Bagunça Matutin@
+29
Destiny
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
YukiX.
Ma
Madson
Kyo-kun
Charlie
Madoxx
Shinya
Fiorenzani
Danger
swann
Katchup Dangerous
Hatred
Neith
Yukio
Lipê-kun
Daisuke
Mizuki
Zero
Voltrotz
Pudim
Ayaka
Natsumi
Rozen
Marie
Scarlat
Pudiim
33 participantes
Página 20 de 20
Página 20 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20
Re: Bagunça Matutin@
1º Não tem mais o Zerokyokun escreveu:pudiim, o que mais te fez ter vontade de voltar?
2º Estava com grandes saudades da bagunça aqui do MH *-*
3º ROZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN -q
*abrindo a pasta de animes*Mizuki escreveu:Está vendo algum anime no momento?
- Fate Zero
- UN-GO
- Mawaru Penguindrum
- Honey & Clover
Mas dos 4 animes o que mais me chamou atenção é o Mawaru que já estou no epi 21 ♥
Pudiim- Maniac Coward
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 4978
me senti importante haushaushaushaushau
E ai o que conta de novo?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Demorou um pouco pra cair a ficha quem era vc HUAHUAHUA
É que ficou na cabeça seu antigo set ^^
Qual musica te define?
Qual musica te define?
Você importanteRozen escreveu:me senti importante haushaushaushaushau
Conto que passei o terceirão maldito 8D
E namorando alguém decente *-*
Nunca pensei em uma música que me defini-se ._.Destiny escreveu:Demorou um pouco pra cair a ficha quem era vc HUAHUAHUA
Qual musica te define?
Mas uma vez falaram que era Hot and Cold - Katy Perry @_@
Meu namorado disse Mulher de Fases - Raimundos -Q
Pudiim- Maniac Coward
-
Se eu falar nada vocês vão me achar muito esnobe? e_ekyokun escreveu:Pudiim, do que você sente falta na sua vida ultimamente?
A quase dois meses eu não sinto mais falta de passar o dia inteiro jogando, sou feliz com o que eu tenho hoje *-*
Estou ajeitando a minha vida para ficar de modo confortável e acredito que ajeitei certo \o/
Tenho meus amigos off e on, trabalho com o que eu gosto (biquinis, lingeries e sex shop UI), tenho um namorado que eu não tenho o que reclamar (só do chip da tim que ultimamente tá uma *$%¨&*) e to de boa com a family *-*
Acho que se melhorar estraga 8D
Pudiim- Maniac Coward
-
Bem o interessante é que eu conheci ele duas vezes -q (ou mais até)kyokun escreveu:nossa!! *-* parabéns <3
como conheceu seu novo namorado?
Mas a única que eu me lembro é quando eu vi ele no dia 22/10 no shoping junto de um cara que me da medo e a minha amiga valq. Eu e meus amigos nos juntamos ao grupo e fomos até o aniversário de uma amiga nossa. Achei ele o cara mais galinha do mundo mas algumas frases dele, ele se transformava no cara mais romântico -q (ele disse que tava bêbado naquele dia xD)
Ele falou que me conhecia antes, que a 4 anos atrás eu tava reclamando pro nada na rua e ele tava perto e me chamou de ignorante (achando que eu tava falando com ele). Eu o chinguei de volta e sai resmungando. Ele fala que eu fui a primeira pessoa que tive coragem de chingar ele e ele não ter batido na pessoa 8D
Vol *-*Voltrotz escreveu:Nhaaai, voltou gata!
Oq fez de bom enquanto estava fora?
Bem... Eu joguei muito aika, terminei de vez com o Jerônimo, joguei mais aika, comecei a namorar, fiquei de exame, passei e amanhã e minha formatura -Q
Aproveitei muito a minha vida no pc esse ano /medo
Nunca parei para escutar direito e-eMakane Kurohana ~ escreveu:Gosta de the GazettE ? ♥
Pudiim- Maniac Coward
-
Um tópico particular???
Bem vou tentar perguntar algo diferente ( sem falar de namoro ou EX )
O que pretende fazer para o ano q vem pudiim, ja sabendo que vc ira completar 18 anos.
Digo, uma meta sua. Pretende fazer coisas novas? Conhecer lugares novos? Estudar algo? Procurar algo?
Pelo que vc disse, passou muito tempo no PC nesse ano e ano q vem pretende não fazer mais isso.
Derrepente da na louca, tira uma carta compra uma Harley, e vai conhecer o brasil em uma Harley... hehehehe
Brinks esse e o meu sonho e ninguém tasca
E so isso tirando a parte da Harley que foi so pra tira uma
E e so!!!
O que pretende fazer para o ano q vem pudiim, ja sabendo que vc ira completar 18 anos.
Digo, uma meta sua. Pretende fazer coisas novas? Conhecer lugares novos? Estudar algo? Procurar algo?
Pelo que vc disse, passou muito tempo no PC nesse ano e ano q vem pretende não fazer mais isso.
Derrepente da na louca, tira uma carta compra uma Harley, e vai conhecer o brasil em uma Harley... hehehehe
E e so!!!
Skipe- Demented Stranger
-
Ka$h : 535
Tá... Banda favorita...Pode uma lista? -qSforza escreveu:Banda e música favoritas?
- The Darkness
- Train
- Charlie Brown Jr
- YUI
- Ramones
Música favorita eu tenho duas e-e
- Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr
- Hidroponica - Forfun
SHUAHSUASHUA Ok, perguntas diferentes xDSkipe escreveu:Um tópico particular???
E e so!!!
Eu tava conversando com a Rozen sobre a pouco tempo.
O que eu pretendo ano que vem e começar a me conhecer e ver o que eu gosto, quero arranjar um bico em algum restaurante e ir tentando em outros setores. Pretendo descobrir o que eu realmente quero para meu futuro e se eu juntar dinheiro para viagem eu vou ir para o AF e para Belo Horizonte cumprir uma promessa.
HUSAHUSAHU Essa da Harley meu pai também quer xD
Esse ano de 2012 eu quero começar a me soltar mais, sou muito presa em relação aos meus pais. Tenho medo de decepciona-los MAS como já perdi o vestibular eu tive outro olhar e alguma hora vou cair fora daqui mesmo não é? Ano de aproveitar a vida de um modo bem diferente, vai ser meu primeiro ano sem aulas em sala de aula, vou viver essas aulas \o/
Pudiim- Maniac Coward
-
Pudim... por que esse nick?!
Quais seus hobbies?
Quais seus hobbies?
Cami-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 132
É meu apelido a ...quase 4 anos @_@Cami-chan escreveu:Pudim... por que esse nick?!
Quais seus hobbies?
Apelido de sala de aula, porque só tinha uma receita de pudim escrito no meu caderno -Q
Meus hobbies... Acho que é ver anime, editar e incomodar o meu namorado *-*
Se você for de chocolate preto eu como, se for chocolate branco EU DEVORO -QMM escreveu:Ira me comer? Q
Pudiim- Maniac Coward
-
Pudiim escreveu:Bem o interessante é que eu conheci ele duas vezes -q (ou mais até)kyokun escreveu:nossa!! *-* parabéns <3
Mas a única que eu me lembro é quando eu vi ele no dia 22/10 no shoping junto de um cara que me da medo e a minha amiga valq. Eu e meus amigos nos juntamos ao grupo e fomos até o aniversário de uma amiga nossa. Achei ele o cara mais galinha do mundo mas algumas frases dele, ele se transformava no cara mais romântico -q (ele disse que tava bêbado naquele dia xD)
Ele falou que me conhecia antes, que a 4 anos atrás eu tava reclamando pro nada na rua e ele tava perto e me chamou de ignorante (achando que eu tava falando com ele). Eu o chinguei de volta e sai resmungando. Ele fala que eu fui a primeira pessoa que tive coragem de chingar ele e ele não ter batido na pessoa 8D
huauhauhauhauha nossa que legal *-*
e uma coisa, me explica o nome do seu forms? nunca o entendi uheuheuhe
O nome do meu form é uma coisa que eu sempre fazia quando era criança antes de ir para a escola. Eu acordava sempre muito cedo e começava a minha "bagunça matutina" como dizia a minha mãe xDkyokun escreveu:Pudiim escreveu:Bem o interessante é que eu conheci ele duas vezes -q (ou mais até)kyokun escreveu:nossa!! *-* parabéns <3
huauhauhauhauha nossa que legal *-*
e uma coisa, me explica o nome do seu forms? nunca o entendi uheuheuhe
Pudiim- Maniac Coward
-
Pudiim escreveu:
Bem... Eu joguei muito aika, terminei de vez com o Jerônimo, joguei mais aika, comecei a namorar, fiquei de exame, passei e amanhã e minha formatura -Q
Tem certeza que foi tu que termino de vez?
Whatever, ja resolvemos isso... IRMANNNN agora me diz, tem planos pro natal e ano novo com o namorado? *-*
Damon- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1252
Eu terminando ou não, estamos juntos? Terminando de vez é mais como "tirei esse cara da minha cabeça" ._.Damon escreveu:Pudiim escreveu:
Tem certeza que foi tu que termino de vez?
Whatever, ja resolvemos isso... IRMANNNN agora me diz, tem planos pro natal e ano novo com o namorado? *-*
Tenho sim e-e
Ele vai passar o natal com a minha família e talvez passar um ano novo diferente.
Pudiim- Maniac Coward
-
Eu também estou vendo Penguindrum e estou amando <3 (se quiser falar dele com spoilers e tudo, aqui).
Mudando de assunto: Com que frequência usa esmaltes? q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Esperando o epi 22 para comentar no tópico *-*Mizuki escreveu:Eu também estou vendo Penguindrum e estou amando <3 (se quiser falar dele com spoilers e tudo, aqui).
Eu uso toda vez que me enjoei do outro! Na média de... A cada 15 dias -q
Pudiim- Maniac Coward
-
Quando eu tenho um casamento, formatura... Ou quando não da mais para aguentar meu cabelo ou sobrancelha @_@ (uma vez por mês no máximo)Sforza escreveu:E com que frequência vai a um salão de beleza?
Pudiim- Maniac Coward
-
Página 20 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20
Página 20 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza