você é a mesma pessoa na net e realmente?
+16
Destiny
Fayt-Aluk
Tyler
Aoora
Luther
Twist
Triela ♥
.
ruimeirelles
Kaz
Ytshack
Kyo-kun
Ma
Lyn
Voltrotz
Rozen
20 participantes
Página 1 de 1
você é a mesma pessoa na net e realmente?
o professor do cursinho levantou essa polemica (?) podemos ser o que quisermos na net será isso verdadE?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: você é a mesma pessoa na net e realmente?
Ahh Concerteza .. Na net vc pode assumir a papel de qualquer pessoa .. Homem , Mulher , Menino , Menina Etcc. ..
No meu caso .. Pelo menos o que eu sou na net sou pessoalmente tbm .. Super brincalhão , Super divertido ( Com excessão dos Dias de TPM como presenciaram uns dias atráz ) ..
No meu caso .. Pelo menos o que eu sou na net sou pessoalmente tbm .. Super brincalhão , Super divertido ( Com excessão dos Dias de TPM como presenciaram uns dias atráz ) ..
Convidad- Convidado
/\ Ou diria... semanas de tpm \o/
Eu sou a mesma pessoa na net, mas as vezes demonstro lados meus que não posso fazer na sociedade. u.u
Eu sou a mesma pessoa na net, mas as vezes demonstro lados meus que não posso fazer na sociedade. u.u
Eu sou o mesmo, mas como a Vol disse as vezes na net posso demonstrar alguns lados mais fáceis <3
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Qualquer pessoa pode ser o que quiser, basta ter cuidado.
Eu sou na sociedade o que sou na net. Não o contrário. Minha personalidade era reservada, mas depois passou a ser aberta (internet ajuda).
Eu sou na sociedade o que sou na net. Não o contrário. Minha personalidade era reservada, mas depois passou a ser aberta (internet ajuda).
Eu sou a mesma coisa também, só que na net é bem mais fácil de se abrir e conversar porque aqui eu encontro bem mais gente com quem eu me identifico, coisa que não acontece facilmente na vida real. Mas se essas pessoas que eu convivo aqui morassem perto de mim acho que ficaria a mesma coisa o jeito -q
(...) só que na net é bem mais fácil de se abrir e conversar porque aqui eu encontro bem mais gente com quem eu me identifico (...)
É mais ou menos por aí. Na vida real sou uma pessoa mais fechada, mas em alguns foruns, comunidades, teamspeaks da vida (net) é diferente. Até porque manter um comportamento fixo pra tudo na vida é meio esquisito não? Tipo: vc age A com amigos, B com colegas, C com família; não digo o aspecto geral da personalidade, mas comportamento.
bem, eu diria que no geral possuo muitas atitudes parecidas, levando em consideração as amizades em ambos os lados, eu tenho umas 5 pessoas na internet que considero realmente "amigas" e acho que umas 4 na rl; com base nesses números, acredito que meu comportamento seja parecido.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Eu sou completamente igual na net e na vida real, sou brincalhão, gosto de falar muito, explicar tudinho direito e zoar com algumas coisas e fazer piadas com quase tudo e mais alguma coisa, tentando sempre animar os que estão à minha volta
Também sou um tanto reservado e não gosto de confusões, me sinto mal se estiver num grupo de "amigos" demasiado grande, pq já sei que acabo sempre num canto a argumentar sobre a vida sozinho por ninguém me ligar kkkk , digamos que sou um tanto "anti-social", de certa forma...prefiro ter um grupo de Amigos pequeno e confiável do que um muito grande que seja uma cambada de mentirosos e traidores kkkkkkkk
E também devido ao meu vestuário mais alternativo, as pessoas muitas vezes implicam e criticam, e também por isso me fecho para que ninguém tente mudar "o que está certo", as pessoas de cá deste lado do atlântico discriminam muito infelizmente --'
Também sou um tanto reservado e não gosto de confusões, me sinto mal se estiver num grupo de "amigos" demasiado grande, pq já sei que acabo sempre num canto a argumentar sobre a vida sozinho por ninguém me ligar kkkk , digamos que sou um tanto "anti-social", de certa forma...prefiro ter um grupo de Amigos pequeno e confiável do que um muito grande que seja uma cambada de mentirosos e traidores kkkkkkkk
E também devido ao meu vestuário mais alternativo, as pessoas muitas vezes implicam e criticam, e também por isso me fecho para que ninguém tente mudar "o que está certo", as pessoas de cá deste lado do atlântico discriminam muito infelizmente --'
Acho que sou parecido na internet e na vida real. Chato em ambas.
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Sou mais sociável na internet pelo fato de encontrar mais facilmente pessoas cujos gostos são parecidos com os meus. Mas tirando isso, sou igual. ^^ #chataemambas²
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
idem xDTriela ♥ escreveu:Sou mais sociável na internet pelo fato de encontrar mais facilmente pessoas cujos gostos são parecidos com os meus. Mas tirando isso, sou igual. ^^ #chataemambas²
Twist- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4937
sobre máscara, uma hora a casa cai, não interessa o meio.
mesmo assim, acho que sou um pouco mais sociável na real.
mesmo assim, acho que sou um pouco mais sociável na real.
Luther- Demented Stranger
Ka$h : 120
Eu sou a mesma pessoa na net e na vida real , mas na net eu me abro mais e mostro meus lados que não posso mostrar para a sociedade , se eu mostrasse para a sociedade esse meu lado , iriam me estranhar.Sou mais sociável na internet pelo fato de encontrar mais facilmente pessoas cujos gostos são parecidos com os meus. Mas tirando isso, sou igual. ^^³
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu sou diferente na net, na net praticamente nem tenho vergonha
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Sou bastante diferente na internet em relação a minha vida em off. A comparação é abismal, na internet sou alguém fechado (na verdade, agora, antes eu não era), onde busco me relacionar mais com quem tenha gostos que me interessem, muitas vezes mostro até mais segurança de mim mesmo do que realmente tenho. Enquanto que na vida em off eu sou mais aberto, consigo arriscar melhor relações com pessoas com gostos diferentes por ter o contato físico ali, então não priorizo pessoas com gostos parecidos com os meus para fortalecer relações e amizades, mas em compensação acabo sendo mais inseguro do que demonstro na internet. Afinal, todos tem dúvidas e problemas.
Creio que até quem diga que é "igual" na verdade não é, porque a pessoa pode tentar ser a mais espontânea possível pela internet, mas ainda sim oculturá suas expressões corporais do cotidiano, coisas que por si só comunicam MUITO sobre o comportamento de uma pessoa.
Mas você nunca procura pessoas com gostos parecidos, isso é algo que eu faço e você vive apontando isso quando mostro indiferença em relação à certos comentários que não me interessam (huahuahua), para você é sempre a atitude que conta, não deveria ser diferente na vida em off. Já que é mais fácil perceber as atitudes na real mesmo.
Creio que até quem diga que é "igual" na verdade não é, porque a pessoa pode tentar ser a mais espontânea possível pela internet, mas ainda sim oculturá suas expressões corporais do cotidiano, coisas que por si só comunicam MUITO sobre o comportamento de uma pessoa.
Triela ♥ escreveu:Sou mais sociável na internet pelo fato de encontrar mais facilmente pessoas cujos gostos são parecidos com os meus. Mas tirando isso, sou igual. ^^ #chataemambas²
Mas você nunca procura pessoas com gostos parecidos, isso é algo que eu faço e você vive apontando isso quando mostro indiferença em relação à certos comentários que não me interessam (huahuahua), para você é sempre a atitude que conta, não deveria ser diferente na vida em off. Já que é mais fácil perceber as atitudes na real mesmo.
Fayt-Aluk escreveu:Triela ♥ escreveu:Sou mais sociável na internet pelo fato de encontrar mais facilmente pessoas cujos gostos são parecidos com os meus. Mas tirando isso, sou igual. ^^ #chataemambas²
Sim, mas até hoje, por exemplo, eu não fiz tanta amizade depois que mudei pra SP. Eu definitivamente não tenho amizade com o pessoal da manhã da minha facul pelo fato de todos só se divertirem com balada e bebidas, mas o pessoal da noite é muito mais cool, eles dão preferência aos estudos (como eu) e gostam de sair em programas mais lights, como um restaurante, cineminha, shopping, casa de alguém, etc (como eu), mas praticamente nenhum tem gostos mais específicos, como assistir animes ou ler fantasia medieval e etc, mas é mais no sentido de "modo de viver" mesmo.
Na internet eu faço amizade com o pessoal baladeiro, mas só pelo fato de nos conhecermos PELA INTERNET já é algo em comum, então, se difere do pessoal da manhã da minha facul que eu citei como exemplo.
Mas em ambos a atitude é a primeira que conta, mas eu não teria assunto em off pra conversar com alguém totalmente diferente de mim. E outra, não adianta a pessoa ter os mesmos gostos que eu e ser uma falsa, que fale de mim pelas costas e etc, que diferente de você, eu dou importância pra índole e intenções das pessoas sim, antes de tudo. Mas é lógico que isso a gente descobre só depois, só que às vezes dá pra saber de tão escancarado que está. 8D
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Acho que na internet , vc perde a timidez facil comparado a vida real. Além de vc conhecer mais facil outros tipos de pessoal , que na vida real acho que seria mais dificil vc conversar com ela como na internet ^^
Eu sou o mesmo \õ
Eu sou o mesmo \õ
eu sou mais verdadeira eu sou mais eu na net -fact
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
É fato que na internet as pessoas tem mais liberdade de se expressar, pois pode acontecer de alguém "rir" (se divertir) do comentário que a pessoa fez ou dividir sua opinião. Já na vida real, primeiro! As pessoas tem medo (timidez) de comentar porque acham que irão zombar, tirar sarro ou ser grossos.
Acredito que eu seja diferente on e off, ou talvez não, mas com toda certeza, sou bem mais "livre" para comentar e brincar em minha vida em off, porque acho importante e legal o contato físico, dando bem mais vida à certo tipos de brincadeiras. Mas então posso dizer que no skype não sou diferente, como certas pessoas do próprio fórum já conversaram comigo pelo o programa, sabem que vivo rindo e macetando o teclado (?????????) , e por fim, penso em meus comentários pelo o próprio o fórum e outros sites, que demonstro um lado "grosso" muitas vezes.
Uma coisa que acho bem chato é ver pessoas "brincalhonas" em on e sérias em off, este grau de falsidade me irrita. :s
Acredito que eu seja diferente on e off, ou talvez não, mas com toda certeza, sou bem mais "livre" para comentar e brincar em minha vida em off, porque acho importante e legal o contato físico, dando bem mais vida à certo tipos de brincadeiras. Mas então posso dizer que no skype não sou diferente, como certas pessoas do próprio fórum já conversaram comigo pelo o programa, sabem que vivo rindo e macetando o teclado (?????????) , e por fim, penso em meus comentários pelo o próprio o fórum e outros sites, que demonstro um lado "grosso" muitas vezes.
Uma coisa que acho bem chato é ver pessoas "brincalhonas" em on e sérias em off, este grau de falsidade me irrita. :s
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Eu tento sempre mostrar meu lado verdadeiro como pessoa. É claro que muitas vezes eu dou risada no MSN mas posso estar chorando do outro lado.
Não vejo o por quê de mentir sobre si mesmo. É bem mais bonito uma sinceridade feia do que uma mentira bonita. Pelo menos sabemos quem é quem
e se podemos realmente confiar nela.
Não vejo o por quê de mentir sobre si mesmo. É bem mais bonito uma sinceridade feia do que uma mentira bonita. Pelo menos sabemos quem é quem
e se podemos realmente confiar nela.
sou a mesma coisa, mas pessoalmente sou mais timida ^^
todos tendem a se soltar na net, afinal ninguém ta olhando pa tua cara diretamente, olho no olho...
todos tendem a se soltar na net, afinal ninguém ta olhando pa tua cara diretamente, olho no olho...
Acho que pela internet a gente tem mais liberdade, são pessoas que não tão nos olhando e que não conhecemos de verdade. Eu acho que a vergonha na vida real impede o nosso verdadeiro "eu".
Eu realmente sou bem calada na vida real...mas algumas coisas não mudam, como ser grossa com as pessoas XD
Claro que para eu ser igual ao que sou na internet tenho que me sentir confortavel com a pessoa, quando isso acontece eu sou bem diferente da primeira vez que me conheceram.
Eu realmente sou bem calada na vida real...mas algumas coisas não mudam, como ser grossa com as pessoas XD
Claro que para eu ser igual ao que sou na internet tenho que me sentir confortavel com a pessoa, quando isso acontece eu sou bem diferente da primeira vez que me conheceram.
Teresa- Demented Stranger
-
Ka$h : 223