Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de

+11
Scarlat
Zero
Kallen
skaw
Voltrotz
Kyo-kun
Tower
Lyn
Yukio
Ayaka
Mystique
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

(Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de - Página 4 Empty Re: (Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de

Mensagem por Mystique Sáb Dez 25, 2010 12:00 pm

NOSSA que tenso Vol-chan aosidhaoisdhadhuaishdiuahdiuahiudhs
eu acho engraçada essas buzinhas doidas -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

(Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de - Página 4 Empty Re: (Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 25, 2010 1:55 pm

huauhauhahuahua nossa que buzina loosho
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de - Página 4 Empty Re: (Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de

Mensagem por rride Sáb Dez 25, 2010 2:08 pm

Vou voltar lá atrás nos post da Myst quando ela disse que ela não fazia nada pra ser elogiada pelo namorado dela. Poxa, eu juro que me senti o ultimo romântico do mundo lendo aquilo. Você não tem que se arrumar inteira pra ele te elogiar, ele tem que fazer voce se sentir especial sempre, é, isso que eu penso.
Mas esse papo de chamar de gostosa é estranho HAHA
Eu acho "gostosa" uma palavra de mal gosto, e é engraçado como minha ex olhava com desprezo pra quem chamava ela desse jeito. Q
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

(Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de - Página 4 Empty Re: (Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de

Mensagem por Voltrotz Sáb Dez 25, 2010 2:43 pm

rsrsrs

tbm olhamos com desprezo as aumenta a auto-estima do msm jeito xD

E eu.. sempre qe posso tento agradar.. embora nem sempre seja wins
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de - Página 4 Empty Re: (Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de

Mensagem por Mystique Sáb Dez 25, 2010 5:26 pm

Hideki escreveu:Vou voltar lá atrás nos post da Myst quando ela disse que ela não fazia nada pra ser elogiada pelo namorado dela. Poxa, eu juro que me senti o ultimo romântico do mundo lendo aquilo. Você não tem que se arrumar inteira pra ele te elogiar, ele tem que fazer voce se sentir especial sempre, é, isso que eu penso.
Mas esse papo de chamar de gostosa é estranho HAHA
Eu acho "gostosa" uma palavra de mal gosto, e é engraçado como minha ex olhava com desprezo pra quem chamava ela desse jeito. Q

é verdade ._. eu queria que aparecesse um cara que dissesse isso sem eu precisar fazer absolutamente nada... hoje um primo que não conhecia disse que eu era linda (L)
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

(Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de - Página 4 Empty Re: (Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de

Mensagem por Kaz Sáb Dez 25, 2010 8:51 pm

Eu acho que quando uma pessoa chama a outra de gostosa, ele só a enxerga como comida, sério. Claro que existem exceções, quando se tem intimidade com a pessoa e se sabe que ela não vai ligar ou então em uma brincadeira a qual você também sabe que a outra pessoa irá rir. Caso contrário, é tosco e clichê, existem meios melhores de se chamar à atenção de uma mulher, imo.

Não vou dizer que nunca reparei em uma mulher na rua porque seria mentira, mas nunca cheguei a trombar em um poste por uma igual umas pessoas que eu conheço já fizeram. Também sou muito desligado para esse tipo de coisa, na rua eu mal olho para os lados, então as pessoas passam por mim e eu nem reparo direito, sou estranho. =P
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de - Página 4 Empty Re: (Quase) Toda mulher gosta de ser chamada de

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos