Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica

+15
Destiny
.
Subba-kun
Voltrotz
Kaz
Rozen
Candypoid
Alice
Hey,boy
Madson
Mizuki
Warlock-sama
Kuro
Gu1lh3rm3-Kun
Fayt-Aluk
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Fev 26, 2011 5:36 am

Mizuki escreveu:Acho que ela teme demais pelo que aconteceria se a Madoka virasse uma garota mágica, e pra mim, é possível que ela conheça a Madoka de uma outra época.
Ela conhece muito bem a Madoka no futuro, ela revelou que é uma viajante do tempo, pois a magia dela é relacionada ao tempo, e revelou que também que voltou pra livrar a Madoka do destino trágico que a aguarda. Com certeza acontecerá algo - de ruim - se ela virar uma puella magi, e seja lá o que esse algo for, é o objetivo do kyubey, que foi chamado de "incubatório" pela Homura. Talvez a Madoka se torne A BRUXA mais poderosa e imbatível se firmar contrato com ele, como sugerem a sua e a minha suposição no quote abaixo.
Mizuki escreveu:Ah, e no final... É impressão minha ou pelo que disse as garotas mágicas em geral são "jovens bruxas"? o_o
Pelo que entendi da fala do kyubey, só faz sentido elas serem chamadas de mahou shoujos/puella magis quando se tornam bruxas. Mas ficou um pouco confusa a frase (propositalmente, com certeza).
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica

Mensagem por Madson Sáb Fev 26, 2011 2:40 pm

Eu quero ver esse anime, os scans estão me seduzindo, aquela menine das espingardas, nossa muito cool DD:
Pena que minha net tah um lixo ;-;
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Fev 26, 2011 8:12 pm

Madson escreveu:Eu quero ver esse anime, os scans estão me seduzindo, aquela menine das espingardas, nossa muito cool DD:
Pena que minha net tah um lixo ;-;

hahuahua, verdade, esses dias eu estava procurando umas imagens do anime e me surpreendi com a quantidade de scans que já tem. E assista sim, Vena, você irá curtir esse anime, pra mim já é um forte candidato para melhor anime do ano, mas vamos ver...
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Fev 28, 2011 9:28 pm

FINALMENTE EU VI O 8, e tipo Pq o kyuubei num morreu com akele tiro ¬¬, bom mas parece q ele eh o FDP da história, e sabemos q a himura vem de outro "tempo", o episódio foi muito interessante, a sayaka virando bruxa, no aguardo do 9

EDIT: O 9 foi tipo mt bom mesmo, a confirmação de q a Sayaka virou uma BRUXa, e o FDP do kyuubei falando q a madoka será uma grande mahou shoujo e uma grande bruxa pra gerar energia, e se ele queria se sacrificar pelo universo, aachei sacanagem o kyoko ter morrido, e o plano do kyubei pra fazer a madoka virar uma mahou shoujo, aguardando o 10 -.-
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Mensagem por Mizuki Seg Mar 07, 2011 4:15 am

AEAEAE, episódio 9 finalmente *-----------*

Fiquei com muita pena da Sayaka, sério mesmo. O fato da dimensão dela ser um concerto e de aparecer aquele menino (todos sabemos quem é) momentânemente só mostra o que restou do sentimento dela. E as cenas das memórias dela naqueles vidros também.
Além da morte dela para se tornar aquela bruxa, ainda teve o sacrifício da Kyoko pra tentar salvá-la, isso sim eu não esperava. Não é à toa que a Homura apareceu lutando sozinha no começo do anime x.x

E bem, Walpurgis é uma bruxa? Achei que fosse uma espécie de desgraça [?] ou fenômeno mágico LOL

Ah, tem o Kyubey também... Tudo pela energia, uff...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica - Página 2 MRdxMuH

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Mar 07, 2011 11:33 am

Acabei demorando pra comentar o 9, mas achei excelente também; impressionante como todo mundo pode morrer nesse anime do nada. Concordo com você, Mizulicious, curti muito o cenário que usaram quando foram tentar trazer a Sayaka de volta, ficou muito rox os flashbacks passando nos vidros do lugar.

O Kyubey é o personagem sem emoção mais convincente que já vi, ele não é do mau - sou sem emoção, morram todos! - como vários personagens "sem emoção" são retratados, ele simplesmente descobriu que o universo tá "morrendo" e precisa juntar energia provinda de sentimentos para salvá-lo, ele é racional ao extremo, tanto que não entende o porquê dos humanos ficarem chateados com uma morte ou outra sendo que elas foram para um bem maior - o de salvar o universo. To achando ele um personagem extremamente interessante de ver agora.^^

Walpurgis não deve ser uma bruxa, é algum tipo de evento que acontecerá, mas ainda não sei qual a finalidade disso e o porquê da Homura temer tanto. Aliás, o walpurgis é ruim até para o kyubey pelo que deu pra entender, mas ele ta apostando tudo nisso para que Madoka não tenha escolha e vire mahou shoujo.

Enfim, só mais 3 episódios para o fim =\ mais 3 episódios e saberemos como tudo termina.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Mizuki Sáb Mar 12, 2011 3:49 pm

É verdade Fayt, nesse ponto o Kyubey é um personagem bem feito. Por isso eu vou deixar passar *apanha*

Vi o episódio 10 hoje de madrugada. Fiquei meio "hã?" quando a Homura apareceu no começo, mas logo me toquei de que aquilo era uma lembrança. Poxa, eu não imaginava que ela tivesse voltado no tempo tantas vezes pra tentar salvar a Madoka, em vão. E também não imaginava que chegaria a ver todas elas juntas. E falando nelas juntas, fiquei chocada quando uma começou a matar a outra naquela cena ><

No fim das contas, me deu uma pena master da Homura... Tomara que ela consiga salvar a Madoka, se não dessa vez, em outra...

PS: Mais alguém aqui acha impossível de ler os nomes das bruxas? Eu não entendo nada daquelas letrinhas e.e
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Mar 12, 2011 4:59 pm

O episódio 10 na verdade revelou tudo o que tá acontecendo e que a Homura já voltou no tempo várias vezes para impedir que a Madoka vire mahou shoujo e morra no final, excelente episódio, tá fodástico esse anime. Eu não sei, mas não consigo prever um final feliz para tudo uhahuahua
Muito ansioso para o próximo, será o penultimo.

Mizuki escreveu:
PS: Mais alguém aqui acha impossível de ler os nomes das bruxas? Eu não entendo nada daquelas letrinhas e.e

Eu também não entendo, mas se não me engano os nomes estão escritos em alemão, então nos tópicos do MAL geralmente traduzem os nomes das bruxas.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Mar 14, 2011 1:07 am

Episódio 10 pra mim foi mt PIC, quando começou fikei tipo hã[2], a Homura no começo de trancinha e talz, a madoka mahou shoujo, mas sih lembrei dake breguétinho q ela tinha pra mexer no tempo,aih ela volta e volta, tentando smpre mudar o futuro, pra mim foi o melhor episódio até agora, fikei emocionado assistindo, mt foda mesmo, masi 2 pro final xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Hey,boy Seg Mar 14, 2011 2:23 pm

Tiop,esse anime é mto FODA eu gosto mto,ep 10 foi tenso ._. no começo estranhei mas no final fiquei com dó da Homura ;---;
Hey,boy
Hey,boy
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 335

Mensagem por Alice Dom Mar 20, 2011 8:35 pm

EU tinha parado no primeiro epi, tirei o atraso ontem de madrugada e OMG, Homura eu tive tanta pena do esforço em vão que ela fez opara salvar qa Madoka e eu me emocionei por ela AINDA continuar tentando apesar de tudo, se for para salvar a vidada Madoka, acho melhor ela não virar Puella Magi mesmo ç___ç. A Sayaka eu fiquei com muita pena, eu adorava ela. Eu chorei MUITO quandoi vi que a Kyoko também estava tentando salvá-la e no final as duas morrem, não consigo preve rum final, mas tinha aacabado tudo dando errado e a Homura voltando de novo no tempo, mas poxa, eu quero que ela consiga salvar a Madoka ç__ç.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Mar 20, 2011 10:16 pm

Alice escreveu:EU tinha parado no primeiro epi, tirei o atraso ontem de madrugada e OMG, Homura eu tive tanta pena do esforço em vão que ela fez opara salvar qa Madoka e eu me emocionei por ela AINDA continuar tentando apesar de tudo, se for para salvar a vidada Madoka, acho melhor ela não virar Puella Magi mesmo ç___ç. A Sayaka eu fiquei com muita pena, eu adorava ela. Eu chorei MUITO quandoi vi que a Kyoko também estava tentando salvá-la e no final as duas morrem, não consigo preve rum final, mas tinha aacabado tudo dando errado e a Homura voltando de novo no tempo, mas poxa, eu quero que ela consiga salvar a Madoka ç__ç.

Né! Você fez um ótimo resumo de "sentimentos" que vieram no decorrer do anime, senti basicamente as mesmas coisas, e realmente tá difícil prever o final, mas uma coisa deverá ser fato se o final for a nível do que o anime tem sido: Madoka já é um novo clássico no mundo dos animes, e tem tudo para ser o melhor anime do ano. Tudo tem sido simplesmente brilhante até agora.

To mega ansioso para ver como acaba, pena que essa semana não teve lançamento de episódio e talvez nem a próxima tenha DDD:
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Mizuki Sex Abr 22, 2011 12:19 pm

*revivendo o tópico*

OMG, vi os dois últimos episódios agora há pouco, e como posso dizer... Foi algo muito além do que eu imaginei, principalmente na parte de ser impactante... Incrível demais, superou minhas expectativas e eu mal sei o que dizer quanto à isso o__o
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Candypoid Sáb Abr 23, 2011 2:35 am

Mizuki escreveu:*revivendo o tópico*

OMG, vi os dois últimos episódios agora há pouco, e como posso dizer... Foi algo muito além do que eu imaginei, principalmente na parte de ser impactante... Incrível demais, superou minhas expectativas e eu mal sei o que dizer quanto à isso o__o

[2] ;_______________;
EU CHOREI q
Spoiler:
Candypoid
Candypoid
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 530

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Abr 24, 2011 5:00 am

Quando terminei esse anime eu pensei "nossa, que bom que estive vivo para ver esse anime até o final". Eu devo entrar no clima de vocês, simplesmente não sei nem como descrever o final dessa OBRA-PRIMA, LITERALMENTE, somente que superou qualquer expectativa minha. Só o tempo dirá se Madoka se tornará meu anime favorito de todos os tempos, mas CERTAMENTE já afirmo que é o segundo anime mais foda que já vi na vida.

QUE FINAL... preciso esperar o hype baixar um pouco.

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Abr 25, 2011 1:27 am

CARALEO! Que Final ÉPICO, MADOKA foi um dos melhores animes EVER, como o FAYT disse, "nossa, que bom que estive vivo para ver esse anime até o final", foi simplesmente uma OBRA-PRIMA em todos os aspectos, foi comovente, tocante do começo ao fim, Chorei no Final, não nego, foi td mt bonito, cara não consigo encontrar um adjetivo para esse anime
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Candypoid Seg Abr 25, 2011 8:34 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu: cara não consigo encontrar um adjetivo para esse anime

Você mesmo falou O:
ÉPICO! Simplesmente isso. Não tem outra palavra.
Perfeito demais o___o'
Candypoid
Candypoid
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 530

Mensagem por Rozen Qui maio 12, 2011 5:51 pm

não entendi pq só a Sayaka não voltou se ela podia controlar tudo @__@
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

[SPOILERS] Mahou Shoujo Madoka Magica - Página 2 SXGdcyr

Mensagem por Kaz Dom maio 29, 2011 2:18 pm

já podemos fazer a igreja Madoka Magica porque olha rs
acabei de ver agora a pouco depois de uma boa enrolada, o tema do animê me lembrou um dos meus animes favoritos, não vou falar porque é um major spoiler dele, claro.

enfim, gostei bastante, merece um 9.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por Fayt-Aluk Seg maio 30, 2011 11:16 pm

Kaz escreveu:já podemos fazer a igreja Madoka Magica porque olha rs
acabei de ver agora a pouco depois de uma boa enrolada, o tema do animê me lembrou um dos meus animes favoritos, não vou falar porque é um major spoiler dele, claro.

enfim, gostei bastante, merece um 9.

Sim, fora que o ep. final com aquelo contexto todo, foi lançado na sexta-feira santa. SEM DÚVIDAS foi intencional por parte da Shaft, CERTEZA. HUHAUHUA
Ele tem um final que pode lembrar três animes que conheço e curto. uhahuahua
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 8:44 pm

Bom não li nenhum Espoiler .. Vi os 3 Primeiros Epi agorinha .. Amei o Final do Terceiro Epi .. Se tudo ficar daquele jeito msm será ótimo ..
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kaz Dom Jun 12, 2011 9:48 am

é muito cedo para esse tópico morrer ainda.

Rozen escreveu:não entendi pq só a Sayaka não voltou se ela podia controlar tudo @__@

mas ela voltou, só que ela morreu igual da última vez no anime.

e aí entra minha dúvida também, da última vez, ela morreu porque o desejo dela foi concedido, depois ela descobriu a real natureza das garotas magicas, ficou depressiva, virou uma bruxa e foi morta junto com a Kyouko, mas e dessa vez? não existem mais bruxas, só aparece que ela se sacrificou pelo garoto, mas não mostrou o que houve para ela morrer.

also, vou começar a ler o mangá para entender o que é essa noite de walpurgis, já que o anime nem explicou muito sobre o que realmente é isso, só diz ser uma bruxa tão poderosa que não precisa se esconder, mas como ela nasceu? de uma garota magica provavelmente né? seria interessante se mostrassem seu nascimento, porque de fato, comum ela não é.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Mizuki Dom Jun 12, 2011 3:44 pm

Quanto à Sayaka, eu acho que é porque ela já havia se tornado bruxa antes. A Madoka impede que as garotas mágicas se tornem bruxas, mas em troca elas morrem. Lembram que as jóias da alma se quebram depois que ela absorve o rancor que a está corrompendo? Então, é isso. Aí a Mami e a Kyouko sobrevivem porque não tiveram que lutar nem com a Charlotte nem com a Oktavia (forma de bruxa da Sayaka).

@Kaz: Também fico curiosa quanto à isso. Na Puella Magi Wiki, há a hipótese de que ela seja a junção de várias garotas mágicas, por isso os familiares dela, aquelas bonequinhas azuis, se pareceriam com sombras de várias delas. Mas não sei né '-'
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jun 12, 2011 6:07 pm

Mizuki escreveu:Quanto à Sayaka, eu acho que é porque ela já havia se tornado bruxa antes. A Madoka impede que as garotas mágicas se tornem bruxas, mas em troca elas morrem. Lembram que as jóias da alma se quebram depois que ela absorve o rancor que a está corrompendo? Então, é isso. Aí a Mami e a Kyouko sobrevivem porque não tiveram que lutar nem com a Charlotte nem com a Oktavia (forma de bruxa da Sayaka).

Ou é isso, ou foi porque ela notou que a outra lá faria o carinha mais feliz do que ela própria, e decidiu desistir isso até para não causar infelicidade para algum dos dois, pois ela parece feliz e triste ao mesmo tempo. No caso, feliz pelos dois, mas triste por ter que abrir de quem ela ama por conta disso.

A Walpurgis night não tem muito secredo, foi justamente isso o que disseram, uma bruxa que é capaz de atacar no mundo real. A formação dela se deu provavelmente à junção de várias sementes do rancor, por isso ela é tão poderosa. Agora, uma teoria solta que arrisco também, é que ela possa ter se originado da semente do rancor da Oriko, que é aquela menininha de cabelos verdes mostrada no final do anime como uma das garotas que a Madoka purifica. O que acontece é que ela ganhará um mangá spin off e o fato dela aparecer quase sendo consumida pela semente do rancor no final, significa que será bastante parecido com Madoka original e também acontecerá no mesmo mundo, então existe uma chance dela ter dado origem a walpurgis, ou ao menos ter alguma relação.

Aproveitando o tópico, gostaria de levantar uma questão sobre o que vocês entenderam do finalzinho, quando a Homura escuta a Madoka dizendo para ela "não desistir", e ela ataca aquelas entidades e o anime acaba.
para mim:
Spoiler:

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Kaz Dom Jun 12, 2011 7:17 pm

não seria o fim do mundo com a situação da noite de walpurgis, nem porque todas as garotas magicas morreram, por isso disse que a noite de walpurgis é um fenômeno misterioso, ela já havia caído em outros lugares, pois a Kyouko que nunca viajou no tempo a conhecia e o mundo não acabou, no entanto a destruição deveria ter sido tremenda.

não seria o fim do mundo, porque independente de todas estarem morrendo, nada impediria que o kyubey usasse "fizesse" mais garotas magicas, aliás, imagino que situações parecidas já devam ter ocorrido, porque o kyubey sempre fala do sofrimento que no passado as garotas tiveram para o mundo ser o que é hoje; isso é o mesmo que falar quanto maior o desejo, maior a luz e maior a escuridão, em outras palavras, se o mundo tem toda a tecnologia que temos hoje, é porque MUITA luz e escuridão já foram gerados.

agora, se você estiver falando pelo fato da madoka virar uma bruxa, isso não é difícil de interpretar at all, acho que o anime mostrou bem o kyubey falando que ela destruiria o mundo.

enfim, se a madoka não tivesse virado mahou shoujo, o mundo continuaria evoluindo; se ela tivesse, o mundo teria acabado; o que mudou tudo foi com certeza o fato da Akemi ter dito que estava acontecendo a ela; foi a akemi que mudou tudo, imo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo