[Mangá] Fairy Tail
+37
Jonestc
Hikaru
Ynys Wydryn
Pace
Chroz
Subba-kun
Hyoukasuigetsu
Sengoku
natsu_64
Tae
Crow J
Föld
Roh kun
Evarise
Pedrinho Meushi
Ma
Lyn
Gu1lh3rm3-Kun
Guima
Kori
Er-chan
Marie
Castro9
Madson
Hayato
Hahn
Griff
Dragnell
Lightning'
Kiki
JLn'
Mina
Triela ♥
Fayt-Aluk
Suzaku
Kaz
Kime
41 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás em Lançamento
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Mangá] Fairy Tail
É um anime a que não ligo muito, vi um pouco do início mas desinteressei-me, achei um pouco infantil e é quase sempre a mesma coisa, aborreceu-me. :/ Mas talvez seja só do início mas por agora não vou tentar ver outra vez, já estou cheio de animes e agora só quando tiver terminado alguns dos que ando ver é que vejo mais animes.
Kori- Demented Stranger
-
Ka$h : 90
Eu nunca vi o anime, mas sou apaixonado pelo Mangá!
O começo é realmente enjoado! Mas bleach e Yu yu hakusho tiveram esse mesmo problema!
Recomendo sempre pra quem me pergunta sobre!
O começo é realmente enjoado! Mas bleach e Yu yu hakusho tiveram esse mesmo problema!
Recomendo sempre pra quem me pergunta sobre!
A manga já li um pouco Guima, até me interessou mais mas não sei porquê parei de ler lol, se calhar vou voltar, mas espero bem que seja melhor do que o anime...
Kori- Demented Stranger
-
Ka$h : 90
NINGUÉM VEM MAIS AKI Ò.ó, OKS O ANIME ENTROU NO ARCO DE EDORAS UM DOS MAIS FODAS DO MANGÁ, ADORO VER OS PERSONAGENS DA MANEIRA Q O MASHIMA-SENSEI DEXOU, TDS AO CONTRÁRIO, CRIOU UM NATSU BUNDÃO UMA LUCY FODINHA, E UMA ERZA...BOM NO MESMO NÍVEL DE "PQP Q FODA", AGORA VAI COMEÇAR A EXPLICAR EDORAS E SOBRE A LACRIMA GIGANTE, E ATENÇÃO FANSUBS É e-do-ras, ñ edolas ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
O Mangá ta bom .. Vamos ver se o Hiro não faz merda dinovo né ..
Convidad- Convidado
Mangá está legal, mas se o Gajeel não levantar e ajudar na lutas finais irei ficar triste .. e a Levi seja mais decente também u.u
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
George escreveu:Quem irá aparecer para derrotar o hades será o luxus .
Também acho, mas como sempre lá vai o Natsu tomar aquela surra ou não -Q
Lyn- Neurotic Killer
-
Eu vi os dois primeiros episódios (acho). tenho que vê-lo. É engraçado e infantil.
/\ Exato .
O mangá dessa semana foi bom ninguém conseguiu ferir hades , mais já sabemos o que irá acontecer né
O mangá dessa semana foi bom ninguém conseguiu ferir hades , mais já sabemos o que irá acontecer né
Convidad- Convidado
O que eu disse?
Natsu fodum com ajuda de novo irá bater nele -Q
Natsu fodum com ajuda de novo irá bater nele -Q
Lyn- Neurotic Killer
-
Ahh Vai se ferrar natsu mais uma vez vai salvar o Dia parey q .
Convidad- Convidado
Up !!
Fala sério deixei acumular uns cap para ver uma luta foda do Luxus e Hades e o que eu vejo mais uma vez o natsuo super overpower , espero que mais para frente seja expilcado essa fusão de poderes de dragões , para mim FT anda na mesmo não evolui , os personagens sempre dependem muito do natsuo ta certo ele e o protagonista , mais ele derrota todos os inimigos .
Fala sério deixei acumular uns cap para ver uma luta foda do Luxus e Hades e o que eu vejo mais uma vez o natsuo super overpower , espero que mais para frente seja expilcado essa fusão de poderes de dragões , para mim FT anda na mesmo não evolui , os personagens sempre dependem muito do natsuo ta certo ele e o protagonista , mais ele derrota todos os inimigos .
Convidad- Convidado
To boquiaberto com o capítulo 253!
Tomara que naum façam a mesma coisa que bleach
Tomara que naum façam a mesma coisa que bleach
/\ Quando o velho parece que morre pela [999] , Vez ? Q , não se preocupe será o kubo que fará o próximo cap .
Convidad- Convidado
o episódio 102 foi muito bom, adorei a parte do makarov conversando com o gajeel.
Bem, já que anime e mangá estão próximos, vou tentar ler e ver o que aconteceu, apesar de já saber muita coisa só pelos spoilers no fórum.
Bem, já que anime e mangá estão próximos, vou tentar ler e ver o que aconteceu, apesar de já saber muita coisa só pelos spoilers no fórum.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
111.
Por incrível que pareça, o anime está legal, mas a trollagem começa no fim desse arco. Oh, noes. Quero que chegue logo Gray x Ultear, mas a próxima luta será a do povo que saiu da ilha e irá voltar ainda. =/
Por incrível que pareça, o anime está legal, mas a trollagem começa no fim desse arco. Oh, noes. Quero que chegue logo Gray x Ultear, mas a próxima luta será a do povo que saiu da ilha e irá voltar ainda. =/
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ressucitando isso aqui...
Episódio 112 foi ótimo. A abertura nova ficou simplesmente maravilhosa, mas entupida com todos os spoilers possíveis. (coisa que já é bem típica de Fairy Tail, né)
Quanto ao capítulo 265, tô completamente decepcionada. Esperava ver todo o potencial dos secundários depois do treino, mas o Mashima só quer saber de Natsu, Erza, Natsu, Gray, Lucy, Natsu e Wendy. Que decepção, cara. D:
Episódio 112 foi ótimo. A abertura nova ficou simplesmente maravilhosa, mas entupida com todos os spoilers possíveis. (coisa que já é bem típica de Fairy Tail, né)
Quanto ao capítulo 265, tô completamente decepcionada. Esperava ver todo o potencial dos secundários depois do treino, mas o Mashima só quer saber de Natsu, Erza, Natsu, Gray, Lucy, Natsu e Wendy. Que decepção, cara. D:
Evarise- Autist Bastard
-
Ka$h : 7979
lol @O Fail da Cana no 112.
Esse Gray x Ultear que não chega. x.x
Até concordo, mas é normal né. Apesar de querermos vê-los também, esses em que o Mashima se foca totalmente que são os principais do anime. Os outros serão quando ele tiver de boa vontade. O que me deixou abismado mesmo foram os caras dizerem que mataram o próprio dragão que cuidou deles. Tipo, how?
Esse Gray x Ultear que não chega. x.x
Evarise escreveu:Quanto ao capítulo 265, tô completamente decepcionada. Esperava ver todo o potencial dos secundários depois do treino, mas o Mashima só quer saber de Natsu, Erza, Natsu, Gray, Lucy, Natsu e Wendy. Que decepção, cara. D:
Até concordo, mas é normal né. Apesar de querermos vê-los também, esses em que o Mashima se foca totalmente que são os principais do anime. Os outros serão quando ele tiver de boa vontade. O que me deixou abismado mesmo foram os caras dizerem que mataram o próprio dragão que cuidou deles. Tipo, how?
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ep 112
Gostei desse episódio, tirando o enorme fail que a Cana, so que a aparição do Gildarts contra o Bluenote foi a melhor parte do episódio, na minha opinião.
quero aquela carta da lucy o_o
Cap. 265
Eu meio que fiquei "chocado" com os dois dragons slayers da sabertooth, eles mataram seus "pais" e eu fiquei meio que "WTF?!",
sem falar que, como é possivel eles serem treinados por Dragões e ao mesmo tempo terem uma lacrima? =O
Gostei desse episódio, tirando o enorme fail que a Cana, so que a aparição do Gildarts contra o Bluenote foi a melhor parte do episódio, na minha opinião.
Cap. 265
Eu meio que fiquei "chocado" com os dois dragons slayers da sabertooth, eles mataram seus "pais" e eu fiquei meio que "WTF?!",
sem falar que, como é possivel eles serem treinados por Dragões e ao mesmo tempo terem uma lacrima? =O
Roh kun- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 705
Roh kun escreveu:Ep 112
Cap. 265
:O nossa o gildartz aparece para lutar com o bluenote OMG ainda nao tive tempo de baixar esse episodio e ainda to no vol.5, tava aguniado pra saber o que tinha acontecido xD
Föld- Suicidal Singer
-
Ka$h : 3965
gente assisti o episodio 112 e o 113 nossa muito foda agora so ta faltando baixar o 114 não deu para baixar aqui em ksa muito lenta a net
Föld- Suicidal Singer
-
Ka$h : 3965
Cap. 268
Gente.
Foi muito forçado isso da FT ter dois times, mas nossa, eu tô muuuuito feliz do Laxus, Mira e Gajeel estarem no torneio também. Agora sim eu voltei a me empolgar com essa saga de verdade. <333
Gente.
Foi muito forçado isso da FT ter dois times, mas nossa, eu tô muuuuito feliz do Laxus, Mira e Gajeel estarem no torneio também. Agora sim eu voltei a me empolgar com essa saga de verdade. <333
Evarise- Autist Bastard
-
Ka$h : 7979
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6