Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com o que você sonhou hoje?

+20
Sforza
Momiji Binboda
Nyuu
Dαısy ♡
Nanami.
Beelzebub
Lou
Kiky
Vergil
Hikaru
Fuza
Kokuryū
Rozen
Tsugumi
Makoto-kun
Voltrotz
LucasDoA
Kaoru
Neoshadow
TiNoSa
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Neoshadow Dom maio 24, 2015 1:51 pm

HIUEHOIAUHSIUHEOIAUHOISU SOCORRO NYUU QUE MERDA DE SONHO DOIDO FOI ESSE. To chorando aqui.

Gato - 22/05/2015

Esse dia eu sonhei que minha gata trabalhava no McDonalds, usando uniforme, boné e tudo o mais. Ela era a que colocava a batata nos potinhos, e, por ser um gato, sempre deixava um pouco de pelo onde encostava. Os clientes reclamavam disso pro gerente, que reclamava pra mim, mas eu só respondia com "gente, vocês têm que levar em consideração que ela É UM GATO! É óbvio que ela vai deixar pelo nas coisas, vocês precisam aceitar isso ou mudá-la de cargo dentro da loja!". E aí eu virava um ativista dos gatos, um gativista.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 HaJA8YtCom o que você sonhou hoje? - Página 4 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Nyuu Seg Jun 01, 2015 5:16 pm

@Neoshadow eu queria frequentar esse McDonalds, sou fã de felinos ^^

01/06/15- Minha Nutella Voadora

Bom, acho o título meio explicativo. Meu sonho começava comigo voando em cima de um pote de Nutella, enquanto o Cartman (meu gato) dormia em cima da minha cabeça. Eu estava usando uma roupa de bruxa e tudo, e por algum motivo resolvi estacionar minha Nutella no meio da rua para ir na casa do meu amigo ver se ele estava jogando LoL. Toquei o interfone e fui atendida pela mãe dele, minha antiga professora, e pedi para ela pedir pro filho dela logar, porque eu queria jogar com ele. A mãe dele concordou, então eu montei no pote de Nutella e continuei percorrendo meu caminho por cima da cidade. Chegou uma hora em que o pote de Nutella ficou vazio e eu tive que encher de novo para continuar voando kk
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Momiji Binboda Dom Jun 07, 2015 8:46 pm

Sonhei que era um robô, muito louco o sonho. But! Me deu muitas idéias.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Nyuu Dom Nov 29, 2015 8:18 pm

Faz tanto tempo que eu não posto aqui, fiquei até com saudades desse tópico. Deixei de postar uns sonhos memoráveis aqui, mas o dessa noite com certeza mereceu ser mencionado.

29/11/2015 - O dia em que eu aprendi a não voltar para o útero

Pelo que eu me lembro, no início do sonho eu estava dormindo na aula de biologia. Isso é, até a outra menina da minha sala me acordar dizendo que eu deveria voltar para o útero porque lá é quentinho e muito bom para dormir. E assim começou minha saga. Eu comecei a girar que nem uma idiota no meio da sala e instantaneamente minhas roupas foram trocadas por roupas que aqueles aventureiros da TV usam. Com chapéu e tudo, sabe como é. Isso não vem ao caso agora. Enfim, eu comecei minha incrível jornada em busca do útero perfeito para descansar.
Nessa parte eu não lembro muito bem do que aconteceu, só de que eu ficava levantando a saia de pessoas aleatórias na rua para verificar, e muitas dessas pessoas não eram mulheres awesome face
Volta e meia, uma pessoa ou outra acabavam me batendo, saindo correndo ou até ameaçando de processo, mas no fim, não me lembro exatamente como, eu finalmente consegui achar um útero. Após me espremer toda para entrar naquele lugar, que era tudo menos confortável, eu decidi que preferia voltar a dormir na aula, então decidi sair do útero.
O único problema era que o útero não ia me deixar sair tão fácil. Eu juro que nem quando estava jogando Silent Hill ali pelos meus 5~6 anos eu passei tanto aperto quanto nesse sonho. Eu estava presa em um local extremamente quente e que causava claustrofobia em qualquer um. Eu me lembro de tentar empurrar as paredes com a mão, mas nada funcionava. Eu passei um bom tempo desse pesadelo nesse estado, até que minha hospedeira espirrou. Eu fui expelida com toda a força, saindo voando por aí até bater numa parede e cair no chão. Aí eu decidi voltar para a escola, mas antes que eu pudesse chegar lá para finalmente dormir, meu despertador tocou e tudo mais.


Sinceramente, esse sonho foi um dos mais malucos que eu já tive em toda a minha vida.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Sforza Seg Jan 04, 2016 10:49 am

Não lembro que dia sonhei, mas tem no máximo uma semana. Geralmente esqueço meus sonhos em dias ou acordo e eles somem da mente.

Já sonhei mais de uma vez com alienígenas vindo pra terra e não sei pq cargas d'água sempre faço parte da resistência, sempre estou na frente de ataque e vejo pessoas queridas morrerem lutando ou sendo abduzidas e controladas mentalmente. Antes eu acordava assustada, com o passar do tempo só quero chegar ao fim pra saber se vou morrer ou não, porque acho que mesmo quando morro em algum sonho, de alguma maneira volto ou a história continua.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Vergil Sáb Set 24, 2016 7:13 pm

O sonho foi curto e vago, funcionava no formato "flashback". Estava eu, numa espécie de igreja do século XII, ajoelhado, enquanto um padre me "abençoava" ou algo do gênero... depois me encontrei com um grupo de pessoas montadas a cavalo, havia inúmeros estandartes, parecia que eu os estava liderando... enfim. Depois apareci num campo de batalha desértico, ensanguentado, no meio de inúmeros corpos, quando olhei para o lado, vi que estava sem o braço esquerdo... nesse momento senti uma dor muito intensa, no nível de eu me remexer na cama e acordar todo suado (e frio), com o coração acelerado.

Essa merda foi a coisa mais bizarra que me aconteceu em todos os meus sonhos.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por TiNoSa Sáb Set 24, 2016 7:30 pm

^ Eita porra. Me lembrou uns sonhos tensos que você me contou uma vez, e que seu pai disse estarem ligados à história da sua família. Que louco isso.

Meu sonho hoje foi meio estranho. Eu tinha um tipo de falha de memória que era assim, de tempos em tempos minha memória resetava e eu fazia determinadas coisas achando que era a primeira vez. Depois de várias repetições eu comecei a notar algumas coisas estranhas e foi quando descobri que eu tinha esse problema. Minha família sabia e nunca me contou, eles apenas lidavam com o problema desfazendo as coisas que eu fazia pra que quando minha memória resetasse, eu fizesse as mesmas coisas de novo '-'
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 MRdxMuH Com o que você sonhou hoje? - Página 4 HaJA8YtCom o que você sonhou hoje? - Página 4 QpBNVxcCom o que você sonhou hoje? - Página 4 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Kyouzakii Qua Set 28, 2016 6:17 pm

Sonhei com a crush. Acordei bem triste pq o sonho acabou.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Nyuu Qua Set 28, 2016 8:14 pm

Eu tive um sonho estranho em que 50 tons de cinza era uma visual novel muito louca em que só tinha bad endings e que tinha uma história que prestava. Por algum motivo eu estava jogando isso até que o cachorro da minha mãe decidiu ter um filhote. Aí eu tive que levar ele para dar a luz no hospital da cidade, e quando eu saí de lá, a minha colega de sala me deu uma carona de velotrol (?) pra minha casa. No meio do caminho, uma das pontes da minha cidade começou a cair, então eu abandonei o velotrol no meio da ponte desabando e corri pela minha vida. Depois disso eu só lembro de começar a chover e de algum jeito eu chegar em casa.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Neoshadow Seg Out 17, 2016 2:37 pm

17/20/2016 - Ladrão de Sonhos

Sonhei que estava numa rua absolutamente deserta aqui perto de casa. Era noite/madrugada e como as luzes aqui são aquelas amareladas, a sombra dos objetos era mais densa e tudo era mais misterioso. Eu tava caminhando sozinho, seguindo um barulho que tava escutando ali perto sem fazer ideia do que era. Depois de um tempo eu chegava na frente de uma passarela e em cima dela tinha um cara batendo numas pessoas - tipo, dando uma surra mesmo. E o pior é que a galera que tava apanhando já tava no chão, mas o cara continuava batendo.

Eu subi a passarela e fui falar com o cara - e, quando cheguei mais perto, percebi que ele estava batendo em alguns amigos meus. Eu entrei em desespero e mandei ele parar, mas ele não parava; eu segurava o braço dele, e tentava tirar ele de perto, e ainda assim ele conseguia se esquivar e continuava batendo nos meus amigos. Ele parou um pouco e foi falar comigo, perguntando se eu tava sonhando. Foi quando eu percebi que, sim, eu estava sonhando - e quando isso acontece eu consigo ter controle sobre as coisas que acontecem e tudo o mais. Aí eu tentava fazer ele parar de bater nos meus amigos, MAS ELE CONTINUOU. E AÍ ELE PERCEBEU QUE EU NÃO TAVA CONSEGUINDO FAZER ELE PARAR DE BATER NAS PESSOAS E ELE COMEÇAVA A RIR.

Ele parava de bater nas pessoas e ia conversar comigo. E eu todo chocado, tentando fazer ele DESAPARECER mas nada acontecia. Então esse cara me confessava que tinha entrado no meu sonho pra tentar controlar a minha cabeça e fazer o próprio sonho dele lá dentro.

VIADO, EU ACORDEI APAVORADO. Nunca mais vou dormir na minha vida.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 HaJA8YtCom o que você sonhou hoje? - Página 4 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por TiNoSa Qua Out 26, 2016 8:47 pm

Lendo os sonhos de vocês aqui, aushuashsau, euri.

Não tenho dormido direito, então o que lembro melhor foi o que tive anteontem (24/10/16), só uma parte:

Fui numa roça de uns parentes pra consertar meu carro numa oficina que tinha lá (?) e nisso vejo meu primo e meu tio (não o pai dele) "brincando" de duelo de faroeste, nisso os dois se posicionaram um na frente do outro e sacaram os revólveres ao mesmo tempo, mas meu primo foi mais rápido e atirou no peito do meu tio, que tava de boa, rindo, até ele começar a dar uns passos pra trás meio que cambaleando (e morrendo lol). Eu só pensei: "nossa, quando a esposa dele souber disso, ela vai ficar tão brava..."

KKKK, wtf.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 MRdxMuH Com o que você sonhou hoje? - Página 4 HaJA8YtCom o que você sonhou hoje? - Página 4 QpBNVxcCom o que você sonhou hoje? - Página 4 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Nyuu Qua Fev 01, 2017 8:11 pm

Eu estava vagando por outro fórum e vi um tópico semelhante a esse e pensei em vir aqui de novo trazer mais coisas bizarras.

01/01/2017 - O dia em que o bolo parou

Eu sonhei que o planeta terra era um bolo de chocolate enorme daqueles cheios de recheio que escorre. Só que esse recheio era tipo magma, então era só encostar nele e já era. Todo mundo estava de boa, vivendo suas magníficas vidas no bolo (eu nunca pensei que fosse usar essa frase lol) quando aconteceu. Uma colher veio voando do espaço e partiu o planeta no meio, aí todo mundo teve que ficar fugindo da cobertura. Melhor pesadelo que eu já tive.


28/01/2017 - As galinhas

Meu sonho começou comigo muito atrasada pra ir pra escola. Eu estava correndo atrás do ônibus, até que não sei como eu caí num jardim cheio de galinhas e pintinhos. A dona do lugar era uma velhinha que ficou muito irritada e me obrigou a comprar um dos pintinhos (Eu até lembro do preço, já que esse sonho me marcou muito. 5 reais). Depois de comprar o pintinho, eu perguntei pra moça se podia deixar ele lá, já que eu estava literalmente correndo pra ver se eu conseguia ir pra escola a tempo. Ela disse que o pintinho já não era problema dela e jogou ele na minha mochila. Eu então literalmente virei o Sonic e saí correndo pela cidade de novo. Não sei quando nem como, minha gata filhote apareceu nos meus braços. O segurança da escola me olhou feio quando eu cheguei mas não falou nada.
Eu dei o pintinho pra minha professora de Biologia no primeiro horário e fiquei brincando com a gata no intervalo. Aí chega a minha parte preferida desse sonho: a hora de colocar a gata no ônibus pra voltar pra casa. O motorista ficou reclamando que preferia cachorros e que o cartão de vacina dela era verde e não rosa. Aí a gata ficou com raiva dele e de repente, ficou gigante. Ela literalmente arrancou a cabeça dele na unha e começou a dirigir o ônibus.
Nem eu sei que drogas eu fumei pra ter um sonho desses.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por TiNoSa Sáb Set 02, 2017 4:17 pm

^ Caramba, seus sonhos são sempre muito doidos o_O

02/08/17

Hoje sonhei com muita coisa pq dormi bastante, mas não lembro de todas então vou citar o que lembro:
- Eu estava interpretando uma história como num filme/teatro e eu fazia o papel de uma viúva dos tempos mais antigos que passava por muitas dificuldades e tinha vários filhos pra cuidar, alguns dos quais tinham morrido. Eu vivia triste por isso, então fui conversar com um médico pra saber o que eu poderia fazer pra salvar os outros filhos, mas eu também queria saber como ressuscitar os que tinham morrido. Ele disse que uma vez que a pessoa morre, é impossível trazê-la de volta, mas eu estava obstinada e resolvi consultar um mago que morava em terras distantes. Ele disse que me ajudaria, mas na verdade ele me deu um maço de cigarro dizendo que de acordo com meu pedido, era aquela a ajuda que ele tinha que dar. Isso não resolvia meu problema, obviamente, e eu ainda tive que dar muito do meu dinheiro. Então ele resolveu ser legal e dizer que para o que eu precisava, era melhor eu me consultar com um alquimista. E lá vou eu na minha jornada de procurar um alquimista...

- Tbm sonhei que meu irmão estava querendo jogar uns jogos ilegalmente e pra isso ele tinha que roubar o código fonte e o CSS de sites com domínio próprio (?) Ele conseguiu eventualmente e começou a jogar um jogo tipo Perfect World. Depois eu acabei "entrando" no jogo e vivendo na pele de uma personagem lá.

- Nesse outro sonho eu estava montando uma árvore de Natal pros meus pais e estava muito complicado. Acabei passando a madrugada toda na sala montando e quando bateu o sono eu acabei dormindo no chão, do lado da árvore. Meu pai chegou na sala cedo e ainda reclamou que a árvore não tava pronta.

- Nessa parte eu tava numa casa que tinha uma arquitetura lembrando as coisas egípcias e nisso eu fui dar uma aula de Pré-Historia até a domesticação dos animais, mas as alunas, que eram minha avó e duas tias, aparentemente não conseguiam ter dimensão do tempo ocupado pela Pré-História. Então eu desenhei um gráfico na parede dividindo os milhões de anos desde os primeiros hominídeos até chegar na domesticação de animais.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 MRdxMuH Com o que você sonhou hoje? - Página 4 HaJA8YtCom o que você sonhou hoje? - Página 4 QpBNVxcCom o que você sonhou hoje? - Página 4 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Sora Nimus Dom Dez 17, 2017 2:06 pm

Sonhei bem de manhã, vou escrever para não esquecer. Era um mundo desenvolvido, num futuro tal, havia tido provavelmente alguma revolução, e agora o mundo era muito avançado tecnologicamente, todos moravam apenas em prédios pequenos que pareciam parafusos, brancos e com vidros azuis, bem diferente a arquitetura, vestiam branco, e ciência era bem diferente. Lembro que cheguei numa sala de estar pequena com várias pessoas olhando a tv, eram pais assistindo as crianças brincarem lá fora pela tv(??), pensei que era um tipo de vigilância muito severa. E lá na sala tinha uma menina, loira de uns 12 ou 14 anos, eu era um pouco mais velho que ela, a menina estava com um vestido vermelho com a abertura em V no meio do vestido mostrando parte dos seios, eu não me atrevi olhar mais abaixo, eu pensei "caramba o futuro é tão livre assim". Lembro que ficamos nos olhando, depois eu fui pra fora, esperei e ela pareceu, de trás de uma árvore, parecia que tínhamos que fazer aquilo bem escondido para os pais dela não ver, eu fui ao encontro dela, cheguei bem perto do ouvido dela e falei "eu gosto de você" olhei mais e sai correndo(nada corajoso). Depois eu comecei a ter uma baita dor no dedo anelar, e na hora a menina passou, eu pedi pra ela ajudar me dando uma agulha, dentro do dedo eu vi algumas manchas pretas que pareciam bolhas, com a agulha eu fui rasgando o dedo com cortes e puxando essas manchas para fora, muita agonia, depois eu ouvi algo sobre o futuro dessa época quase não havia mais nenhuma doença biológica pois a ciência avançou, descobriram que só havia vírus psíquicos e vermes psíquicos que se manifestavam no corpo(o que não fazia diferença então). Tanto que acordei com o braço dormente e vontade de virar exorcista.
Nesse futuro também tinha umas motos muito fodas, e eu lembrei na hora de Yugioh 5ds(eram realmente as motos de ygo5ds), pensei que havia atravessado a dimensão e ido parar num futuro parecido com yugioh 5ds, só não tinha duelos ainda, chato, e todos eram ricos, e faziam uma dieta pois a produção de comida era pouca, mas ninguém passava fome.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 HaJA8Yt Com o que você sonhou hoje? - Página 4 VgDv2gT Com o que você sonhou hoje? - Página 4 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por TiNoSa Ter Dez 19, 2017 6:04 pm

^ Esse sonho foi interessante.

19/12/17

Hoje sonhei com várias coisas, não me lembro de todas, mas numa delas eu tava tipo num survival game em que eu tinha que fugir de uns inimigos num labirinto, e matá-los se necessário. O maior inimigo era um cara q vigiava o labirinto, ele ficava vestido com uniforme de soldado e era careca. Ele dizia q ia matar qualquer pessoa que sujasse o poço dele. Sim, era tipo um poço natural com água até a boca, bem fundo, pelo visto, e tinha aquelas plantas flutuantes em cima, a água era pura e cristalina. Ele tinha muito zelo com esse poço e dizia que não era pra ninguém matar alguém ou morrer ali perto, pro sangue não cair na água. Eu lembro q ficava o mais longe possível dali, enquanto tentava fugir por outros cantos do labirinto, até que finalmente achei a saída. Nela, eu tinha que pegar um barquinho de madeira e remar até uma certa distância num mar (o estranho é que não tinha praia nem nada).

Outra parte do sonho tinha uma pessoa q não sei mais se era menino ou menina, mas era alguém que NÃO DAVA SOSSEGO. Puta merda, tudo que eu ia fazer essa pessoa ficava indo junto, ficava me seguindo, teve uma hora que entrei na casa dos fundos aqui de casa correndo, tranquei a porta, tranquei a janela com cadeado e tudo, pra eu poder tomar um banho em paz. Foi boa parte do sonho assim, parecia um carrapicho desgraçado e eu tinha um ódio enorme dessa pessoa e estava pensando em matá-la pra me livrar desse encosto.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 MRdxMuH Com o que você sonhou hoje? - Página 4 HaJA8YtCom o que você sonhou hoje? - Página 4 QpBNVxcCom o que você sonhou hoje? - Página 4 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Sora Nimus Sex Fev 02, 2018 12:24 pm

^ Alguém que deseja jogar no fundo do poço e não pode. brinks, não sei interpretar sonhos.


30/01/2017

Eu tive esse sonho terça, e como eu gosto de colocar aqui os sonhos mais.... significantes pra mim.

No sonho eu era uma garota, e eu estava ou estagiando ou tendo aula, as duas coisas eu suponho, e era uma faculdade que nunca conheci na minha vida, eu sempre estava com sono, eu trabalhava(ou estagiava). E sabia como seria minha vida, viveria isso pelo resto da vida, era algo que eu sabia no sonho e nem refletia sobre isso, só vivia rotinamente. Tinha meu apartamento, que ficava perto da casa dos meus pais, aparentemente era para eu consegui ficar perto da faculdade. Garota, baixa, de óculos, meio perceptível que nunca tive namorado, e amigos acho que não, afinal eu via que todos estavam lá somente para trabalhar como eu, e eu era frágil.
Daí eu acordava, ir estagiar e/ou trabalhar, dar o horário e sair do estágio, pegar ônibus, voltar pra casa de noite, ia dormir, quando eu acordava de manhã tudo que eu fazia à noite sumia da memória, e o dia inteiro também, então só lembrava de sair da aula. O interessante que, toda a parte do pegar onibus e estágio eu apagava totalmente da memória, por isso nem aparecia no sonho. Então eu acordei fui pra facul, deu o horário de sair de lá e eu fui pegar o ônibus.
Devo dizer o mais interessante, na faculdade minha visão(física) era de tudo obscuro, cinza e azul, com linhas quadriculadas, e quanto mais longe mais escuro, como uma neblina preta(talvez o meu cérebro estivesse apagando a memória visual imediatamente). Eu dizia que era por causa do sono, e já tinha me acostumado com isso.

Então quando eu fui pegar o ônibus (eu atrasei suponho e não sabia o porque) eu perdi ele, ou ele não passou, e eu fiquei lá, esperando a noite com outros também perderam esse ônibus, e estava incomodada porque amanhã eu tinha que acordar e se não dormisse poderia ficar cansada pra ir.
Então como de costume skip para de manhã, em pé esperando o ônibus, o dia bem claro, afinal eu sempre apagava o que acontecia a noite. Eu estava na minha cidade, no centro de ceilândia, aonde costumo esperar o ônibus na vida real. E eu peguei um ônibus para ir para outra parada que passava mais, desci nessa parada próxima há um cruzamento, no cruzamento vi uma garota gorda e baixa, creio ser conhecida da minha faculdade na vida real mas eu não conhecia ela no sonho, e ela estava junto com a irmazinha pequena dela andando num tipo de bicicleta para duas pessoas, com as duas pedalando e carregando a mãe delas no meio. Eu pensei: "Deve cansar mas pelo menos elas vão chegar em casa uma hora" e voltei a olhar para os onibus que passava.

Do meu lado apareceu uma mulher totalmente coberta por sua capa marrom(??), as vezes deixava parte do rosto descoberto, e essa mulher se comportava como velha, falou profetizando algo aleatório ali, apontava e falava como velha, mas eu sabia que era encenação, pois as mãos e os braços daquela mulher eram muito jovens, o que podia ver do rosto quando ela não escondia sera um pele totalmente jovem e bela, cabelos ruivos num tom vermelho muito forte balançavam, e seus cílios eram grandes, eu estava irritada por ver aquela mulher se fingindo de velha quando era tão jovem. Então o ônibus passou, nem sei se era o meu mais eu queria sair dali de algum jeito, eu fui pegar e vi mais o rosto dela, então o sonho acabou.

E entrei noutro sonho como garoto adolescente voltando para casa da minha família com vários parentes meus dormindo lá, duvidas sobre tamanho ideal de pênis e sobre futebol com os amigos de escola kkkk(é engraçado porque isso nunca aconteceu na minha adolescência), e reflexões sobre querer ou não meus parentes lá. Aí acordei, a diferença dos dois sonhos é enorme, num sou independente e estranha e noutro mudo o gênero e estou mais preocupado em como me livrar dos meus primos, mas o sonho mais profundo foi esse da faculdade certamente, que me deixou muito reflexivo e pensando que ser uma garota seria mais fácil e mais chato kkkk.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 HaJA8Yt Com o que você sonhou hoje? - Página 4 VgDv2gT Com o que você sonhou hoje? - Página 4 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Scarlat Seg Fev 05, 2018 10:36 pm

eu sonhei com um old crush daqui que voltava a falar com tal pessoa etc

nada muito wow mais um capítulo de shoujo qualquer mas bateu aquela saudade...................
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Neoshadow Qua Mar 28, 2018 4:01 am

Um dia desses eu sonhei que o Ratinho tinha inaugurado um quadro no programa dele que consistia em famosos lutando em um ringue. Aí tinha as avaliações e tudo o mais, tal como acontece na Dança dos Famosos.

Lembro também que o Faustão dava um pau no Agnaldo Timóteo. Mas é só isso
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 HaJA8YtCom o que você sonhou hoje? - Página 4 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por OtomeSanKawaii Sáb Jun 22, 2019 10:04 am

Hoje,eu tive um pesadelo,onde eu estava na minha escola e as pessoas estavam machucadas e cheias de marcas pelo corpo,passavam pimenta umas nas outras e o meu pai foi me buscar porque ao mesmo tempo tinha uma reunião.
Também perdi o meu óculos durante todo esse caos entretanto eu não tinha realmente perdido,pois meu pai havia me dado o óculos e eu guardei na mochila de uma forma bem descuidada.
Eu fiquei levemente desnorteada quando acordei e me dei conta com o que eu tinha sonhado.
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

Com o que você sonhou hoje? - Página 4 Empty Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos