Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relacionamentos Homossexuais

+17
Sforza
hizamara f
Yukihime-senpai
swann
Fayt-Aluk
Katchup Dangerous
rride
Fiorenzani
Carol B.
Hatred
Kaz
Shawn Michaels
Kyo-kun
Voltrotz
kah-chan
Pudiim
Danger
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quanto tempo uma relação homossexual dura?

Relacionamentos Homossexuais Vote_lcap15%Relacionamentos Homossexuais Vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Relacionamentos Homossexuais Vote_lcap8%Relacionamentos Homossexuais Vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Relacionamentos Homossexuais Vote_lcap15%Relacionamentos Homossexuais Vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Relacionamentos Homossexuais Vote_lcap8%Relacionamentos Homossexuais Vote_rcap 8% 
[ 1 ]
[ 1 ]
Relacionamentos Homossexuais Vote_lcap46%Relacionamentos Homossexuais Vote_rcap 46% 
[ 6 ]

Total de votos : 13

Relacionamentos Homossexuais Empty Relacionamentos Homossexuais

Mensagem por Danger Sáb Jan 22, 2011 1:22 am

Quando se fala em relacionamento homossexual há dois estigmas que estão intimamente associados. A promiscuidade e a duração. Não se discute aqui se esses estigmas são preconceitos ou não, mas sim se são aplicáveis ou não. São idéias que estão enraizadas na nossa sociedade como algo que é aplicável a vasta maioria.

Pesquisas apontam ainda que os relacionamentos lésbicos são bem menos promíscuos do que os relacionamentos gays. Em pesquisa realizada nos EUA 45% dos relacionamentos gays são promíscuos. Levando em conta que em pesquisas como esta nem todos são honestos, podemos deduzir que, no mínimo, mais de 50% dos relacionamentos são, alguma forma, promíscuos. Outra pesquisa, desta vez realizada no Brasil, apontam que a maior parte dos relacionamentos homossexuais duram muito menos do que os heterossexuais, não irei por o resultado desta pesquisa para não influenciar na nossa.

Outro dado interessante é o de que normalmente em relacionamento heterossexual há uma briga no 7º ou 8º mês de relacionamento, nos relacionamentos homossexuais essa briga acontece normalmente no 2º ou 3º mês. O resultado dessa briga também é interessante. Enquanto no grupo homossexual a maior parte simplesmente terminou o relacionamento, o grupo heterossexual conversava e chegava a um denominador comum fortalecendo ainda mais a relação.

Os gays, que sofrem tanto preconceito, em geral acabam sendo mais superficiais e pragmáticos do que a maior parte dos heterossexuais. Por terem se livrado de um dos maiores tabus sociais, relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, acabam levando essa ausência de tabus a extremos que fazem com que a maior parte acabe se tornando promíscuos e fazendo com que relacionamentos homossexuais não progridam por muito tempo.

Kinsey quando publicou o livro “O comportamento sexual humano no Homem”, criou uma escala diferenciada, reclamando que não se pode dividir o mundo em heterossexuai, bissexuais e homossexuais. Criou a tabela de classificação Kinsey.

Não vamos entrar no mérito de analisar se o que leva a sociedade a crer nisso seja preconceito ou não, mas vamos tentar nos focar em dar nossas opiniões sobre esses dois estigmas:

1 – Os relacionamentos homossexuais duram menos que os heterossexuais?

2 – Os homossexuais são de fato mais promíscuos que os heterossexuais?

3 – Por que os relacionamentos gays são instáveis e duram menos do que a média heterossexual?
Danger
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 970

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Homossexuais Empty Re: Relacionamentos Homossexuais

Mensagem por Pudiim Sáb Jan 22, 2011 1:26 am

Acredito que namoros homossexuais durem mais que um hetero (pelo menos comigo)
Maioria dos meus amigos gays tem um relacionamento mais duradouro que o meu G_G'
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 4978

Mensagem por kah-chan Sáb Jan 22, 2011 1:33 am

Tambem acredito que podem durar um tempo maior,
Tenhu dois amigos que ja namoram a 4 anos ou mais e estão noivos, não acho que soh pq são gays a relação seria menos duradoura.
kah-chan
kah-chan
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 575

Mensagem por Voltrotz Sáb Jan 22, 2011 3:32 am

Minhas amigas lesbicas vivem trocando de namoradas mais do q trocam de o.b.

(pq lesbicas usam ob? O.o)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Danger Sáb Jan 22, 2011 12:24 pm

Hehehehe, concordo com a Volt, normalmente os gays e lésbicas trocam de namorados como se fosse trocar de camisa...

Sendo que eu acho que são sim mais promíscuos, mas isso não é de todo errado, nossa sociedade é que vive em um mundo regrado que não tem o menor fundamento. Em outras palavras, um dos maiores tabus, que é ter algo com pessoas do mesmo sexo, eles não tem, vao ter tabu com algo que os conservadores consideram promiscuidade?

Voltrotz escreveu:(pq lesbicas usam ob? O.o)

Acho que não são todas, mas se forem acho que é vontade de sentir algo cilindrico... XD
Putz... Que piadinha preconceituosa... X__X
Danger
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jan 22, 2011 3:08 pm

Eu acho que isso é verdade sim, eu conheço garotas que já namoraram homens e mulheres. Uma delas me disse que a diferença é que os homens são mais melosos (não pelo fato de serem homens e sim por serem do sexo oposto) e as mulheres tomam uma atitude mais sexual (talvez por se sentirem mais a vontade de estarem lidando com alguém parecido com elas).

Acho que o fato dos tabus pode influenciar na promiscuidade. Quando um garoto namora uma garota ele vai na casa dela, ela vai na casa dele, eles se beijam, são aprovados pelos pais, passam a dormir na mesma cama depois de meses. Com os homossexuais é diferente, eles tem que viver escondidos de todas as pessoas, se encontram nos lugares que ninguém vê e fazem tudo sem ninguém saber. Tem que aproveitar o tempo e as oportunidades que são poucas, além de terem um clima favorável pro sexo acontecer mais cedo.

Relacionamentos heteros podem ter um certo controle da família, mas os homossexuais não tem nada disso.

Sem contar que é aquela coisa né, tem duas garotas, elas já conhecem com o que estão lidando, acho que as inibições ficam muito mais em baixa. Acho que ela tem mais facilidade de se entregar pra outra garota do que pra um homem. E com os homens, acho que eles são tarados por natureza (generalizando, até porque nem eu sou assim) e imagina dois juntos? Acho que isso pode influenciar também.

E os relacionamentos durarem menos pode ser pelo fato de que os relacionamentos heteros tem toda uma frescura né. Toda uma demora pra tudo o que eles fazem, tem aquela coisa do garoto pegar intimidade com a garota. Mas dois garotos e duas garotas, acho que eles se viram bem mais rápido e acabam brigando e terminando mais rápido. Mas vai ver isso é apenas porque eles pulam a fase inicial de enrolação que um namoro hetero tem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Shawn Michaels Sáb Jan 22, 2011 10:40 pm

Eu acho que isso depende do tipo das pessoas, pois:

Os gays idiotas que ficam em balada dando por aí(nada de preconceito, é que tem os gays que se acham prostitutas de graça, são oferecidos, exibidos, tipo o serginho) e tem o educado e tal, que é o que sente o amor verdadeiro, estes relacionamentos duram, agora as lésbicas que usam o.b, são as que trocam muito de namorada, mas tem outras que não, que são as normais educadas, como Angelica(do BBB também).

Eu acho que depende muito da pessoa.
Shawn Michaels
Shawn Michaels
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Ka$h : 360

Mensagem por Voltrotz Dom Jan 23, 2011 2:05 am

Vou usar ob vê se eu viro lesbica! -q

ahuiauhauhuia

Eu tbm num axo mais promíscuo, só que acho que eles são mais exigentes... sei lá.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Danger Dom Jan 23, 2011 2:56 am

Mais exigentes??? Como assim? O_O
Danger
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Kaz Seg Jan 24, 2011 8:24 am

Hm, não sou o tipo de pessoa que diria que relacionamentos homossexuais duram menos porque se baseiam mais em promiscuidade, enquanto o heterossexual é mais baseado no amor, porque, primeiramente, seria preconceituoso e outra que é meio ridículo falar isso em um país como esse aonde as pessoas ficam, transam e acabam ainda levando uma gravidez de brinde logo na primeira noite, após isso o pai responsável foge e vai pegar outra "muié", o que é lógico.

↑ Exemplo de relacionamento *COF* duradouro *COF*

Eu acho isso tão variante em relação a pessoa para pessoa, em todo o meio existem pessoas que prestam e não prestam, que querem algo mais sério e que querem apenas zuar com tudo. Toda moeda tem duas caras.

Se fosse para votar, ficaria entre 6 meses a 2 anos porque é o tempo que acho que a maioria dos relacionamentos no geral de hoje duram, imo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Hatred Seg Jan 24, 2011 10:46 am

O tempo de relacionamentos são diretamente proporcionais a idade e situação financeira dos envolvidos, tal variante independe da sexualidade dos mesmos.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Ka$h : 374

Mensagem por Carol B. Seg Jan 24, 2011 9:14 pm

Acredito que pode durar tanto quanto qualquer relacionamento.
Conheci um casal que estava junto a tempos, moravam e tals. E eu forever alone.
Quanto a ser promíscuo, varia da pessoa. Tem gay que é de um jeito e tem gay que é de outro, do mesmo jeito que tem mulher que é puta e mulher que não e isso não quer dizer que todas sejam promíscuas.
Carol B.
Carol B.
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 65

Mensagem por Fiorenzani Seg Jan 24, 2011 9:48 pm

Só digo que nada é eterno no mais...
Danger eu acho que vc corta dos dois lados seu pervertido sem vergonha!
hAUUHauhAUHauhAUHa huhu
Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 645

Mensagem por Danger Seg Jan 24, 2011 10:52 pm

Fiorenzani escreveu:Só digo que nada é eterno no mais...
Danger eu acho que vc corta dos dois lados seu pervertido sem vergonha!
hAUUHauhAUHauhAUHa huhu

Que isso cara! Pq tá falando isso??? Uhauhauahauhau!

Enfim, tô impressionado com isso. Eu jurei que a maioria concordaria comigo de que relacionamentos gays tendem a durar menos.

Eu ainda continuo com a ideia de que gays sao mais "promíscuos", justamente por isso os relacionamentos duram menos. Agora isso é um problema? Eu acho que sim. Se você tem mente aberta para algumas coisas pq não começar a questionar os valores sociais como um todo? Não sou contra monogamia, mas honestamente não vejo problemas em sexo por prazer com um terceiro enquanto dentro de um relacionamento, desde que o(a) companheiro(a) saiba e concorde com isso.

Não tenho problemas em me submeter as regras que a pessoa que eu goste segue, mas tenho sérios problemas em seguir qualquer dogma social vazio baseado apenas nos "bons costumes"...
Danger
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por rride Ter Jan 25, 2011 11:55 am

Rukasu escreveu:Hm, não sou o tipo de pessoa que diria que relacionamentos homossexuais duram menos porque se baseiam mais em promiscuidade, enquanto o heterossexual é mais baseado no amor, porque, primeiramente, seria preconceituoso e outra que é meio ridículo falar isso em um país como esse aonde as pessoas ficam, transam e acabam ainda levando uma gravidez de brinde logo na primeira noite, após isso o pai responsável foge e vai pegar outra "muié", o que é lógico.

↑ Exemplo de relacionamento *COF* duradouro *COF*

Eu acho isso tão variante em relação a pessoa para pessoa, em todo o meio existem pessoas que prestam e não prestam, que querem algo mais sério e que querem apenas zuar com tudo. Toda moeda tem duas caras.

Se fosse para votar, ficaria entre 6 meses a 2 anos porque é o tempo que acho que a maioria dos relacionamentos no geral de hoje duram, imo.

[2]

Eu não acho que um gay seja promiscuo por ser gay, e sim porque ele é homem. Mas não que eu ache que ser gay é ser promiscuo né, mas é a unica associação que eu conseguiria fazer com essa afirmação de que gay é promiscuo.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Katchup Dangerous Ter Fev 01, 2011 1:17 pm

dura mais que de hetero³²¹
tipo, na minha opnião, ha mais afetividade num casal gay do que num hetero, ha mais camaradagem u.u
Katchup Dangerous
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 370

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Fev 07, 2011 11:57 am

Eu acho que o tempo que dura cada relacionamento vai mais da maturidade do casal em questão, independente de ser homo ou hetero. Talvez, o que possa fazer o relacionamento homossexual ter maiores chances de ser duradouro é dificuldade maior de se firmar relacionamentos gays. O que quero dizer é que é muito mais fácil trocarmos namorados de outro sexo, do que namorados do mesmo sexo, as opções são menores.
Mas isso é uma opinião baseada no que vejo aqui na minha cidade, não sei se é válida ou não.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por swann Seg Fev 07, 2011 6:34 pm

Eu não sou homossexual, mas eu acho que isso pode variar de casal. Tenho amigos gays que saem pegando um monte por aí e outros que namoram a mais de 3 anos.
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Ka$h : 1818

Mensagem por Yukihime-senpai Seg Fev 21, 2011 2:05 am

Boom se eu fosse me basear aqui no meu bairro eu diria que nao duram nem um dia (principalmente na prada gay quando passa por aqui na rua ><) Maaaas tambem sou da opiniao de que isso vai de pessoa para pessoa, fidelidade e durabilidade num relacionamento os riscos sao os mesmo tanto num homo quanto num hetero a meu ver. Quanto a promiscuidade, bom penso o mesmo, mesmo porque com tanta coisa bombardeando a gente com isso nao eh muito dificil se tornar assim, promiscuo (sem ofender a ninguem mas eh uma opiniao minha) o BBB por exemplo, eu sinceramente nao vejo a utilidade daquilo, mulheres com roupas minusculas, corpos "assim e assado", caras bombados (ou nem tanto), pegacao e festas..ok tem as provas pra que consigam certas coisas, mas no que isso aih ajuda a crescermos pessoalmente? Eu pelo menos vejo muita promiscuidade quando acabou parando pra ver tv. No meu proprio bairro, tem travestis e tudo o mais, varios sex shop (ok, isso existe eu sei e talz mas aqui no bairro do jeito que se eh mostrado...eh quase um atentado ao pudor ><)..enfim quero dizer que sobre a questao da promiscuidade muita coisa sim influencia, mas nao vejo como isso possa ser motivo para acabar relacoes, jah que ha muito tempo mesmo tem-se tido tanta coisa promiscua piscando...Sei la, eu vejo assim mas nunca uma opiniao eh totalmente correta u.u sempre tem como ser modificada e adaptada \o/ (acho que eu acabei fugindo um pouco neh hehe gomen ><)
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 710

Mensagem por hizamara f Qua Out 24, 2012 1:21 pm

Acho que todos deviam se informar antes de dar alguma opinião. Vi em algumas respostas as pessoas falando que o relacionamento hétero se baseia no amor? Irônico falar isso quando você ver essas meninas dando pro namorado e não tem nem um mês de namoro... Existem homossexuais que trocam muito de parceiros mas isso não e só entre homossexuais. E SINCERAMENTE, acho muito mais que um relacionamento homossexual e mais movido pelo amor do que pelo sexo, duas pessoas homossexuais aguentarem o que aguenta não e fácil... Elas tem que se amarem muito pra aguentar tanta gente contra digo isso por experiencia. Não acho que um relacionamento hétero seja mais carinhoso, até porque o homem já tem aquilo de ser bruto. Mas principalmente um relacionamento entre duas mulheres e bem mais carinhoso, e na maioria das vezes existe uma parceria muito grande. Vamos se informar mais antes de falar alguma coisa (:
hizamara f
hizamara f
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 0

Mensagem por Sforza Qua Out 24, 2012 1:29 pm

Tinha que ser tópico do Danger... Não depende da opção sexual, só depende das pessoas envolvidas, do quanto elas se gostam, em alguns casos do quanto se suportam, de como a relação anda. Não dá pra definir.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Relacionamentos Homossexuais QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 24, 2012 2:10 pm

uhsauhsauhsauhasuhsauhsauh pqp REVIVERAM TÓPICO DO DANGER UHSAUHAUHUHSAUHASA ultimamente só tem aparecido coisas da época que o cu era quadrado (madsonfeelings) aqui no fórum uhsauhshsauhassa
enfim, nada a declarar, vim aqui só pra entregar a pá de ouro pro cidadão que desencavou *entrega*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Hugoo Qua Out 24, 2012 2:17 pm

Acho que ele merece uma de platina... ouro é pouco...

Enfim, não vou continuar o debate de um tópico da cova...
A não ser se o pessoal se interessar.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Relacionamentos Homossexuais Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por kaonchan13 Qua Out 24, 2012 7:39 pm

Cara,posso ser extrema sincera? Relacionamento Homossexual é o mesmo de Heterossexual,duas pessoas se amam,se unem como outro ser qualquer...a duração depende do casal,ué...já vi casal homossexual durando por 4 anos e ate hoje ta durando pra caralho! Ser namorada do mesmo sexo nao signifique que o relacionamento não irá durar muito,casais brigam como outro qualquer,conversa,brincam,tem relacionamento sexual,deseja o bem do outro e etc...já já to fazendo dois anos com a minha baixinhas...Para todos os relacionamentos durarem tem que equilibrar MUITO,nao signifique que o homossexual nao consegue manter,sabe?Os homossexuais tem uma extrema importancia do carinho,amor e etc,a diferença é que voce entendem alguem do mesmo sexo OIASHIOASHASIOHIOAHS mas existe sim Gays e lesbicas galinhas e cornas,isso depende por pessoa Smile seja homossexual ou heterossexual,importa é ser feliz...mas acredito que homossexual dura mais,já levei chifre duas vezes pela minha ex
kaonchan13
kaonchan13
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3676

http://thachan13.blogspot.com.br/

Mensagem por Saraiva-kun Qui Out 25, 2012 7:56 pm

É muita hipocrisia falar em promiscuidade homossexual ignorando o grande contingente de garotas por aí rodando bolsinha e de meninos fúteis que só sabem falar em ir às festas e "agarrar todas". Desculpe-me, mas se o heterossexual é tão anti-promiscuidade, como a massa prega que seja, então sou eu quem não está entendendo a "lógica".

Quantas pessoas no meu colégio vão às festas agarrar o máximo de pessoas que poderem?! E, não, não me entenda errado, não estou defendendo que os heterossexuais são promíscuos, mas sim que há muitos assim.

A promiscuidade depende, basicamente, da educação adquirida e posta em prática! A única diferença que separa os heterossexuais dos homossexuais quanto ao assunto aqui discutido é os tabus enfrentados pela família destes. Ora, ora, com toda a repressão aos homoafetivos neste tal "País Sem Discriminação Que Tenta Influenciar os Homens a Se Tornarem Homossexuais", as famílias repreendem a possibilidade de haver um na família. Essa falta de consciência é que faz um integrante da família poder não ter a orientação devida que os heterossexuais têm.

Minha mãe sabe há anos a minha orientação. E tanto ela quanto eu sabemos que eu nunca iria sair com um sujeito qualquer numa esquina qualquer. Se algum garoto se interessa por mim, conto à ela. Se eu me interesso por um garoto, mesmo que eu tente disfarçar, ela descobre com seus instintos maternais.

A ausência de compromisso em relações afetivas existe em todos os tipos de orientação sexual de acordo com o tipo de educação recebida. E se há algo que influencia homoafetivos (a mais que heteroafetivos) a serem suscetíveis a um relacionamento do tipo, isso deve-se à sociedade.

PRONTO FALEI!!11!!
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo