Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
+13
Hyoukasuigetsu
Kohnny
Destiny
ladylazarus
Kio'
.
remmix77
Elazul
Mizuki
Fayt-Aluk
Ma
Drak
Kuro
17 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Ressucitando
Perfeito esse anime , vários pontos na saudade de seus amigos de infancia..
Chorei muito nesse anime , principalmente no final..
Muito bom *-*
Perfeito esse anime , vários pontos na saudade de seus amigos de infancia..
Chorei muito nesse anime , principalmente no final..
Muito bom *-*
Nossa eu não comentei nesse tópico, sério? uahsudhda
gente como chorei assistindo esse anime, eu comecei assistir logo quando saiu o último episódio e assisti tudo em um dia, chorei em todos os episódios, anime muito bom vale a pena -s
Só de ler os comentários desse tópico fiquei relembrando dos episódios e fiquei meio abalado, sofri. muito bom q
gente como chorei assistindo esse anime, eu comecei assistir logo quando saiu o último episódio e assisti tudo em um dia, chorei em todos os episódios, anime muito bom vale a pena -s
Só de ler os comentários desse tópico fiquei relembrando dos episódios e fiquei meio abalado, sofri. muito bom q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Assisti em 1 dia também...Lindissimo! Muito Tocante T-T Chorei... Beem Marcante
Eu sou o tipo de cara que se envolve muito com um anime (Chorei até em Steins;Gate) e fui entrar em contato com uma obra prima como Ano Hana...resultado: Chorei em quase todos os episódios, AS 3 VEZES QUE VI. Ano Hana tem um desenvolvimento de personagens fantástico que os torna tão palpáveis como se fossem pessoas de verdade.A história em si, por se tratar de um tema muito pesado (a tragédia) deixa o ambiente do anime propício a emoções tristes a todo instante.Os que choraram vendo o anime sabem que existem "cenas-chave", nas quais é muito difícil não ficar com os olhos cheios de lágrimas.
Para finalizar e tornar o anime ainda mais especial, Ano Hana traz algo que até hoje eu não vi em nenhum outro anime: Uma trilha sonora MÁGICA.Eu contava os segundos pra Aoi Shiori tocar na abertura e não tem como descrever como a música se encaixou perfeitamente no anime.Mas o Grande triunfo foi o encerramento: cada vez que Secret Base tocava enquanto a cena final do episódio ainda se desenrolava (sacada fantástica) arrancava arrepios e lágrimas e a sensação de: Que cena perfeita, que música perfeita, que anime perfeito *-*.
Ano Hana foi a história que mais me marcou em toda a minha vida.Tenho certeza que vou assistir mais vezes, e chorar mais vezes.Fantástico.
PS: até hoje eu não baixei as músicas do anime.Quero conservar a sensação da entrada das canções nas próximas vezes que eu assistir.
Para finalizar e tornar o anime ainda mais especial, Ano Hana traz algo que até hoje eu não vi em nenhum outro anime: Uma trilha sonora MÁGICA.Eu contava os segundos pra Aoi Shiori tocar na abertura e não tem como descrever como a música se encaixou perfeitamente no anime.Mas o Grande triunfo foi o encerramento: cada vez que Secret Base tocava enquanto a cena final do episódio ainda se desenrolava (sacada fantástica) arrancava arrepios e lágrimas e a sensação de: Que cena perfeita, que música perfeita, que anime perfeito *-*.
Ano Hana foi a história que mais me marcou em toda a minha vida.Tenho certeza que vou assistir mais vezes, e chorar mais vezes.Fantástico.
PS: até hoje eu não baixei as músicas do anime.Quero conservar a sensação da entrada das canções nas próximas vezes que eu assistir.
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
tb achei lindo esse anime
até fiz a capa para ele COVER
até fiz a capa para ele COVER
brolly1986- Demented Stranger
Ka$h : 266
Eu perdi a conta de quantas vezes eu revi/chorei vendo Ano Hana
Não foi o anime que eu mais chorei, tipo Angel Beats e Air Q
Mas a história, os personagens... nota 10!
Muito bom ver como cada personagem se sentia em relação a amiga, como cada um lidou com isso.
Comentar aqui até me deu saudades de assistir. ^^
Mas a história, os personagens... nota 10!
Muito bom ver como cada personagem se sentia em relação a amiga, como cada um lidou com isso.
Comentar aqui até me deu saudades de assistir. ^^
Página 2 de 2 • 1, 2