Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

+8
Sforza
Tyler
Madson
LucasDoA
Vergil
Sora Nimus
Excalibur
Rozen
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por LucasDoA Sex Jan 16, 2015 8:58 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Natsu_zps6c3597a2

- Talvez você tenha razão, George. Mas não há garantia nenhuma de que Kanon o matou. Você pode facilmente mentir para todos nós
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 DCGib1l [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 49EG7W4 [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 A4RPXal [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 4URmKMV [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Kaoru Sex Jan 16, 2015 9:54 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Kanon_zps01e5445a

- Não há motivos ou razões para eu ser a bruxa, é muito inconclusivo essa teoria de vocês *cruzo os braços* evidentemente a bruxa é alguém de muito poder e pode facilmente estar se escondendo ou deixando vocês atirarem para todos os lados sem nunca acerta-lá.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 IePTSs3 [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 DCGib1l [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Lief Sex Jan 16, 2015 10:13 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Rosa_zps06fb1ec9

*Rosa olha para cada um,  um acusando o outro e respira fundo*

- Vamos acabar logo com isso...

A Bruxa dourada é Battler!
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por LucasDoA Sex Jan 16, 2015 10:17 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Natsu_zps6c3597a2

Battler? Ele realmente pode ser o culpado.

O culpado é o Battler!
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 DCGib1l [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 49EG7W4 [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 A4RPXal [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 4URmKMV [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Rozen Sex Jan 16, 2015 10:20 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Frede_zps7ce24f12


1 voto para Jessica
2 votos para Kanon
4 votos para Battler
1 Voto Natsuhi

BATTLER ESTÁ MORTO!
ELE ERA UM CIVIL

O VIGILANTE PODE ME ENVIAR UMA MP ESCOLHENDO SE SALVA ALGUÉM OU SE MATA ALGUÉM, BOA SORTE!
Se o vigilante ficar vivo os civis não ganham, mesmo se ele ajudar, pois ele possui um comportamento instável, INSTÁVEL!

POR FAVOR AQUELES COM O PAPEL
DOUTOR, POLICIAL, VIGILANTE E ASSASSINO ME ENVIEM MP'S

Noite 2 começou!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Lief Sex Jan 16, 2015 10:26 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Rosa_zps06fb1ec9

- Wow. Bom... Pelo menos agora são menos pessoas.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Vergil Sex Jan 16, 2015 10:34 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Battler_zps40f4dc5e

*Battler antes de dar seus últimos suspiros, começou a gritar, para que todo o salão pudesse ouvir*

- Tolos! Isso que vocês são, TOLOS! Mergulhados na própria arrogância, acusaram um homem inocente, sua tolice não tem tamanho, por isso... EU AMALDIÇOO TODOS VOCÊS, SEUS IDIOTAS! QUANDO ESTIVEREM MERGULHADOS NO DESESPERO, QUANDO A JUSTIÇA VIER RASGAR VOSSOS PESCOÇOS, LEMBREM-SE, LEMBRE-SE DA FÚRIA DE BATTLER!!!
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Lief Sex Jan 16, 2015 10:38 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Rosa_zps06fb1ec9

Rosa encara Battler com pena por ter colaborado com sua morte.

- Bom... Vamos ver o que vêm pela frente, desculpa Battler.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Sora Nimus Sex Jan 16, 2015 10:49 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 George_zps381d4b9a

*George olha a Battler, porém com certa indiferença.

-Não tenho nada a dizer, até mais mister battler.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 HaJA8Yt [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 VgDv2gT [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Madson Sex Jan 16, 2015 10:53 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Jessica_zps3c67d175

Jessica se mantem inexpressiva sem demonstrar o que realmente sente diante da morte e palavras de Battler.
- Eu adoro unicórnios, pequena Maria. - E sorri sem demonstrar se o sorriso era verdadeiro ou falso.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Kaoru Sex Jan 16, 2015 11:07 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Kanon_zps01e5445a

- Runf, parabéns, vocês mataram o Batller, um inocente, parece que o plano da bruxa está se concretizando afinal.

*Caminho até Jessica ficando ao lado, de pé, do sofá em que estava sentada*

- A senhorita está bem? *ela não parecia estar sendo sincera, e não estava comendo nada no momento*
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 IePTSs3 [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 DCGib1l [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Rozen Sex Jan 16, 2015 11:13 pm

gostaria de fazer uma resalva no post anterior,


BATTLER FOI LINCHADO ATÉ A MORTE, PELOS OUTROS JOGADORES
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Neoshadow Sex Jan 16, 2015 11:54 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Ange_zpsae26408e


Apesar de envergonhada por ter acusado o homem errado, Ange suspirou alegremente, tentando conter o alívio. Era realmente uma pena que uma pessoa tão desagradável fosse inocente.

- Não podemos errar da próxima vez, - Ela diz, mais para si mesma do que para os outros. - O número de vivos está diminuindo e isso não é nada bom. Por outro lado, a lista de suspeitos também diminui, o que nos deixa mais perto do culpado.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 HaJA8Yt[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Rozen Sáb Jan 17, 2015 12:23 am

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Frede_zps7ce24f12


A PRÓXIMA MORTE FOI ANUNCIADA!




A MORTE:


O TERCEIRO DIA COMEÇA, VOCÊS TEM ATÉ AS 19HORAS DO DIA 17, OU MAIORIA DOS VOTOS, PARA ME DAR UM CULPADO E LINCHAR ALGUÉM!



BOA SORTE!!!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Madson Sáb Jan 17, 2015 12:48 am

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Jessica_zps3c67d175

Foi difícil conter as lágrimas de tristeza ao ficar sabendo da morte de Kanon, nem sequer pode lhe responder. Tinha acusado Battler apenas para causar uma comoção, para testar a todos, mas  não imaginava que todos concordariam com ela. Seu coração doía e estava se sentindo culpada pois o seu dever era proteger. Por fim, ela decidiu que seria suficiente!

- Atenção! Escutem todos. - Ela levantou-se com um semblante sério, muito distinto do que antes tinha mostrado àquelas pessoas. A BRUXA DOURADA É ANGE. E A BRUXA DO FINITO (VIGILANTE) É MARIA. - Ela disse a todos de forma convincente. - E eu tenho 100% de certeza disso. - Complementou.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Rozen Sáb Jan 17, 2015 1:00 am

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Frede_zps7ce24f12

1 voto para Maria
1 Voto para Ange

vocês podem votar em duas pessoas, porém só uma delas morre!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Excalibur Sáb Jan 17, 2015 1:12 am

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Maria_zps115c7cf3

Maria continuava pulando no sofá e então falava:



- Etto... Eu não acusei o Kannon, não tinha pq matar ele. Sua acusação não bate com os fatos >.< - Maria parava de pular e respirava ofegante - se eu tivesse que matar alguém teria matado você bruxa velha! - Maria sorria para Jessica e depois de forma calma sem gritar falava:

Maria - Por isso que acho que Ronove é a bruxa no finito e George a bruxa dourada. -
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Neoshadow Sáb Jan 17, 2015 1:41 am

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Ange_zpsae26408e

Precisou conter a risada amarga que ameaçava cortar a sua garganta. Abalada com a morte e com a sensação de injustiça, olhou seriamente para Jessica.

- Isso é mesmo uma insanidade. Você quer nos convencer de que eu sou a culpada dessa forma? Você deveria arranjar argumentos melhores.

- E enquanto isso não acontece, porque você obviamente não tem motivos para me culpar, deixe-me esclarecer algumas coisas para os meus amigos: vocês perceberam que Jessica foi sempre a primeira a atirar pedras? Desde o início do jogo ela tem tentado estabelecer o caos acusando pessoas inocentes sem provas concretas, como foi o caso do Sr. Battler. Eu mesma fui vítima de sua ilusão... Mas isso não vem ao caso agora.

- Eu percebi que não devemos analisar as aparências nesse jogo. Sr. Battler era esquentado e arredio, mas no fim era apenas uma vítima. Mas olhar para o superficial é só o que a bruxa quer... Pensem bem. Se vocês repararem, ela nos deixou mensagens bem claras com esse último show de horrores e ela quer que nós olhemos para ela.

- Se minha acusação não deu certo, faço JUSTIÇA com as minhas mãos! - Ela lê em voz alta, arqueando as sobrancelhas ao fim. - Da mesma forma que se o bilhete fosse uma mensagem verdadeira, eu diria que Ronove é o alvo óbvio. Entretanto, não acredito que a bruxa seja tão descuidosa a ponto de deixar uma pista tão clara sobre a sua identidade.

- O que ela queria com isso?, vocês se perguntam. Eu não tenho a resposta exata, mas posso lhes dar algumas dicas: enganação. A bruxa está tentando nos manipular, nos jogando um contra o outro para que nós completemos o seu objetivo vil. Ronove certamente não é o culpado. Na verdade, ele é só uma vítima da ilusão.

- E agora voltamos ao ponto primordial de meu argumento. Já esclareci que a bruxa está tentando nos enganar e como ela está o fazendo. - E, virando-se para Jessica, disse: - No momento, a única pessoa que tem se encaixado nessa situação é você, Jessica. Acusar primeiro a Battler depois a mim sem qualquer tipo de prova? Suspeito. Vontade por justiça? Duvido.

- Quanto a Maria ser a bruxa do finito: está óbvio. É só vocês prestarem atenção em como ela acusou Ronove injustamente. Se ela aprendesse a ficar calada, ela poderia se safar.

A BRUXA DOURADA É JESSICA. A BRUXA DO FINITO (VIGILANTE) É MARIA.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 HaJA8Yt[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Excalibur Sáb Jan 17, 2015 3:17 am

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Maria_zps115c7cf3

- Injustamente? Os únicos que demonstraram algo contra o finado Kannon foram George e Rovone. A unica coisa que me é obvio é que você esta com medo de uma garotinha... -
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Jan 17, 2015 9:16 am

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Ronoue_zpse15c1afa

Ronove suspirou alto. Não estava acreditando que alguém seria capaz de acusá-lo cegamente. Possuia mais do que fazer, certamente não perderia seu tempo tentando bancar o assassino. Ou no caso, poderia dizer também o amiguinho do assassino. Kanon parecera suspeito, mas no final, não passava de mais uma vítima do assassino. Pobre Battler, que fora acusado injustamente pelos outros. Os dois mereciam uma morte digna, mas tudo o que encontraram foram mortes feitas por amadores.

Não gostava de seguir a linha dos outros. Preferia seguir seus próprios pensamentos, mas Ange poderia estar certa em muitas coisas. Tal bilhete nas costas de Kanon parecia muito suspeito e Ronove não cavaria a própria cova. Se inocentar diante das acusações feitas a ele parecia tudo muito ridículo, mas Ronove não havia escolha se não conversar com os outros.

- Meus caros - pronunciou a todos - certamente que sou apenas um funcionário nessa grande casa, mas minha caligrafia está longe de ser tão feia assim. - Ronove deveria pensar muito bem antes de acusar alguém, mas sua vida estava em jogo. - Não entendo o motivo pelo qual perderia meu tempo bancando um assassino. Não posso negar que todos me parecem culpados por essas mortes, mas existem duas pessoas das quais não consigo acreditar nas palavras. - Poderia muito bem acusar outra pessoa que havia em mente, mas não deveria perder muito tempo tentando calcular. Suspirou alto novamente e pronunciou:

A bruxa dourada é Maria
A bruxa do finito é Jessica
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 RRMTuwW [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Sforza Sáb Jan 17, 2015 10:29 am

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Shannon_zpsd066303c

Em todos esses ano nunca vi nada igual nesta casa, primeiro eliminam um homem que nem conheciam, confesso que por um momento pareceria algo provável, mas também seria coincidência demais que essa maldita aparecesse justamente neste ano, agora o pobre Kanon, era como um irmão pra mim. Se aproximou dele pra isso, não é?
A BRUXA DOURADA É JESSICA!
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jan 17, 2015 11:09 am

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 George_zps381d4b9a

- Me intriga, a duvida se essa bruxa está mesmo dando uma pista para brincar mais ou apenas está nós atraindo para uma armadilha. Aarh!

*George perde a calma por uma instante porém se recomponhe*

-Você realmente me intriga, ronove.

A BRUXA DOURADA É RONOVE!
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 HaJA8Yt [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 VgDv2gT [MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Madson Sáb Jan 17, 2015 12:20 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Jessica_zps3c67d175

- Você falou demais quando te acusei, Ange. E aquelas pessoas que necessitam se justificar demasiadamente, são as verdadeiras culpas. E você quer saber como eu sei? - Ela cruzou os braços e sorriu. - Simplesmente investiguei.

- Quer jogar a culpa em mim, seriamente? Desde o começo todas as minhas ações foram planejadas, todas aquelas, todas as minhas atitudes, porque a minha verdadeira intenção era observar vocês. Enquanto todos faziam de tudo para lamentar a morte e se fingir de inocentes, eu fui a única com atitudes suspeitas, simplesmente para ver a reação da bruxa dourada.

- Eu sei muito bem, que você, Ange, não me matou ainda, porque gosta que eu assuma o seu lugar, gosta que eu seja o centro das atenções e que você possa se esconder mas uma pouco. Mas o seu forninho caiu. - Com isso ela corre para Ange e a derruba no chã, para a surpresa da agora. - Você está presa! - Grita Jessica e algema a garota no chão.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Neoshadow Sáb Jan 17, 2015 12:40 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Ange_zpsae26408e

Caída no chão e algemada, ela ri.

- É claro que eu vou falar. Você me acusa injustamente e espera que eu fique calada? Ao contrário de você, que apenas julga as pessoas pelas aparência, eu apresentei uma sequência lógica e expliquei o meu ponto de vista. Se você esperava que eu fosse ficar assustada com a sua falsa acusação e sucumbir ao desespero, então eu sinto muito, mas não faço esse tipo. Não esmoreço.

- E ainda argumenta que me acusou porque descobriu que eu sou a culpada? Eu realmente espero que você tenha argumentos melhores, porque isso não prova ponto alguma. Eu mesma poderia apontar o meu dedo na sua cara e dizer que eu sou a investigadora, e descobri que você é a assassina. E sabe o que isso significaria? Nada. Porque eu não posso provar.

- Tudo isso apenas endossa o fato de que você é a principal suspeita. Deve estar tão desesperada que fez essa cena toda, para chamar atenção para a pessoa que te acusou apresentando argumentos lógicos.

(OFF: Só acho que isso devia ser proibido, essa coisa de "eu sou o detetive e descobri que fulano é assassino, prendam-no rs")
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 HaJA8Yt[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Madson Sáb Jan 17, 2015 12:48 pm

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Jessica_zps3c67d175

Jessica revirar os olhos e finalmente revela.
- Eu sou a bruxa do Julgamento. Tenho esse direito.

OBS OFF: Rapaz, a ficha num caiu ainda?
"Bruxa do Julgamento/Policial - Deverá me enviar MP com quem quer investigar, todas as noites."
Ler as regras com atenção, pfvr neah.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MÁFIA] Tea Party  - La divina tragedia - DIA 3 - Página 3 Empty Re: [MÁFIA] Tea Party - La divina tragedia - DIA 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos