Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica

+15
Destiny
.
Subba-kun
Voltrotz
Kaz
Rozen
Candypoid
Alice
Hey,boy
Madson
Mizuki
Warlock-sama
Kuro
Gu1lh3rm3-Kun
Fayt-Aluk
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica Empty [SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Fev 01, 2011 8:01 am

[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica Madoka-Magica
A história é sobre Kanema Madoka, uma estudante normal da oitava série que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontece Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica.

Comentário:
Melhor anime da temporada fácil! Conseguiu desbancar inclusive Fractale até o momento imo. O episódio 3 deste anime foi simplesmente perturbador e ao mesmo tempo perfeito, seguido por um episódio 4 com um desenvolvimento psicológico excelente, nunca pensei que um mahou shoujo lembraria tanto Evangelion. Quem assistir pensando que é só um anime bonitinho e moe, terá uma surpresa. Agora começo a ver brilho nesta temporada.^^

Opening:

Ending:

(não, não errei o anime da ending)

Última edição por Fayt-Aluk em Qua Fev 02, 2011 11:34 am, editado 1 vez(es)
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica Empty Re: [SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Fev 01, 2011 11:26 pm

Sério que é tão bom assim O.O? vo ver se assisto então xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica Empty Re: [SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Fev 02, 2011 11:38 am

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Sério que é tão bom assim O.O? vo ver se assisto então xD

Assista, cara, você vai se surpreender, excelente anime. Mesmo se não curtir muito o primeiro, veja até o episódio 3 pelo menos.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Kuro Qua Fev 02, 2011 12:36 pm

Eu droppei ele no primeiro episódio, e nem gosto de droppar nos primeiros episódios, mas achei genérico demais, ele deve melhorar muito então lol.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4110

Mensagem por Warlock-sama Sáb Fev 05, 2011 12:54 pm

Até que eu gostei, tem uma temática completamente nova para animes Mahou SHoujo... o ep 03 confirma isso completamente... mas os gráficos não me agradaram muito.... Mas é sim muito bom!

Spoiler:
Warlock-sama
Warlock-sama
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 80

http://lightnovelproject.com/

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Fev 05, 2011 1:37 pm

Vi o ep. desta semana, adorei novamente. Curto muito a sensação de não saber o que pode acontecer, já que do nada a situação pode mudar nesse anime. A luta entre a Sayaka e Kyouko ficou bem legal, os tipos de poderes delas são muito rox, apesar da animação dos personagens serem simples, os efeitos de luz e fluidez na hora da ação são muito legais.

Spoiler:

Warlock-sama escreveu:Até que eu gostei, tem uma temática completamente nova para animes Mahou SHoujo... o ep 03 confirma isso completamente... mas os gráficos não me agradaram muito.... Mas é sim muito bom!

Spoiler:

Pois é, como é anime da Shaft, já comecei preparado para uma animação mediana, mas como disse acima, apesar do design dos personagens serem simples, o dos cenários e efeitos são muito bons e criativos.

E sim, o moe nesse anime tem uma proposta interessante, principalmente pra quem é hater de moe:
Spoiler:

Kurochaos escreveu:~Eu droppei ele no primeiro episódio, e nem gosto de droppar nos primeiros episódios, mas achei genérico demais, ele deve melhorar muito então lol.
Você foi vítima da ironia, justamente o que você não deveria dropar com apenas um episódio visto, você dropou. Recomendo que tente ver pelo menos até o 3, garanto que o anime NÃO é o que parece no primeiro ep.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Fev 06, 2011 2:57 pm

to mo epísódio 2, tomachando melhor do que eu imaginava que seria, xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Mizuki Seg Fev 07, 2011 12:48 am

Resolvi assistir só de curiosidade depois de ver isso aqui, e OMG, é mil vezes melhor do que eu imaginava. Fugiu bem daqueles clichês conhecidíssimos do gênero e eu gostei pacas disso, além dos gráficos (principalmente nos cenários e na criatividade deles) e das músicas, especialmente a ending. Muito bom, vou continuar vendo *o*

Spoiler:
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica MRdxMuH

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Fev 07, 2011 11:26 am

Mizuki escreveu:
Spoiler:

Eu não me surpreenderia se a Madoka só virasse uma puella magi no último episódio. Tem todo aquele mistério do potencial dela e tal, e aquele kyubey sempre chantageando ela pra fazer o contrato com ele logo, mas a Homura sempre aparece na hora H impedindo que ela faça o contrato com ele, com certeza tem algo nisso tudo, só não sei o que.

Mami ç.ç
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Mizuki Qua Fev 09, 2011 4:06 pm

Fayt-Aluk escreveu:Eu não me surpreenderia se a Madoka só virasse uma puella magi no último episódio. Tem todo aquele mistério do potencial dela e tal, e aquele kyubey sempre chantageando ela pra fazer o contrato com ele logo, mas a Homura sempre aparece na hora H impedindo que ela faça o contrato com ele, com certeza tem algo nisso tudo, só não sei o que.

Mami ç.ç
É verdade, ainda mais com aquela cena do primeiro episódio. É bem capaz dela só virar uma garota mágica quando aquele dia mostrado no sonho dela (estou interpretando como uma visão) chegar, quando a Homura realmente precisar de ajuda. Até lá, ela, a Sayaka e alguma outra que pode aparecer aí vão dando conta ^^"
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Fev 10, 2011 12:58 pm

Cara o episódia 5 foi FODA, a luta da Sayaka eh mt boa, mas como a mizuki disse, num gostei da mami morrer mas jah tinha lido o spoiler memo, realmente um dos melhores da temporada, pau a pau com fractale
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Fev 11, 2011 11:10 pm

Mais um episódio muito bom, sabia que o Kyubey não era tão bonzinho quanto parecia, ele fica chantageando a Madoka o tempo todo. Depois da explicação dele sobre o contrato aprisionar a alma na joia, ficou claro porque foi mostrado a joia da Mami se partindo e depois quebrada.

Eu não duvidei que a Sayaka seria morta pela Madoka naquela cena, mas foi melhor que não tenha sido.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Mizuki Sáb Fev 12, 2011 12:35 am

Noss, esse episódio foi incrível. O conceito sobre a Jóia da Alma mostrado nele me assustou. Eu não esperava que fosse assim, apesar do nome já dar uma pista. Bem, pelo menos a Homura salvou a Sayaka, se não fosse ela ali, já era x.x

E que cena é essa, Fayt? Só vi as fitas que amarravam a Homura se desfazendo, e um pouco depois, a xícara quebrada na poça de sangue ._.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Fev 12, 2011 11:22 am

Episódio 6, um dos melhores até agora, aquele negócio da SoulGem aprisionar a alme ficou muito interesante, o o Kyubei sempre forçando a madoka da raiva, e Fayt, que cena é essa? [2]
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Fev 12, 2011 2:20 pm

Mizuki escreveu:
E que cena é essa, Fayt? Só vi as fitas que amarravam a Homura se desfazendo, e um pouco depois, a xícara quebrada na poça de sangue ._.

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:e Fayt, que cena é essa? [2]

Eu fui rever esse ep. e me enganei, foi naquela hora que a charlotte morde a Mami, se escuta o estalo de algo, e aí mostra o cadeado que prende a Homura e as fitas se soltando. Na verdade era o barulho dele abrindo, eu achei que fosse a joia dela se partindo.

Mas com esse detalhe, como saber se a Mami tá morta? Mesmo que o corpo seja totalmente mutilado ele poderá ser regenerado se a joia permanecer intacta, foi isso que o Kyubey disse, então se a Joia da Mami não foi destruída... (ou pelo menos não mostrou sendo destruída) ela deverá se regenerar. O que mais me surpreendeu agora foi que na revelação ninguém cogitou na possibilidade da Mami se regenerar e estar viva. No momento em que estava vendo o ep., eu achava que aquele estalo no ep.3 e aquele cadeado fosse a Joia dela se quebrando, então nem dei muita bola. huahuahu

Última edição por Fayt-Aluk em Sáb Fev 12, 2011 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Fev 12, 2011 2:22 pm

á bom, e concordo com, vocÊ essa possibilidade existe, e espero que aconteça, gostava dela, e vai ver ela encoraja a madoka eh virar um mahou shoujo logo
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Fev 12, 2011 2:23 pm

Nota: A cada ep. que passa, eu tenho mais medo do kyubey.

Nota²: Nada de Madoka virando puella magi ainda. Provavelmente só no último ep. mesmo, ou então nem vira. XD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Fev 12, 2011 2:26 pm

Fayt-Aluk escreveu:Nota²: Nada de Madoka virando puella magi ainda. Provavelmente só no último ep. mesmo, ou então nem vira. XD

isso tah ficando meio obvio no decorrer do anime né, mas num sabemos se a mami ai voltar, e quando, certo?
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Fev 12, 2011 2:30 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Fayt-Aluk escreveu:Nota²: Nada de Madoka virando puella magi ainda. Provavelmente só no último ep. mesmo, ou então nem vira. XD

isso tah ficando meio obvio no decorrer do anime né, mas num sabemos se a mami ai voltar, e quando, certo?

Isso se a Mami realmente for o que aparenta, tudo pode ser apenas um plano dela e do kyubey (tema o Kyubey). Não acho que a Homura seja a errada nessa história, ela não quer impedir que a Madoka e outras virem mahou shoujos apenas por não querer concorrência. Eu sinceramente não sei o que esperar não, só sei que esse anime tá muito show. o/

Nota³: A Kyouko deve ter ensaiado bastante poses com a Hitagi. lol
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Fev 12, 2011 8:59 pm

Alguém aih baxou o single da ED? mostra a "arma' da madoka nas scans
Spoiler:
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Fev 18, 2011 11:02 pm

Nossa, esse episódio 7 teve praticamente tudo o que eu gosto em um anime, foi perfeito *u*
Adorei a Kyouko nesse ep., deverá ser a substituta da Mami por enquanto. A luta da Sayaka no final foi sem palavras, adorei a forma que fizeram a animação naquela parte, e o berserk mode no final... nuuusssssss hero

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Alguém aih baxou o single da ED? mostra a "arma' da madoka nas scans
Spoiler:

Legal a arma dela, pena que não veremos no anime, ou só veremos BEM no final. E muito show a full version da ed. também.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Fev 18, 2011 11:41 pm

Fayt-Aluk escreveu:Nossa, esse episódio 7 teve praticamente tudo o que eu gosto em um anime, foi perfeito *u*
Adorei a Kyouko nesse ep., deverá ser a substituta da Mami por enquanto. A luta da Sayaka no final foi sem palavras, adorei a forma que fizeram a animação naquela parte, e o berserk mode no final... nuuusssssss hero

Cara você disse tudo o qeu eu queria dizer, esse epi foi fodz, BERSERK mode no final foi fodz, a animaçãoficou linda, e o Kyubei se mostrou mais FDP ainda nesse epi

EDIT: Achei no mangáFox o mangá pra ler, o traço num eh tão bonito, mas parece ser bom, mesma história..acho soh tem o cap1...CONFERINDO
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Mizuki Dom Fev 20, 2011 11:59 pm

Fayt-Aluk escreveu:Nota: A cada ep. que passa, eu tenho mais medo do kyubey.
[2]
Já tá mais que óbvio que ele não é um mero bichinho kawaii ou companheiro de mahou shoujo, e sim um ser que exige um sacrifício imenso por um único milagre, sacrifício que muitas vezes não vale à pena. O da Kyouko por exemplo, me fez até ficar pensando e até ter menos raiva dela ._.

Esse episódio foi demais. Fiquei muito mal pela Sayaka, poxa... Pagou esse preço imenso pelo Kyosuke pra no fim a Hitomi (argh, passei a odiá-la agora) tomar a frente e tirá-lo dela? Nossa, acho extremamente provável que ela enlouqueça mais vezes ou de vez, como no fim daquela luta... Estou no aguardo pra ver o que acontece '-'

Ah, e gostei desse arco da Madoka, ficou bem legal *---*
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Fev 26, 2011 1:59 am

Tá, me arrependi de ter visto o ep. desta semana hoje, deveria ter deixado para a que vem, pois esparar uma semana para ver o próximo agora vai ser TENSO!
Muita coisa aconteceu de uma vez só nesse ep., foi extremamente foda *u*
Modoka quase virando puella magi, mas sendo impedida novamente pela Homura, que depois revelou vir do futuro e querer impedir o destino da Madoka.
No final a Sayaka vira uma bruxa? Se for isso, já me arrisco a dizer que só a Madoka virando uma puella magi poderá parar ela e a Madoka terá que matar sua melhor amiga, será tenso, mas vindo DESSE anime, totalmente possível e esperado. Se bem que acho que Madoka virar puella magi resultará em algo bem mais sinistro do que isso, pois se até a Homura voltou no tempo para evitar é porque alguma catastrofe acontecerá e seja lá o que for, é o objetivo do Kyubey. Droga, depois de tudo isso, esse ep. deveria ter tido 1 hora de duração, o cliffhanger do final foi maldade D:

tl;dr: Episódio com várias revelações e um cliffhanger dumal no fim, se você ainda não viu, sugiro que espere até semana que vem para ver o 8 e o 9 em sequência.^^

Guilh3rm3-Kun escreveu:EDIT: Achei no mangáFox o mangá pra ler, o traço num eh tão bonito, mas parece ser bom, mesma história..acho soh tem o cap1...CONFERINDO

Já li esse cap.1 no mangafox, não curti muito não, apesar da premissa original: "Mahou Shoujo com amnésia", o cap. não me prendeu muito não. Claro que não irei julgar apenas por um cap., irei ler mais alguns, mas certamente não deverá ser à nível do anime.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Mizuki Sáb Fev 26, 2011 3:10 am

Acabei de assistir o episódio 8, e caramba, fiquei vidrada do começo ao fim. Tenho pena da Sayaka, mas vindo de uma pessoa que já perdeu todas as esperanças, não é muita surpresa... Acho que ela virou bruxa mesmo ><

E putz, eu esperava tudo da Homura, menos vê-la chorando daquele jeito... Acho que ela teme demais pelo que aconteceria se a Madoka virasse uma garota mágica, e pra mim, é possível que ela conheça a Madoka de uma outra época. Bem, já deu pra ver que ela não quer apenas eliminar concorrências, e sim impedir o plano do Kyubey, que pelo nome e por ela ter citado uma "verdadeira forma" dele, deve ser alguma espécie de demônio. Depois disso e da cena dele comendo seu corpo destruído, passei a ter ainda mais medo dele, que horror o____o

Ah, e no final... É impressão minha ou pelo que disse as garotas mágicas em geral são "jovens bruxas"? o_o
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo