[Mangá] Fairy Tail
+37
Jonestc
Hikaru
Ynys Wydryn
Pace
Chroz
Subba-kun
Hyoukasuigetsu
Sengoku
natsu_64
Tae
Crow J
Föld
Roh kun
Evarise
Pedrinho Meushi
Ma
Lyn
Gu1lh3rm3-Kun
Guima
Kori
Er-chan
Marie
Castro9
Madson
Hayato
Hahn
Griff
Dragnell
Lightning'
Kiki
JLn'
Mina
Triela ♥
Fayt-Aluk
Suzaku
Kaz
Kime
41 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás em Lançamento
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Mangá] Fairy Tail
Extremamente inconsistente.
Divertidinho, repetitivo, e ocasionalmente mais forçado que reviravolta de novela mexicana.
... tomara que a backstory envolvendo os dragões pelo menos valha a pena.
Divertidinho, repetitivo, e ocasionalmente mais forçado que reviravolta de novela mexicana.
... tomara que a backstory envolvendo os dragões pelo menos valha a pena.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Só vi uns 4 episódios disto já há uns tempos, não desgostei, mas não me deu aquela piada de ver e continuar. Até tem um bom plot mas penso que está um bocado cliché, falta qualquer coisa no anime que me prenda.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
CARA ESSE ANIME É BRUXARIA PQ ELE ME FAZ SENTIR QUE DEVO ASSISTIR CADA VEZ MAIS ELE, PQ TEM PERSONAGENS PERFEITOS PARA O ANIME,TRILHA SONORA PERFEITA PARA O ANIME, E HISTORIA PERFEITA PQ TEM COMÉDIA, AÇÃO E DRAMA, OQ MAIS VCs QUEREM ??? SO OS EPISODIOS.
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Só eu acho que já tá muito batido o Natsu dar a surra no vilão final do arco? Até o arco do Gerard/Torre do Paraíso foi legal, mas já encheu. Só falta ter mais arco do tipo "torneio" no anime/mangá...
Epi 122 *Nem sabia que tinha comments*
OMGGGGGG Chorei com Laxux voltando para o Makarov e o Velho chorando T~T Hora que o pessoal sumir até a ending terminar eu fiquei boqueaberto D= Medo deles terem morrido OMGGGGG Até assisi a ending de choque paralisante até a preview OMGGGG QUe TEENSSOOO
OMGGGGGG Chorei com Laxux voltando para o Makarov e o Velho chorando T~T Hora que o pessoal sumir até a ending terminar eu fiquei boqueaberto D= Medo deles terem morrido OMGGGGG Até assisi a ending de choque paralisante até a preview OMGGGG QUe TEENSSOOO
vissssssh e eu que gritei de emoção na volta do Laxus pensando q ele ia derrotar o vei safado !!!!!!!!e ainda por cima o Zeref acorda e mata vei safado só ta acontecendo coisa loca !!!!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Eu vendo esse 277... comassim o Gazille tinha problema com transportes?! o_õ
primeiro o proprio diz "mas eu nunca tive isso!"
mas dae falam q "mas isso é problema de tdo dragon slayer"
Gostei dakele bêbado da 4cerberus
primeiro o proprio diz "mas eu nunca tive isso!"
mas dae falam q "mas isso é problema de tdo dragon slayer"
Gostei dakele bêbado da 4cerberus
GENTE ESSE CAPÍTULO
ASDFGHJKLKJHGFDK <3333
Quase dei um gritinho quando vi que a Mira (<333) ia lutar, tava esprando uma luta foda e fiquei meio decepcionada de depois só vir fanservice, fanservice e fanservice, mas...
E aí vem o Satan Soul novo.
E ela vence com um golpe só.
E ainda sorri no final.
GENTE.
