Conte me seus sonhos
+43
forge
Kaoru
Haruma
Kamome
Neoshadow
Pace
Anna-chan
Lief
Hugoo
LLMelissa
Sengoku
kaah-chan
Gu1lh3rm3-Kun
Tae
mari lalala
Chroz
Charlie
Subba-kun
Kyouzakii
MadEmily ♥
Pudiim
fat chick
Moony
Fiorenzani
swann
Shinya
Ju Leal
Neith
Yukio
Mizuki
Voltrotz
Triela ♥
Alice
Kime
Kiky
Aster
Mystique
Yoline
Madson
Suzaku
rride
Kyo-kun
Kohnny
47 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Conte me seus sonhos
Sonhei que eu estava indo de ônibus pra casa do Tadeu (tadeubuzzi aqui no fórum) com ele. *deve ser porque ele ia dormir aqui ontem ne* Mas o sonho era meio confuso, tinha uns bandidos me perseguindo, inclusive uma negona enorme que dava medo e
HuhahuahuuahuhuhahuauuahauhahuhYukio escreveu:nossa, legal Q
como assim? do nada apareceu cachorros? e esse negocio escuro e tenso lembrou o episodio tenso de bob esponja Q
É que tipo, uma fêmea tinha dado cria lá, aí tinha um monte de filhotinhos. E não estava totalmente escuro, mais no fundo eu vi que tinha uma lâmpada na parede, aquelas amarelas meio fracas XD
Well, meu último sonho foi... Estranho, mas legal q
Atenção: Algumas coisinhas aí podem ser consideradas spoilers de Shiki. Você foi avisado.
Nesse sonho, não sei por quê e nem como, mas eu tinha virado vampira. De olhos pretos e vermelhos, que nem em Shiki mesmo, e era eu em anime (a forma como eu me retratei em anime, aquela personagem que eu criei baseada em mim mesma). Mais do que isso: Era eu quem transformava o Natsuno em vampiro (whaaaat), tinha a cena em que eu deitava em cima dele e mordia ele. Era um lugar um tanto escuro, só com uma parte iluminada, acho que era um quarto o____o
Depois disso, eu ficava lá chorando e olhando pra ele, me lamentando pelo que fiz (virei substituta do Tohru, comofas) até que ele acorda. Eu começo a sorrir e abraço ele (que ainda estava deitado) e ele me abraça também .___.
Aí tá, tem um dia de manhã em que nós estávamos nesse mesmo lugar, agora com uma porta aparecendo ao fundo. Acho que tava um clima entre nós dois, porque tinha outras pessoas da casa (não eram personagens do anime) atrás daquela porta ouvindo nossa conversa, animados e tal. Até tem uma parte em que uma menina de kimono listrado de laranja e branco (que nem em Shiki mesmo) e cabelo verde no mesmo tom da Ritsuko acorda e sai ali na porta sem saber de nada, aí o povo puxa ela pra dentro rapidinho e eu e o Natsuno ficamos só olhando. Essa parte foi hilária XD
Mais tarde, eu saí na janela, ali no segundo andar. Era dia, mas isso não me afetava. Eu via que a casa era grande, branca com telhas azuis e cheia de janelas, inclusive por cima do telhado. O mais bizarro: Ficava exatamente no lugar da casa da minha amiga, a rua era igualzinha e tudo.
Na outra janela, mais no alto, a mesma garota de kimono colocou a cabeça pra fora dizendo algo tipo "hoje eu vou arrumar a 90ª..." e alguma coisa, não lembro. Só sei que eram buracos na parede dentro de casa que ela estava consertando (q) aí eu falei que era só se tivesse arrumado o outro e tal, acho que estava me referindo ao anterior, aí ela ficou meio sem graça. Dali a uns segundos eu já gritei pra ela "eeeeeeeiiii, Shikabane Hime (o nome dela) só se você não tiver arrumado a 90ª ainda, aí é 89ª". Não faz sentido, mas era algo assim (q²).
Numa das janelas do térreo, apareceu o Natsuno. Ele olhava pra casa da frente, que também era grande, só que mais escura. Aí eu via algo se mexendo na janela do segundo andar lá, no escuro, e me assustava. Eram os Kirishikis e o Seishin (whaaaaat) aí começa aquela luta/discussão. O Seishin dizendo que não ia deixar e alguma coisa (acho que era caçar eles) aí o Natsuno, dali da janela mesmo, jogou uma lança (era lança, mas usou um daqueles lançadores de arpão) e acertou ele bem no peito, pra matar mesmo. E depois disso não lembro de mais nada ^^"
---------------------
É... O mais engraçado é quando eu penso nos fatos curiosos desse sonho qqq
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
mas que...imaginaçao -q
mas queria ter sonhado que nem você, numa historia de anime, nunk consegui D:
mas foi muito...imaginativo mesmo! AUSHAUSH
que fatos? 8D
mas queria ter sonhado que nem você, numa historia de anime, nunk consegui D:
mas foi muito...imaginativo mesmo! AUSHAUSH
que fatos? 8D
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Sonhei que tinha uma mulher com um facão e queria cortar meu pescoço...
e depois que esse sonho acabou veio outro que eu tava tomando banho com o Ulquiorra, e do nada surge um buraco cheio de sangue no meu pescoço...
dai minha mae diz: vai limpar isso ai guria!
eu: nao mae, depois eu limpo!
tenso!!
e depois que esse sonho acabou veio outro que eu tava tomando banho com o Ulquiorra, e do nada surge um buraco cheio de sangue no meu pescoço...
dai minha mae diz: vai limpar isso ai guria!
eu: nao mae, depois eu limpo!
tenso!!
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
Eu sonhei ontem com um cara de cabelo grande, cavanhaque, sem camisa (a camisa dele era aberta na frente) que tinha uma tatoo grande de um pentagrama com um fundo q parecia uma floresta...
cara.. ele era perfeito.. ainda to pensando de onde eu tirei esse cara O.O
cara.. ele era perfeito.. ainda to pensando de onde eu tirei esse cara O.O
eu sonhei com o bruno/kohnny
eu tava no banheiro então eu catei o celular e liguei pra ele
só que aí eu esqueci o que ia dizer e desliguei
nisso ele ligou de volta e eu fiquei desesperado
aí eu atendi e minha cabeça começou a pesar
e ele falo "e ae kyo porque voce me ligou?"
e eu não sabia o que dizer e tentava falar alguma coisa mas minha língua se enrolava
não lembro direito o que aconteceu depois, acho que o celular caiu no vaso uheuhehuehuehu
eu tava no banheiro então eu catei o celular e liguei pra ele
só que aí eu esqueci o que ia dizer e desliguei
nisso ele ligou de volta e eu fiquei desesperado
aí eu atendi e minha cabeça começou a pesar
e ele falo "e ae kyo porque voce me ligou?"
e eu não sabia o que dizer e tentava falar alguma coisa mas minha língua se enrolava
não lembro direito o que aconteceu depois, acho que o celular caiu no vaso uheuhehuehuehu
Kyouzakii~ escreveu:eu nunca tive um sonho des de criança so tenho pesadelo '-'
O Fred precisa para de fazer visitas na sua casa . Q
Convidad- Convidado
Quando eu era criança sonhava que eu estava lutando em uma guerra 8D
MAS ERA TODO DIA, T O D O D I A
MAS ERA TODO DIA, T O D O D I A
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Noite passada eu tive um sonho tenso. Eu tirava umas gaiolas e caixas daquelas de tráfico de pássaros de dentro de uma das paredes do meu quarto [?] e tinha vários deles morrendo de sede e de fome ali (segundo o que eu pensava né). Que eu lembre, tinha uma caixa com periquitos/calopsitas e uma com uns passarinhos cinzas gordinhos. Eu ficava desesperada correndo pela casa tentando escolher as tigelinhas pra colocar água pra eles (imaginem só, ficar escolhendo numa hora dessas) e eu corria e ia derrapando no piso, quem me visse certamente ia rir qqq
Aí tá, eu ia tentando incentivar os passarinhos cinzas (já deitados no fundo da caixa de tão fracos) a tomar água numa das tigelinhas. E depois eu ouvia uns piadinhos vindo da mochila da minha mãe (a que ela usa pras coisas do trabalho q) que tava ali num canto do meu quarto e corria pra abrir. Tinha três patinhos e um cachorro preto todo molenga [?] ali dentro, mas eles pareciam bem. E minha mãe me dizia que ela não tinha visto porque era uma das partes que ela não usava na mochila (era tipo um outro compartimento). Bem, tirando os passarinhos cinzas e uma coruja grogue que ficava abrindo e fechando o bico (na mesma caixa que eles) acho que todos pareciam bem.
Coisa de louco, mas passei a maior aflição nessa parte da correria... ._.
Aí tá, eu ia tentando incentivar os passarinhos cinzas (já deitados no fundo da caixa de tão fracos) a tomar água numa das tigelinhas. E depois eu ouvia uns piadinhos vindo da mochila da minha mãe (a que ela usa pras coisas do trabalho q) que tava ali num canto do meu quarto e corria pra abrir. Tinha três patinhos e um cachorro preto todo molenga [?] ali dentro, mas eles pareciam bem. E minha mãe me dizia que ela não tinha visto porque era uma das partes que ela não usava na mochila (era tipo um outro compartimento). Bem, tirando os passarinhos cinzas e uma coruja grogue que ficava abrindo e fechando o bico (na mesma caixa que eles) acho que todos pareciam bem.
Coisa de louco, mas passei a maior aflição nessa parte da correria... ._.
Mizuki- Hysterical Twins
-
@mizuki
AUHSUASUAS o masssa é q parece coisa que eu sonharia também AUSHAUSHA
gosteid o seu sonho =]
gosteid o seu sonho =]
Yukio- Hysterical Twins
-
Hehe, que bom então [?] nessas derrapadas só faltou eu cair de cara no chão qYukio escreveu:@mizuki
gosteid o seu sonho =]
Bem, o meu da noite passada foi bem tenso. Vou copiar e colar da MP que eu mandei pra Rozen:
"Tipo, se passava numa escola escura (durante o dia, mas escura) e tinha uma menina sentada no chão (acho que do refeitório) com outras meninas ajoelhadas em volta dela, com aquelas roupas de ginástica que a gente geralmente vê em animes (todas exceto ela). Só que aí essas meninas (pelo menos duas delas) levantavam as blusas e apareciam um monte de palavras escritas à faca na pele, sempre a mesma frase se repetindo por toda a barriga, peito e tal e com pouquíssimos espaços entre uma e outra. Uma delas tinha um monte de oitos, numa frase que acho que era "8 por 8" ou algo assim e outra mais à direita tinha algum tipo de súplica, como "não, por favor" e talvez outras. Depois só me lembro de uma cena em que mostra esse refeitório já vazio, aí o quadrado do piso abre e embaixo dele é tudo em carne viva, e a nossa personagem principal é "cuspida" pra fora, toda suja e dando pontapés numa espécie de boca cheia de dentes pontudos do meio dessa carne, enquanto a perna direita era destroçada por esses dentes do joelho pra baixo (mas se regenerava depois). E ela gritava coisas, como que a própria existência dela era uma "brincadeira do diabo" e afins ._________.
Depois disso, passa pra uma cena calma de umas pessoas conversando (acho que eram professores) e eu percebo que eu estava vendo um filme na sala daqui. Aí eu fiquei com medo de ver mais cenas como essa e desliguei a TV. No mesmo momento, eu acordei o_o"
E acho que tinha até mais coisa que se passou antes dessa primeira cena do refeitório ._.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Hehe, que bom então [?] nessas derrapadas só faltou eu cair de cara no chão qYukio escreveu:@mizuki
gosteid o seu sonho =]
Bem, o meu da noite passada foi bem tenso. Vou copiar e colar da MP que eu mandei pra Rozen:
"Tipo, se passava numa escola escura (durante o dia, mas escura) e tinha uma menina sentada no chão (acho que do refeitório) com outras meninas ajoelhadas em volta dela, com aquelas roupas de ginástica que a gente geralmente vê em animes (todas exceto ela). Só que aí essas meninas (pelo menos duas delas) levantavam as blusas e apareciam um monte de palavras escritas à faca na pele, sempre a mesma frase se repetindo por toda a barriga, peito e tal e com pouquíssimos espaços entre uma e outra. Uma delas tinha um monte de oitos, numa frase que acho que era "8 por 8" ou algo assim e outra mais à direita tinha algum tipo de súplica, como "não, por favor" e talvez outras. Depois só me lembro de uma cena em que mostra esse refeitório já vazio, aí o quadrado do piso abre e embaixo dele é tudo em carne viva, e a nossa personagem principal é "cuspida" pra fora, toda suja e dando pontapés numa espécie de boca cheia de dentes pontudos do meio dessa carne, enquanto a perna direita era destroçada por esses dentes do joelho pra baixo (mas se regenerava depois). E ela gritava coisas, como que a própria existência dela era uma "brincadeira do diabo" e afins ._________.
Depois disso, passa pra uma cena calma de umas pessoas conversando (acho que eram professores) e eu percebo que eu estava vendo um filme na sala daqui. Aí eu fiquei com medo de ver mais cenas como essa e desliguei a TV. No mesmo momento, eu acordei o_o"
E acho que tinha até mais coisa que se passou antes dessa primeira cena do refeitório ._.
Nossa, realmente, esse me parece um sonho de preságio Q
Mas essa da menine capeta foi tenso, e escrever TODO o corpo sem muito espaço com faca, é complicado. Tenso sonho.
Yukio- Hysterical Twins
-
Bizarro, estou fascinado com seus sonhos, Mizuki. Uma noite dessas eu tive um que me chamou atenção... Não vou contar ele inteiro, pois é longo, mas posso adiantar que há mais ou menos um mês meu primo caiu de uma pirambeira com o carro.
Esse sonho foi com o mesmo primo. Ele rolou pra fora da janela do carro junto do irmão, envolvendo-o nos braços para protegê-lo enquanto ambos rolavam por uma pirambeira. Eles saíram batendo nas pedras até lá embaixo, e eram batidas firmes, doídas só de ver, mas não apareciam machucados.
Quando meu primo chegou ao chão, a pele das costas dele começou a ficar em carne viva, como se tivesse sido queimada. Então vários machucados e muito sangue começou a escorrer pelo seu corpo. Quando ele levantou o rosto, estava deformado, cuspiu os dentes no chão e tinha a mais terrível expressão de dor.
Nesse momento alguém disse: "Poxa, o Tadeu não dá sorte mesmo."
Então ele pegou uma caixa de papelão e colocou na cabeça, pra esconder a cara destruída enquanto não chegava no hospital para consertá-la. Ele entrou no carro da mãe e eles foram embora sem dizer nada.
Esse sonho foi com o mesmo primo. Ele rolou pra fora da janela do carro junto do irmão, envolvendo-o nos braços para protegê-lo enquanto ambos rolavam por uma pirambeira. Eles saíram batendo nas pedras até lá embaixo, e eram batidas firmes, doídas só de ver, mas não apareciam machucados.
Quando meu primo chegou ao chão, a pele das costas dele começou a ficar em carne viva, como se tivesse sido queimada. Então vários machucados e muito sangue começou a escorrer pelo seu corpo. Quando ele levantou o rosto, estava deformado, cuspiu os dentes no chão e tinha a mais terrível expressão de dor.
Nesse momento alguém disse: "Poxa, o Tadeu não dá sorte mesmo."
Então ele pegou uma caixa de papelão e colocou na cabeça, pra esconder a cara destruída enquanto não chegava no hospital para consertá-la. Ele entrou no carro da mãe e eles foram embora sem dizer nada.
kyokun escreveu:Bizarro, estou fascinado com seus sonhos, Mizuki. Uma noite dessas eu tive um que me chamou atenção... Não vou contar ele inteiro, pois é longo, mas posso adiantar que há mais ou menos um mês meu primo caiu de uma pirambeira com o carro.
Movido para Hyaku Monogatari /Kaz
kyokun escreveu: Ele rolou pra fora da janela do carro junto do irmão, envolvendo-o nos braços para protegê-lo enquanto ambos rolavam por uma pirambeira.
Incest alert /fangirl
kyokun escreveu:
tinha q ter akele "E aquela frase nao dita pela sua mãe ficou ecoando em sua cabeça eternamente...."
UHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHU morra UOSAFDHUIFUSDSDISDF
mas o irmão dele tem 10 anos, subba D8
o wait...
10yo boy rolling with the older brother in the pirambeira.JPG
o wait...
Sonhei com meu quarto todo escuro e uma forma que não sei o que era me observava dormir e isso se seguiu até acordar.
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
kyokun escreveu:
o wait...
UAHSUAHSUAHSUAHUSHUHAUSAUSH eurimuito!
Yukio- Hysterical Twins
-
kyokun escreveu:UHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHU morra UOSAFDHUIFUSDSDISDF
o wait...
HEIUEHIEUHEIUHEiuehiEUhieuheiuheiuhehuehieuha (faltou o "with a dog")
um bj pa quem entendeu
Eu sonhei q um passaro explodia na minha frente sem motivo nenhum... Depois eu acordei assustado... KKKKK
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
Já sonhei com a minha mãe comendo paçoca .-.
Já sonhei também que eu tava presa dentro de um box no banheiro, e nele haviam outros boxes com os integrantes do Hi 5. Então eu consegui fugir e libertei o Hi 5, nós fugimos e o Jack Sparrow corria atrás da gente para nos prender de novo e.e
Já sonhei também que eu era rica, voltava pra casa em uma limousine, mas tinha um furacão. Cheguei em casa e avisei todo mundo, pra gente sair. Ai, uma moça disse pra todo mundo fugir pelo mar (mas aqui não é litoral e.e), mas minha irmã não sabia nadar. Aí ela falou pra mim "ACORDA MARIANA!" então eu acordei .-.
Ps.: eu tinha 8 anos nessa época U_U
Já sonhei também que eu tava presa dentro de um box no banheiro, e nele haviam outros boxes com os integrantes do Hi 5. Então eu consegui fugir e libertei o Hi 5, nós fugimos e o Jack Sparrow corria atrás da gente para nos prender de novo e.e
Já sonhei também que eu era rica, voltava pra casa em uma limousine, mas tinha um furacão. Cheguei em casa e avisei todo mundo, pra gente sair. Ai, uma moça disse pra todo mundo fugir pelo mar (mas aqui não é litoral e.e), mas minha irmã não sabia nadar. Aí ela falou pra mim "ACORDA MARIANA!" então eu acordei .-.
Ps.: eu tinha 8 anos nessa época U_U
mari lalala- Demented Stranger
Ka$h : 110
eu sonhei que era um samurai com partes de ROBO,era um cyborg
- Spoiler:
CrossYan escreveu:Eu sonhei q um passaro explodia na minha frente sem motivo nenhum... Depois eu acordei assustado... KKKKK
Pare de assistir Shrek!
Essa noite eu sonhei que eu estava começando a fazer o sexto ano de uma faculdade. Monte de garotas da minha escola antiga estavam lá. Aí eu não sabia se a professora(o) era homem ou mulher e aquela coisa estava me deixando estressado. Aí virei pra menina e perguntei:
"Quanto anos vai durar essa fauldade?"
aí os engraçadinho tudo:
"rsrsrsrsrs anus é? rsrsrs"
aí eu todo aff:
"quandos anOs vai durar?"
aí a menine viro falo assim:
"11 anos "
aí eu fiquei tipo:
"WHAAAAAAAAAAAAT?? 11 ANOS?? Acho que vô trancar minha matrícula e voltar ano que vem porque esse ano num to afim não"
aí ela ficou toda:
"mimimi você queria ficar fazendo o que da vida ?"
e eu todo:
"ah sei lá, arranjar um emprego, ganhar um dinheiro, comprar umas coisas interessantes"
aí ela fico toda:
"noffa, larga de ser flop"
e eu tipo "ai infantis, vo ter que passar mais 6 anos da minha vida nesta M*RDA"
aí eu acordei. SUPER ALIVIADO
antes ser vagabundo do que ficar numa faculdade daquela, PQP, 11 ANOS É SACANAGEM
UHEUHAUHUAUHAUAUAHUAH essa é pros deep fortes
"Quanto anos vai durar essa fauldade?"
aí os engraçadinho tudo:
"rsrsrsrsrs anus é? rsrsrs"
aí eu todo aff:
"quandos anOs vai durar?"
aí a menine viro falo assim:
"11 anos "
aí eu fiquei tipo:
"WHAAAAAAAAAAAAT?? 11 ANOS?? Acho que vô trancar minha matrícula e voltar ano que vem porque esse ano num to afim não"
aí ela ficou toda:
"mimimi você queria ficar fazendo o que da vida ?"
e eu todo:
"ah sei lá, arranjar um emprego, ganhar um dinheiro, comprar umas coisas interessantes"
aí ela fico toda:
"noffa, larga de ser flop"
e eu tipo "ai infantis, vo ter que passar mais 6 anos da minha vida nesta M*RDA"
aí eu acordei. SUPER ALIVIADO
antes ser vagabundo do que ficar numa faculdade daquela, PQP, 11 ANOS É SACANAGEM
Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:UHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHU morra UOSAFDHUIFUSDSDISDF
o wait...
HEIUEHIEUHEIUHEiuehiEUhieuheiuheiuhehuehieuha (faltou o "with a dog")
um bj pa quem entendeu
UHEUHAUHUAUHAUAUAHUAH essa é pros deep fortes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5