Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga Crepúsculo pode virar anime

+17
Miyu
Subba-kun
Deeh Namikaze
Yukio
Kaz
Mystique
Kuro
Kyo-kun
Pudiim
Tsundêrih
Scarlat
Shinya
Marie
Kohnny
rride
Mizuki
Ayaka
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime - Página 2 Empty Re: Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Scarlat Dom Jan 02, 2011 1:29 pm

Gente, sobre os otakus posers: IGNOREM, TROLLEM, FAÇAM QUALQUER COISA, reclamar deles é tão irritante quanto o que vocês estão dizendo o que eles dirão. (?)

Sim, concordo que um anime de crepúsculo é wtf, mas se vai reclamar tanto, é só não ver. Eu tenho quase 100 animes dropados, sério, é raro um anime me agradar e panz.

O mais legal é que tem poser de tanta coisa e vocês só reclamam de poser de anime. Daqui a pouco vão fazer anime de harry potter e vocês vão dizer "Eu querooooooo" Laughing
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime - Página 2 Empty Re: Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Kuro Dom Jan 02, 2011 2:27 pm

Posers são os menores dos problemas, acho que 90% das pessoas que assistem animes são posers, nem ligo, o termo otaku em si já é bem distorcido do significado original, não é nescessario gostar de animes para ser considerado otaku, btw, ser chamado de otaku não é um elogio.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime - Página 2 Empty Re: Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Kiky Qua Jan 05, 2011 2:40 pm

AHH ~~ eu tenho um mangá de Crepúsculo *-* serio mesmo. Q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Saga Crepúsculo pode virar anime - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime - Página 2 Empty Re: Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Mugen Qua Jan 05, 2011 6:56 pm

Ao invés de lançar anime "disso" rs, poderiam lançar os OVAs do Hellsing Ultimate logo, ou algum tipo de continuação pra Dance In The Vampire Bund, por exemplo, animes de vampiro decentes rs...
Mugen
Mugen
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 231
Ka$h : 476
Likes : 1
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 30
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime - Página 2 Empty Re: Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Triela ♥ Qua Jan 05, 2011 7:45 pm

Eu veria por curiosidade [2] Q

O problema, cara, tudo bem que é irritante ver aquele bando de hater só xingando, quem não quiser, que não assista, beleza, mas poutz, espero que não fique cheio de scans por todos os lados, vire aquela coisa sobra a qual todo mundo fala (gostando) tipo DRRR! *apanha*, que tenha por todos os cantos e @___@

E concordo sobre a perda de tempo fazendo um anime desses, quando poderia estar produzindo outros melhores.

Mugen escreveu:Ao invés de lançar anime "disso" rs, poderiam lançar os OVAs do Hellsing Ultimate logo, ou algum tipo de continuação pra Dance In The Vampire Bund, por exemplo, animes de vampiro decentes rs...

Agree XD
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime - Página 2 Empty Re: Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Moony Qua Jan 05, 2011 9:20 pm

Se esse anime sair...eu fecho-me no quarto e recuso-me a vir ao computador enquanto não for eliminado da net! 0.0
Moony
Moony
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 100
Ka$h : 870
Likes : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 30
Localização : Silver Millennium


Ir para o topo Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime - Página 2 Empty Re: Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos