Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2016 Esta chegando

3 participantes

Ir para baixo

2016 Esta chegando Empty 2016 Esta chegando

Mensagem por Mascarado Qua Nov 25, 2015 1:12 pm

Bom, eu estava pensando a respeito, mas pensei bem mesmo, e até agora, sinceramente, não achei ideias muito boas pra como esse evento possa vir a ocorrer, mas se a administração tiver uma ideia boa... Pois bem, os jogos olímpicos estão chegando certo?, poderia ter todo ano jogos olímpicos na MadHouse, aí é que esta o problema, embora essa sugestão seja bacana, até agora não consegui achar ideias de eventos olímpicos para o fórum,MAS!, pelo menos eu pensei nas premiações de cada prova, poderia valer dinheiro e uma medalha de ouro de prata e de bronze, também poderia ter uma medalha de participação, incentivando ainda mais os users a participarem. Mas a respeito de quis eventos ocorreriam para as premiações em dinheiro e o ganho da medalha, sinceramente ainda não vem a minha cabeça, não vem ideias, não vem gente, não vem, eu até tava pensando em não mandar essa sugestão por falta de ideias de eventos a realizar para por nessa sugestão de jogos olímpicos, mas é difícil. Também não estou mandando essa sugestão a espera de que as ideias de evento venham de vocês também, pois já que eu mandei a sugestão eu devia mandar ideias também. Mas em fim, fica ai a minha sugestão, espero que entendam. (Dei uma revisada aqui no texto, estou treinando o ponto final Very Happy )
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
2016 Esta chegando GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Esta chegando Empty Re: 2016 Esta chegando

Mensagem por Yancha Qua Nov 25, 2015 5:49 pm

A pergunta é como vai ter um olimpíada em um fórum?
Alem da olimpíada poderia fazer um evento de RPG talvez, acho que seria bacana. Ou juntar varias competições que já acontecerão no MH ou fazer novas.
Pensando bem não vejo competições entre casas do MH e nem muita atividade nos clãs. Poderia fazer augo com isso também!
Yancha
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 478
Ka$h : 834
Likes : 4
Data de inscrição : 04/01/2014
Localização : Planeta Terra


Ir para o topo Ir para baixo

2016 Esta chegando Empty Re: 2016 Esta chegando

Mensagem por Mascarado Qua Nov 25, 2015 9:05 pm

Yancha escreveu:A pergunta é como vai ter um olimpíada em um fórum?
Alem da olimpíada poderia fazer um evento de RPG talvez, acho que seria bacana. Ou juntar varias competições que já acontecerão no MH ou fazer novas.
Pensando bem não vejo competições entre casas do MH e nem muita atividade nos clãs. Poderia fazer augo com isso também!  

Sim, boas ideias Yancha, poderia acontecer sim, ideia bacana.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
2016 Esta chegando GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Esta chegando Empty Re: 2016 Esta chegando

Mensagem por TiNoSa Qui Nov 26, 2015 12:57 am

Legal a idéia, agora que o fórum parece estar recuperando o movimento pode ser que dê certo.
Acho que algo relacionado a esportes seria meio complicado, poderíamos fazer competições de outro tipo, mas algo esportivo, hmm, só se fosse como tema de alguma coisa, por exemplo, competição de fanfics com tema esportivo, ou competição de sets com tema esportivo, algo assim, sabe.
É o que me vem à cabeça agora, se eu pensar em algo além disso eu venho aqui falar.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

2016 Esta chegando MRdxMuH 2016 Esta chegando HaJA8Yt2016 Esta chegando QpBNVxc2016 Esta chegando XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Esta chegando Empty Re: 2016 Esta chegando

Mensagem por Mascarado Qui Nov 26, 2015 12:57 pm

TiNoSa escreveu:Legal a idéia, agora que o fórum parece estar recuperando o movimento pode ser que dê certo.
Acho que algo relacionado a esportes seria meio complicado, poderíamos fazer competições de outro tipo, mas algo esportivo, hmm, só se fosse como tema de alguma coisa, por exemplo, competição de fanfics com tema esportivo, ou competição de sets com tema esportivo, algo assim, sabe.
É o que me vem à cabeça agora, se eu pensar em algo além disso eu venho aqui falar.

Sim, com certeza TiNoSa, é, fanfic com tema esportivo ou set ou outros tipos relacionados, poderia até ter um rank especial para as olimpíadas, lembra das medalhas?, tive ideia melhor sobre elas, poderia ser assim, os ranks de cada user que for participar do evento vai ser feito baseado nas medalhas olímpicas, cada rank terá o primeiro lugar, ouro, rank do segundo lugar, prata e rank do terceiro lugar bronze, seria legal, ai o rank ficaria por um mês, mas claro que, cada rank que foi inspirado nas medalhas não será de termo geral mas sim um rank de medalha baseado naquela área que a pessoa ganhou na competição, sabe as modalidades?, então, seria por ai, e ai?, o que acha?
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
2016 Esta chegando GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Esta chegando Empty Re: 2016 Esta chegando

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 28, 2015 6:55 pm

Entendi, então você propõe como prêmio, além de uma possível quantia de ka$h, ranks especiais que os users poderão usar durante um mês, que seriam ranks baseados em medalhas e que tenham ligação com a área que a pessoa escolheu competir. Acho bem legal, podemos colocar a medalha (ouro/prata/bronze) na bolinha do modelo do rank e na barrinha do rank alguma imagem que identifique a área que a pessoa competiu.

Acho que assim fica bom como prêmio, é diferente. Rank especial + ka$h, então.

Agora, falta elaborarmos os tipos de competição.
Já temos aqui as idéias que dei:
- Fanfics com tema esportivo.
- Sets com tema esportivo.

Mais idéias são sempre bem-vindas.

Também precisamos pensar nas regras. Uma pessoa pode participar de mais de uma competição? Caso possa e vença em mais de uma, a pessoa ganhará mais ranks, podendo então usar cada um durante um mês?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

2016 Esta chegando MRdxMuH 2016 Esta chegando HaJA8Yt2016 Esta chegando QpBNVxc2016 Esta chegando XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Esta chegando Empty Re: 2016 Esta chegando

Mensagem por Mascarado Seg Nov 30, 2015 12:13 pm

TiNoSa escreveu:Entendi, então você propõe como prêmio, além de uma possível quantia de ka$h, ranks especiais que os users poderão usar durante um mês, que seriam ranks baseados em medalhas e que tenham ligação com a área que a pessoa escolheu competir. Acho bem legal, podemos colocar a medalha (ouro/prata/bronze) na bolinha do modelo do rank e na barrinha do rank alguma imagem que identifique a área que a pessoa competiu.

Acho que assim fica bom como prêmio, é diferente. Rank especial + ka$h, então.

Agora, falta elaborarmos os tipos de competição.
Já temos aqui as idéias que dei:
- Fanfics com tema esportivo.
- Sets com tema esportivo.

Mais idéias são sempre bem-vindas.

Também precisamos pensar nas regras. Uma pessoa pode participar de mais de uma competição? Caso possa e vença em mais de uma, a pessoa ganhará mais ranks, podendo então usar cada um durante um mês?

Sim, só que num mês ela vai participar de uma competição e no outro uma competição diferente

Ex: Digamos que nesse mês haverá a competição de Fanfic esportiva, eu vou me inscrever e participar nela, porém, se eu quiser participar em outra competição, eu terei de esperar o próximo mês se claro, houver bastante "modalidades"

Outra coisa, os eventos não irão acontecer a curto prazo, terá de haver um tempo pra cada evento tendo em vista que demora um tempo até a pessoa criar uma fanfic, poema ou outros, ter ideias e etc... Ficaria complicado iniciar algo a curto prazo como em uma semana por exemplo, logo caberia melhor este tempo que no caso, um mês de evento. E essa maneira como os users poderão participar será ótima também, por que quem já participou de uma fanfic esportiva por exemplo, vai participar em uma competição diferente, assim, os outros users terão a chance de ganhar em competições que antes não participou, bom, as olimpíadas podem durar dois meses dependendo do número de "modalidades", que serão divididas pra cada mês, exemplo: esse mês vai ter 3 "modalidades", o próximo 3 (se ocorrer de haver muitas "modalidades" a gente vê quantas tem, e dividimos o número para cada mês)

Eu também quero sugerir uma competição de Mascote onde a pessoa vai criar um mascote das olimpíadas da MadHouse, a pessoa que criar o melhor mascote na opinião de todo o fórum, vai ter ele na versão de olimpíada do fórum, legal né?

Sobre as medalhas, além de vir com um rank de 1 mês da medalha de prata, bronze e ouro, poderia vir também userbars mostrando as competições cuja as vitórias foram conquistadas, o rank de 1 mês pode acabar, mas a userbar vai lembrar da sua vitória.

Bom, no caso das competições as ideias foram passadas, mas citarei aqui embaixo novamente para movimentar o fluxo de pensamento para novas idéias.

Competição de fanfic esportiva

Desenhos sobre o tema olimpíada

E por fim, Competição de Criação de Mascote das Olimpíadas Madhouseana.

Tinosa, agora é preciso saber, se, haverá ou não o número máximo de participantes.

(Esta aí o que eu consegui arrancar do meu cérebro)
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
2016 Esta chegando GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Esta chegando Empty Re: 2016 Esta chegando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos