o que eu escrevo aqui?
4 participantes
Página 1 de 1
Re: o que eu escrevo aqui?
Wha-what??
Será que estou tendo alucinações?
OAIJDSAOJIIJDSAJ, você voltou! Demorou, apsoksaok, bem-vindo de volta!
Btw, que anime é esse do gif? E quantos kg pesa essa loli pra quebrar a cadeira assim? kkk
Será que estou tendo alucinações?
OAIJDSAOJIIJDSAJ, você voltou! Demorou, apsoksaok, bem-vindo de volta!
Btw, que anime é esse do gif? E quantos kg pesa essa loli pra quebrar a cadeira assim? kkk
sou uma alucinação da madrugada tô certo kk, espero que eu consiga ficar ativo,a universidade tâ comendo todo meu tempo, tanto que esse avatar que eu to usando agora eu aproveitei de um projeto que eu tô fazendo.
Nessa minha encarnação eu virei idolfag (abençoa senhor orz) o gif é de Idolm@ster Cinderella Girls,a loli nem é pesada ela só tem karma ruim mesmo lol
Nessa minha encarnação eu virei idolfag (abençoa senhor orz) o gif é de Idolm@ster Cinderella Girls,a loli nem é pesada ela só tem karma ruim mesmo lol
UASHHAUS, saquei. Ficou massa! Falando nisso, tô vendo que tem desenhos novos, tanto no seu DA quanto no seu Tumblr *¬* Faz tempo que não entro no DA, tava precisando fazer um "art dump" lá, pq eu andei desenhando bastante coisa em junho e nem postei. Depois que eu logar, vou comentar nos seus.
Idolfag, kkkk, eu sou, mas é com k-pop
E coitada dessa loli kkkkk
Idolfag, kkkk, eu sou, mas é com k-pop
E coitada dessa loli kkkkk
aaaa posta mesmo os seus imagino a evolução que você deve ter tido, os ultimos estudos que eu vi no deu DA estavam fodas, eu queria evoluir mas faz tempo que tô estagnado, tô desenhando com uma frequência bem baixa pra melhorar mais ainda a situação lol
de Kpop eu só conheço Hyuna e uns dias atrás eu tava dando uma olhada numa tal de Yeseo, acho que ela é Kpop tbm kk
de Kpop eu só conheço Hyuna e uns dias atrás eu tava dando uma olhada numa tal de Yeseo, acho que ela é Kpop tbm kk
Bah, os guri tudu voltando
Assim que nois gosta
Seu set ta divo como sempre Late ♥
Assim que nois gosta
Então, eu andei participando do SketchDaily do Reddit, e é bem legal pq todo dia tem um tema diferente e aí vc acaba desenhando coisas que nunca desenharia normalmente. É bem legal, eu fiz o mês de junho todo, depois parei por causa dos estudos, mas quero continuar fazendo. Recomendo!Lateralus escreveu:aaaa posta mesmo os seus imagino a evolução que você deve ter tido, os ultimos estudos que eu vi no deu DA estavam fodas, eu queria evoluir mas faz tempo que tô estagnado, tô desenhando com uma frequência bem baixa pra melhorar mais ainda a situação lol
Ouvi a música, não conhecia. Bonita a voz dela. Yeseo é nome coreano, então ela é do kpop mesmo, ashshau, apesar de ser solo.
vlw man, as lolis tão guardadas, mas no meu coração, nada de porão sahuashahuLucasDoA escreveu:Kaz-senapi!
Eae, cara, bem vindo de volta.
Como andam essas lolis no porão?
brigadão <3Kaoru escreveu:Bah, os guri tudu voltando
Assim que nois gosta
TiNoSa escreveu:Então, eu andei participando do SketchDaily do Reddit, e é bem legal pq todo dia tem um tema diferente e aí vc acaba desenhando coisas que nunca desenharia normalmente. É bem legal, eu fiz o mês de junho todo, depois parei por causa dos estudos, mas quero continuar fazendo. Recomendo!Lateralus escreveu:aaaa posta mesmo os seus imagino a evolução que você deve ter tido, os ultimos estudos que eu vi no deu DA estavam fodas, eu queria evoluir mas faz tempo que tô estagnado, tô desenhando com uma frequência bem baixa pra melhorar mais ainda a situação lol
Ouvi a música, não conhecia. Bonita a voz dela. Yeseo é nome coreano, então ela é do kpop mesmo, ashshau, apesar de ser solo.
Acho muito massa essas paradas de sketch diario, tá rolando uma sobre piratas nesse mês, vou tentar participar @_@