ASDFGHJK <3
Tava com medo do Mashima resolver trollar na luta da minha personagem favorita, mas que bom que ele não fez. Miiira <3~
No mais, o que será esse Eclipse e porque diabos precisam da Lucy pra esse plano? E como assim ela precisa morrer pra isso funcionar, pelo que eu entendi? ;__;
A batalha do próximo capítulo vai ser bem interessante. Só resta a Sabertooth e a Mermaid Heel pra lutar, e pelo nome do próximo cap (Kagura vs Yukino), creio que quem vai lutar vai ser a garota-que-parece-a-Angel da Sabertooth. Só resta saber quem vai ser da Mermaid Heel... Só tem duas da equipe delas que não sabemos o nome, justamente as duas que mais me interessaram. Isso vai ser bom. *-*"
ASDFGHJKLKJHGFDK <3333
Quase dei um gritinho quando vi que a Mira (<333) ia lutar, tava esprando uma luta foda e fiquei meio decepcionada de depois só vir fanservice, fanservice e fanservice, mas...
E aí vem o Satan Soul novo.
E ela vence com um golpe só.
E ainda sorri no final.
GENTE.
ASDFGHJK <3
Tava com medo do Mashima resolver trollar na luta da minha personagem favorita, mas que bom que ele não fez. Miiira <3~
No mais, o que será esse Eclipse e porque diabos precisam da Lucy pra esse plano? E como assim ela precisa morrer pra isso funcionar, pelo que eu entendi? ;__;
A batalha do próximo capítulo vai ser bem interessante. Só resta a Sabertooth e a Mermaid Heel pra lutar, e pelo nome do próximo cap (Kagura vs Yukino), creio que quem vai lutar vai ser a garota-que-parece-a-Angel da Sabertooth. Só resta saber quem vai ser da Mermaid Heel... Só tem duas da equipe delas que não sabemos o nome, justamente as duas que mais me interessaram. Isso vai ser bom. *-*"
Evarise- Autist Bastard
-
Ka$h : 7979
PQP... Os ultimos Caps do Fairy Tail tão fodas de mais !!!
Primeiro o Natsu encara o líder da Sabertooth, Elza ganha das 100 criaturas do Pandemonium, Cana usa a magia das fadas e consegue 9999 pontos de magia em uma competição e agora o Laxus desafiou todas a Reven Tail !!! Muuuuuito foda !!!
São nesses momentos que eu fico com uma raiva dos cães pra esperar mais uma semana o Cap novo...
Primeiro o Natsu encara o líder da Sabertooth, Elza ganha das 100 criaturas do Pandemonium, Cana usa a magia das fadas e consegue 9999 pontos de magia em uma competição e agora o Laxus desafiou todas a Reven Tail !!! Muuuuuito foda !!!
São nesses momentos que eu fico com uma raiva dos cães pra esperar mais uma semana o Cap novo...
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
Quero saber logo qual é a onda daquele juiz narigudo maldito
É obvio que ele serve Zeref mas to afim de ver se esse cara é forte por que a Raven Tail deixou a desejar cara todos derrotados pelo luxus ( não que ele seja fraco mas é que pensei que o Ivan era mais fodão) e também
quero uma explicação mais detalhada do motivo dele querer a Lucy
É obvio que ele serve Zeref mas to afim de ver se esse cara é forte por que a Raven Tail deixou a desejar cara todos derrotados pelo luxus ( não que ele seja fraco mas é que pensei que o Ivan era mais fodão) e também
quero uma explicação mais detalhada do motivo dele querer a Lucy
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Droppei, por agora. Com tanta coisa boa para ver não vou estar a acompanhar estes fillers que já metem nojo.
Apesar de tudo, até gostei da nova opening...
Apesar de tudo, até gostei da nova opening...
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Cara a nova opening é muito boa e esse filler eu até curtir a reaparição da Oracion Seis foi interessante
Föld- Suicidal Singer
-
Mr.Redfox escreveu:Cara a nova opening é muito boa e esse filler eu até curtir a reaparição da Oracion Seis foi interessante
É, a opening ficou boa. ^^ Pois, mas depois de passar por aqueles fillers todos de Naruto não me apetece mesmo nada ver mais, mesmo sendo de outro anime. xP
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Alguém poderia me dizer como anda esse último arco filler do anime? Tentei começar acompanhar, mas não curti muito.. Talvez quando acabar eu comece a ver ^^
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
parei de ver o filler to esperando acabar tambem mas vai ser aquela coisa de sempre
natsu vai ficar putão e ganhar do zero
alguem ja leu o 298? acabei de baixar tava tenso querendo saber quem era a menina que o Gerard viu e quando vejo é uma historia paralela durante os primeiros dias dos jogos magicos T-T pior que o proximo tambem vai ser outra historia paralela T-T
natsu vai ficar putão e ganhar do zero
alguem ja leu o 298? acabei de baixar tava tenso querendo saber quem era a menina que o Gerard viu e quando vejo é uma historia paralela durante os primeiros dias dos jogos magicos T-T pior que o proximo tambem vai ser outra historia paralela T-T
Föld- Suicidal Singer
-
Mano, odiei o Mangá dessa semana! -_-
Pareceu colegial Ecchi. Depois dos dois capítulos perfeitos da Luta dos dragonslayers. Pensei também que ia mostrar mais sobre o cemitério de dragões que o Gajeel encontrou! =/
Pareceu colegial Ecchi. Depois dos dois capítulos perfeitos da Luta dos dragonslayers. Pensei também que ia mostrar mais sobre o cemitério de dragões que o Gajeel encontrou! =/
tambem pensei isso! mas tava mais nervoso para saber quem era a menina que o gerard viu, mas graças a esse capitulo ja sei que não é lucy, wendy, erza, levi, chelle nenhuma delas
Föld- Suicidal Singer
-
Mais uma semana de enrolação no mangá. Que sacanagem. As vendas no Japão estão caindo bastante. Ta na hora do Hiro tomar uma providência!
Então... Pelo visto a coisa ficou séria lá em, muito louco isso do Anknologia (sei la como se escreve) ter sido um dargon slayer antes de ser dragão e agora parece que querem caçar "Zeref", só esperando para saber o envolvimento de tudo, as visões da Charlie e as novas descobertas.
Baah '-' me não gusta fillers +agora o anime volto pra história original e ta dahora ^^
Jonestc- Autist Bastard
-
Ka$h : 591
lol esta muito bom!!!
o Natsu e a Erza crianças?! lol
Quero ver onde isso vai dar!!
XD
o Natsu e a Erza crianças?! lol
Quero ver onde isso vai dar!!
XD
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
KRLH, alguem ai me diz que ta acompanhando o semanal de FT!!!
Puta que pariu, o Hira ta querendo foder com o meu coração né?????
Comaçim ele separa a Aquarius da Lucy???
E como assim a Lucy invoca o Espirito Celestial Rei???
Puta que pariu, o Hira ta querendo foder com o meu coração né?????
Comaçim ele separa a Aquarius da Lucy???
E como assim a Lucy invoca o Espirito Celestial Rei???
É um shonen né?
Com uma pegada meio Dragon Ball, Naruto, né?
Só que ao invés de alienígenas/ ninjas são magos certo?
É bom?
Ainda não assisti...
É bom?
Ainda não assisti...
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
Kamus escreveu:É um shonen né?
É bom?
Ainda não assisti...
porra amigo é foda demais! te aconselho a começar a ver ou ler logo, cada semana passa fica melhor! super ansioso pelo próximo capítulo do mangá
Föld- Suicidal Singer
-
É muito Bom O Anime.
Ja assisti ate o EP: 188 acho
Pra quem gosta de Camisa Anime ou algu do tipo como pra cabeça e essas coisas akie o link
http://lojabuscanimes.com/
:p acessa cade Coisinha Massa :3 Vcs ira Gostar garanto mais so procura o Anime Tah Tem Fairy Tail Tbm :p
Da Um Like Se Ajudei Alguem :3
Ja assisti ate o EP: 188 acho
Pra quem gosta de Camisa Anime ou algu do tipo como pra cabeça e essas coisas akie o link
http://lojabuscanimes.com/
:p acessa cade Coisinha Massa :3 Vcs ira Gostar garanto mais so procura o Anime Tah Tem Fairy Tail Tbm :p
Da Um Like Se Ajudei Alguem :3
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6