Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relacionamentos Homossexuais

+17
Sforza
hizamara f
Yukihime-senpai
swann
Fayt-Aluk
Katchup Dangerous
rride
Fiorenzani
Carol B.
Hatred
Kaz
Shawn Michaels
Kyo-kun
Voltrotz
kah-chan
Pudiim
Danger
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quanto tempo uma relação homossexual dura?

Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Vote_lcap15%Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Vote_lcap8%Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Vote_lcap15%Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Vote_lcap8%Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Vote_rcap 8% 
[ 1 ]
[ 1 ]
Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Vote_lcap46%Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Vote_rcap 46% 
[ 6 ]

Total de votos : 13

Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Empty Re: Relacionamentos Homossexuais

Mensagem por kaonchan13 Qui Out 25, 2012 8:38 pm

Homossexualidade vem do nascimento,não tem nada a ver quem vai ou nao vai influenciar,depende do coraçao da pessoa,eu sou lesbica desde criança,sempre brinquei de namorada com a minha melhor amiga,e hoje ela é hetero e sempre foi hetero,ou seja,só é homossexual desde o nascimento,só se desperta os sentimento mais adiante,Homossexual nao se passa,não é doença,e sim sentimento e devemos respeitar
kaonchan13
kaonchan13
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3676

http://thachan13.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por kri Ter Out 30, 2012 10:22 am

kaonchan13 escreveu:Homossexualidade vem do nascimento
Ainda não se sabe o que pode fazer com que um indivíduo se torne homossexual, se é uma questão genética, hormonal ou psicológica.

kaonchan13 escreveu:Homossexual nao se passa,não é doença,e sim sentimento e devemos respeitar
Homossexualidade e heterossexualidade é uma questão sexual. O nome já diz: homossexual/heterossexual.

Não acho que é uma questão de "respeitar", mas sim de não ficar se metendo na vida sexual/amorosa alheia. Eu não estou interessado em saber se fulaninho ou fulaninha prefere levar um homem pra cama, uma mulher ou dormir sozinho.

Última edição por kri em Ter Out 30, 2012 8:48 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errei ao escrever.)
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Saraiva-kun Ter Out 30, 2012 12:20 pm

kri escreveu:
kaonchan13 escreveu:Homossexualidade vem do nascimento
Ainda não se sabe o que pode fazer com que um indivíduo se torne homossexual, se é uma questão genética, hormonal ou psicológica.
Minha psicóloga me disse uma vez que os fatos eram psicológicos. Mas creio que a pessoa tem que nascer com uma tendência.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Mensagem por Hugoo Ter Out 30, 2012 1:11 pm

kri escreveu:Homossexualidade e heterossexualidade não é uma questão sexual. O nome já diz: homosexual/heterosexual.

Não acho que é uma questão de "respeitar", mas sim de não ficar se metendo na vida sexual/amorosa alheia. Eu não estou interessado em saber se fulaninho ou fulaninha prefere levar um homem pra cama, uma mulher ou dormir sozinho.
Isso é bem mais válido e na minha opinião é a melhor maneira de pensar em questão a esse assunto.

Não um wall of text de várias linhas e fontes grandes só com "Attentionwhorismo".
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Relacionamentos Homossexuais - Página 2 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo