Um sonho quase real
4 participantes
Página 1 de 1
Um sonho quase real
Eu sonhei que eu estava numa série, teve vinheta e tudo, aí eu tava dirigindo um carro com um motor de geladeira perto dos pedais, pra que não sei. Daí, só sei que eu fiz uns drift estilo need for speed, uns pirokóptero muito dos giratório. Cheguei no lugar, estacionei o carro e vejo um maluco lá em cima de tiração com a minha cara, mermão, me invoquei com aquele acéfalo e subi as parede que tinha que chegar no topo, pra me encontrar com eles, chegando lá, consegui morder a mão dele.
Ele tinha caçoado de mim e falou assim : quero ver tu pegar a minha mão e escalar isso, aqui a minha mão, aqui ó vai, pega ai, quero ver. Foi com essa provocação que eu subi rápido, ele boto a mão dele perto de mim, como se fosse, sei lá, o homem que estica (sem malícia, porra), e fico caçoando. Rapaz, só sei que subi aquela porra daquela parede que nem que igual o The Fresh, tipo, eu nem escalei, eu corri naquela parede, pulei, dei uns salto doble triplo, aterrissei, fiz pose de fodão, peguei a mão dele, e mordi com vontade, mar com vontade mermo maluco, dai ele fico gritando "para, para, eu tava brincando, e num sei o que", Só que aí, ocorre algo bem engraçado, ao mesmo tempo que eu mordi a mão dele, eu acordei mordendo o meu braço, é, eu sei, eu sei, doeu, bom, não ficou a marca da mordida, e nem mordi até sair sangue, mas mordi o meu braço, cara, eu até balancei a cabeça que nem cachorro pra estrinchar o objeto, cara, eu até ri por quê, foi engraçado, doeu um pouco, mas foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele tinha caçoado de mim e falou assim : quero ver tu pegar a minha mão e escalar isso, aqui a minha mão, aqui ó vai, pega ai, quero ver. Foi com essa provocação que eu subi rápido, ele boto a mão dele perto de mim, como se fosse, sei lá, o homem que estica (sem malícia, porra), e fico caçoando. Rapaz, só sei que subi aquela porra daquela parede que nem que igual o The Fresh, tipo, eu nem escalei, eu corri naquela parede, pulei, dei uns salto doble triplo, aterrissei, fiz pose de fodão, peguei a mão dele, e mordi com vontade, mar com vontade mermo maluco, dai ele fico gritando "para, para, eu tava brincando, e num sei o que", Só que aí, ocorre algo bem engraçado, ao mesmo tempo que eu mordi a mão dele, eu acordei mordendo o meu braço, é, eu sei, eu sei, doeu, bom, não ficou a marca da mordida, e nem mordi até sair sangue, mas mordi o meu braço, cara, eu até balancei a cabeça que nem cachorro pra estrinchar o objeto, cara, eu até ri por quê, foi engraçado, doeu um pouco, mas foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Re: Um sonho quase real
Sei o que significa, precisamos arrumar sua coleira o mais rápido possível.
Bem, os drifts pode ser a maneira como você locomove sua vida, o lugar descoberto pode ser o forum quem sabe e parede alguma dificuldade que esperava ao vi pra cá, o cara de tiração pode ser alguém que você quer si tornar ou almeja. É até divertido sonhos cômicos, já tive sonhos que acordei rindo por algo muito sem noção.
Bem, os drifts pode ser a maneira como você locomove sua vida, o lugar descoberto pode ser o forum quem sabe e parede alguma dificuldade que esperava ao vi pra cá, o cara de tiração pode ser alguém que você quer si tornar ou almeja. É até divertido sonhos cômicos, já tive sonhos que acordei rindo por algo muito sem noção.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Sei o que significa, precisamos arrumar sua coleira o mais rápido possível.
Alguém que eu queria me tornar, eu não sei quem exatamente eu to querendo me espelhar, mas as outras duas interpretações ta valendo
-
Primeira vez que vejo alguém acordar se autoflagelando o_o
Sonho conturbado, anda comendo coisas pesadas antes de dormir ou sua vida anda agitada?
Sonho conturbado, anda comendo coisas pesadas antes de dormir ou sua vida anda agitada?
Olha sforza, não ando comendo coisas muito pesadas, as vezes compro cinco reais de salgadinho, 10 reais, mas em fim, minha vida não anda tão agitada, mas também não tão calma, mas ela segue no ritmo que faço ela andar, já diz o sábio "A vida é um dom, e é um grande talento saber viver"
-
SOJASOFADIOJA, euri desse sonho, coroi. Acho que nunca sonhei que estava mordendo a mão de ninguém, mas esses dias tive uns sonhos curiosos, eu tava sonhando com coisas relacionadas a gengiva, umas coisas esquisitas.
TiNoSa escreveu:SOJASOFADIOJA, euri desse sonho, coroi. Acho que nunca sonhei que estava mordendo a mão de ninguém, mas esses dias tive uns sonhos curiosos, eu tava sonhando com coisas relacionadas a gengiva, umas coisas esquisitas.
Gengiva?, sera que tu num ta querendo troca uma baba, uma saliva, com
-