Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um sonho quase real

4 participantes

Ir para baixo

Um sonho quase real Empty Um sonho quase real

Mensagem por Mascarado Qua Dez 23, 2015 12:58 pm

Eu sonhei que eu estava numa série, teve vinheta e tudo, aí eu tava dirigindo um carro com um motor de geladeira perto dos pedais, pra que não sei. Daí, só sei que eu fiz uns drift estilo need for speed, uns pirokóptero muito dos giratório. Cheguei no lugar, estacionei o carro e vejo um maluco lá em cima de tiração com a minha cara, mermão, me invoquei com aquele acéfalo e subi as parede que tinha que chegar no topo, pra me encontrar com eles, chegando lá, consegui morder a mão dele.

Ele tinha caçoado de mim e falou assim : quero ver tu pegar a minha mão e escalar isso, aqui a minha mão, aqui ó vai, pega ai, quero ver. Foi com essa provocação que eu subi rápido, ele boto a mão dele perto de mim, como se fosse, sei lá, o homem que estica (sem malícia, porra), e fico caçoando. Rapaz, só sei que subi aquela porra daquela parede que nem que igual o The Fresh, tipo, eu nem escalei, eu corri naquela parede, pulei, dei uns salto doble triplo, aterrissei, fiz pose de fodão, peguei a mão dele, e mordi com vontade, mar com vontade mermo maluco, dai ele fico gritando "para, para, eu tava brincando, e num sei o que", Só que aí, ocorre algo bem engraçado, ao mesmo tempo que eu mordi a mão dele, eu acordei mordendo o meu braço, é, eu sei, eu sei, doeu, bom, não ficou a marca da mordida, e nem mordi até sair sangue, mas mordi o meu braço, cara, eu até balancei a cabeça que nem cachorro pra estrinchar o objeto, cara, eu até ri por quê, foi engraçado, doeu um pouco, mas foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Um sonho quase real GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho quase real Empty Re: Um sonho quase real

Mensagem por Sora Nimus Qua Dez 23, 2015 8:28 pm

Sei o que significa, precisamos arrumar sua coleira o mais rápido possível.

Bem, os drifts pode ser a maneira como você locomove sua vida, o lugar descoberto pode ser o forum quem sabe e parede alguma dificuldade que esperava ao vi pra cá, o cara de tiração pode ser alguém que você quer si tornar ou almeja. É até divertido sonhos cômicos, já tive sonhos que acordei rindo por algo muito sem noção.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Um sonho quase real HaJA8Yt Um sonho quase real VgDv2gT Um sonho quase real 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho quase real Empty Re: Um sonho quase real

Mensagem por Mascarado Qua Dez 23, 2015 11:03 pm

Sora Nimus escreveu:Sei o que significa, precisamos arrumar sua coleira o mais rápido possível.

Bem, os drifts pode ser a maneira como você locomove sua vida, o lugar descoberto pode ser o forum quem sabe e parede alguma dificuldade que esperava ao vi pra cá, o cara de tiração pode ser alguém que você quer si tornar ou almeja. É até divertido sonhos cômicos, já tive sonhos que acordei rindo por algo muito sem noção.

Alguém que eu queria me tornar, eu não sei quem exatamente eu to querendo me espelhar, mas as outras duas interpretações ta valendo thumb up
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Um sonho quase real GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho quase real Empty Re: Um sonho quase real

Mensagem por Sforza Ter Dez 29, 2015 9:44 am

Primeira vez que vejo alguém acordar se autoflagelando o_o

Sonho conturbado, anda comendo coisas pesadas antes de dormir ou sua vida anda agitada?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Um sonho quase real QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho quase real Empty Re: Um sonho quase real

Mensagem por Mascarado Ter Dez 29, 2015 12:44 pm

Olha sforza, não ando comendo coisas muito pesadas, as vezes compro cinco reais de salgadinho, 10 reais, mas em fim, minha vida não anda tão agitada, mas também não tão calma, mas ela segue no ritmo que faço ela andar, já diz o sábio "A vida é um dom, e é um grande talento saber viver"
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Um sonho quase real GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho quase real Empty Re: Um sonho quase real

Mensagem por TiNoSa Sáb Jan 02, 2016 4:43 pm

SOJASOFADIOJA, euri desse sonho, coroi. Acho que nunca sonhei que estava mordendo a mão de ninguém, mas esses dias tive uns sonhos curiosos, eu tava sonhando com coisas relacionadas a gengiva, umas coisas esquisitas.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Um sonho quase real MRdxMuH Um sonho quase real HaJA8YtUm sonho quase real QpBNVxcUm sonho quase real XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho quase real Empty Re: Um sonho quase real

Mensagem por Mascarado Sáb Jan 02, 2016 9:37 pm

TiNoSa escreveu:SOJASOFADIOJA, euri desse sonho, coroi. Acho que nunca sonhei que estava mordendo a mão de ninguém, mas esses dias tive uns sonhos curiosos, eu tava sonhando com coisas relacionadas a gengiva, umas coisas esquisitas.

Gengiva?, sera que tu num ta querendo troca uma baba, uma saliva, com a sua cadelinha seu namorado?, pow, vai que AI, QUE DELICIA PORRA né... em fim, huuum hum... o negócio é que sonho sempre será confuso e as vezes complicado de descifrar
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Um sonho quase real GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho quase real Empty Re: Um sonho quase real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos