Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reputação

+15
Scarlat
Shinya
Mizuki
Fayt-Aluk
Kaz
Tower
Madson
Kyo-kun
Yukio
Pudiim
Zero
Lyn
Triela ♥
Fiorenzani
Kuro
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Reputação - Página 2 Empty Re: Reputação

Mensagem por Mizuki Ter Fev 08, 2011 3:48 pm

É, eu realmente estou inconformada com essa situação. Poxa, se por um lado os pontos são bons, por outro também são ruins, tudo por causa do modo como as pessoas usam. Eu concordo, dar ponto negativo pra um post que merece é bom, mas ao mesmo tempo dar pontos negativos pra uma pessoa com quem alguém não vai com a cara é fácil. A pessoa pode ir lá e negativar sem se expôr e sem ser punida. Novamente, é o anonimato dando poder aos haters da vida.

Se for pras pessoas ficarem usando de modo irresponsável o sistema e gerando brigas, eu também sou a favor de tirar. Porque ninguém merece ficar vendo o povo discutir por causa dos pontos negativos que levaram por uma coisinha qualquer ou porque alguém levou pontos positivos sem motivo e os fez se sentirem injustiçados (eu me sentiria exatamente assim se fosse comigo).

Não sei se uma restrição a mais (de posts, por exemplo) ajudaria, porque tem muita gente por aqui que sai postando à mil, faz um monte de posts no Formspring e logo já estão entre os mais ativos, com mil, dois mil posts ou mais em pouquíssimo tempo. Além disso, as pessoas não estão muito a fim de ficar lendo regras sobre pontos de reputação e afins, creio que muitos só vão e usem como querem, achando que não vai ter problema. Estou revoltada, então, se for pra ser uma solução definitiva, que tirem de uma vez. Já existem outras formas de recompensar os users por se comportarem bem ou de puní-los por mau comportamento, não seria o fim do mundo pra ninguém ficar sem esses pontos.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Reputação - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Shinya Ter Fev 08, 2011 6:40 pm

Concordo em retirar. Não está dando certo por causa de algumas pessoas, fora que é melhor vir e falar com a pessoa ao invés de dar pontos, é o que eu acho
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por Scarlat Ter Fev 08, 2011 7:03 pm

Quio, entendo o que você quer dizer, mas com gente não dando a reputação direito, que, se derem ponto negativo a alguém, é bem provável que a pessoa não saiba se fez algo errado ou é alguém que tem rancor sobre ela.

Eu retiraria.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 1:21 pm

eu to entendendo...sei que por uns usuarios usarem demaneira errada não é motivo de tirar.

Mas a questão não é essa. O problema é que a maioria dos usuarios realmente quer que seja tirado. E a minoria quer que ele fique, pelo visto. O sistema não é falho em si. a falha é de anonimos e brincadeiras bobas. E não há como punir anonimos assim.

Existem outras maneiras de se destacar, como já falei, e ainda sugiro uma votação pra ver que lado ganha. Já que incomoda tantas pessoas...e está tão dividido, seria a melhor solução.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kuro Qui Fev 10, 2011 1:29 pm

Prefiro que não aja votação, nada impedi que alguém use fakes para votar, ou peça para os amigos votarem, prefiro contar diretamente pelos posts.
EDIT:

A favor de retirar:
Kuro
Triela
Lyn
Fayt
Niinah
Mizuki
Akiira
Psique

Contra:
Zero
Kyokun
Tower

Não sei ou neutros:
Madson
Rukasu
Pudiim
(Me digam se um de vocês forem contra ou a favor que passo seus nomes)
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110

Mensagem por Alice Qui Fev 10, 2011 1:44 pm

Eu soua favor de retirar.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511

Mensagem por Madson Qui Fev 10, 2011 2:50 pm

Prefiro ficar neutra ._.
Vocês resolvam isso, se retirar oquei, se não tirar melhor ainda Q -não queria ver meus pontos sumindo,MAS isso não é comigo.
O users não tem consciência dos proprios atos, agora toma ai bjs
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Reputação - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 10, 2011 2:58 pm

Eu não sou a favor dessas votações, eu tiro esses pontos na hora que mostrarem argumentos que sejam válidos pra que isso possa acontecer. As pessoas vem aqui e falam "aaah tira", mas nem se dão o trabalho de continuar a discussão.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 3:38 pm

kyokun escreveu:Eu não sou a favor dessas votações, eu tiro esses pontos na hora que mostrarem argumentos que sejam válidos pra que isso possa acontecer. As pessoas vem aqui e falam "aaah tira", mas nem se dão o trabalho de continuar a discussão.

Duas opções:
mostrar pra quem não está gostando sua opinião. Já que voce deu ela, mas pra eles tambem nao foi o suficiente. Está um impasse.
Ou mostramos uma forma de conviver bem com o sistema, ignorando todas as vezes que alguem reclama de pontos negativos, mostra novamente pra que serve, colocar mais regras.
Mostrar mesmo que a reputação pode continuar. Porque uma hora mais pessoas vão reclamar e teremos que dizer "isso aconteceu, mas não vai mais acontecer"

Ou

Tirar, e mostrar pra quem quer que fique o sistema de reputação que há outras maneiras de se destacarem. S ficar, terá um motivo, se tirar, tambem terá que ser bem explicado. só não gosto muito desse impasse >.<
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kuro Qui Fev 10, 2011 3:42 pm

kyokun escreveu:Eu não sou a favor dessas votações, eu tiro esses pontos na hora que mostrarem argumentos que sejam válidos pra que isso possa acontecer. As pessoas vem aqui e falam "aaah tira", mas nem se dão o trabalho de continuar a discussão.
O que mais tem aqui são argumentos válidos, e você não respondeu a eles, leia e responda, me mostre que os argumentos que deram são inválidos.
O fato é que você decidiu que não iria tirar desde o começo:
kyokun escreveu:Eu não vou tirar os pontos porque o problema não é com o sistema e sim com users. O sistema de Reputação é legal e não acho que tirando ele vai resolver as richas, as pessoas apenas irão encontrar outro modo de badernar.
Percebe a arbitrariedade? Você já decidiu o que fazer, qualquer argumento vai ser inválido para você.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Fev 10, 2011 4:32 pm

Meus argumentos foram válidos, pelo menos não consegui ver um contra-argumento válido em cima deles. e como eu disse em um dos posts, não fará diferença para mim aqui, pois não me importo com eles, só dei minha opinião visando o fórum em si. Se você acha que é melhor deixar, não ficarei brigando ou insisitindo, mas falta de argumento não foi.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 10, 2011 4:37 pm

Kuro escreveu:
O que mais tem aqui são argumentos válidos, e você não respondeu a eles, leia e responda, me mostre que os argumentos que deram são inválidos.

Então ok, vou responder todas que vieram depois do meu último post

Pudiim escreveu:Então, que tal baixar para 2 por dia? Até tudo se acalmar e dai aumentar para 3 novamente.
Acho que tudo que utilizado de modo errado é frustante.

Podia ser, por mim se quiserem eu posso abaixar sim.

Mizuki escreveu:É, eu realmente estou inconformada com essa situação. Poxa, se por um lado os pontos são bons, por outro também são ruins, tudo por causa do modo como as pessoas usam. Eu concordo, dar ponto negativo pra um post que merece é bom, mas ao mesmo tempo dar pontos negativos pra uma pessoa com quem alguém não vai com a cara é fácil. A pessoa pode ir lá e negativar sem se expôr e sem ser punida. Novamente, é o anonimato dando poder aos haters da vida.

Se for pras pessoas ficarem usando de modo irresponsável o sistema e gerando brigas, eu também sou a favor de tirar. Porque ninguém merece ficar vendo o povo discutir por causa dos pontos negativos que levaram por uma coisinha qualquer ou porque alguém levou pontos positivos sem motivo e os fez se sentirem injustiçados (eu me sentiria exatamente assim se fosse comigo).

Não sei se uma restrição a mais (de posts, por exemplo) ajudaria, porque tem muita gente por aqui que sai postando à mil, faz um monte de posts no Formspring e logo já estão entre os mais ativos, com mil, dois mil posts ou mais em pouquíssimo tempo. Além disso, as pessoas não estão muito a fim de ficar lendo regras sobre pontos de reputação e afins, creio que muitos só vão e usem como querem, achando que não vai ter problema. Estou revoltada, então, se for pra ser uma solução definitiva, que tirem de uma vez. Já existem outras formas de recompensar os users por se comportarem bem ou de puní-los por mau comportamento, não seria o fim do mundo pra ninguém ficar sem esses pontos.

Olha, realmente não temos como controlar quem dá os pontos de reputação, por mais que abaixemos a cota diária ou aumentemos o número de posts, já que é fácil aumentar os posts aqui. O número de 100 posts foi implantado para que pudesse dificultar os fakes, e na época que ocorreu o problema do Kiro-sama isso funcionou. Hoje em dia é diferente porque temos users entre nós que estão fazendo o mal uso. Mas aconteceu apenas uma vez, apesar de corrermos o risco de que aconteça de novo no futuro, não acho que seja certo tirar todo o sistema por isso.

Akiira escreveu:Concordo em retirar. Não está dando certo por causa de algumas pessoas, fora que é melhor vir e falar com a pessoa ao invés de dar pontos, é o que eu acho

Mas é que o problema é que se formos tirar tudo o que "não está dando certo por causa de algumas pessoas" teríamos que tirar muita coisa aqui. As pessoas floodam no formspring, então a solução seria remover o formspring? As pessoas floodam no Twitter, então a solução seria remover o Twitter? As pessoas xingam na seção anônima, então a solução seria remover a seção anônima? As pessoas fizeram um mau uso dos pontos de reputação, então a solução seria remover os pontos de reputação?

Niinah escreveu:Quio, entendo o que você quer dizer, mas com gente não dando a reputação direito, que, se derem ponto negativo a alguém, é bem provável que a pessoa não saiba se fez algo errado ou é alguém que tem rancor sobre ela.

Eu retiraria.

Dou a mesma resposta que acima. Quando os pontos são dados, quase sempre fica nítido o motivo pelo qual a pessoa deu o ponto. Vejo pontos negativos em mensagens de usuários xingando users novos, por exemplo. Todos tem direito a dar os pontos, então caso você não concorde com o ponto dado, então é simples, dê um positivo. Eles servem pra isso. O Danger perdeu 11 pontos e ganhou quase 20, as pessoas fazem com esses pontos o que elas acham que é justo, e no fim acaba realmente sendo justo, apesar de ele ainda ganhar bem mais do que retiraram dele.

Psique escreveu:eu to entendendo...sei que por uns usuarios usarem demaneira errada não é motivo de tirar.

Mas a questão não é essa. O problema é que a maioria dos usuarios realmente quer que seja tirado. E a minoria quer que ele fique, pelo visto. O sistema não é falho em si. a falha é de anonimos e brincadeiras bobas. E não há como punir anonimos assim.

Existem outras maneiras de se destacar, como já falei, e ainda sugiro uma votação pra ver que lado ganha. Já que incomoda tantas pessoas...e está tão dividido, seria a melhor solução.

As pessoas querem que tiremos os pontos por conta do último problema que aconteceu, no caso do Danger. E esse tipo de coisa só aconteceu uma vez depois da medida que tomamos pra evitar fakes criados para distribuir a reputação aleatorialmente. O problema não voltou a se repetir. Aconteceu com o Hatred, mas com o Hatred até eu dei pontos negativos, porque tem mensagens dele que realmente merecem isso. E todos sabem.

Poderíamos chegar lá e colocar outra forma de punição, como, por exemplo mandar pra Lista Negra. Mas no caso acho que pontos negativos são bem mais seguros se formos levar em conta a confusão imensa que a Lista Negra já nos proporcionou especialmente nesse caso.

E na maneira de destaque, realmente, temos muitas maneiras de destacar os usuários. Mas por exemplo, eu dou pontos positivos para os posts que eu gosto no meu RPG. Tem gente que joga muito bem e que faz posts tão legais que merecem um reconhecimento. Não posso simplesmente fazer um quote e dizer "gostei do seu post" porque não é permitido postar outra coisa que não seja do jogo. Dando um ponto positivo a pessoa percebe que está fazendo certo, e isso a incentiva. Isso acontece em muitas seções. Os pontos positivos são muito úteis.

Alice escreveu:Eu soua favor de retirar.

Por que?

Psique escreveu:

Duas opções:
mostrar pra quem não está gostando sua opinião. Já que voce deu ela, mas pra eles tambem nao foi o suficiente. Está um impasse.
Ou mostramos uma forma de conviver bem com o sistema, ignorando todas as vezes que alguem reclama de pontos negativos, mostra novamente pra que serve, colocar mais regras.
Mostrar mesmo que a reputação pode continuar. Porque uma hora mais pessoas vão reclamar e teremos que dizer "isso aconteceu, mas não vai mais acontecer"

Ou

Tirar, e mostrar pra quem quer que fique o sistema de reputação que há outras maneiras de se destacarem. S ficar, terá um motivo, se tirar, tambem terá que ser bem explicado. só não gosto muito desse impasse >.<

Eu não quero tirar justamente porque reconheço a importância desses pontos. Eles me ajudaram em várias coisas, em escolha de moderadores e membros de elite. O tópico de reporte mesmo vive movimentado por causa desses pontos, mesmo quando a gente não dá ele continua movimentado agora. Tem os desafios, dou pontos positivos pra quem os faz, e isso é ótimo pra pessoa, pra incentivar e tal. Eu poderia dar Ka$h, mas o sistema de reputação é muito mais simples e funciona bem nessa questão.

Gostaria que todos lessem tudo que eu escrevi antes de postarem mais alguma coisa aqui.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Fev 10, 2011 4:59 pm

Eu li tudo o que você escreveu e entendo o seu ponto de vista, mas tem um porém, eles podem funcionar direito em grande parte do tempo, mas também quando decidem fazer mal uso em massa deles, SEMPRE DA ESTRAGO grande, você sabe que esse não é o primeiro rolo grande por conta disso.

Quanto à RPG, a pessoa não precisa de pontos positivos por fazer uma bela jogada, jogadas criativas praticamente sempre ajudarão quem às fez no decorrer do jogo. Entendo que é legal dar ponto de reconhecimento por conta de um post engraçado ou criativo, mas tem gente que força demais em cima disso também.

Você também deu exemplos sobre o flood em formspring e twitter, e sim acontece, mas não precisam ser tirados porque quando acontece, o estrago não é tão grande quanto pontos de reputação sendo tirados por birra ou brincadeira que acabam gerando esses rolos periódicos. Já em relação as seções anônimas, sim, é uma bomba relógio ali, não duvido NADA que logo logo comecem rolos por conta disso, por isso não acho uma ideia tão boa assim, não aqui no fórum, mas isso é outro assunto.

Enfim, pra terminar, já que ainda apoia tanto esses pontos, que tal dar mais uma chance, ver se agora, depois desse rolo todo aqui nesse tópico, decidam parar de fazer mal uso em massa desses pontos. Se não acontecer mais, tudo bem, mas se acontecer de novo, mesmo que seja daqui dois meses, e acabar fazendo com que um usuário que não mereça acabe ofendido e saia do fórum, aí creio que você deverá rever SERIAMENTE esse conceito.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Pudiim Qui Fev 10, 2011 5:32 pm

Eu me ponho contra a tirar, e ver esse acontecimento como aviso! Caso ocorra novamente, retirar a reputação.
Fazer que nem em uma sala de aula, só porque o aluno incomodo uma vez, não quer tirar que ele saíra! Ele poderá mudar e se comportar, mas acaso ocorro uma nova incomodação, saí.
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 4978

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 10, 2011 5:46 pm

Então quer dizer que a retirada dos pontos que tanta gente tanto quer é por causa do tamanho dos estragos?

Vamos ver então o tamanho dos estragos.

A primeira vez que o problema ocorreu foi quando o Kiro-sama criou duas contas fakes para dar pontos pra ele mesmo. Fomos lá, aumentamos o número de posts requeridos pra dar pontos e pronto, acabou. Onde está o grande estrago?

Nessa vez. Foram lá e retiraram 11 pontos do Danger, ele ganhou quase uns 20. Houve um alvoroço e polêmica por conta dos amigos que quiseram defendê-lo, e com razão, tinham mesmo que defender. Mas onde está o grande estrago?

A seção anônima é realmente uma bomba relógio. Lá é um palco pra grandes estragos, como aquele barraco de 98489489 páginas com o Kiro-sama e etc.

O flood no formspring fez um monte de users quererem sair do fórum. Fizeram mais de 500 POSTS lá no mesmo dia, 500!! Eu ficava dias aqui discutindo pras conseguir acalmar as pessoas que viviam estressadas com essa situação. Pra mim isso sim é um grande estrago.

E por que logo os pontos de reputação estão aqui discutindo pra serem tirados?

Acho que muitas coisas tem sim seu lado ruim, mas devemos nos focar no bom. Se uma coisa que sempre deu certo dá errado uma vez, tudo bem, acontece, mas não precisamos remover tudo como se fosse algo que dá errado sempre.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Alice Qui Fev 10, 2011 5:50 pm

Tipo eu não ligo para os pontos tanto, mas eu fiquei chateada com o que andou acontecendo. Principalmente porque quem fez a ação de dar pontos negativos pode continaur dando e não vais e rpunido porque não tem como saber quem foi. E as pessoas que estão recebendo, algumas ficaram até com vontade de sair do fórum como o Danger. Receber ponto positivo é bom porque incentiva e negativo para quandos e está realmente errado, mas do jeito que usaram afasta os users. Por isso que eu sou a favor de retirar, embora eu entenda o seu ponto de vista Kyo. Eu também não quero que aconteça a mesma coisa com outros usuários que não postaram algo RUIM assim para serem perseguidos.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 10, 2011 5:55 pm

Alice escreveu:Tipo eu não ligo para os pontos tanto, mas eu fiquei chateada com o que andou acontecendo. Principalmente porque quem fez a ação de dar pontos negativos pode continaur dando e não vais e rpunido porque não tem como saber quem foi. E as pessoas que estão recebendo, algumas ficaram até com vontade de sair do fórum como o Danger. Receber ponto positivo é bom porque incentiva e negativo para quandos e está realmente errado, mas do jeito que usaram afasta os users. Por isso que eu sou a favor de retirar, embora eu entenda o seu ponto de vista Kyo. Eu também não quero que aconteça a mesma coisa com outros usuários que não postaram algo RUIM assim para serem perseguidos.

Mas que usuários são esses? Os que eu estou sabendo foram o Danger, como eu já expliquei a situação ali. E o Hatred, que eu admito que até eu tirei pontos dele mais de uma vez. Essas coisas realmente são chatas, mas eu sei que o Danger não saiu do fórum por isso (os motivos são muito... diferentes). Se o Hatred estiver com vontade de sair por essas coisas, vai ser uma versão 2.0 do que aconteceu quando o mandamos pra Lista Negra.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Ayaka Qui Fev 10, 2011 5:56 pm

Sou a favor .. ;D
São só números , que diferença vai fazer se tirar ? Eu nem ligo pra isso , e também quase nunca uso .
O Danger e o Hatred não foram os unicos prejudicados por isso -s
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 23183

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 10, 2011 5:57 pm

Ayaka escreveu:Sou a favor .. ;D
São só números , que diferença vai fazer se tirar ? Eu nem ligo pra isso , e também quase nunca uso .
O Danger e o Hatred não foram os unicos prejudicados por isso -s

Quem mais foi?
E se não faz diferença, é mais um motivo pra deixar, não é?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Ayaka Qui Fev 10, 2011 6:00 pm

Por mim não fazer diferença mesmo não .. mas se tem membros prejudicados por isso , então sou a favor (:

Eu já tive meus problemas com isso no começo , mas consegui recuperar .. E o Lynph , que também teve problemas com isso , e se não me engano , você até zerou os pontos de reputação dele que chegaram a -8 .
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 10, 2011 6:08 pm

Mas e as pessoas beneficiadas? Não contam também? Eu sou um dos que mais usa os pontos, e eles me ajudam muito em coisas que preciso divulgar ou incentivar no fórum. Como eu citei no caso do tópico de Reporte. Os pontos foram cruciais para que o movimento no tópico pudesse acontecer. Não costumo ver fóruns ou sites que tem sistema de reporte tão rápido e prático como aqui, e sem os pontos isso não aconteceria.

Nesse tipo de caso, onde o ser vai la e dá negativo, eu sempre disse desde o começo, podem me mandar os posts onde fizeram isso que eu vou la e ponho de volta. Mas nunca me enviam post nenhum. É uma coisa simples, por isso existem pontos positivos e negativos.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Ayaka Qui Fev 10, 2011 6:14 pm

Okay Kyo , eu te entendi ;D

No meio dos meus 8000 posts , como vou saber qual deles levei negativo ? Sério , se eu soubesse , tinha te falado ..
Não tem como mesmo configurar de maneira que os usuários saibam onde receberam seus pontos , independentes se sejam negativos ou positivos ?
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 10, 2011 6:18 pm

Mas se você não sabe qual é o post, como tem certeza que o ponto foi dado injustamente? o_õ

[edit]

Acabei de ver no seu profile e você só recebeu uma avaliação negativa em todo o tempo de fórum. E recebeu 31 positivas. Então acho que é uma coisa boa, não é?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kuro Qui Fev 10, 2011 6:22 pm

Niinah já foi prejudicada também, retiraram até de mim por causa disso, e mesmo que no final os pontos tenham sido repostos, continua sendo um grave problema.

E também não vejo diferença, como disse anteriormente, raramente vejo users usando isso, diferente do formspring, que apesar do flood é uma seção que os users gostam.

E se os users raramente usam, qual o motivo de mante-lo? para garantir futuros problemas? Se você gosta de dar reputação para o pessoal que reporta, isso é contigo, a maioria votou a favor de tirar, isso mostra o quão util esse sistema é e o quanto os users gostam dele, não?

E kyo, se a pessoa mandar para você os posts que elas foram negativas e você repor os pontos dela, e a pessoa que negativou? do que adiantou ela ter negativado? Você vai estar simplesmente tirando o direito dela de negativar, e mesmo quando ocorreu essa parada do Danger, e dai que ele ficou mais pontos no final porque os amigos positivaram ele? e as pessoas que negativaram, tiveram sua opnião ignorada?

e não, não é possivel saber qual foi o negativado, ontem eu ganhei dois pontos positivos e estou até agora procurando aonde foi, além de que o user pode simplesmente pegar um post seu em um tópico antigo e negativar, como vai saber aonde foi e se ele negativou justamente ou não?
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Ayaka Qui Fev 10, 2011 6:24 pm

kyokun escreveu:Mas se você não sabe qual é o post, como tem certeza que o ponto foi dado injustamente? o_õ

Por isso mesmo Kyo '-' Eu levava negativo , e procurava saber em qual post foi .. mas nem consiguia achar .
Se eu tivesse achado , eu mesma tinha avaliado e dependendo do propósito , teria recorrido a você .
E com o lyn aconteceu o mesmo .. alguns pontos negativos que ele ganhava , ele não sabia onde tinha recebido ou de QUEM recebeu .

Veja bem , se tivesse um jeito de configurar para que os membros soubessem onde e quem deu o ponto , não seria melhor ?
Assim saberiamos se o ponto foi justo ou injusto , amizade ou implicância ..
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado