Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpem, mas....

+8
Voltrotz
Marie
Shinya
Madson
Scarlat
Ayaka
Kyo-kun
Lyn
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desculpem, mas.... - Página 2 Empty Re: Desculpem, mas....

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 8:18 am

ahhh não sei se poderei dar opinião, mas pense bem um relacionamento sem dialogo não...é o mais correto. É dificil as vezes conversar, mas aos poucos vai perceber como é bom. Um relacionamento de silencios é algo "sozinho".

Mas eu estava curiosa pra ver o set xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lyn Qui Dez 16, 2010 9:00 am

Marie (Qua Dez 15, 2010 11.11 pm) escreveu:Ohmi, ela tá com ciumes porque você fez um set especial pro Hatred //prontofalei;*

E mande mesmo o MP ou por msn! ;*

EUHRUEHRUEHRUR. Okay :*

Voltrotz (Qui Dez 16, 2010 12.38 am) escreveu:MAS HATRED É UM HOMEM, MAXÃO, XATO, MAL ENCARADO Q ODEIA COISA GAY!

É só dizer q vc fez pra sacanera.. ela ta duvidade da sua masculidade ou algo assim?

x.x

*revolted*

POR ISSO MESMO VOL-CHAN *.*. Ele terá que entrar para me xingar xD

Psique (Qui Dez 16, 2010 6.18 am) escreveu:ahhh não sei se poderei dar opinião, mas pense bem um relacionamento sem dialogo não...é o mais correto. É dificil as vezes conversar, mas aos poucos vai perceber como é bom. Um relacionamento de silencios é algo "sozinho".

Mas eu estava curiosa pra ver o set xD

Eu postei *.*. Ficou interessante uehruehruehre
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 16, 2010 10:15 am

Lyn ♥ (Qua 15 Dez 2010 - 21:23) escreveu:
kyokun escreveu:Que deprimente ler uma coisa dessas!!! T___T
Deus, salve essa alma kkk

Por que? D:

Porque você DEIXA ela fazer isso com você. Ela implica por motivos estúpidos, não faz p¨%%¨nenhuma pra agradar a Deus, deixa você sempre aí sofrendo por ela, e você ainda acha que isso está certo. Eu sei que você é assim, mas não posso deixar de dizer que ver uma coisa dessas é revoltante. Deixa pra lá, você quem sabe
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Mystique Qui Dez 16, 2010 10:23 am

que coisa hein... olha Lyn, a pior coisa que existe no mundo é alguem mandar em outra pessoa... não seja assim PELO AMOR DE DEUS D:
sei da sua história porque você me contou, mas poxa... mostre pra ela que você tem seu direitos, e que ela TEM QUE SE ACOSTUMAR COM ELES u.ú
/falomermo
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Lyn Qui Dez 16, 2010 10:39 am

kyokun (Qui Dez 16, 2010 8.15 am) escreveu:
Lyn ♥ (Qua 15 Dez 2010 - 21:23) escreveu:
kyokun escreveu:Que deprimente ler uma coisa dessas!!! T___T
Deus, salve essa alma kkk

Por que? D:

Porque você DEIXA ela fazer isso com você. Ela implica por motivos estúpidos, não faz p¨%%¨nenhuma pra agradar a Deus, deixa você sempre aí sofrendo por ela, e você ainda acha que isso está certo. Eu sei que você é assim, mas não posso deixar de dizer que ver uma coisa dessas é revoltante. Deixa pra lá, você quem sabe

Mas.. mas T_T".

Mystique (Qui Dez 16, 2010 8.23 am) escreveu:que coisa hein... olha Lyn, a pior coisa que existe no mundo é alguem mandar em outra pessoa... não seja assim PELO AMOR DE DEUS D:
sei da sua história porque você me contou, mas poxa... mostre pra ela que você tem seu direitos, e que ela TEM QUE SE ACOSTUMAR COM ELES u.ú
/falomermo

Mas, mas T_T". Eu nem tenho o que falar D:
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino

Mensagem por Mystique Qui Dez 16, 2010 10:40 am

fala alguma coisa!!! qualquer coisa que vier na sua cabeça... não seja dominado, seja dominador u.ú
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Lyn Qui Dez 16, 2010 10:46 am

Mystique (Qui Dez 16, 2010 8:40 am) escreveu:fala alguma coisa!!! qualquer coisa que vier na sua cabeça... não seja dominado, seja dominador u.ú

Sou mais ser dominado, pois o dominador tem uma aura de poder.
AAA non sei A*
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino

Mensagem por Kiky Qui Dez 16, 2010 10:48 am

O que aconteceu ? o_o -perdida-
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Desculpem, mas.... - Página 2 A4RPXal

Mensagem por Voltrotz Qui Dez 16, 2010 11:44 am

Quando ela falar merda vc se enche todo de ódio e diz..

CU
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Daisuke Qui Dez 16, 2010 11:45 am

CU
comprovado a eficacia e aprovado AUshUASHuas XD
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Ka$h : 6379

Mensagem por Lyn Qui Dez 16, 2010 12:23 pm

Kiky (Qui Dez 16, 2010 8.48 am) escreveu:O que aconteceu ? o_o -perdida-

Nada, nada T_T

Voltrotz (Qui Dez 16, 2010 9.44 am) escreveu:Quando ela falar merda vc se enche todo de ódio e diz..

CU

Não né u_u'.

Daisuke (Qui Dez 16, 2010 9.45 am) escreveu:CU
comprovado a eficacia e aprovado AUshUASHuas XD

O_O". Não é ><"
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino

Mensagem por Voltrotz Qui Dez 16, 2010 12:53 pm

Pq non.. Cu é uma palavra linda que quebra qualqr momento tenso HAUUHAA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Lyn Qui Dez 16, 2010 12:55 pm

Voltrotz (Qui Dez 16, 2010 10:53 am) escreveu:Pq non.. Cu é uma palavra linda que quebra qualqr momento tenso HAUUHAA

Não é uerheuhreuherure. MEDO
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino

Mensagem por Marie Qui Dez 16, 2010 12:55 pm

kkkkkk'' faça isso não Lyn, no máximo dê uma vuadora nela \o\
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Ka$h : 5004

Mensagem por Mizuki Qui Dez 16, 2010 2:05 pm

Olha Lyn, pra ser sincera eu nunca simpatizei com essa Jady, justamente porque ela faz essas coisas com você, mas nunca falei nada pra não ser grosseira. Olhando pelo meu lado, ou pelo nosso no caso dos users do MH, dá pra perceber que isso não está certo. Caramba, você fica praticamente se arrastando aos pés dela, dedicando tudo a ela (os seus sets sempre tem o nome dela) e ela ainda te trata assim. Sinceramente, não sei dizer nem se ela te ama de verdade ou tanto quanto você a ama. Assim parece mais que ela te usa pra se sentir superior, aproveita dos seus sentimentos em seu próprio favor.

Ora, dá raiva sim, eu entendo o ponto de vista do pessoal porque também sinto raiva, porque você está se deixando dominar! Mesmo que você seja o "recessivo" na relação, mesmo que você tenha problemas com isso, isso não te obriga a ficar de braços cruzados e deixar ela pisar em você. Porque, se mesmo a pessoa que você ama e com quem você tem um relacionamento pisa em você, quem dirá as outras pessoas. Enquanto você ficar quieto e deixar, enquanto você aceitar, isso vai continuar. Você nunca se perguntou o porquê dela fazer isso? Nunca procurou saber qual é a fonte do ciúme dela? E se isso é mesmo ciúme, ou só possessividade por você ser o "cãozinho" dela? Eu estou revoltada sim, desculpe se estou ofendendo, mas chega uma hora em que tem que colocar tudo pra fora.

E sobre o set... É só uma brincadeira, uma brincadeira! Será que ela não tem capacidade pra entender isso ou só está querendo te cortar? Se ela quisesse te proibir de entrar no MH, você obedeceria sem falar nada? Se ela quisesse te proibir de conversar com as pessoas daqui por msn, você obedeceria também? Isso é uma relação parasita, ela está simplesmente extraindo o que pode de você, conscientemente ou não, mas está. E enquanto você deixar, vai continuar sendo assim. Você tem que reagir, não gritar e começar uma verdadeira briga, mas conversar. E se ela não quiser ouvir, bem... Talvez você tenha que reconsiderar algumas coisas.

Pronto, é só o que eu acho. Desculpe por qualquer ofensa contida aqui.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Desculpem, mas.... - Página 2 MRdxMuH

Mensagem por Lyn Qui Dez 16, 2010 9:19 pm

Mizuki escreveu:Olha Lyn, pra ser sincera eu nunca simpatizei com essa Jady, justamente porque ela faz essas coisas com você, mas nunca falei nada pra não ser grosseira. Olhando pelo meu lado, ou pelo nosso no caso dos users do MH, dá pra perceber que isso não está certo. Caramba, você fica praticamente se arrastando aos pés dela, dedicando tudo a ela (os seus sets sempre tem o nome dela) e ela ainda te trata assim. Sinceramente, não sei dizer nem se ela te ama de verdade ou tanto quanto você a ama. Assim parece mais que ela te usa pra se sentir superior, aproveita dos seus sentimentos em seu próprio favor.

Ora, dá raiva sim, eu entendo o ponto de vista do pessoal porque também sinto raiva, porque você está se deixando dominar! Mesmo que você seja o "recessivo" na relação, mesmo que você tenha problemas com isso, isso não te obriga a ficar de braços cruzados e deixar ela pisar em você. Porque, se mesmo a pessoa que você ama e com quem você tem um relacionamento pisa em você, quem dirá as outras pessoas. Enquanto você ficar quieto e deixar, enquanto você aceitar, isso vai continuar. Você nunca se perguntou o porquê dela fazer isso? Nunca procurou saber qual é a fonte do ciúme dela? E se isso é mesmo ciúme, ou só possessividade por você ser o "cãozinho" dela? Eu estou revoltada sim, desculpe se estou ofendendo, mas chega uma hora em que tem que colocar tudo pra fora.

E sobre o set... É só uma brincadeira, uma brincadeira! Será que ela não tem capacidade pra entender isso ou só está querendo te cortar? Se ela quisesse te proibir de entrar no MH, você obedeceria sem falar nada? Se ela quisesse te proibir de conversar com as pessoas daqui por msn, você obedeceria também? Isso é uma relação parasita, ela está simplesmente extraindo o que pode de você, conscientemente ou não, mas está. E enquanto você deixar, vai continuar sendo assim. Você tem que reagir, não gritar e começar uma verdadeira briga, mas conversar. E se ela não quiser ouvir, bem... Talvez você tenha que reconsiderar algumas coisas.

Mizuki, não tem teve ofensa, mas infelizmente tem um toque da minha personalidade nisso tudo... infelizmente eu sou assim, tá eu admito tem coisas que eu poderia muito bem falar que não e tudo, mas sei lá :/. No final eu sou mais abaixar a cabeça do que seguir com minha ideia =/
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino

Mensagem por Scarlat Qui Dez 16, 2010 9:35 pm

Não conheço essa Jady, enfim. Lyn, tenho que concordar com eles. É difícil, eu sei, porque eu já fui assim há uns 3 anos atrás. Sério, seja mais confiante em si mesmo, que você se sentirá bem melhor.

E também não faça tudo que sua namorada manda, tipo, ela tá pior que você. o_õ
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 16, 2010 11:24 pm

Mizuki escreveu:Olha Lyn, pra ser sincera eu nunca simpatizei com essa Jady, justamente porque ela faz essas coisas com você, mas nunca falei nada pra não ser grosseira. Olhando pelo meu lado, ou pelo nosso no caso dos users do MH, dá pra perceber que isso não está certo. Caramba, você fica praticamente se arrastando aos pés dela, dedicando tudo a ela (os seus sets sempre tem o nome dela) e ela ainda te trata assim. Sinceramente, não sei dizer nem se ela te ama de verdade ou tanto quanto você a ama. Assim parece mais que ela te usa pra se sentir superior, aproveita dos seus sentimentos em seu próprio favor.

Ponto positivo pra esse post, era tudo o que eu queria dizer, só depende de você agora, Lyn, se você quiser sofrer o caminho está aí, mas se quiser dar a volta por cima, bem, já sabe o que fazer.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo