[Spoilers] GOSICK
+18
Hey,boy
Kallen
Mugen
Yukits
Warlock-sama
Somme
MadEmily ♥
Alice
Gu1lh3rm3-Kun
Mizuki
Daisuke
Triela ♥
Kyo-kun
Drak
Scarlat
Ayaka
Rozen
Kaz
22 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Spoilers] GOSICK
Lí o spoiler sem querer[2]
mais o episódio foi interessante, a risada da victoria foi mt sarro, gostando muito do anime
mais o episódio foi interessante, a risada da victoria foi mt sarro, gostando muito do anime
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Eu vi o episódio 2, as deduções foram melhores que no episódio 1, com certeza, aquela mulher de vestido vermelho é muito suspeita na minha opinião. E o velho dizendo no fim que se alguém tivesse sobrevivido no queen berry, teria a idade das pessoas que estavam ali. Pergunto-me se é uma criança crescida que resolveu fazer isso, até porque, ela também matou os adultos depois, né?
Enfim, esperar o próximo episódio, e acho que é mais fácil o velho ter tomado um tiro do que o Kujo, pode muito bem ter sido uma armadilha. XD
Enfim, esperar o próximo episódio, e acho que é mais fácil o velho ter tomado um tiro do que o Kujo, pode muito bem ter sido uma armadilha. XD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
preciso ver >.<
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
eu tenho certeza q e a mulher do vestido vermelho
Drak- Demented Stranger
-
Clã : The Killness
Ka$h : 130
fui tentar baixar meu anti vírus deu alok x___x
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Siceramente acho q a mina de vestido eh um dos "coelhoos" e a empregada indiana tbm
-
Eu não sei se a mulher de vestido vermelho é, sincerament enão desconfio dela x__x
Victorique icrível como sempre <3
Victorique icrível como sempre <3
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
hm, o que me fez pensar nela foi o simples fato de que ela era como uma guia, toda vez que acontecia algo ruim, era sempre ela que gritava, fora que quando a luz acabou, eu supus que o criminoso estava na sala, mas existem outras possibilidades além dela. Vamos ver né? xD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Nossa, eu não tenho idéia de quem seja ainda.
Mas está muito cool, gostei do segundo eps. x3
Mas está muito cool, gostei do segundo eps. x3
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
ep 3 foi muito foda o mlk o kujo ele sabe briga
pow a vida da victorique era muito triste =/
pow a vida da victorique era muito triste =/
Drak- Demented Stranger
-
O episódio 3 foi legal mesmo.
Por um momento, duvidei da minha hipótese do assassino, mas ela foi confirmada no final e a ideia das nações que ganharam em relação a primeira guerra foi com certeza uma das coisas mais fod4s que aconteceram no episódio, além da empregada e a assassina serem amigas e a de vermelho devolver o pingente para ela no fim.
Também contou um pouco do passado da Victorique, provavelmente iremos saber disso logo. Espero que não seja um animê de 13 episódios apenas. ;;
Esperando o quarto episódio agora.
Por um momento, duvidei da minha hipótese do assassino, mas ela foi confirmada no final e a ideia das nações que ganharam em relação a primeira guerra foi com certeza uma das coisas mais fod4s que aconteceram no episódio, além da empregada e a assassina serem amigas e a de vermelho devolver o pingente para ela no fim.
Também contou um pouco do passado da Victorique, provavelmente iremos saber disso logo. Espero que não seja um animê de 13 episódios apenas. ;;
Esperando o quarto episódio agora.
Kaz- Sanguinary Maid
-
tomara q seja no minimo de 35 ep
Drak- Demented Stranger
-
Pois é, também gostei pacas do episódio 3. Me surpreendi com essa maneira de prever o final da guerra, da traição do inglês e tudo mais. Pelo menos no fim as duas tiveram sua vingança.
E finalmente estamos sabendo mais sobre a Victorique. Eu já tinha visto que ela e o Greville tinham o mesmo sobrenome no Zerochan e estranhei, mas já esperando um parentesco por isso. E que triste por ela ><
Ok, agora estou louca pelo próximo lol
E finalmente estamos sabendo mais sobre a Victorique. Eu já tinha visto que ela e o Greville tinham o mesmo sobrenome no Zerochan e estranhei, mas já esperando um parentesco por isso. E que triste por ela ><
Ok, agora estou louca pelo próximo lol
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Finalmente... desde julho esperando por esse anime...
Ta taaao legal *o*
adorei o ep 3!!
tadinha da vitorica, morrendo de medo!!
pena que sao apenas 12 eps!!
Ta taaao legal *o*
adorei o ep 3!!
tadinha da vitorica, morrendo de medo!!
pena que sao apenas 12 eps!!
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1500
Sei lá,acho estranho esse tipo de anime,os fatos simplesmente sempre se encaixam e depois caiem direto na mão do protagonista
anyway a Opening e a Ending são fodas *0*
anyway a Opening e a Ending são fodas *0*
Somme- Demented Stranger
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 85
O Epi 4 foi foda, aquela garota transferida, cara, ela se parece DEMAIS com a que matou o cara. Então eu acho que são a mesma pessoa, ela não me inspirou confiança u_u~
A Victorique perfeita como sempre, cara eu amo ela ♥
A Victorique perfeita como sempre, cara eu amo ela ♥
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Será que eu fui o unico que não se ligou que era a empregada??? Mas Gosick é o segundo melhor da temporada pra mim!
Gostei do episódio 5. Fiquei surpresa com o fato daquela garota não ser a verdadeira Avril Bradley, e da verdadeira estar escondida. E logo que citaram o tal Kuiaran e como ele tinha desaparecido uns oito anos antes, logo pensei que ele era o Maxim (até por causa do cabelo no flashback, reconheci q)
Também achei interessante o modo como as histórias foram colocadas. A da Fada Dourada, do décimo terceiro degrau, do fantasma do armazém... Tudo se encaixou no fim.
O que me surpreendeu mais foi o fato daquele machucado na mão da falsa Avril não ter a ver com o arame. Eu já achava que era ela quem tinha matado o motoqueiro e que tinham prendido a garota errada, era uma coisa bem fácil de se pensar. Agora que está tudo esclarecido, achei que ficou bem mais interessante do que se fosse isso XD
Aguardando pelo próximo x3
Também achei interessante o modo como as histórias foram colocadas. A da Fada Dourada, do décimo terceiro degrau, do fantasma do armazém... Tudo se encaixou no fim.
O que me surpreendeu mais foi o fato daquele machucado na mão da falsa Avril não ter a ver com o arame. Eu já achava que era ela quem tinha matado o motoqueiro e que tinham prendido a garota errada, era uma coisa bem fácil de se pensar. Agora que está tudo esclarecido, achei que ficou bem mais interessante do que se fosse isso XD
Aguardando pelo próximo x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
ep 6 foi foda muito legal,GOSICK ta sendo o melhor anime dessa temporada na minha opiniao
Drak- Demented Stranger
-
Episódio 6 mt bom [2]
Eua cho que a freira eh a mãe dela, pelo menos parece os traços, e fica incarandoo a victorique todo o tempo então...o kujo num fez nada demais a num ser bate na victorique, dando uma das cenas mais kawaiis da temporada xD
Eua cho que a freira eh a mãe dela, pelo menos parece os traços, e fica incarandoo a victorique todo o tempo então...o kujo num fez nada demais a num ser bate na victorique, dando uma das cenas mais kawaiis da temporada xD
-
GOSICK É AWESOME, OK?
Sério, está se tornando um dos meus animes favoritos. Gosto de praticamente tudo nele, só o desenrolar de alguns eventos que às vezes parece estranho, como no episódio 6, por exemplo. Acho que exageraram um bocadinho na parte fofa da Victorique. Mas ainda assim.. melhor da temporada pra mim, vou acompanhar até o fim e com certeza vou pedir por mais <3
Sério, está se tornando um dos meus animes favoritos. Gosto de praticamente tudo nele, só o desenrolar de alguns eventos que às vezes parece estranho, como no episódio 6, por exemplo. Acho que exageraram um bocadinho na parte fofa da Victorique. Mas ainda assim.. melhor da temporada pra mim, vou acompanhar até o fim e com certeza vou pedir por mais <3
Yukits- Demented Stranger
-
Ka$h : 112
esta cada vez melhor... como eu esperava...
*nao fui com acara daquela avril.. humf!
nossa, a victorique é a miniatura da mae dela!!
*nao fui com acara daquela avril.. humf!
nossa, a victorique é a miniatura da mae dela!!
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1500
Estou muito curiosa pra saber como continua. Até que enfim eu entendi a história dos Lobos Cinzentos, apesar de achar que é meio nada a ver com a aparência desse povo. E aquele mago ruivo também me deixou intrigada, além daquela freira, já que teve uma parte em que ela falou como se não fosse daquela cidade. Bem, quero ver se a Victorique vai conseguir provar a inocência da mãe dela, e por que ela foi acusada de assassinato.
E... O Greville confundindo a Victorique com a mãe dela foi epic win auahuahuahuahuuahahuahuuah
E... O Greville confundindo a Victorique com a mãe dela foi epic win auahuahuahuahuuahahuahuuah
Mizuki- Hysterical Twins
-
o vei la baxo um espirito nele dos doidos
Drak- Demented Stranger
-
Também gostei do episódio 7. Noss, aquela empregada é muito louca, tô achando que ela ainda vai dar problema pros dois. E na hora que a Victorique saiu chorando da igreja, me deu a impressão de que ela perguntou a mesma coisa que o Kujo e recebeu a mesma resposta, mas não quis falar XD
Fiquei também um tanto chocada com a cena do cara sendo queimado... Quero saber quem foi que matou aquele Theodore e quem está pregando essas peças logo ><
Fiquei também um tanto chocada com a cena do cara sendo queimado... Quero saber quem foi que matou aquele Theodore e quem está pregando essas peças logo ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza