[MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3
+8
Sforza
Tyler
Madson
LucasDoA
Vergil
Sora Nimus
Excalibur
Rozen
12 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3
ENVIEI TODOS OS PERSONAGENS! não revelem suas verdadeiras identidades, por exmeplo, se você é o policial, doutor e etc...
USEI O RANDOM PARA SORTEAR QUEM SERIA O QUE!
NÃO EDITEM O POST, UMA VEZ ENVIADO, FOI ENVIADO! SINTO MUITO
Sou Frederica Bernkastel a anfitriã desse jogo!
Vou explicar quem são as pessoas aqui, pois quem manda aqui SOU eu.
Temos nessa primeira rodada:
- QUEM FICAR OFF DURANTE O JOGO, VAI RECEBER MP E SE NÃO RESPONDER EM 24 HORAS SERÁ EXPULSO DO JOGO!
PARA VOTAR EM ALGUÉM COMO CULPADO USE:
PARA INOCENTAR COMO CULPADO USE:
- O assassino (bruxa dourada), vai me enviar como matou a pessoa
- será usado a maioria dos votos para incriminar alguém, ou seja 50% + 1
- TEM UM ENIGMA PERDIDO NO FÓRUM, quem encontrar se torna a próxima bruxa e a bruxa atual morre, mas se a atual bruxa dourada encontrar ela tem direito de matar duas pessoas de uma vez só. Caso o policial encontre ele tem o direito de prender a bruxa, mesmo não sabendo quem ela é de fato.
CASO ENCONTREM ME MANDEM MP COM O LOCAL INDICADO
Você deve me mostrar onde achou... o objeto é igual a esse:
Enigma:
PARTICIPANTES
1. Rozen
2. Excalibur
3. LucasDoA
4. Tyler
5. Vergil
6. Lief
7. Cyber-kun
8. Madson
9. Sfor
10. Neoshadow
11. Kaoru
12. Ynys Wydryn
13. Sora Nimus
NÃO HÁ GANHADORES, APENAS SOBREVIVENTES!
USEI O RANDOM PARA SORTEAR QUEM SERIA O QUE!
NÃO EDITEM O POST, UMA VEZ ENVIADO, FOI ENVIADO! SINTO MUITO
Sou Frederica Bernkastel a anfitriã desse jogo!
Vou explicar quem são as pessoas aqui, pois quem manda aqui SOU eu.
Temos nessa primeira rodada:
- sete civis
- Uma bruxa dourada - Assassina, que deverá me enviar a cada noite determinada por mim, o nome da sua próxima vítima
- Uma bruxa do finito - Vigilante, que pode ajudar nas mortes juntamente com a bruxa dourada, mas como toda a bruxa é instável, ela simplesmente pode escolher seu lado. Uma das mais perigosas do jogo. (espere até quando for sua hora de "acordar" como bruxa)
- Bruxa da ressurreição - Pode trazer alguém de volta ao jogo, mas custará sua vida, sendo que ela é livre para escolher quem quer salvar, porém deverá fazer isso de modo público.
Sou a bruxa da ressurreição, e trago de volta __________ - Bruxa da Proteção/Doutor - Deverá me falar por MP todas as noites quem ele quer proteger.
- Bruxa do Julgamento/Policial - Deverá me enviar MP com quem quer investigar, todas as noites.
- QUEM FICAR OFF DURANTE O JOGO, VAI RECEBER MP E SE NÃO RESPONDER EM 24 HORAS SERÁ EXPULSO DO JOGO!
PARA VOTAR EM ALGUÉM COMO CULPADO USE:
- Código:
[size=18][color=#cc0000][b]A BRUXA DOURADA É (NOME DA PESSOA)[/b][/color][/size]
PARA INOCENTAR COMO CULPADO USE:
- Código:
[color=#009900][size=18][b]NÃO É A BRUXA DOURADA (NOME DA PESSOA)
[/b][/size][/color]
- O assassino (bruxa dourada), vai me enviar como matou a pessoa
- será usado a maioria dos votos para incriminar alguém, ou seja 50% + 1
- TEM UM ENIGMA PERDIDO NO FÓRUM, quem encontrar se torna a próxima bruxa e a bruxa atual morre, mas se a atual bruxa dourada encontrar ela tem direito de matar duas pessoas de uma vez só. Caso o policial encontre ele tem o direito de prender a bruxa, mesmo não sabendo quem ela é de fato.
CASO ENCONTREM ME MANDEM MP COM O LOCAL INDICADO
Você deve me mostrar onde achou... o objeto é igual a esse:
Enigma:
ENIGMA escreveu:DOCES MOMENTOS
DOCES LEMBRANÇAS
DOCE SABOR
DE UM MOMENTO QUE JAMAIS VOLTARÁ
QUERIA VIVER SEM LEMBRAR
TENTANDO ESQUECER
SAUDADE ME CORROÍ
EU PODERIA SER LIVRE NAQUELE
DOCE MOMENTO
TUDO TINHA MAGIA
TUDO ERA REAL
- LEIA PARA EVENTUAIS DUVIDAS:
- Oi gente vou ser a anfitriã do novo jogo do MH chamado Máfia! O outro user que queria fazer não está mais presente e deve ter desistido!
Explicarei como será, além de disponibilizar um link com tudo que vocês precisam saber, porém é em inglês! E lógico gostaria de saber se vocês gostariam que ele fosse temático ou não!
como eu vou jogar esse jogo bizarro?
Então gente é assim:
- Vai ter personagens sorteados por mim e vocês irão receber seus respectivos papeis por MP. Esses personagens são
* Civis
* Doutor - que irá proteger o policial ou algum civil.
* Policial - que vai tentar prender todos os assassinos
* Assassinos - Vai tentar matar o Doutor e o Policial para poder ganhar o jogo
Assassino:
Vai me enviar MP todas as noites com o nome da vitima que ele quer matar
Doutor:
Vai me enviar o nome da pessoa que ele quer proteger do assassino, ou seja, mesmo que o assassino queira matar x pessoa ele não vai conseguir, pois o doutor a pessoa.
Policial:
Vai me enviar o nome da pessoa que quer investigar. Se o policial descobriu o culpado ele pode avisar os civis para que assim os civis votem na prisão do assassino.
CUIDADO O ASSASSINO PODE SE PASSAR POR POLICIAL!
CIVIL
Vai poder escolher se vota ou não vota SE TAL FULANO E CULPADO DE ALGO, e assim determinar o destino do jogador!
O que acontece se eu o assassino for pego logo no começo do jogo?
Um novo assassino será eleito, até que o assassino mate o último civil!
Como eu faço para votar em alguém?
assim:
culpo a ROZEN[/color]
COMO FAÇO PARA TIRAR UMA ACUSAÇÃO?
inocento a rozen
RESPEITEM ESSAS CORES!!! VERMELHO ACUSAR E VERDE INOCENTAR
VOCÊ NÃO PODE PROVAR SEU PAPEL DE JEITO NENHUM COM MP'S QUE VOCÊ ME MANDOU OU QUE RECEBEU DE MIM! É PROIBIDO!!!!
VOCÊ TEM QUE PROVAR QUE É INOCENTE NO GOGÓ, e assim TENTAR PERSUADIR OS DEMAIS JOGADORES!
VOCÊ NÃO PODE REVELAR OU SE COMUNICAR COM OS OUTROS JOGADORES COM O INTUITO DE FAZER ALIANÇAS, É CADA UM POR SI! SANGUE NOS OLHOS
QUANDO VOCÊ MORRER OU FOR PRESO, VOCÊ PODE POSTAR APENAS MAIS UMA VEZ! - ÚLTIMAS PALAVRAS NO JOGO
ATUALIZAÇÃO:
É um jogo Rápido, deve durar aproximadamente uma semana ou um pouco mais, ou seja, se começarmos dia 17 acabaremos provavelmente dia 24 ou 27 de janeiro, ou bem antes. Depende da rapidez com a qual os jogadores acham os culpados.
Normalmente exige que você poste pelo menos uma vez ao dia e que retire 5-10 min do seu tempo. Você precisa votar no culpado ou se defender de acusações.
link
http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Roles
- umineko:
- umineko o que é ? VOCÊS TODOS ACREDITAM EM BRUXAS OK escreveu:Umineko no Naku Koro ni se passa entre 4 e 5 de outubro de 1986 em uma ilha isolada que mede cerca de 10 km de extensão chamada Rokkenjima (六轩岛). A propriedade pertencente a Kinzo, chefe e patriarca da família Ushiromiya. Estando Kinzo próximo de sua morte, os quatro filhos decidem aproveitar a reunião anual da família para discutir como a herança será dividida após a morte de Kinzo.
Moram na ilha, além de Kinzo, três membros da família, o médico pessoal de Kinzo e diversos empregados (embora apenas cinco estivessem em serviço na ilha durante o ocorrido). Após todos os membros chegaram à ilha, um tufão os prende no local e estranhos assassinatos começam a ocorrer.
O protagonista da série é Battler Ushiromiya, filho do segundo filho de Kinzo, Rudolf. Battler não esteve presente nas conferências de família nos últimos seis anos ao cortar ligações com sua família por desgosto do pai casar-se imediatamente após a morte da sua mãe, Asumu. Sendo assim, Battler passa a viver com os avós e até mesmo passa a usar o nome de solteira da mãe. Após a morte dos pais, Battler passa a viver com o pai Rudolf, sua segunda esposa Kyrie e sua meia-irmã Ange. Sendo assim, Battler é forçado a comparecer na conferência anual da família após seis anos.
Ao voltar à ilha, Battler é lembrado da lenda da família, que fala sobre a bruxa dourada, Beatrice. Teria sido a bruxa quem supostamente ajudou Kinzo a reerguer a família depois de uma série de dificuldades financeiras geradas como consequência de um terremoto na região de Kanto em 1923 ao lhe entregar dez toneladas de ouro. Um retrato da suposta bruxa encontra-se no salão principal da mansão junto a um misterioso epitáfio que segundo a lenda, aquele que o resolver herdará o ouro e o título de sucessor da família Ushiromiya.
Uma carta misteriosa assinada pela própria bruxa aparece, dizendo que irá matar todos da família para recuperar o ouro para si, mas que irá parar se algum dos membros da família resolver o epitáfio. Acreditando ser um blefe, nenhum dos membros leva a carta a sério. No dia seguinte, seis membros da família são encontrados mortos e começam a ser eliminados um por um, até não sobrar nenhum vivo.
Mesmo após tudo, Battler se recusa a acreditar que as mortes foram causadas pela bruxa Beatrice. Beatrice, cujos poderes não funcionarão ao máximo se caso mesmo uma única pessoa não acreditar nela, decide desafiar Battler em um jogo: eles repetirão os eventos dos dias 4 e 5 de outubro de 1986 onde Battler têm como objetivo provar que os assassinatos que Beatrice afirma ter causado com magia poderiam ser cometidos por humanos. Durante o decorrer da série, diversos argumentos lógicos como salas fechadas, o paradoxo do corvo e o gato de Schrödinger são utilizados. http://pt.wikipedia.org/wiki/Umineko_no_Naku_Koro_ni
PARTICIPANTES
1. Rozen
2. Excalibur
3. LucasDoA
4. Tyler
5. Vergil
6. Lief
7. Cyber-kun
8. Madson
9. Sfor
10. Neoshadow
11. Kaoru
12. Ynys Wydryn
13. Sora Nimus
NÃO HÁ GANHADORES, APENAS SOBREVIVENTES!
Última edição por Rozen em Sáb Jan 17, 2015 12:24 am, editado 5 vez(es)
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3
EXEMPLO DE COMO TEM QUE FAZER
Beatrice está aqui!
ai quando todos fizerem isso eu posso iniciar a segunda rodada! Eu preciso disso pra saber se todos receberam os devidos papeis!!!!!!!!!!
Mas ninguém pode saber seu papel secreto como policial, doutor, canário do vilão etc...
Beatrice está aqui!
ai quando todos fizerem isso eu posso iniciar a segunda rodada! Eu preciso disso pra saber se todos receberam os devidos papeis!!!!!!!!!!
-
*A garotinha de cara kawai chegava,não sei aonde ela chegava, ela apenas chegou e ponto e.e, pulando e cantarolando*
Maria - LALALALALALALA! -
*Ficava parada vendo que estava sozinha, em não sei aonde.*
Última edição por Excalibur em Qua Jan 14, 2015 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
George - Hi!
*Chega George, um pouco perdido, apenas admirando a bela vista daquele lugar.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Não pode editar o post @Excalibur! CUIDADO
-
*Battler abre a porta da entrada sutilmente, logo após começa a caminhar pelo local, examinando os seus arredores.*
- Que lugar tedioso... tão tedioso que me dá vontade de morrer.
*Battler acende um cigarro e então começa a criticar mentalmente todo o lugar. Battler odeia esse tipo de lugar.*
*Natsuhi toda misteriosa e elegante se apresenta ao local*
- Boa noite.
Jessica entra sorridente com um copo de suco em mão e o sanduíche muito grande em outra. Seu estomago roncou ruidosamente e ela se avermelhou, tinha comprado a comida, mas esperou chegar no seu destino para comer, não gostava de comer na rua. Sentou-se no chão e começou a devorar sua comida como um animal, estava claro pq ela não gostava de comer na rua, pois ela não tinha um pingo de educação.
Chiyo chega com aquela cara de velha ranzinza, sem falar nada e se dirige a um banco onde senta-se só e se põe a olhar para as pessoas ao redor, observando-as.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
*Shannon se divertia ao ver a comilona devorar a comida, mas continha o sorriso, permanecendo com a expressão de sonsa que sua mãe sempre reprovava*
Vamos ver como será a reunião deste ano... *pensava enquanto observava todos que chegavam* Hmmm... Sr Battler, aqui?! Inusitado...
*Entro no local com uma expressão óbvia de irritação, não queria estar ali naquele momento, queria estar no mínimo brincando com meu cachorrinho, tive de largá-lo para vir até aqui, solto um suspiro observando todas as pessoas presentes, quietas de certa forma, menos pelo cara reclamando de tudo e de todos e a garota esfomeada no chão, não pude conter um riso ao vê-la tão a vontade em um ambiente tão hostil*
Ronove abre as portas da grande sala com cuidado e cumprimenta os presentes silenciosamente. Observa a caríssima mobília do local, mas resolve sentar no batente de umas das janelas. Que merda, pensou Ronove. Mais uma reunião que não gostaria de ser fazer presente, mas ali estava ele. Apenas aguardando.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Entrou na sala sem tentar chamar atenção. Apesar de sua profunda vontade de estar em outro lugar, ver os outros na sala a manteve confortável - estava realmente curiosa para ver o que aconteceria a seguir. Ainda mais silenciosa do que antes, dirigiu-se a um canto em que pudesse sentar e, quando confortável, observou os demais na sala.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Gostaria de pedir que a Bruxa dourada, bruxa da proteção e a Bruxa do Julgamento me enviassem MP's.
Bruxa dourada, por favor sua MP deve conter quem você quer matar e como você a matou.
Bruxa do Julgamento, por favor quem você gostaria de investigar hoje a noite?
Bruxa da proteção, por favor quem você gostaria de proteger?
APENAS POR MP!
NOTA:Devido as chuvas de pedra e trovões de São Paulo, minha internet se encontra instável, então peço um pouco de paciência!
Vou dar 24 horas para o assassino e o policial me enviarem o nome daqueles que eles querem matar e investigar, porém se for rápido, capaz de posta ainda hoje. Obrigada!
-
- UM MORTE FOI ANUNCIADA COM A CHEGADA DA NOITE. Pobre criança, sem direito a se defender.
Bruxa da proteção aquela infeliz que não consegue acertar seus próprios alvos, do que adianta tentar se não consegue nada?
A Bruxa Dourada me confessou que matou SUA VÍTIMA, COM UM GOLPE DE ESPADA!
- VÍTIMA:
Causa da morte: um golpe rápido e certeiro de espada. A cabeça rolou pra um lado, o corpo caiu pro outro.
Chiyo era uma CIVIL- Spoiler:
menos um no jogo...
QUE COMECE O DIA, CACEM O CULPADO... VOCÊS TEM AGORA O TEMPO QUE QUISEREM, MAS O IMPORTANTE É ME ENTREGAREM UM CULPADO!
CASO QUEIRAM, QUE O DIA TERMINE CEDO FAVOR INFORMAR.
AQUI É O LUGAR PARA DISCUTIR SOBRE O CULPADO!!!!!!!!
NÃO ENVIEM MP
-
*Surpresa com o acontecido, Natsuhi olha ao redor entre os presentes no recinto à procura de alguém que possa parecer suspeito*
- Quem poderia ter feito isso contra o Chyio?!
@Cyber-kun e @Lief serão notificados!
Por favor, continuem comentando sobre quem pode ser o culpado do assassinato da Chiyo @Tyler!
@Excalibur @Sforza @Neoshadow @Kaoru @Vergil @Ynys Wydryn @Madson @LucasDoA @Sora Nimus
-
- Mas que coisa horrível. - Ela disse, se levantando. - Quem poderia ter feito isso?
(off: que assassino paia. Se for me matar, que seja com estilo plis)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
*Battler apaga o cigarro, e corre em direção a cena do crime. Chegando no local, começa a observar o corpo do vítima.*
- Humm... alguém deve ter irritado a velha muito, ao ponto dela ter perdido a cabeça... hahahaha.
*George mantém a calma e elegância, senta em uma cadeira calmamente e começa a pensar*
"Todos são suspeitos, mas ainda me intriga a habilidade dessa bruxa para ter conseguido derrubar Chyio, aquela velha parecia forte."
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Jessica tinha terminado seu lanche e estava completamente satisfeita quando o anuncio aconteceu. Correu e foi ver a cena do crime, revirou os olhos ao ouvir o comentário de Battler, mas não pode conter o sorriso. Ela tirou um chocolate do bolso e começou a comer enquanto olhava fixamente para Chiyo. Ao que parece aquela cena não interferia em seu apetite.
- Uma pena, ela era um boa cozinheira. - Suspirou pensando na macarronada que Chiyo fazia. Depois de lamentar-se por nunca mais poder aquela prato delicioso, ela olhou a todos os presentes na sala.
"Runf, a bruxa até demorou a atacar, no fim vamos todos morrer pelas mãos dela."
*Penso enquanto escuto a notícia mais recente, a velha coroca havia morrido, a bruxa tinha feito uma boa tacada matando aquela senhora em primeiro lugar, sua estratégia ainda não está totalmente clara pra mim, mas sei que a bruxa sabe o que fazer, corto meus pensamentos quando vejo a senhorita Jessica se levantar e ir até o corpo, vou logo atrás dela meio preocupado com sua reação, fico em pé ao seu lado enquanto ela pega uma barra de chocolate e começa a comer como sempre*
"Pelo jeito a cena de uma pessoa decapitada não tira a fome da senhorita Jessica"
*Não consigo evitar de soltar um riso fraco pelo pensamento, apesar dela ser jovem, tinha um bom estômago*
- Quem será que a matou?
*Pergunto numa notória ironia*
"Não quero saber quem matou a velha, quero saber quem é a bruxa, aliás, já tenho minhas suspeitas*
- Pobre Chiyo... Mesmo com aquele gênio, não merecia... Pelo menos não foi com a própria peixeira, seria irônico demais.
*analisava a expressão dos presentes*
- Interessante, não sabia que havia um espadachim na família, a não ser que... *deixou as palavras no ar, com expressão pensativa*
Nota: vou permitir só dessa vez! Caso vocês não se sintam confortáveis em incriminar alguém vocês podem votar em
Sem culpado hoje
Sem culpado hoje
-
Jessica não tinha percebido a aproximação de Kanon até quando ele falou, mas ao percebê-lo junto a ela:
- Kanon!! - Abraçou o garoto. - Quer chocolate? - Ofereceu.
Depois olhou a Chiyo morta. - Obviamente a bruxa dourada. - Respondeu ao garoto. - O problema é sabermos quem é a bruxa. - Quem você acha que é, Kanonzinho?
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza