2015 - Neoshadow, Mizuki e a boêmia literária.

Eu, @Mizuki e um amigo meu, o Zé, estávamos sentados na mesa de um bar psicodélico tomando uma garrafa de Montilla - aquele rum mais comum, que a gente encontra em qualquer distribuidora de bebidas. A Mizuki estava com um casaco azul-cintilante (existe essa cor? Não sei. Mas é como eu descreveria aquele azul, de qualquer forma) e usava uns pendurricalhos hippies, e toda hora mexia os braços cheios de pulseiras, e ficava fazendo barulho.

Depois disso a gente saía a pé para a rodoviária de Brasília, e lembro que a gente caminhava um pouquinho, até, antes de chegar - não lembro se aconteceu algo durante a caminhada, mas suponho que tenha acontecido. Quando chegamos lá, tínhamos vários panfletos literários (tipo literatura de cordel, mesmo) e uma pilha cheinha de poesias feitas por nós em mãos. A gente ficava distribuindo isso pras pessoas que passavam e foi isso.

notfu
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Com o que você sonhou hoje? - Página 3 HaJA8YtCom o que você sonhou hoje? - Página 3 CJV43oJ

Mensagem por Fuza Seg Mar 16, 2015 12:30 am

16/03/2015 - Vergil alá Freddy Krueger

Eu conhecia acho que todos do Fórum, e tipo a gente tava num mercado, mas o mercado era grande, sonhei com o mercado porque tava com fome D: mas enfim, nisso eu abraçava todo mundo mas o rosto do Vergil era o único que eu via, nisso ele me via e perguntava: Cu da pato? ai eu dei risada e dei um abraço nele.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Nyuu Seg Mar 16, 2015 10:20 am

16/03/15- Minha aprendiz *o*

Essa noite eu tive um sonho extremamente engraçado. Eu estava dormindo na aula de biologia (como sempre ¬¬) até que alguém me chamou e falou que tinha alguém me esperando fora da sala. Eu saí, esbarrando em tudo e ao sair, me deparei com meu amigo que tomou bomba. Ele disse que a sala nova era cheia de meninas e que ele havia conseguido arranjar uma aprendiz para mim. E a tal aprendiz era um filhote de cabra. Eu quase morri de felicidade, abracei a cabra e saí girando pelo corredor de tanta alegria que estava sentindo kk
Aí a gente foi para a sala de informática e o resto do sonho foi eu ensinando a cabra a jogar BF ¬¬
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 18, 2015 12:43 am

Hoje eu dormi 12 horas e as primeiras 6 foram de sono superficial (então não sonhei, ou não lembro), mas dormi pesado mesmo nas 6 últimas horas, que foram das 7 da manhã até 13:00 e pouco da tarde e foi aí que eu tive uns sonhos que consigo me lembrar. O primeiro nem tanto, mas o último eu me lembro bem.

Enfim, aí vão meus sonhos de hoje, depois os comentários dos sonhos da galera que eu ainda não tinha lido.

17/03/15: 1- Mangás

Sonhei que eu estava numa casa que não era a minha, não lembro de quem era, só sei que toda vez que eu ia visitar essa pessoa eu levava meus mangás. E eu tinha MUITOS mangás. Na realidade eu só tenho uma estante cheia + 1 prateleira de outra estante, mas no sonho eu tinha umas 4 estantes cheias e os mangás eram muito bonitos, várias edições especiais e tal.

No sonho, eu vi que estavam faltando alguns mangás depois de uns dias que eu tava na casa dessa pessoa. Eu estava crente de que alguém tinha roubado meus mangás, mas não tinha como saber quem era. Lembro que os primeiros volumes de Berserk tinham sumido e vários outros primeiros volumes (justo os que são normalmente mais raros). Eu tava ficando muito estressada com isso.

Lembro que consegui recuperar alguns deles, que na verdade não tinham sido roubados, mas estavam perdidos no meio de uma bagunça, e eu fiquei muito feliz.

Lembro também que eu tava lendo um mangá que era histórico, se não me engano falava ou sobre a história do Japão, ou da China, e eu tava já no 10º volume, achando a história muito boa e interessante, e curiosamente meu irmão ficou interessado em ler esse mangá (era o tipo de mangá que eu sei que ele jamais leria). Eu achei tão estranho ele ter se interessado, então emprestei pra ele, que praticamente tava me alcançando sendo que tinha começado a ler bem depois de mim. Lembro que essa história tinha 12 volumes. Meu pai também começou a lê-la. Foi muito surreal, kkkkk.

2- Professor Francês

Eu não tive muito papel nesse sonho, era como se eu assistisse tudo, mas não participasse muito. Lembro que tinha um hospital e um menininho que era tipo o "protagonista" dessa parte do sonho. Ele estava internado e todo dia o professor dele, que era um cara francês, aparecia pra dar aulas pra ele e mais dois outros meninos da mesma idade. Então os três ficavam deitados nas camas do hospital numa sala e o professor atrás de uma mesa ensinando.
Nisso, um repórter apareceu e começou a falar das diferenças do ensino na França, e coisas do tipo, e entrevistava esse professor francês que quase não falava nada, só se perguntassem alguma coisa. Aí o repórter perguntou: "os meninos não têm cadernos, então eles têm que memorizar tudo?" e o professor "sim, mas depois o conhecimento deles será testado no Diário Oficial".
(WTF???)

Sei que acabou a aula e esse menininho protagonista pulou da cama e saiu do quarto, andou um pouco pelo corredor e entrou num outro quarto pra ver a pessoa responsável por ele, que era a minha avó (a que mora comigo atualmente). Ela tava sentada numa cadeira de rodas o_O

Depois disso era como se eu (ou a câmera, eu não aparecia, mas via as coisas) fosse acompanhando o professor depois de dar essa aula no hospital, enquanto ele passava pelo corredor, a minha falecida avó (que também tava no sonho), gritou pra ele pegar leve com o menino, shuashu, ele apenas olhou pra ela sem rir ou qualquer outra expressão e continuou andando pelos corredores do hospital, que estavam meio caóticos, com alguns pacientes andando pelos corredores, enfermeiros, médicos, parentes visitantes, e ele apenas andava carregando sua maleta, olhando todo mundo, com uma cara bem inexpressiva, e antes de descer as escadas, falou pra si mesmo "alegria, alegria".
E acabou aí.
-----------------------------------

Tirei um tempo pra ler os sonhos que eu não tinha lido. Como gosto de comentar, vamos lá:

@Nyuu : esse seu sonho Abandonada tem algumas coisas que lembram os meus, como lugares aparentemente abandonados. E é legal quando eles nos passam uma sensação nostálgica ^^

Nesse outro sonho seu, quando o médico te esbofeteou eu pensei "EITAAA", depois o sonho tomou um rumo mó sinistro o_O
Eu sei que tem um filme com o nome desse seu sonho, já assisti.

Esse outro sonho sobre sua antiga personalidade foi engraçado, auhsauh, fico imaginando a pessoa fingir ter a personalidade que tinha, uhhuashuas, deve ser mó estranho. Pior que na vida real já me disseram algo parecido, a pessoa queria que eu fosse como era antes e eu também disse que coisas assim são impossíveis.

Btw, esse seu último sonho foi muito wtf, HASHUASUH.

@Fuza : esse sonho da cachorra que se transformou, lol, "ela arrancou um pedaço do meu braço", KKKKKKKKK, tá lhoko xD

E esse sonho com o @Vergil, mano, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri com esse final, uhauhsa, que pena que seus sonhos são curtos ;A;

@Kokuryū : UHASSAUH, primeiro ele te persegue P da vida, depois te dá um abraço e um beijo, wtf xD

@Neoshadow: lendo seus sonhos na ordem, eu ri com o cara roubando as bonecas da sua irmã, UHSAHUSAHU, e eu já sonhei com uma biblioteca grande uma vez, mas não devia ser tão grande como essa que você sonhou. Foi tão legal essa vez que sonhei com a biblioteca, ela tinha mangás <333
Esse sonho que você teve foi bem contínuo, pelo visto, mas o tema do sonho parece que mudou bem aleatoriamente, uhashua, festa de aniversário, depois apocalipse zumbi com enchente, auhsahu, e sonhar com um cara parecido com o Jared Padalecki... Você assiste/assistia Supernatural?

Esse sonho que você teve com a Mizuki, HASHSAHUA, que massa, pelo visto foi agradável esse xD

@Beelzebub : OJSAIOAJS, cara, estranho mesmo esse seu primeiro sonho do ano. Essa parte "ele provavelmente estaria gostando de mim" me fez pensar: será que teria rolado um yaoi se você não tivesse acordado? UHAEUHEUAHEEAHA
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Com o que você sonhou hoje? - Página 3 MRdxMuH Com o que você sonhou hoje? - Página 3 HaJA8YtCom o que você sonhou hoje? - Página 3 QpBNVxcCom o que você sonhou hoje? - Página 3 XS42iHi

Mensagem por Fuza Ter Mar 31, 2015 1:41 am

30/03/2015

@Tinosa e @Nyuu: Sim só UAHSUAHUSHAUHSUh incrivel né um cachorro de 4 metros só ter pego um pedaço do meu braço, que no sense.

Tive varios, serio mesmo, foram curto, então vou citalos na ordem em que me lembro.

Estava eu na igreja, no predio antigo que a igreja que eu frequentava ficava, adorava aquele lugar, gostava mesmo, era grande, eu conhecia cada canto, e cresci la dentro, até ai de boa, nisso eu entro na porta e me deparo com uma sala de computadores e quem esta ali? AUSHUAHSUHAHS
  Minha ex sogra, krl aquela mulher pegava muito no pé, falava que eu era pobre :C mas blz, quando eu vi ela eu exatamente dei meio volta e desci uma escada que dava acesso pro sub, ai entrei num corredor e vomitei(?) seilah oque tinha vomitado só sei que sujei a mão e corri pra limpar e acabo.

O outro foi:

Eu invadi uma casa com meu tio, e a gente tava procurando alguma coisa, não era dinheiro, mas se achássemos seria um bonus, e eu achei uns 70 reais eu lembro, 1 nota de 50 e 2 de 10.
   Nisso andando pela casa eu vejo alguem deitado num sofá, não sei quem era, só sei que era o dono e nao dava mais tempo de correr, então pensei, vo enfrentar o bicho de frente, quando viro ele ja ta atras de mim e simplesmente pego ele e começo a dançar e cantar, até lembro um pedaço da musica, eu sei que eu tbm rimava UASHUAHSUHA
   '' Ele é estranho mais é meu amigo, e eu vo assaltar ele '' algo a ver com isso UAHSUAHSUHAUHSUH
e ele para e pergunta oque estava fazendo na casa dele, ai falo que tava procurando dinheiro ai mostro os 70 reais e ele falo que aquilo pra ele é lixo, e percebo que as notas estavam manchadas, com caneta sabe? e depois disso o sonho acaba.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Nyuu Ter Mar 31, 2015 5:36 pm

Bom, fazia um bom tempo desde a última vez na qual tive um sonho, mas graças ao xarope para gripe eu tive um sonho muito legal hoje

31/03/2015 - Matando o professor de matemática

No início do sonho eu estava dormindo atrás do meu colega durante a aula de matemática. Meus dois amigos com quem eu sempre ando estavam conversando sobre um transplante de bochechas que um dos meus colegas (que inclusive tem apelido de "Fofão") queria fazer para uma menina. O meu colega que sempre me acorda tinha faltado e o colega que sempre me esconde também tinha faltado. Como resultado, meu professor me viu na maior soneca e me jogou um apagador na cabeça com tanta força que ele até quicou kk. Eu acordei, morrendo de raiva e por algum motivo, um dos meus amigos que reprovaram invadiu minha sala.
A gente ficou de costas um pro outro e fizemos uma transformação ao estilo Mahou Shoujo. Ao fim da transformação, eu e ele estávamos com as roupas dos nossos personagens de um jogo que a gente jogava, chamado Day Break. Foi algo estranho porque o personagem dele usava um vestido rosa e uma sombrinha que combinava, mas por algum motivo o meu eu do sonho não riu. Nesse momento, ele transformou a sombrinha dele numa foice e cada um de nós usou a habilidade que tirava mais HP para matar o professor, que nem teve tempo pra reagir '-'. Os meus colegas começaram a bater palmas, emocionados, e abriram uma portinha no teto. Foi ali que a gente escondeu o corpo. Depois disso meu colega voltou para a sala dele e eu voltei a dormir, e então eu acordei.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Nanami. Ter Mar 31, 2015 7:12 pm

29/03/2015

Um sonho meio estranho, porque não era eu lá, mas eu via como se fosse a pessoa, e também poderia ver por outros pontos de vista.
Era alguma cidade industrial, no inverno, e eu era um fotógrafo de mais ou menos 30 anos, que morava com a tia paraplégica e a prima fumante. Eu (ou o fotógrafo), não fazia ações por mim mesma, e meu corpo se movia sozinho. Logo notei que eu era um pouco parecido com o Ashton Kutcher, e estranhei um pouco.
No dia em que se passava o sonho, parecia que eu ia praticar Snowboard com alguns amigos. Então eu fui dirigindo uma van até uma montanha. Nessa hora, eu não tinha visão de primeira pessoa, talvez por nunca ter dirigido.
Nós chegamos na montanha, e começamos a praticar snowboard. Cada um descia de cada vez, e estranhamente esperava o outro chegar pra descer. Não sei porque não iam um quando um descia, e voltavam juntos.
Chegou minha vez, e foi só tragédia. Caí de costas, e parece que eu caí em um galho fino de uma árvore, que perfurou meu corpo.
Logo depois, eu acordei de novo, na casa da minha tia. Porém, tinha algo diferente. Não era inverno, minha tia estava em pé andando, e minha prima parecia que nunca tinha posto um cigarro na boca. Eu parecia estar emocionada com aquela cena, e abracei minha tia, falando alguma coisa.
Minha tia me olhou estranho, como se ela nunca fosse paraplégica.
Ela me falou que eu tinha que me apressar para minha entrevista de emprego, então eu fui. Mas tinha algo diferente na cidade. Não tinha mais a fumaça das indústrias, as pessoas pareciam mais arrumadas e eu não tinha uma van, e sim um fusca.
Como se não fosse estranho, entrei no carro, e dirigi até o local da entrevista. Não lembro muito bem dessa parte, mas só sei que não passei na entrevista, então me mandei.
Eu andei um pouco, até achar um local que só tinha trilhos e trens passando por todo o lado. Havia uma garota que parecia uma boneca sentada entre trilhos, e eu carregava minha câmera e tirava foto dos trens e da garota. A garota parecia assustada, e murmurava algumas palavras como "Eles estão vindo". A garota tinha minha voz, a real.
Ela fez um sinal para eu seguí-la, e nós começamos a andar pelos trilhos, desviando dos trens que passavam por ali. Eu parecia totalmente entretida com um aplicativo de fotografia no meu celular, e mandava e-mail para um cara, que estranhamente me aceitou numa empresa fotográfica, chamada Shoot (Não lembro muito bem se era isso mesmo).
Logo desgrudei meu olhar do celular, e vi que a garota corria freneticamente entre os trens, sendo quase acertada por alguns. Eu a persegui, mas acabei sendo atropelada por um trem.
Dessa vez, eu acordei em um local estranho, e a mesma garota ria de mim. Duas pessoas conversavam sobre alguma coisa, e eu me pus a ouvir o que elas falavam. Elas me pareciam estranhamente familiares.
Uma era uma mulher. Ela gritava com o homem, coisas do tipo: "Em todas as dimensões ele morre! Para de ir em cada dimensão! E agora, nessa, você está num loop faz anos!" O homem somente gritava coisas sem sentido.
Eu fiquei assustada, pronta pra falar alguma coisa, mas foi nessa parte que meu irmão me acordou.
Fim do sonho.
Nanami.
Nanami.
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 46

Mensagem por Dαısy ♡ Ter Mar 31, 2015 7:53 pm

Fiquei parte da noite tentando ter bons sonhos e nem sei o que sonhei direito :c ás vezes não me lembro do que eu sonho, mas é pouco provável isso me acontecer. Realmente não lembro de nada do que sonhei dessa vez.
Dαısy ♡
Dαısy ♡
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1813

Mensagem por Nyuu Qua Abr 01, 2015 2:31 pm

01/04/2015- Perseguindo o sonho

Eu estava num enorme galpão branco que não tinha portas nem janelas. O galpão parecia ser infinito, mesmo andando uma eternidade eu não conseguia me aproximar de nenhuma das paredes. Boa parte do sonho foi isso, eu tentando me aproximar das paredes. Após algum tempo, uma mulher estranha apareceu na minha frente com um balcão cheio de pães e doces. Ela disse que estava observando meu sofrimento e que tinha ficado com muita pena de mim, e por isso eu poderia escolher o que eu quisesse da vitrine dela. Eu olhei as opções e escolhi um sonho com recheio de creme. A mulher sorriu e me disse que eu tinha feito uma excelente escolha, então ela tirou o doce da vitrine e me entregou. Eu peguei o sonho, animada, mas quando eu fui dar a primeira mordida, ele simplesmente criou pernas e saiu correndo. Eu comecei a perseguí-lo, e nem percebi quando a paisagem mudou. De repente eu estava no centro de Belo Horizonte, perseguindo um sonho de creme e atropelando todo mundo que estava no meu caminho. Após muitos minutos clichês de perseguição, o sonho foi atravessar uma avenida e acabou sendo atropelado. Depois disso eu não me lembro de mais nada ^^
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Rozen Dom Abr 05, 2015 12:06 pm

05/04/2015 - (não sei nem que título colocar XD)

Eu descobri que o garoto que eu gostava no sonho ia esquiar com a família dele, logo convenci os meus pais e amigos dos meus pais a irem juntos, e assim logo ficaria perto do boy magia.
Nos fomos de ônibus e logo eu sentei perto dele, por incrível que pareça eramos amigos de infância, logo a gente não parava de rir ou de conversar.
Lembro me que fomos recepcionados com bexigas que pareciam ondas e que o lugar que fomos estiar era a serra de santos.
Quando chegamos ele me fez subir nas costas dele, e passamos por um cozinha cheia de doces e tinhamos que desviar dos doces... Ele era meio lerdo ou eu fiquei nervosa, não lembro, eu fiz ele subir nas minhas e falei que:
"é assim que se desvia".
Eu saltava com estilo provando todos os doces até chegarmos na mesa.
Enquanto conversávamos de que roupa íamos esquiar e eu disse que ia ser aquela que me dessa mais velocidade e menos o frio.

Eu comia com uma certa classe e ele um "animal comendo", ele pegava as costelas de boi e comia como se aquilo dependesse da vida dele, e eu horrorizada comendo minhas frutinhas, mas eu era bem próxima dele e falava tido o que sentia. E nossa família toda na mesa com a gente.
até que alguém chegou da nossa família perguntando se queríamos assistir dragon ball z, falando pra gente ir assistir o Gohan, e fomos correndo sem nem pensar, até perguntei se ele gostava e ele disse que sim....

A gente assistia quando de repente alguém perguntou de biquini (a gente foi esquiar e me perguntaram de biquini), e eu mostrei o meu preto quando ele me fala e ele:

- Pra disfarçar seus micropeitinhos

eu fiquei puta e comecei a chorar... Cara gostava dele... Precisava fazer isso?

ACORDEI literalmente eu acordei....

Voltei a dormir e comecei a sonhar de onde eu parei....

eu fui procurar algo que me desse peito e jogar na cara dele, fui até prauma seita shuashausauhsa, a líder da seita era a Mandy que me disse
"você está pronta pro sutiã definitivo?
e eu ganhei um azul claro com listrinhas brancas

eu fiquei triste quando eu vi ele com outra garota, fazendo o que fazíamos e eu ali querendo vingança pelo que ele disse, acho que eles eram até mais intimos ele deu uma flor pra ela...

Eu acordei
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Com o que você sonhou hoje? - Página 3 SXGdcyr

Mensagem por Fuza Sáb Abr 11, 2015 9:30 pm

11/04/2015

Tava andando com o makoto e mais uns 2 maluco que nem sei quem eram numa estrada a beira de uma rodovia, nisso tava chovendo, numa certa parte vimos que tudo tava imundado por agua, serio a rua fazia tipo um rio, nisso andando e encontramos um predio abandonado(?) até ai suave, eu o makoto e os outros 2 nego enntramos, começamos a andar e vimos que tinha pessoas la dentro ou ao mesmo pareciam pessoas, ai do nada a porta começa a se fechar, eu corria pra impedir a porta de fechar mas eu era muito fraco e ia acabar sendo esmagado, então acabei ficando dentro com os outros 3, tudo fica escuro e quando vi tava sozinho escondido num canto, o primeiro andar do predio parecia um galpão mas era enorme, serio, do nada me encontrei num canto fechado em cima, e nas costas, era como se fosse um buraco no chão onde eu so conseguia ver esquerda e direita, eu tava com uma arma na mão, coisa de alienígena, quando encontro os 2 caras que eu ainda nao sabia que eram, e o makoto tinha sumido deve ter morrido nisso suave eu peguei a situação bem rapido, tendo em vista que tava apostando minha vida e um tiro eu morreria, nisso esses malucos tentaram fazer uma armadilha e mandaram eu pra uma outra ponta, nisso eu teria de sair desse buraco que eu tava quando eu ia sair tinha um lobisomen de tocaia do lado, serio, era igual aquele lobisomem do van hellsing era grande e tava usando uma armadura (?) KRL lobisomem foda esse mas enfim, ele viu eu saindo e me ataco consegui desviar com só um arranhão, ele era muito grande pra entrar então ele começo a cavar e a força, parecia um cao com raiva, e os 2 maluco tinha sumido, então eu entrei mais pra dentro do buraco e ele deu no metro(?) LOL peguei carona no metro e cai nisso eu dei num buraco parecia o esgoto, tinhas vários tuneis, entrei em qualquer e parecia que eu tava voando, e cada tunel representava alguma coisa, tipo: Um tunel dava em um banheiro, outro dava numa lavanderia etc. Peguei o que tava no banheiro, e instantaneamente eu estava no banheiro, então chego o grande dilema do sonho, eu conseguia ver que o lobisomem tava vindo pela sua sombra e quando eu ia embora pra fugir eu vi um filhote de buldogue que nao conseguia subir pra fugir, então eu tentava alcançar ele mas não conseguia, então a sombra ficava maior, e num ultimo segundo eu peguei o cachorro e fechei uma portinha de vidro que ia segurar um lobisomem de 2m.

Pegando o cachorro e fechando a porta o sonho acaba. Sonho mais WTF que ja tive.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Abr 11, 2015 10:52 pm

Lendo os sonhos de vocês, huhashus, tô rindo aqui. Só não comento porque digitar em tablet é ruim e ainda tenho que postar o meu @_@

11/04/15

Sonhei que eu tava fazendo um novo preparatório de inglês e fui pra escola esperar a aula. Tinha uma sala de espera com sofás e TV e fiquei lá, aí puxei assunto com um aluno mais novo (eu era senpai dele) e começamos a conversar. Pelo jeito de falar e aparência ele devia ter uns 14/15 anos, e aquele dia eu tava bem sociável apesar de estressada com algumas coisas. Fomos conversando e eu via que ele tava agindo estranho comigo, meio tímido, sei lá, ficava corado e eu pensando "vish, isso não vai prestar" então ele toma coragem pra pegar minha mão e foi quando eu saquei que ele tava afim de mim. Nomalmente algo assim me repeliria porque odeio essas aproximações, mas algo me dizia que talvez não seria ruim, então fui aguardando pra ver até onde aquilo ia dar e ele me beijou. Eu vi que ele tava com as mãos tremendo e não sabia beijar direito, então pensei que ele talvez não estivesse acostumado com aquilo, mas não comentei nada pra ele não ficar ainda mais inseguro.
Eu não tava muito animada por estar beijando aquele menino porque eu não queria me envolver com ninguém de novo, mas essa desmotivação minha foi dando lugar a uma intenção levemente perversa, que logo em breve eu colocaria minhas "asinhas pra fora" pra comê-lo (sim, meu caro amigo, comer a porta de saída dele, if you know what I mean) e que o fato de ele ser virgem e eu experiente facilitaria ainda mais o processo de transformá-lo num uke. Acordei logo depois.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Nyuu Qua Abr 15, 2015 5:49 pm

@TiNoSa eu ri dessa última parte, o pobre garoto nem sabia onde tava se metendo.

15/04/2015-O miojo

Meu sonho começou na escola, onde eu estava conversando com o Fofão e com o NaCl, e aí um dos nossos amigos que reprovou chegou animado e disse que tinha descoberto uma coisa que ia mudar minha vida. Eu e os meninos seguimos esse amigo até o laboratório de química. Lá estava como sempre, exceto porque havia uma tigela, uma garrafa de água e um comprimido em cima da mesa. Esse amigo colocou o comprimido na tigela e jogou a água por cima, e magicamente apareceu miojo ali. Eu como sempre comecei a babar pelo macarrão, mas o NaCl conseguiu pensar racionalmente e perguntar se comer aquilo era bom para a saúde. Meu amigo disse que não só era bom como também uma dose era o suficiente para suprir todas as necessidades vitamínicas diárias. Eu já estava quase avançando na tigela a essa hora, mas parei para ligar para a minha mãe e avisar que ela estava errada (porque ela sempre diz que miojo não tem nenhuma vitamina). Esse meu amigo me entregou uma caixa maior do que eu cheia dos tais comprimidos e eu agradeci, pensando em jogar muita água naquilo depois.
Antes de me afundar na tigela, eu ainda me lembro de ter perguntado para o meu amigo como ele tinha descobrido aquilo e ele me respondeu que estava trepando com o amigo dele no laboratório quando derrubou alguns comprimidos na água e achou aquilo. Após um momento de fangirl louca que shippa esses dois, eu ataquei o miojo e passei o resto do sonho comendo aquela maravilha <3
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por TiNoSa Qui Abr 16, 2015 6:07 pm

@Nyuu MASOQ, sauhasuhasuhasuh, incrível como você sempre sonha com comidas, kkkkkk. E esse yaoi aí no fim, GOXTEI.

14/04/15 - Cachorros

Não me lembro de muita coisa desse sonho, só sei que sonhei que eu e meu irmão éramos cachorros. A gente tava no sítio e meu pai (que era uma pessoa mesmo) falou pra gente tocar as galinhas e dois galos pra dentro de uns viveiros, aí fomos correndo, latindo e ameaçando as aves pra eles entrarem logo no viveiro. Meu irmão era um cachorro vira-lata branco. Eu não sei que tipo de cachorro eu era, só sei que nós éramos cachorros de porte pequeno, porque os galos eram até maiores que a gente.
UHASUHSAUHA, pqp, sem noção demais esse sonho.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Neoshadow Ter Abr 21, 2015 11:58 am

21/04/2015

Não lembro muito bem a como cheguei a esse ponto, mas hoje sonhei que eu era sequestrado pelo Estado Islâmico, porque eles haviam me confundido com uma pessoa importante - tipo que nem aconteceu com o www.pudim.com.br
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 26, 2015 11:59 pm

@Neoshadow HASUHAS, eu também já sonhei com o Estado Islâmico uns tempos atrás. Aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t38568p15-com-o-que-voce-sonhou-hoje#683769

Coincidentemente, hoje sonhei de novo com isso...

26/04/12

1- Azar fodido

O primeiro sonho de hoje foi o seguinte: eu estava ajudando meus pais com a construção de uma casa nova que eles tinham comprado, mas acontecia um monte de coisas que só podiam ser obra de um azar ferrado, uma macumba, uma maldição, porque não é possível, ashahsuhhu.
Pra começar, partes da casa que haviam sido recém-construídas desabavam do nada. Meu pai estava montando um café ao lado da casa (o sonho dele ((no meu sonho)) era ter um café/cafeteria, wtf) e o segundo andar do tal café desabou e acabou com tudo.
Beleza, eu tava ajudando a limpar a casa principal e do nada começava um vento fora do normal que sujava a casa inteira de novo e as janelas ficavam embaçadas de tanta poeira e parece que a limpeza não tinha fim. Além disso, coisas sumiam do nada, até a antiga dona daquela casa ficava andando pra lá e pra cá na casa procurando pela filha dela que também tinha sumido dias atrás.
Uma hora, eu estava andando por um cômodo e quando vi, meus dois pés estavam cheios de cacos de vidro grudados na sola porque algum objeto tinha quebrado na casa e o chão estava cheio de cacos e eu não tinha visto.
Minha mãe viu e até comentou que naquele dia um pedaço de vidro enorme quase caiu na cabeça dela. Àquela altura, eu já estava p da vida com o azar todo e peguei o tal pedaço de vidro (parecia um vidro azul de janela) e joguei no chão pra acabar com ele de uma vez.
Aí estávamos limpando o segundo andar da casa, perto de onde ficava o que parecia ser um sótão, e nisso vi algumas estátuas velhas guardadas numa sacola que estava toda empoeirada e rasgada. Era uma estatueta de Jesus (ele na cruz) e outra que era a cabeça de Jesus. Aí eu me lembrei que fora de casa, perto do café que estávamos construindo, tinha o corpo da estátua que pertencia àquela cabeça. Aí no final das contas eu atribuí o azar à condição das estátuas, como se fosse um castigo divino (isso porque nem tenho religião).

2- Terroristas 2.0
Mais um sonho envolvendo terroristas.
Meu irmão tinha que fazer faculdade fora do país e estávamos escolhendo algum dos países disponíveis, só que todos eles eram países com instabilidade política e ataques frequentes de grupos extremistas. Pesquisamos, vemos vídeos e minha mãe estava pensando em mandar meu irmão pro Iraque, que era o menos pior (!). Mesmo assim, no meu sonho aparecia a condição do Iraque e era tipo, prédios sendo bombardeados, pessoas sendo sequestradas e metralhadas. Não sei como ela estava decidindo mandar meu irmão pra um país com aquelas condições que eu via, kkk.
No final, depois de pensar mais, escolhemos que ele faria faculdade no Chade (um país africano), só que a situação era a mesma, mas mesmo assim ele foi pra lá e fomos juntos pra ajudá-lo a se instalar no país.
Então chegamos, naquele cagaço, fomos até o prédio onde ele moraria (era um prédio apenas com a estrutura mais básica, não tinha separação de apartamentos, eram só corredores e umas poucas "salas", não tinha pintura, não tinha acabamento, nada, e tinha uns 10 andares).
Ao redor do prédio não tinha praticamente nada, era só um deserto.
Tudo que a gente precisava vinha de caminhão, e a gente tinha medo de até esses caminhões com suprimentos e utensílios serem na verdade um meio de os terroristas se aproximarem. Tinha até recomendações de como andar dentro do prédio com o menor risco de ser baleado ou visto por terroristas o_O
A embaixada estava negociando com o governo um meio de possibilitar que os estrangeiros tivessem guarda-costas, mas eu sabia que não adiantaria muita coisa, porque assim que alguém resolvesse nos matar, seríamos mortos, nós e o guarda-costas. Até lembro que estavam estipulando um salário pra quem quisesse se voluntariar a ir pro Chade pra servir de guarda-costas e o salário girava em torno de 700 mil (dólares ou reais, agora eu não lembro) e mesmo assim ninguém queria ir, sauhauhhsua.
Enfim, enquanto pegávamos alguns utensílios descarregados por um dos caminhões, um cara que tínhamos acabado de conhecer começou a gritar e correr. Estávamos sofrendo um ataque terrorista aéreo.
Nós já começamos a correr e seguir as instruções de ficar encostados em determinadas paredes pra nos proteger das balas. Tinha um número considerável de gente se escondendo, estrangeiros como nós e os próprios chadianos que trabalhavam lá.
Eu, meus pais e meu irmão ficamos agachados, estávamos num andar muito alto e bem vulneráveis aos tiros. O terrorista começou a dar voltas ao redor do prédio atirando e nisso partes do teto do prédio começaram a cair em cima de nós, tábuas, placas de ferro, os outros que estavam lá tentando se esconder gritavam quando eram baleados, e eu realmente achava que seria o meu fim ali. Vi uma estrutura de ferro cair em cima do meu pai e eu pensei que ele fosse morrer, mas depois que o terrorista parou de atirar e voou pra longe, eu fui ver e ele estava bem, só um pouco machucado. Até que não havia muitos mortos, mas quando as pessoas começaram a se levantar (algumas até estavam rindo, WTF), o terrorista do avião viu que tinha muitos vivos e resolveu voltar.
Dessa vez, o prédio começou a querer desabar e eu pensei "pronto, agora eu vou morrer de vez".
Mano, a gente tava num dos últimos andares, que despencou no chão em cima dos andares inferiores, e mesmo assim a gente não morreu o_O
Mas dessa vez tinha muitos mortos. A gente revirava uns escombros tentando achar feridos, alguns estavam bem, outros já estavam mortos mesmo, e por todos os lados havia escombros cujo cimento estava manchado de sangue.
Eu não lembro mais o que fizemos depois disso.
Passou um tempo, acordei e NÃO voltei a dormir porque eu realmente não queria correr o risco de continuar esse sonho, tava muito tenso, pqp.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Nyuu Sex maio 15, 2015 7:09 pm

Essa semana eu tive um sonho muito louco que gostaria de compartilhar.

14/05/2015-15/05/2015 - Sorvete e Mortal Kombat

O sonho começou quando eu acordei no pátio da igreja que eu frequento, e meu professor de história estava me observando com um sorriso meio maníaco na cara. Ele me disse que eu estava participando de uma simulação de Mortal Kombat para que nossa turma fizesse um melhor estudo sobre a história dos jogos contemporâneos. Eu logo fiquei animada, afinal, sempre gostei de Mortal Kombat. Num piscar de olhos, minha amável professora de biologia disse que ia me guiar para que eu pudesse me arrumar. Ela me levou até o lugar em que ficava o tanque batismal e me deu uma roupa semelhante à do Sub-Zero, só que de mangas compridas. Eu me enfiei na roupa e percebi que tinha muitas pedras no meu bolso. Segui novamente a professora ate a parte de trás da Igreja, onde tinha uma espécie de galeria preenchida com algumas cadeiras, onde meus colegas de classe estavam sentados, e um ringue muito louco. Me sentei no local indicado e esperei minha vez.
Eu me lembro de ter matado vários dos meus colegas de sala na base da pedrada, e no fim, só sobravam eu e mais dois colegas. Era minha vez de matar um desses dois colegas, mas aí o outro me puxou pra fora do ringue, me dizendo que eu não deveria matar ele. Eu ia protestar, mas aí o meu melhor amigo ajudou esse colega a me puxar pra fora e disseram que queriam comer sorvete. Antes mesmo que eu pudesse responder, eles me arrastaram para uma sorveteria, e o meu colega disse que queria o sorvete que estava dentro de um enorme tambor metálico que deveria ser duas ou três vezes mais alto do que eu. Suspirei, tirando um maçarico do bolso, e abri um buraco na parte superior do tambor. Antes mesmo que eu pudesse perceber, esse meu colega pulou no sorvete e começou a nadar lá. Eu e meu melhor amigos observamos ele nadar enquanto comíamos sorvete. Após algum tempo, o meu colega que estava nadando começou a gritar por ajuda e a gente teve que arrumar uma corda para tentar tirá-lo de lá. Não deu certo e tivemos que chamar os bombeiros. E assim acabou o sonho do dia 14/05.
Hoje eu sonhei exatamente a mesma coisa quando cochilei na aula de POO, mas com um pequeno acréscimo:
Depois do dramático regate do garoto que estava no tambor de sorvete, eu e meu melhor amigo pegamos uma metralhadora e invadimos o principal supermercado da minha cidade pra roubar toda a calda de chocolate que era possível para acompanhar o sorvete. Tipo, ele colocou a cueca na cara pra tampar o rosto e eu coloquei uma sacolinha de plástico e lá fomos nós, mas no caixa, ao invés de pessoas, tinha ursinhos de bala. Depois de uma baita mordida que eu dei nos ursinhos deliciosos, a gente saiu de lá com o contrabando de calda e foi visitar o colega que estava no hospital kkk

Fazia muito tempo que eu não tinha sonhos loucos como esse, eu já estava até com saudades ^^
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo