Reputação
+15
Scarlat
Shinya
Mizuki
Fayt-Aluk
Kaz
Tower
Madson
Kyo-kun
Yukio
Pudiim
Zero
Lyn
Triela ♥
Fiorenzani
Kuro
19 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Reputação
Kuro escreveu:Niinah já foi prejudicada também, retiraram até de mim por causa disso, e mesmo que no final os pontos tenham sido repostos, continua sendo um grave problema.
E também não vejo diferença, como disse anteriormente, raramente vejo users usando isso, diferente do formspring, que apesar do flood é uma seção que os users gostam.
E se os users raramente usam, qual o motivo de mante-lo? para garantir futuros problemas? Se você gosta de dar reputação para o pessoal que reporta, isso é contigo, a maioria votou a favor de tirar, isso mostra o quão util esse sistema é e o quanto os users gostam dele, não?
E kyo, se a pessoa mandar para você os posts que elas foram negativas e você repor os pontos dela, e a pessoa que negativou? do que adiantou ela ter negativado? Você vai estar simplesmente tirando o direito dela de negativar, e mesmo quando ocorreu essa parada do Danger, e dai que ele ficou mais pontos no final porque os amigos positivaram ele? e as pessoas que negativaram, tiveram sua opnião ignorada?
e não, não é possivel saber qual foi o negativado, ontem eu ganhei dois pontos positivos e estou até agora procurando aonde foi, além de que o user pode simplesmente pegar um post seu em um tópico antigo e negativar, como vai saber aonde foi e se ele negativou justamente ou não?
Sim, Kuro, isso aconteceu naquela época, onde as pessoas criavam fakes e distribuíam aleatoriamente os pontos. Eu lembro que isso parou porque eu coloquei o número mínimo de posts, o que aconteceu com vocês e o que o Kiro fazia foram os maiores motivos. Eu lembro que ficava repondo o ponto de vocês direto com isso. E aproveitando a brecha, eu não vou repor todos os pontos que tiraram não. Os pontos positivos podem ser dados caso você NÃO concorde com o negativo. É isso que estou dizendo. Se a pessoa me mandar um post onde ela foi negativada e eu ver que não tem motivos pra isso, eu vou adicionar sim o ponto, é isso que estou querendo dizer. Mas se eu ver que ela realmente merece eu vou deixar lá, e dependendo até dou um negativo a mais também.
Sobre os users não usarem, eu uso, e muito, e conheço gente que usa. Eu poderia ir no perfil de um monte de gente e coletar as estatísticas de "pontos positivos dados" e "pontos negativos dados" para provar e mostrar o número de pessoas que usa esses sistema, se quiserem.
E as pessoas dando pronto pro Danger, é o que elas acharam o certo. Os pontos de reputação são pra isso. Se elas viram que ele foi negativo injustamente, qual o problema de repor os pontos? Pra isso que serve ter pontos positivos e negativos para serem dados.
Sobre as pessoas verem ou não, isso é com elas. Realmente não tem como avisar, mas eu fico muito feliz quando olho alguns tópicos meus que receberam pontos positivos, e tento melhorar quando vejo algum post meu que recebeu ponto negativo (floods geralmente).
Ayaka escreveu:kyokun escreveu:Mas se você não sabe qual é o post, como tem certeza que o ponto foi dado injustamente? o_õ
Por isso mesmo Kyo '-' Eu levava negativo , e procurava saber em qual post foi .. mas nem consiguia achar .
Se eu tivesse achado , eu mesma tinha avaliado e dependendo do propósito , teria recorrido a você .
E com o lyn aconteceu o mesmo .. alguns pontos negativos que ele ganhava , ele não sabia onde tinha recebido ou de QUEM recebeu .
Veja bem , se tivesse um jeito de configurar para que os membros soubessem onde e quem deu o ponto , não seria melhor ?
Assim saberiamos se o ponto foi justo ou injusto , amizade ou implicância ..
Mas você só levou um negativo, Ayaka, não sei se chegou a ler, mas eu editei meu post e mostrei ali. O que você mais ganhou foi ponto positivo (31, eu acho) e thanks. O Lyn recebeu quase o mesmo número de pontos negativos que eu mesmo já recebi (ele recebeu 7). Mas vocês dois ganharam muito mais que isso, ainda mais você.
Como eu disse, infelizmente não tem como ver quem mandou.
Sim sim .. percebe-se que eu consegui me recuperar o.o' Mas do que adianta eu ter meu 51 pontos de reputação , se eu não sei nem onde recebi metade deles ? Concordo que é legal chegar em um tópico , e ver uma barrinha verde no meu post .. mas a maioria eu não sei onde recebi . E adoraria saber o que fiz de bom ou ruim pra recebê-los .. mas infelizmente não tem como eu saber , o que me deixa desinteresseda por esse pontos .
No seu caso , você recebeu os negativos por flood , mas no caso do Lyn foi por implicancia mesmo .. Já não é bastante chato pra você ter que ficar zerando ponto dos outros que são vítimas da implicancia ? Se esse sistema fosse retirado , seriamos poupados desses desgastos (:
No seu caso , você recebeu os negativos por flood , mas no caso do Lyn foi por implicancia mesmo .. Já não é bastante chato pra você ter que ficar zerando ponto dos outros que são vítimas da implicancia ? Se esse sistema fosse retirado , seriamos poupados desses desgastos (:
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Uhum, até porque só foi um né o_õ
então no caso você está incomodada com o fato das pessoas gostarem do que você faz, mas você não sabe onde?
E com os posts do Lyn, foram 7 pontos, essa é uma quantidade normal de pontos negativos recebidos se formos comparar com o resto dos users, eu estou olhando no perfil de um a um agora mesmo e estou conferindo isso.
então no caso você está incomodada com o fato das pessoas gostarem do que você faz, mas você não sabe onde?
E com os posts do Lyn, foram 7 pontos, essa é uma quantidade normal de pontos negativos recebidos se formos comparar com o resto dos users, eu estou olhando no perfil de um a um agora mesmo e estou conferindo isso.
Fico desinteressada por não saber onde recebi meus pontos .. independente se sejam positivos ou negativos ;/
7 pontos no Lyn é uma quantidade normal mesmo .. o que não é normal é que esses pontos foram dados por palhaçada mesmo .. Assim como o Danger que chegou a 10 negativos , que é uma quantidade normal , mas foram dados por implicancia .
7 pontos no Lyn é uma quantidade normal mesmo .. o que não é normal é que esses pontos foram dados por palhaçada mesmo .. Assim como o Danger que chegou a 10 negativos , que é uma quantidade normal , mas foram dados por implicancia .
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Então se eu não concordo com o post negativado eu mando para você, você avalia e me da o ponto se necessario? mas não é a mesma coisa que eu manda um post para um amigo e pedir para ele me positivar? Isso não é um péssimo jeito de se usar os pontos? E também posso enviar um post que não gostei para amigos e mostrar para eles que a pessoa falou besteira no meu ponto de vista e pedir para eles darem negativo, ai se formam os grupinhos, se posso pedir para positivar eu posso pedir para negativar também, não?kyokun escreveu:Kuro escreveu:Niinah já foi prejudicada também, retiraram até de mim por causa disso, e mesmo que no final os pontos tenham sido repostos, continua sendo um grave problema.
E também não vejo diferença, como disse anteriormente, raramente vejo users usando isso, diferente do formspring, que apesar do flood é uma seção que os users gostam.
E se os users raramente usam, qual o motivo de mante-lo? para garantir futuros problemas? Se você gosta de dar reputação para o pessoal que reporta, isso é contigo, a maioria votou a favor de tirar, isso mostra o quão util esse sistema é e o quanto os users gostam dele, não?
E kyo, se a pessoa mandar para você os posts que elas foram negativas e você repor os pontos dela, e a pessoa que negativou? do que adiantou ela ter negativado? Você vai estar simplesmente tirando o direito dela de negativar, e mesmo quando ocorreu essa parada do Danger, e dai que ele ficou mais pontos no final porque os amigos positivaram ele? e as pessoas que negativaram, tiveram sua opnião ignorada?
e não, não é possivel saber qual foi o negativado, ontem eu ganhei dois pontos positivos e estou até agora procurando aonde foi, além de que o user pode simplesmente pegar um post seu em um tópico antigo e negativar, como vai saber aonde foi e se ele negativou justamente ou não?
Sim, Kuro, isso aconteceu naquela época, onde as pessoas criavam fakes e distribuíam aleatoriamente os pontos. Eu lembro que isso parou porque eu coloquei o número mínimo de posts, o que aconteceu com vocês e o que o Kiro fazia foram os maiores motivos. Eu lembro que ficava repondo o ponto de vocês direto com isso. E aproveitando a brecha, eu não vou repor todos os pontos que tiraram não. Os pontos positivos podem ser dados caso você NÃO concorde com o negativo. É isso que estou dizendo. Se a pessoa me mandar um post onde ela foi negativada e eu ver que não tem motivos pra isso, eu vou adicionar sim o ponto, é isso que estou querendo dizer. Mas se eu ver que ela realmente merece eu vou deixar lá, e dependendo até dou um negativo a mais também.
Sobre os users não usarem, eu uso, e muito, e conheço gente que usa. Eu poderia ir no perfil de um monte de gente e coletar as estatísticas de "pontos positivos dados" e "pontos negativos dados" para provar e mostrar o número de pessoas que usa esses sistema, se quiserem.
E as pessoas dando pronto pro Danger, é o que elas acharam o certo. Os pontos de reputação são pra isso. Se elas viram que ele foi negativo injustamente, qual o problema de repor os pontos? Pra isso que serve ter pontos positivos e negativos para serem dados.
Sobre as pessoas verem ou não, isso é com elas. Realmente não tem como avisar, mas eu fico muito feliz quando olho alguns tópicos meus que receberam pontos positivos, e tento melhorar quando vejo algum post meu que recebeu ponto negativo (floods geralmente).
Então vai ocorrer sempre essa guerrinha que nem esta ocorrendo com o Danger e Hatred? Umas pessoas acham que eles postaram besteira e outras pensaram que eles não fizeram nada, ai cria dois grupos e forum se separa, acha que isso vale mesmo a pena?
Eu também fico feliz quando vejo um tópico meu com pontos positivos, quem não fica? Mas não acho que essa pequena felicidade vale a pena comparada com o problema que são causados.
Isso é com elas? Mas se a pessoa levar um monte de negativo e não souber onde foi, talvez tenha sido em posts antigos, como ela vai fazer? que elas se f0d@m?
Como você faria para saber se as pessoas usam ou não a reputação? dividiria o numero de posts da pessoa, pelo tempo que ela esta aqui no fórum e pelo numero de avaliações dadas? você faria isso com as centena de users que tem aqui? Você sugeriu isso pois sabe que não é possível ser feito.
Mas eu já cansei disso, você já disse em dois tópicos(esse e o feito na área anônima) de forma autoritária que não iria tirar isso, já demonstrou que você não esta aberto a sugestão e que tem o poder, não importando a opnião da maioria dos users.
Estou fora desse tópico.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Então vamos fazer um estudo. Coletei uns dados para rebater certas coisas que disseram.
Akiira
Reputação : 18
Avaliações positivas recebidas : 18
Avaliações negativas recebidas : 0
Número de agradecimentos recebidos : 0
Avaliações positivas dadas : 38
Avaliações negativas dadas : 6
Número de agradecimentos dados : 6
Alice
Reputação : 29
Avaliações positivas recebidas : 28
Número de agradecimentos recebidos : 1
Avaliações positivas dadas : 13
Avaliações negativas dadas : 3
Número de agradecimentos dados : 2
Aster
Reputação : 7
Avaliações positivas recebidas : 5
Avaliações negativas recebidas : 1
Avaliações positivas dadas : 8
Avaliações negativas dadas : 2
Número de agradecimentos dados : 0
Ayaka
Reputação : 51
Avaliações positivas recebidas : 31
Número de agradecimentos recebidos : 7
Avaliações positivas dadas : 18
Avaliações negativas dadas : 0
B.
Reputação : 5
Avaliações positivas recebidas : 2
Avaliações positivas dadas : 4
Danger
Avaliações positivas recebidas : 23
Avaliações negativas recebidas : 11
Avaliações positivas dadas : 0
Deeh Namikaze
Reputação : 0
Avaliações positivas recebidas : 0
Avaliações positivas dadas : 3
Avaliações negativas dadas : 1
Número de agradecimentos dados : 1
Fayt-Aluk
Reputação : 27
Avaliações positivas recebidas : 27
Avaliações negativas recebidas : 3
Avaliações positivas dadas : 2
Gu1lh3rm3-Kun
Reputação : 34
Avaliações positivas recebidas : 26
Número de agradecimentos recebidos : 3
Avaliações positivas dadas : 10
Avaliações negativas dadas : 4
Hatred
Avaliações positivas recebidas : 30
Avaliações negativas recebidas : 24
Número de agradecimentos recebidos : 4
Avaliações positivas dadas : 16
Número de agradecimentos dados : 3
Hideki
Avaliações positivas dadas : 7
Kallen
Reputação : 9
Avaliações positivas recebidas : 9
Kiky
Reputação : 21
Avaliações positivas recebidas : 17
Avaliações negativas recebidas : 2
Número de agradecimentos recebidos : 2
Avaliações positivas dadas : 21
Avaliações negativas dadas : 5
Kohnny
Reputação : 17
Avaliações negativas recebidas : 9
Kuro
Reputação : 46
Avaliações positivas recebidas : 42
Avaliações positivas dadas : 12
kyokun
Reputação : 84
Avaliações positivas recebidas : 57
Número de agradecimentos recebidos : 10
Avaliações positivas dadas : 512
Avaliações negativas dadas : 57
Número de agradecimentos dados : 5
Lyn
Reputação : 25
Avaliações positivas recebidas : 29
Avaliações negativas recebidas : 7
Avaliações positivas dadas : 5
Madson
Reputação : 98
Avaliações positivas recebidas : 85
Número de agradecimentos recebidos : 5
Avaliações positivas dadas : 25
Avaliações negativas dadas : 29
Miyu
Avaliações positivas recebidas : 7
Mizuki
Reputação : 91
Avaliações positivas recebidas : 77
Avaliações positivas dadas : 60
Avaliações negativas dadas : 9
Niinah
Reputação : 47
Avaliações positivas recebidas : 52
Avaliações negativas recebidas : 18
Psique
Reputação : 57
Avaliações positivas recebidas : 45
Avaliações positivas dadas : 100
Rozen
Avaliações positivas recebidas : 53
Avaliações positivas dadas : 20
Rukasu
Reputação : 70
Avaliações positivas recebidas : 72
Avaliações positivas dadas : 51
Avaliações negativas dadas : 10
Tower
Avaliações positivas recebidas : 32
Avaliações positivas dadas : 19
Triela
Reputação : 59
Avaliações positivas recebidas : 50
Avaliações positivas dadas : 46
Yukii
Reputação : 35
Avaliações positivas recebidas : 35
Avaliações positivas dadas : 23
Yukino
Reputação : 8
Zero
Avaliações positivas recebidas : 48
Avaliações positivas dadas : 17
Avaliações negativas dadas : 24
Isso me deixou até um pouco surpreso de tanto que disseram que "aaah a minoria que liga pra isso", bem, realmente tem muitos membros com menos de 100 posts que não usam o sistema de reputação, isso deve ser porque eles não podem ainda. E também tem alguns usuários recém chegados que nem sabem que o sistema existe (exemplo: George, que só descobriu por causa desse tópico).
Ou seja, os fatos mostraram que sim, as pessoas usam o sistema de reputação, e não é pouco não, dêem uma olhada em quantos pontos foram dados e retirados por elas. Bastante coisa pra quem "não usa" ou "não liga" pra isso, não acham?
02. A MAIORIA TEM MENOS DE 3 PONTOS DE REPUTAÇÃO NEGATIVA RECEBIDA.
Uma coisa que me deixou surpreso foi ver o quanto as pessoas NÃO RECEBEM pontos negativos. Até mesmo o Kuro, que eu pensei que tinham tirado vários por causa do "Niinah já foi prejudicada também, retiraram até de mim por causa disso" no post dele, mas só tiraram 2.
Os usuários que tiveram uma quantidade significativa de pontos tirados:
- Danger (11)
- Niinah (18)
- Hatred (24)
O caso do Danger já foi resolvido, e segundo as estatísticas, não piorou desde então. Já foram readicionados os pontos, já aconteceu o que tinha que acontecer.
O caso da Niinah foi resolvido desde que o número de posts aumentou pra 100. E isso faz meses.
O Hatred, realmente acumulou pontos por causa de mensagens ofensivas como por exemplo aquelas no tópico da kaah-chan, aquelas no forms do cookie, e mais um monte de outras.
Bom, acho que os fatos dizem bastante coisa, cabe a vocês tirarem também as suas conclusões.
Sim Kuro, da mesma forma que você pode incentivar seus amigos a fazer qualquer coisa ruim que você quiser. Os pontos de reputação não tem culpa disso não. Eu estou dizendo que se me mandarem eu posso avaliar e readicionar eu não, estou falando isso como administrador e não como pessoa, não como um "amiguinho" ou coisa assim.
Sim, vale a pena. Como eu mostrei nas estatísticas, podemos contar nos dedos os usos indevidos de reputação. Sempre teremos usos indevidos de QUALQUER COISA. Não tem jeito, no forms, no twitter, nos pontos, enquanto houver seres humanos no mundo teremos de enfrentar as falhas desses sistemas. E não descartá-las por isso. Como eu disse, a falha é nossa, não do sistema de reputação. Ele não fez nada pra ninguém, está ali pra ajudar, mas não podemos deixar de usá-lo por existirem pessoas que não sabem usar direito. Porque isso sempre vai acontecer em tudo que fizermos na vida.
Sobre levar positivos e negativos, olhe as estatísticas que postei. Veja a "média" e diga o que acha que seja justo.
E sobre saber, eu já sei, é só olhar ali o que eu postei acima.
Akiira
Avaliações positivas dadas : 38
Alice
Reputação : 29
Avaliações positivas recebidas : 28
Avaliações negativas dadas : 3
Aster
Reputação : 7
Avaliações positivas recebidas : 5
Avaliações positivas dadas : 8
Ayaka
Reputação : 51
Avaliações positivas recebidas : 31
Número de agradecimentos recebidos : 7
B.
Reputação : 5
Avaliações positivas recebidas : 2
Avaliações positivas dadas : 4
Danger
Avaliações positivas recebidas : 23
Avaliações negativas recebidas : 11
Avaliações positivas dadas : 0
Deeh Namikaze
Reputação : 0
Avaliações positivas recebidas : 0
Avaliações positivas dadas : 3
Fayt-Aluk
Reputação : 27
Avaliações positivas recebidas : 27
Avaliações positivas dadas : 2
Gu1lh3rm3-Kun
Reputação : 34
Avaliações positivas dadas : 10
Hatred
Avaliações positivas recebidas : 30
Avaliações negativas recebidas : 24
Hideki
Kallen
Kiky
Reputação : 21
Avaliações positivas recebidas : 17
Avaliações positivas dadas : 21
Kohnny
Reputação : 17
Avaliações negativas recebidas : 9
Kuro
Avaliações positivas recebidas : 42
Avaliações positivas dadas : 12
kyokun
Reputação : 84
Avaliações positivas recebidas : 57
Número de agradecimentos recebidos : 10
Avaliações positivas dadas : 512
Avaliações negativas dadas : 57
Lyn
Avaliações positivas recebidas : 29
Avaliações positivas dadas : 5
Madson
Reputação : 98
Avaliações positivas recebidas : 85
Avaliações positivas dadas : 25
Avaliações negativas dadas : 29
Miyu
Avaliações positivas recebidas : 7
Mizuki
Reputação : 91
Avaliações positivas recebidas : 77
Avaliações positivas dadas : 60
Avaliações negativas dadas : 9
Niinah
Reputação : 47
Avaliações positivas recebidas : 52
Avaliações negativas recebidas : 18
Psique
Avaliações positivas recebidas : 45
Avaliações positivas dadas : 100
Rozen
Avaliações positivas recebidas : 53
Avaliações positivas dadas : 20
Rukasu
Reputação : 70
Avaliações positivas recebidas : 72
Avaliações positivas dadas : 51
Avaliações negativas dadas : 10
Tower
Avaliações positivas recebidas : 32
Avaliações positivas dadas : 19
Triela
Reputação : 59
Avaliações positivas recebidas : 50
Avaliações positivas dadas : 46
Yukii
Reputação : 35
Avaliações positivas recebidas : 35
Avaliações positivas dadas : 23
Yukino
Reputação : 8
Zero
Avaliações positivas recebidas : 48
Avaliações positivas dadas : 17
Avaliações negativas dadas : 24
Isso me deixou até um pouco surpreso de tanto que disseram que "aaah a minoria que liga pra isso", bem, realmente tem muitos membros com menos de 100 posts que não usam o sistema de reputação, isso deve ser porque eles não podem ainda. E também tem alguns usuários recém chegados que nem sabem que o sistema existe (exemplo: George, que só descobriu por causa desse tópico).
Ou seja, os fatos mostraram que sim, as pessoas usam o sistema de reputação, e não é pouco não, dêem uma olhada em quantos pontos foram dados e retirados por elas. Bastante coisa pra quem "não usa" ou "não liga" pra isso, não acham?
02. A MAIORIA TEM MENOS DE 3 PONTOS DE REPUTAÇÃO NEGATIVA RECEBIDA.
Uma coisa que me deixou surpreso foi ver o quanto as pessoas NÃO RECEBEM pontos negativos. Até mesmo o Kuro, que eu pensei que tinham tirado vários por causa do "Niinah já foi prejudicada também, retiraram até de mim por causa disso" no post dele, mas só tiraram 2.
Os usuários que tiveram uma quantidade significativa de pontos tirados:
- Danger (11)
- Niinah (18)
- Hatred (24)
O caso do Danger já foi resolvido, e segundo as estatísticas, não piorou desde então. Já foram readicionados os pontos, já aconteceu o que tinha que acontecer.
O caso da Niinah foi resolvido desde que o número de posts aumentou pra 100. E isso faz meses.
O Hatred, realmente acumulou pontos por causa de mensagens ofensivas como por exemplo aquelas no tópico da kaah-chan, aquelas no forms do cookie, e mais um monte de outras.
Bom, acho que os fatos dizem bastante coisa, cabe a vocês tirarem também as suas conclusões.
Kuro escreveu:Então se eu não concordo com o post negativado eu mando para você, você avalia e me da o ponto se necessario? mas não é a mesma coisa que eu manda um post para um amigo e pedir para ele me positivar? Isso não é um péssimo jeito de se usar os pontos? E também posso enviar um post que não gostei para amigos e mostrar para eles que a pessoa falou besteira no meu ponto de vista e pedir para eles darem negativo, ai se formam os grupinhos, se posso pedir para positivar eu posso pedir para negativar também, não?
Então vai ocorrer sempre essa guerrinha que nem esta ocorrendo com o Danger e Hatred? Umas pessoas acham que eles postaram besteira e outras pensaram que eles não fizeram nada, ai cria dois grupos e forum se separa, acha que isso vale mesmo a pena?
Eu também fico feliz quando vejo um tópico meu com pontos positivos, quem não fica? Mas não acho que essa pequena felicidade vale a pena comparada com o problema que são causados.
Isso é com elas? Mas se a pessoa levar um monte de negativo e não souber onde foi, talvez tenha sido em posts antigos, como ela vai fazer? que elas se f0d@m?
Como você faria para saber se as pessoas usam ou não a reputação? dividiria o numero de posts da pessoa, pelo tempo que ela esta aqui no fórum e pelo numero de avaliações dadas? você faria isso com as centena de users que tem aqui? Você sugeriu isso pois sabe que não é possível ser feito.
Mas eu já cansei disso, você já disse em dois tópicos(esse e o feito na área anônima) de forma autoritária que não iria tirar isso, já demonstrou que você não esta aberto a sugestão e que tem o poder, não importando a opnião da maioria dos users.
Estou fora desse tópico.
Sim Kuro, da mesma forma que você pode incentivar seus amigos a fazer qualquer coisa ruim que você quiser. Os pontos de reputação não tem culpa disso não. Eu estou dizendo que se me mandarem eu posso avaliar e readicionar eu não, estou falando isso como administrador e não como pessoa, não como um "amiguinho" ou coisa assim.
Sim, vale a pena. Como eu mostrei nas estatísticas, podemos contar nos dedos os usos indevidos de reputação. Sempre teremos usos indevidos de QUALQUER COISA. Não tem jeito, no forms, no twitter, nos pontos, enquanto houver seres humanos no mundo teremos de enfrentar as falhas desses sistemas. E não descartá-las por isso. Como eu disse, a falha é nossa, não do sistema de reputação. Ele não fez nada pra ninguém, está ali pra ajudar, mas não podemos deixar de usá-lo por existirem pessoas que não sabem usar direito. Porque isso sempre vai acontecer em tudo que fizermos na vida.
Sobre levar positivos e negativos, olhe as estatísticas que postei. Veja a "média" e diga o que acha que seja justo.
E sobre saber, eu já sei, é só olhar ali o que eu postei acima.
Eu uso ele -q na epoca kiro usei loucamente -s
Esses N00bs estão fazendo muitos perderem, mas pq eles não sabem usar ou simplesmente olhar ou mandar mp no caso falando e discutindo entre si... Como disse em outros fóruns -oi Seu problema com a pessoa é off daqui...
Esses N00bs estão fazendo muitos perderem, mas pq eles não sabem usar ou simplesmente olhar ou mandar mp no caso falando e discutindo entre si... Como disse em outros fóruns -oi Seu problema com a pessoa é off daqui...
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Eu apoio o Kyo-chan,sinseramente o que ele acabou de falar é bem verdade não acham?
Nossa gente,e na realidade,vocês acham mesmo isso uma coisa realmente importante?
Temos mais coisas a fazer do que se importar com pontinhos tirados não acham?
Eu mesmo só tenho 1 ponto de reputação,não sei de onde veio e nem dou reputação nem tiro de ninguém e não me importo se tirarem o coitado ou me derem mais 1 ou mais 22 ou 300,acho que é melhor a gente nem ligar pra isso não.Se te derem pontos de boa se não te derem de boa também.
Nossa gente,e na realidade,vocês acham mesmo isso uma coisa realmente importante?
Temos mais coisas a fazer do que se importar com pontinhos tirados não acham?
Eu mesmo só tenho 1 ponto de reputação,não sei de onde veio e nem dou reputação nem tiro de ninguém e não me importo se tirarem o coitado ou me derem mais 1 ou mais 22 ou 300,acho que é melhor a gente nem ligar pra isso não.Se te derem pontos de boa se não te derem de boa também.
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Porque ele saiu do fórum, né? E outra, antes disso todo mundo ficava fuzilando ele de pontos negativos por conta daquele rolo com a Kiki.kyokun escreveu:Então quer dizer que a retirada dos pontos que tanta gente tanto quer é por causa do tamanho dos estragos?
Vamos ver então o tamanho dos estragos.
A primeira vez que o problema ocorreu foi quando o Kiro-sama criou duas contas fakes para dar pontos pra ele mesmo. Fomos lá, aumentamos o número de posts requeridos pra dar pontos e pronto, acabou. Onde está o grande estrago?
Perdemos um usuário, ao meu ver, decente do fórum. Acho o ponto mais forte do estrago aí. Não sei se ele poderá ou não voltar, mas de qualquer forma, os pontos de reputação mal usados fizeram isso.
Nessa vez. Foram lá e retiraram 11 pontos do Danger, ele ganhou quase uns 20. Houve um alvoroço e polêmica por conta dos amigos que quiseram defendê-lo, e com razão, tinham mesmo que defender. Mas onde está o grande estrago?
Sim, realmente, e eu fui um desses users que perderam bastante o interesse no fórum por só haver movimento em áreas floods. Mas esse estrago no fim das contas, acabou causando benefício para o fórum, atraiu mais pessoas e acabou fazendo elas ativas. E com esse aumento, as outras áreas receberam mais destaque do que antes. Eu não saí do fórum e ninguém que ficou reclamando também saiu, e se saiu, não foi com recentimentos.
O flood no formspring fez um monte de users quererem sair do fórum. Fizeram mais de 500 POSTS lá no mesmo dia, 500!! Eu ficava dias aqui discutindo pras conseguir acalmar as pessoas que viviam estressadas com essa situação. Pra mim isso sim é um grande estrago.
Porque causam recentimentos nos users que deixam o fórum, que muitas vezes não merecem problemas com isso, isso se deve ao fato de que QUALQUER um pode fazer mal uso do sistema e permanecer sempre nas sombras o que por si só já é um potencial enorme para problemas. Qualquer um poderá muito bem não ir com a cara de determinada pessoa e ficar lá tirando pontos. E você sabe Kyo, por mais que você ache posts com esse tipo de negativação, todos você não consegue dar de volta o ponto injustamente tirado.E por que logo os pontos de reputação estão aqui discutindo pra serem tirados?
Acho que muitas coisas tem sim seu lado ruim, mas devemos nos focar no bom. Se uma coisa que sempre deu certo dá errado uma vez, tudo bem, acontece, mas não precisamos remover tudo como se fosse algo que dá errado sempre.
E quanto aos meus dados, verá que usei o sistema duas vezes, e foi para repor pontos injustamente tirados no barraco com o Kiro lá no tópico do vetor da Kiki há muito tempo atrás. Depois disso, nunca mais usei pra nada, prefiro eu mesmo parabenizar alguém, e se eu não gostar de algo, penso bastante em simplesmente ver como um ponto de vista e não fazer nada a respeito, se for algo contra o bom senso ou muito ofensivo, aí eu posso até quotar, acho que tudo sendo feito para que todos vejam funciona melhor.
Só reforçando uma coisa que o Kyo já disse, que a Pudiim pode confirmar e outras pessoas que conhecem o Danger sabem. A saída do Danger não está relacionada a reputação. Ele me disse que não está nem aí para essa história de reputação que tiraram reputação dele e se ele não voltar para o fórum não será por esse motivo.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Fayt-Aluk escreveu:
Porque ele saiu do fórum, né? E outra, antes disso todo mundo ficava fuzilando ele de pontos negativos por conta daquele rolo com a Kiki.
Não, porque não tinha mais como ele dar pontos para si mesmo, já que demos um jeito nos fakes, desde então nenhum outro usuário repetiu o feito.
E quanto ao caso da Kiki, não foi só por ele estar contra ela, o Kiro-sama mereceu muitos dos pontos que recebeu, convenhamos né.
Fayt-Aluk escreveu:Perdemos um usuário, ao meu ver, decente do fórum. Acho o ponto mais forte do estrago aí. Não sei se ele poderá ou não voltar, mas de qualquer forma, os pontos de reputação mal usados fizeram isso.
Isso pra você ver o tamanho da falta de informação que está acontecendo nesse tópico. O Danger saiu por motivos completamente diferentes. E quando voltar vai encontrar um monte de pontos de reputação A MAIS que ele já tinha, de tantos que deram pra ele, isso é um desincentivo? Acho que não.
Fayt-Aluk escreveu:
Sim, realmente, e eu fui um desses users que perderam bastante o interesse no fórum por só haver movimento em áreas floods. Mas esse estrago no fim das contas, acabou causando benefício para o fórum, atraiu mais pessoas e acabou fazendo elas ativas. E com esse aumento, as outras áreas receberam mais destaque do que antes. Eu não saí do fórum e ninguém que ficou reclamando também saiu, e se saiu, não foi com recentimentos.
Sim, EXATAMENTE a mesma coisa que eu estou dizendo sobre os pontos de reputação. Eles podem causar "estragos" as vezes, mas ajudam no movimento e incentivo ao uso de várias seções do fórum, portanto, se as outras coisas nocivas também estão sendo deixadas, não há motivos pra tirar os pontos de reputação.
Fayt-Aluk escreveu:
Porque causam recentimentos nos users que deixam o fórum, que muitas vezes não merecem problemas com isso, isso se deve ao fato de que QUALQUER um pode fazer mal uso do sistema e permanecer sempre nas sombras o que por si só já é um potencial enorme para problemas. Qualquer um poderá muito bem não ir com a cara de determinada pessoa e ficar lá tirando pontos. E você sabe Kyo, por mais que você ache posts com esse tipo de negativação, todos você não consegue dar de volta o ponto injustamente tirado.
E quanto aos meus dados, verá que usei o sistema duas vezes, e foi para repor pontos injustamente tirados no barraco com o Kiro lá no tópico do vetor da Kiki há muito tempo atrás. Depois disso, nunca mais usei pra nada, prefiro eu mesmo parabenizar alguém, e se eu não gostar de algo, penso bastante em simplesmente ver como um ponto de vista e não fazer nada a respeito, se for algo contra o bom senso ou muito ofensivo, aí eu posso até quotar, acho que tudo sendo feito para que todos vejam funciona melhor.
Isso é uma questão de avaliar os prós e contras. É só olhar nos dados que postei. A maioria usa o sistema, a GRANDE maioria usa corretamente (se formos levar em conta a quantidade de negativos, que são muito poucos). Se é um ou dois que querem zuar uma vez na vida e outra na morte (sim, se formos olhar o número de casos e a freqüência) notamos que há muito mais coisas favoráveis que desfavoráveis.
Sim, essa é sua opinião, mas eu uso o sistema ativamente, e outras pessoas também fazem isso, se olhar os dados você pode perceber.
kyokun escreveu:
Isso é uma questão de avaliar os prós e contras. É só olhar nos dados que postei. A maioria usa o sistema, a GRANDE maioria usa corretamente (se formos levar em conta a quantidade de negativos, que são muito poucos). Se é um ou dois que querem zuar uma vez na vida e outra na morte (sim, se formos olhar o número de casos e a freqüência) notamos que há muito mais coisas favoráveis que desfavoráveis.
Sim, essa é sua opinião, mas eu uso o sistema ativamente, e outras pessoas também fazem isso, se olhar os dados você pode perceber.
Mas se a maioria ama tanto ele e usa tanto, por que a maior parte dessa maioria tá aqui indo contra ele permanecer? É como já disseram, a maioria dos usuários ativos estão contra esse sistema, e muito deles usam bastante na sua estatística. Será que não é por medo do inevitável mal uso que certamente causará intrigas?
Olha, se eu ver esse sistema funcionando perfeitamente daqui pra frente, sem pontos negativos apenas por opiniões expressadas, ou esse mal uso em massa, eu passo a respeitar o sistema. Mas se outro rolo vier por conta disso, esse tópico estará aqui como histórico. Se o Danger sendo negativado sem motivo algum não foi o motivo para ele querer sair do fórum, então ele acabou deixando essa impressão sem querer, pois para todo mundo que veio aqui argumentar contra esse sistema, pareceu bastante que esse sistema foi um dos ou o grande responsável pela saída repentina dele.
Enfim, nada será mudado, é melhor até parar com esse tópico, antes que rolos em cima rolos comecem a se espalhar, como é o caso daquele tópico anônimo.
Venho reforçar que o Danger saiu por outros motivos, e tal acontecimento só veio a se desencadear após o Danger ter postato que iria sair.Fayt-Aluk escreveu: Se o Danger sendo negativado sem motivo algum não foi o motivo para ele querer sair do fórum, então ele acabou deixando essa impressão sem querer, pois para todo mundo que veio aqui argumentar contra esse sistema, pareceu bastante que esse sistema foi um dos ou o grande responsável pela saída repentina dele.
Ele só soube da história da reputação porque eu conversei com ele sobre o que estava acontecendo. No outro dia após o início desse "desastre de reputação" o Danger me ligou e falou que não se importava com essa história da reputação (ele não tinha me respondido antes porque tinha que sair) e que estava muito contente ao ver que as pessoas estavam recuperando os pontos tirados injustamente.
E é melhor dar como encerrado o assunto.
Última edição por Pudiim em Qui Fev 10, 2011 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Pudiim- Maniac Coward
-
Ka$h : 4978
Fayt-Aluk escreveu:kyokun escreveu:
Mas se a maioria ama tanto ele e usa tanto, por que a maior parte dessa maioria tá aqui indo contra ele permanecer? É como já disseram, a maioria dos usuários ativos estão contra esse sistema, e muito deles usam bastante na sua estatística. Será que não é por medo do inevitável mal uso que certamente causará intrigas?
Olha, se eu ver esse sistema funcionando perfeitamente daqui pra frente, sem pontos negativos apenas por opiniões expressadas, ou esse mal uso em massa, eu passo a respeitar o sistema. Mas se outro rolo vier por conta disso, esse tópico estará aqui como histórico. Se o Danger sendo negativado sem motivo algum não foi o motivo para ele querer sair do fórum, então ele acabou deixando essa impressão sem querer, pois para todo mundo que veio aqui argumentar contra esse sistema, pareceu bastante que esse sistema foi um dos ou o grande responsável pela saída repentina dele.
Enfim, nada será mudado, é melhor até parar com esse tópico, antes que rolos em cima rolos comecem a se espalhar, como é o caso daquele tópico anônimo.
Por causa desse grande mal entendido. As pessoas todas que eu vi concordando com a retirada foi pelo Danger, como pode ser visto no tópico que a Pudiim postou no Blog sobre o assunto. Pouca gente deve saber que a reputação não influenciou em absolutamente NADA.
Também acho melhor parar. Acho que agora está tudo claro.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza