Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola

5 participantes

Ir para baixo

Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola Empty Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola

Mensagem por Kaoru Qua Jun 01, 2016 2:40 pm

Oi gente, ando tão ausente aqui, credo ç.ç
Bom, desde meu último relato, tive a sorte de ter outra experiência, em outra escola sabe e devo dizer que foi muito melhor, foram ótimos três dias de aula, obtive outro tipo de experiência. Nessa outra escola, pra começar, me chamaram três dias antes, quando eu cheguei lá, por mais correria que estivesse me atenderam super bem e trocaram as aulas que eu iria dar (que era de inglês) porque a professora de português tirou licença por três dias contando com aquele e eram 6 aulas todos os dias. Eu fiquei tipo OMG, DEIXA COMIGO. Me entregaram caderneta, disseram que eu podia marcar a caneta lá, me entregaram material pra dar pros alunos (não são uns amores?), tudo tão organizado, não me deixaram ficar perdido nem por um momento, foi muito legal. Os alunos foram meio difíceis no primeiro dia, algumas salas foram legais, outras nem tanto, mas foi infinitamente mais fácil lidar com elas, porque a estrutura da escola era mais rígida, mesmo os alunos mais difíceis não eram TÃO difíceis. Claro, tive problemas? Tive. Os alunos usaram minha aula pra se baterem com luvas de box? Sim. Pra andar de skate? Sim. Mas quando eu pedi pra guardar o skate eles guardaram, menos a luva, isso não pararam até quase quebrar o nariz de uma menina. Enfim. Foi até engraçado. Me senti revigorado. Mas continuo com uma sensação de não querer dar aula, não sei se foi pelo choque do menino ter me xingado ou do outro ter ido reclamar de mim, os acontecimentos do primeiro relato. Eu fiquei meio que pra baixo, essa outra escola me animou um pouco, só que... sei lá. Não sei o que quero fazer da vida, e cada vez vejo mais que ser professor não é muito minha praia, na verdade nem sei como meus parentes conseguem ser. É difícil, você não pode levar nada pro lado pessoal, não pode ser amigo demais dos alunos, nem de menos, não pode ser você mesmo na sala de aula, sabem quando dizem que os professores são diferentes fora da sala? É mais que verdade, a maioria dos professores são muito legais, aqueles que gritam e descabelam também são legais e simpáticos, talvez aquele professor barra pesada na verdade seja um ursinho carinhoso e aquele estressado seja calmo fora da sala. É isso. Obrigado por lerem. 
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola IePTSs3 Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola DCGib1l Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola Empty Re: Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola

Mensagem por LucasDoA Qua Jun 01, 2016 7:25 pm

Kaoru escreveu: Os alunos usaram minha aula pra se baterem com luvas de box?

Qual o nome da escola? Eu quero trabalhar aí.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30646

Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola DCGib1l Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola 49EG7W4 Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola A4RPXal Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola 4URmKMV Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola Empty Re: Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola

Mensagem por Rozen Qua Jun 01, 2016 10:53 pm

já pensou em ser tradutor?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Ka$h : 42777

Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola SXGdcyr

Mensagem por Kaoru Qua Jun 22, 2016 11:53 pm

LucasDoA escreveu:
Kaoru escreveu: Os alunos usaram minha aula pra se baterem com luvas de box?

Qual o nome da escola? Eu quero trabalhar aí.
Maria Aparecida  smilling smilling smilling smilling
Rozen escreveu:já pensou em ser tradutor?
Já, mas não sei inglês... ahokay
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola IePTSs3 Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola DCGib1l Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola LBnshhK

Mensagem por TiNoSa Ter Jun 28, 2016 12:15 am

Nossa, ainda bem que essa experiência não foi tão ruim quanto a anterior, mas eu sei do que vc está falando, eu nos estágios também vi que aquilo não era pra mim (ou melhor, tive certeza pq eu sabia há muito tempo que não queria ser professora, ashuah), dá muuuito trabalho e exige um equilíbrio mental que nossa, parece até impossível passar por esse trabalho sem ficar alterado psicologicamente, uhasuhsa, sério, eu admiro quem consegue, porque olha...
Tomara que vc consiga chegar a uma conclusão do que é melhor pra você. E que se for continuar, que existam outras escolas como essa.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola MRdxMuH Desabafo 2 - Ser um substituto em outra escola HaJA8YtDesabafo 2 - Ser um substituto em outra escola QpBNVxcDesabafo 2 - Ser um substituto em outra escola XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 06, 2016 1:57 am

Normalmente é por isso que se tem estagios praticos na graduação, pq ai da tempo de você desistir ahuidahuisdhdsi

recomendo ler sobre didática, comparamento de alunos e coisa assim se você quiser tentar ainda dar aula.

Se não for sua praia, caia fora, a pior coisa do mundo é fazer oq não gosta x.x

"talvez aquele professor barra pesada na verdade seja um ursinho carinhoso " Nem sempre HUDSAISDIHUDSIDIS
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kaoru Ter Jul 19, 2016 9:51 pm

TiNoSa escreveu:Nossa, ainda bem que essa experiência não foi tão ruim quanto a anterior, mas eu sei do que vc está falando, eu nos estágios também vi que aquilo não era pra mim (ou melhor, tive certeza pq eu sabia há muito tempo que não queria ser professora, ashuah), dá muuuito trabalho e exige um equilíbrio mental que nossa, parece até impossível passar por esse trabalho sem ficar alterado psicologicamente, uhasuhsa, sério, eu admiro quem consegue, porque olha...
Tomara que vc consiga chegar a uma conclusão do que é melhor pra você. E que se for continuar, que existam outras escolas como essa.
É por isso que a maioria dos professores são meio loucos  smilling smilling smilling
Eu conheci uma professora que se formou em psicologia, trabalhou a vida toda nesse ramo, sendo psicóloga de crianças viciadas e essas coisas, super bacanas e no final da carreira, desistiu de tudo pra ser professora e eu fiquei tipo "COMASSIM MULHER????? 0-0" Hahahahaha
É realmente algo que você tem que gostar, senão nem adianta.
Voltrotz escreveu:Normalmente é por isso que se tem estagios praticos na graduação, pq ai da tempo de você desistir ahuidahuisdhdsi

recomendo ler sobre didática, comparamento de alunos e coisa assim se você quiser tentar ainda dar aula.

"talvez aquele professor barra pesada na verdade seja um ursinho carinhoso " Nem sempre HUDSAISDIHUDSIDIS
smilling smilling smilling smilling
Acho que no fundo o estágio serve pra isso -qqqq

Sobre a didática, na verdade, eu já tive um semestre inteiro só falando disso. Na verdade, o primeiro ano de faculdade foi só matérias de pedagogia. Só ultimamente que tenho tido LETRAS mesmo. 

Nem sempre IUSDUYASGDUASYGDUSAYG mas foi um exemplo, porque eu sou meio bravo, mas no fundo sou uma amebinha  ahokay
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 20, 2016 1:11 am

Kaoru escreveu:
TiNoSa escreveu:Nossa, ainda bem que essa experiência não foi tão ruim quanto a anterior, mas eu sei do que vc está falando, eu nos estágios também vi que aquilo não era pra mim (ou melhor, tive certeza pq eu sabia há muito tempo que não queria ser professora, ashuah), dá muuuito trabalho e exige um equilíbrio mental que nossa, parece até impossível passar por esse trabalho sem ficar alterado psicologicamente, uhasuhsa, sério, eu admiro quem consegue, porque olha...
É por isso que a maioria dos professores são meio loucos  smilling smilling smilling
Eu conheci uma professora que se formou em psicologia, trabalhou a vida toda nesse ramo, sendo psicóloga de crianças viciadas e essas coisas, super bacanas e no final da carreira, desistiu de tudo pra ser professora e eu fiquei tipo "COMASSIM MULHER????? 0-0" Hahahahaha
É realmente algo que você tem que gostar, senão nem adianta.
Voltrotz escreveu:Normalmente é por isso que se tem estagios praticos na graduação, pq ai da tempo de você desistir ahuidahuisdhdsi

smilling smilling smilling smilling
Acho que no fundo o estágio serve pra isso -qqqq

Sobre a didática, na verdade, eu já tive um semestre inteiro só falando disso. Na verdade, o primeiro ano de faculdade foi só matérias de pedagogia. Só ultimamente que tenho tido LETRAS mesmo. 

Nem sempre IUSDUYASGDUASYGDUSAYG mas foi um exemplo, porque eu sou meio bravo, mas no fundo sou uma amebinha  ahokay

Ou talvez você seja uma pessoa maligna e que só estava esperando ter poder para mostrar sua face... MUWHAHAHAHAHA

ou não dsahuidshsduhdsisd
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kaoru Qua Jul 20, 2016 7:43 pm

UHSUDGAYDGASIDAIUSHDUASYGDAUSYGD
Talvez humm humm humm
I'm evil -qqq
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo