Eu existo (Não sou um fantasma)
3 participantes
Página 1 de 1
Eu existo (Não sou um fantasma)
Yo! Faz um tempinho ZzZzZzZzZzz
Não é nada de mais esse tópico é mais pra uma mensagem do tipo ''Eu existo tá'' algo assim, quando vejo alguém aqui do fórum eu fico pensando < Nossa o cara é um divo aqui no fórum conversando com uma bostinha que nem eu ;-; > Algo assim hsuashuhsua
Dai meio que bate na minha cara o Ar falando:
-Você não é uma bostinha, idiota
E eu fico toda bugada por que o Ar não fala e minha mente da uma tela azul com letras de outro mundo < Não pera o que diabos eu estou escrevendo não bebi nem nada É O EFEITO DO SONO já que é 08:10 agora > Okay me acalmei um pouco eu acho
nosense
Não é nada de mais esse tópico é mais pra uma mensagem do tipo ''Eu existo tá'' algo assim, quando vejo alguém aqui do fórum eu fico pensando < Nossa o cara é um divo aqui no fórum conversando com uma bostinha que nem eu ;-; > Algo assim hsuashuhsua
Dai meio que bate na minha cara o Ar falando:
-Você não é uma bostinha, idiota
E eu fico toda bugada por que o Ar não fala e minha mente da uma tela azul com letras de outro mundo < Não pera o que diabos eu estou escrevendo não bebi nem nada É O EFEITO DO SONO já que é 08:10 agora > Okay me acalmei um pouco eu acho
nosense
Re: Eu existo (Não sou um fantasma)
Ah, é por segundas intenções amor incondicional.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
8:10 da manhã Nossa, não quero nem ver quando você tiver que voltar às aulas com esse seu horário de sono totalmente invertido, vai sofrer igual eu sofro D;
Mas sim, vc existe, ainda que na internet seja uma existência meio diferente xD E bostinha nada, tamo aqui pra gente conversar e se enturmar ;D Mesmo muita gente aqui não conversando tanto, tem quem goste de papear ainda (eu, por exemplo) ^^
Mas sim, vc existe, ainda que na internet seja uma existência meio diferente xD E bostinha nada, tamo aqui pra gente conversar e se enturmar ;D Mesmo muita gente aqui não conversando tanto, tem quem goste de papear ainda (eu, por exemplo) ^^
Já entendo mais nada efeito do sono tá me matando
Dormi quase nada, e estou entendo nada, não tipo absolutamente nada o que vocês tão dizendo acabei bugando o cérebro
Socorro
Dormi quase nada, e estou entendo nada, não tipo absolutamente nada o que vocês tão dizendo acabei bugando o cérebro
Socorro
Quando fico quase dois dias sem dormir, eu fico desse jeito aí, uhahuashu.
Conte aí como foi: https://madhouse.forumeiro.com/t37511-quantas-horas-voces-ja-ficaram-sem-dormir-e-como-foi
XD
Conte aí como foi: https://madhouse.forumeiro.com/t37511-quantas-horas-voces-ja-ficaram-sem-dormir-e-como-foi
XD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza