Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relacionamentos Virtuais

+11
Skipe
Mystique
Akemi.
Mina
Scarlat
Kohnny
KeepSake
Voltrotz
Kyo-kun
Alice
Mizuki
15 participantes

Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Mizuki Seg Fev 08, 2010 8:33 pm

O que vocês pensam sobre isso? Tanto sobre namoros quanto sobre amizades?

Bom, eu penso que a internet é uma ótima maneira de conhecermos outras pessoas, nos divertirmos e tudo mais. Sei que há pessoas que usam na maior inocência, mas outras não.

Tirando os crimes cometidos por algumas dessas pessoas... é meio difícil reconhecer o que a pessoa faz ou pensa só pela internet. Eu gosto de muitas das que eu conheço, mas às vezes, quando eu paro pra pensar, essas dúvidas ficam me roendo por dentro: Será que é isso mesmo? Será que ela realmente fez isso, ou é mentira? Será que ela está sendo sincera sobre si mesma?

Eu acho difícil me relacionar só com pessoas de fora da internet... eu sou interiorana, é muito difícil achar pessoas com o mesmo gosto que eu (principalmente sobre animes), e muitos não pensam como eu sobre vários assuntos. Não que eu queira uma amiga (ou um amigo) que pense exatamente o mesmo que eu, mas assim é difícil... a internet acaba sendo um dos únicos meios que tenho.

Enfim, digam o que pensam do assunto.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Relacionamentos Virtuais MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Alice Seg Fev 08, 2010 9:20 pm

A Internet é apena sum intrumento criado para nós nos divertirmos ou postar nossos trabalhos de desing.

Como você ja disse Mizuki, é muito comum haver crimes na internet, por isso que as vezes eu mesma minto algumas coisas para evitar isso, embora saiba que algumas pessoas de fóruns que eu co0nheço sei que posso conficar(ipo, no CD E aqui nunca menti).

Mas eu GOSTO de ter amigos virtuais, nesses mundo é difícil DEMAIS você achar pessoa que RESPEITAM o que você gosta, pois hoje em dia é um saco, e essas .pessoas da internet lhe respeitam de igual e as vezes pensam como você.

Então eu apoio e acho a coisa mais normal do mundo =3~
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 10, 2010 10:23 pm

Eu encontrei o meu amor pela internet, pretendo me casar e ter um filho de olhos verdes chamado Dimitri. As pessoas que leram o meu diário que foi censurado por mim mesmo por eu ter ficado com vergonha dele entendem melhor sobre essa situação. Acho que a internet é um lugar ótimo para se encontrar seu verdadeiro amor, no caso de pessoas que se acham estranhas fora daqui *eu*

E amizades é a mesma coisa, acho que nós nos mostramos mais na internet (a não ser quando somos noobs).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Voltrotz Qui Fev 11, 2010 8:51 am

Eu ja conheci 2 de meus namorados na internet, acho fantastico *-*
Mas tem o problema de vc "namorar" com alguém na internet e levar isso a sério... vc sabe se a outra pessoa leva também? o que ja aconteceu com várias amigas minhas (coitadas kk)

Eu namoro o Su-zaku, mas todos sabem q é uma brincadeira, ele fica com outras garotas e eu com o Leo, eu só namoraria DE VERDADE com ele se ele morasse aqui perto, esse negócio de namorar a distância pra mim é FAIL.

Em relação a amizades, eu estou preferindo muito mais as da internet, pois se me fizerem raiva eu vou lá e deleto PAN! Mas falando sério, você aqui do fórum são meus melhores amigos, eu tenho conhecidos fora mas, não consigo mais confiar em ninguém, acho que como me machuquei tanto com amizades fico com medo de começar novas e vocês... vc são meu amigos de verdade... (axo q se me decepcionasse com um de vcs, realmente ficaria malz x.x)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por KeepSake Qui Fev 11, 2010 9:21 am

MELDELS!
que pressão em voltrotz! -QQQQ
zuera blink
Eu tenho varias amizades aqui, e no mundo afora 👅
eu nao troco por nada uma das minha amizades, um amigo que tenho fazem 14 ANOS!
cara, é uma vida quase pela metade! -QQQQQQQQQQQQQQ
agente, se conhece desde que eles vieram mora aqui na minha cidade, todo final de semana, ele vem aqui, ou eu vo la na casa dele! agente vai na igreja junto e talz, fais quase tudo junto, o pessoal zoa, fala que agente vai acaba casando, mais eu nao to nem ai, ele é meu amigo ué, nao troco ele por nada Só por mulheres -qqqqqq
mais eu so totalmente a favor da amizade na internet, porque isso te distrai um poco, e talz, quando se ta malz, vc vem aqui na net e fala só com quem vc qué, e nao com NOOBS bloq!-QQQQQQQQQQ

mais é bom vc te amizade com pessoas fora do mundo virtual, eu tenho nos dois, nao troco as minhas amizades aqui por nada só por mulheres [2] !

eu penso isso! Razz
KeepSake
KeepSake
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 28
Ka$h : 200
Likes : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Kyo-kun Sex Fev 12, 2010 1:21 pm

esse negócio de namorar a distância pra mim é FAIL.

Eu discordo de você Vol-chan, eu mantenho um namoro a distância pela internet e acho super normal. Porque se uma pessoa quiser te trair, ela vai te trair, estando perto ou longe de você.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Kohnny Sex Fev 12, 2010 1:34 pm

concordo com a voltrotz em certos pontos, pra mim, namorar a distância é muito arriscado, não digo que é uma coisa que da errado sempre, mas na maioria das vezes a coisa não vai a diante, por muitas razões, as vezes nem é a distância em si que é a culpada, mas as coisas que na maioria das vezes as pessoas esquecem, por exemplo na internet, geralmente você não vê todos os lados da pessoa, as vzes voce não a conhece por completo, mesmo ela sendo totalmente sincera com você, voces terem o relacionamento mais aberto possível e tudo mais, vocês podem até se encontrar pessoalmente, ter relações pessoalmente, mas uma hora ou outra, esses defeitos invisíveis vão vir a tona, e ambos quebrarão a cara. Não é só por isso que eu naõ boto muita fé, mas por muitas outras razões também.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Scarlat Sex Fev 12, 2010 1:36 pm

Eu nao gosto de namoro pela internet ou algo assim, mas foi na internet que conheci grandes amigos, consegui ganhar uma personalidade, ganhei uma vida mais feliz, conheci mais animes, viciei mais em pc, mas claro, tudo com uma extrema confiança. Pessoas ruins ainda existem, mas eu não acho que alguém que eu converse tão naturalmente seja uma pessoa cruel.
Eu tenho uma waifu nos foruns, eu conheço ela pessoalmente, mas nos foruns é um negocio e na "vida real" é outra, eu considero minha waifu uma grande amiga super preciosa, mas não vou me casar com ela e ter filhos, vindo em conta que já tem namorado. 8D

Agora, a gota dagua mesmo é se toda a conversa que essa pessoa teve seja falsidade, ou que ela finja ser mais de uma pessoa, perde toda a minha confiança, como aconteceu com a abra. D:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Mina Dom Fev 14, 2010 8:53 pm

Bom eu consegui amigos maravilhosos na net... e que são até mais amigos do que os que eu tenho aqui fora.
Além do mais, eu acho bem mais fácil ser eu mesma na net. Eu tenho um gênio muito difícil, além de ser tímida, mas aqui eu me sinto mais segura de mim mesma pra falar o que eu penso e agir como eu quero.

Já a parte do namoro... Eu acredito em namoros sinceros pela internet, mesmo que as pessoas morem distantes. Mas pra mim eu não sei se daria certo, pq meu conceito de namoro requer um tête-à-tête...MAs eu nunca me apaixonei, então não posso dizer que eu não vou nunca namorar pela net neh ^^
Mina
Mina
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 83
Ka$h : 74
Likes : 1
Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Aqui ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Akemi. Seg Fev 15, 2010 9:57 am

Eu posso dizer que amizades virtuais são reais sim!

Eu conheci muita gente pela net, depois conheci pessoalmente, e hoje são tão esscenciais na minha vida como akelas amizades virtuais que ainda não tive a honra de conhecer!


Meu sonho seria um dia conhecer a todos *-*

Amizade virtuais em alguns casos. são mais verdadeiras doque as que temos ao nosso lado Sad


No caso de amor, bem eu nunca me apaixonei, mas nom eh impossivel... pode ser que as vezes quando se encontrarem, acabem não gostando tanto da convivencia pessoal como na net, ou não era o que esperava, ou fosse ainda melhor que tudo que sonhou.

Se existe? eu acho que exista, ja precensiei, nunca me apaxonei, mas vejo como as pessoas se sentem nesses casos, mas se eu fosse julgar tal ato ( se apaixonar por um colega internauta) pra mim mesma, eu não assumiria.. não confio no amor pessoalmente, imagine via net G.G''''
Akemi.
Akemi.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 979
Ka$h : 1216
Likes : 1
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 33
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Kohnny Seg Fev 15, 2010 12:00 pm

ah claro, amizade virtual eu acredito e muito <3 elas me ajudam tanto que me emociono -s UHsaudhasudhsa uq
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Convidad Dom Fev 21, 2010 3:00 pm

eu concordo com a mina.
é um meio de comunicação....as pessoas podem mostrar oque quiserem de si mesmas....é verdade. Mas eu acredito. Eu conheci pessoas maravilhosas pela internet...Pessoas que eu confoi como se confiasse se estivessem ao meu lado. E tudo que eu quero é diminuir a distancia. Mesmo sabndo dos defeitos que elas podem ter, todos temos....

Um namoro "só na internet" é diferente, como a voltrotz faz com o relacionamento dela e tem outras pessoas em seu dia a dia. Mas acredito em relacionamentos sinceros....apaixoados, que se amam. Que se conhecem a cada dia e buscam amar-se mais. E um dia ficarem realmente juntos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Mystique Qui Mar 18, 2010 1:32 pm

amizades a gente encontra em qualquer lugar, o que é realmente dificil é mantê-las pra sempre...
encontrei amigos maravilhosos na internet, o Brunin é um deles apesar dele não me amar do mesmo modo -Q e me trocar pela Kiki/um dia mostro pra vocês uma mensagem que ele me mandou dizendo que iamos nos casar -QQQ
logo que comecei a conhecer pessoas na net, eu me apaixonava por elas -QQQ
que erro mew! -QQQ
ainda bem que eu não sou mais assim -Q
eu espero sinceramente encontrar muito mais pessoinhas que deixem minha vida alegre *--*
amo o povo do MH (L)
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Mizuki Ter Mar 23, 2010 11:10 pm

É, eu acredito que relações virtuais possam tornar-se reais também. E quando acontece, mesmo que as pessoas se firam com os defeitos umas das outras no processo, se superarem, torna-se algo maravilhoso. Mas às vezes, o medo desses defeitos acaba falando mais alto, e muitos acabam mantendo o relacionamento apenas pela internet. As chances de se arrepender são muitas, tantas quanto os riscos de se conhecer pessoalmente o outro.

Nessas horas, dá pra ficar perdido fácil... Eu fico pensando como seria se eu encontrasse cara a cara com algum dos meus amigos da internet, e fico na dúvida: Poderia ser ótimo ou poderia ser horrível. E me entristeço com a possibilidade de nunca conhecê-los mais de perto, de perder a amizade deles com o passar dos anos e coisas assim.

Apesar disso, eu gosto de conversar pela internet. Na vida real, ainda mais ultimamente, eu tenho a impressão de que as pessoas perdem a paciência fácil comigo. Penso que, pela internet, elas no mínimo se conteriam antes de descarregar um monte de insultos ou de comentários ásperos e impacientes. Mesmo que isso soasse um pouco falso, ia doer menos pra mim.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Relacionamentos Virtuais MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Skipe Qua Dez 21, 2011 7:48 am

Bom sei q esse tópico e muito antigo, mais ele me diz respeito então vo responde- lo.
Relacionamentos virtuais, pra mim foi tudo de bom pois, conheci o amor da minha vida de maneira inusitada, fui ao encontro dela na no outro canto do pais. Morei na cidade dela por 2 anos namorando ela pedi ela em namoro para os pais dela.
Hj moramos juntos e vamos nos casar ano que vem então pra mim foi tudo de bom!!!
E olha que namoramos virtualmente por mais de 6 meses e acabou dando certo.
Mais e bom conhecer bem a pessoa antes e não qrer fazer tudo com pressa pra ver se realmente e algo real. Se tiver certeza como eu e ela tivemos, não méssa esforços pois não ha limites e nem barreiras para o amor. Eu atravessei toda distancia pelo meu amor e sinto q encontrei o que faltava em minha vida e q eu tanto procurei. Estamos juntos a 4 anos e meio e nos completamos em tudo Smile
Amo ela demais redface
Skipe
Skipe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 79
Ka$h : 535
Likes : 0
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Silent Halls sabor morango


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Tae Qua Dez 21, 2011 8:16 am

Amizade pela internet acho normal, tal como neste fórum, é divertido, conhecemos outras pessoas e podemos discutir sobre vários assuntos. Mas namoros pela internet já acho um pouco weird, acho que uma relação "ao vivo" é muito mais forte do que um namoro virtual... Uma relação sem ouvirmos a voz de quem gostamos, sem tocar-lhe, não é a mesma coisa.
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 21, 2011 1:35 pm

huashuauhauha eu leio meus posts antigos e os acho bem engraçados. Quase 2 anos depois e minha opinião é completamente diferente. Acho que relacionamentos por internet são a coisa mais fail que existem, mas enfim, como o Stefann disse, amizade é normal e eu apóio.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Destiny Qua Dez 21, 2011 1:53 pm

Namoro pela internet é complicado , porém se ambos tiverem dispostos a arriscar acho que não é tão fail

Tenho um amigo , que conheceu uma garota pelo Ragnarok (jogo) sim , e começou a conversar , gostar... e perguntou aonde ela morava , era praticamente na esquina xD

Ou seja começaram com namoro na internet...
Hoje em dia estão noivos... a 4 anos ^^
Te garanto que se ela morasse em outro estado.. acho que não daria certo xD

Acho meio relativo não totalmente fail..

Sobre as Amizades , não confio em todos não.. mesmo sendo na internet
A qualquer momento seja no que FOR ele pode te passar para trás..

Apesar de que tenho amigos que posso contar , são meus brothers (nas risadas , nas conversas , desabafo)

Mesmo sendo na Internet , escolha bem... ^^

Porque pode parecer que não... mas é mais dificil confiar em uma pessoa na internet , do que na real (pelo menos eu acho isso) ;P
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Darky_Cherry Qua Dez 21, 2011 5:44 pm

Então, comigo, namoro pela internet não da certo, tentei uma vez e não deu, só isso. e_e
Acho que amizade é um laço mais forte, e dependendo da pessoa pode dar certo, exemplo, pessoas como eu que não sabem como puxar assunto e quase não se integram em lugar algum, não tem amizades virtuais, ou pelo menos não muitas (tenho só 1 amiga e nem nos falamos muito. e_e), conheço gente que tem uma gama gigantesca de amizades virtuais...
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Mensagens : 689
Ka$h : 2088
Likes : 3
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em um arco íris que tá por aí...


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Yusuke Sex Dez 23, 2011 10:17 pm

Mystique escreveu:amizades a gente encontra em qualquer lugar, o que é realmente dificil é mantê-las pra sempre...
encontrei amigos maravilhosos na internet, o Brunin é um deles apesar dele não me amar do mesmo modo -Q e me trocar pela Kiki/um dia mostro pra vocês uma mensagem que ele me mandou dizendo que iamos nos casar -QQQ
logo que comecei a conhecer pessoas na net, eu me apaixonava por elas -QQQ
que erro mew! -QQQ
ainda bem que eu não sou mais assim -Q
eu espero sinceramente encontrar muito mais pessoinhas que deixem minha vida alegre *--*
amo o povo do MH (L)

Existe uma enorme diferença de amizade e colegas. Talvez em si é mais dificil achar um amigo que sempre estará sempre ali, criticando, ajudando do que achar ouro, posso até ter interpretado errado o que você escreveu Mystique.
Relacionamentos virtuais tem pós e contras, como qualquer outra coisa. Eu tenho uma amiga que namorou pela internet, ela morava em SP e ele morava em Santa Catarina, no final desse rebuliço, eles se noivaram, ele se mudou para SP junto com ela e pensam em se casar.
A internet facilita muito mesmo essa aproximação que o namoro possui, com msn, skype, telefone, facebook, web cam e assim vai. Acho que sobre namoros, isso depende de como a pessoa irá interpretar isso. Eu não sou contra namoros virtuais, acho até super legal isso, essa dinamica e etc. E até mesmo podendo dar em um namoro firme de encontrar a pessoa e olhar ao vivo.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos Virtuais Empty Re: Relacionamentos Virtuais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos