Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPOILERS] Usagi Drop

+6
Usagi chan
Namine
Triela ♥
Mizuki
.
Fayt-Aluk
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por . Sex Jul 15, 2011 6:07 pm

Fayt-Aluk escreveu:
@Sumiyoshi: O desenvolvimento tá bem natural, não tá voando, mas não está muito enrolado porque já mostraram a adaptação de rotina dele somente em um episódio - de forma muito bem feita, por sinal.

Como eu disse, tem gente que pode pensar (não é incomum eu discutir com amigos se o anime está enrolando ou se está rápido demais; apenas me antecipei porque eles poderiam ter feito em menos de um epi, mas não que eu ache que deveriam). Para mim, considerando o estilo do anime, está perfeito.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 6:08 pm

Ta na cara que ele ira mesmo tentar acha-la , ai quando a mãe biológica ver que ela ta sendo bem criada e capaz mesmo de ela tentar a guarda da filha , pow ninguém mais destacou as caretas da Rin nesse Epi ? D8 só a teppa que comentou mesmo , sobre a trama esta indo bem devagar mostrando passo a passo as dificuldades de se criar uma criança eu ri em certas partes ela parecia até mais madura que ele isso até na frente das crianças eu notei que ela e bem madura ou tenta impor isso afinal não sabemos nada o que acontece desde que ela nasceu até a atual idade dela poderiam ter falado coisas tensas para ela esse e um dos motivos dela sempre na maioria das vezes estar meio séria e só muda de comportamento quando vê o Daikichi .


Nota : Nunca imaginei que a teppa poderia ver um anime desses geralmente ela vê apenas coisas acéfalas e com bastante sangue Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por . Sex Jul 15, 2011 6:22 pm

George escreveu:Ta na cara que ele ira mesmo tentar acha-la , ai quando a mãe biológica ver que ela ta sendo bem criada e capaz mesmo de ela tentar a guarda da filha , pow ninguém mais destacou as caretas da Rin nesse Epi ? D8 só a teppa que comentou mesmo , sobre a trama esta indo bem devagar mostrando passo a passo as dificuldades de se criar uma criança eu ri em certas partes ela parecia até mais madura que ele isso até na frente das crianças eu notei que ela e bem madura ou tenta impor isso afinal não sabemos nada o que acontece desde que ela nasceu até a atual idade dela poderiam ter falado coisas tensas para ela esse e um dos motivos dela sempre na maioria das vezes estar meio séria e só muda de comportamento quando vê o Daikichi .


Nota : Nunca imaginei que a teppa poderia ver um anime desses geralmente ela vê apenas coisas acéfalas e com bastante sangue Laughing

As caretas estão implicitas no "cuteness overdose".

Você provocou a ira da grande Triela-sama. Prevejo um corte vindo em 4... 3... 2... 1...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 15, 2011 6:26 pm

sumiyoshi escreveu:
Como eu disse, tem gente que pode pensar (não é incomum eu discutir com amigos se o anime está enrolando ou se está rápido demais; apenas me antecipei porque eles poderiam ter feito em menos de um epi, mas não que eu ache que deveriam). Para mim, considerando o estilo do anime, está perfeito.

Só se realmente estiverem totalmente desacostumados com a narrativa desse tipo de anime mesmo. Concordo, até poderiam retratar mais rápido, mas ficou perfeito da forma que deixaram, até mantendo o clima calmo e volorizando as expressões. Mushishi feeling continua.

George escreveu:Nota : Nunca imaginei que a teppa poderia ver um anime novamente Laughing
Fix'd.

EDIT: Refaça a contagem, Sumiyoshi. hheuhhue

EDIT²: Quanto a mim, as caretas da Rin estão inclusas no "full of win" do meu primeiro comentário sobre o segundo episódio. As caretas dela e também as expressões em geral, como a do Daikichi de acabado, toda vez que a Rin acorda ele. uuhhuahua


Última edição por Fayt-Aluk em Sex Jul 15, 2011 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 6:30 pm

Fayt-Aluk escreveu:
sumiyoshi escreveu:
Como eu disse, tem gente que pode pensar (não é incomum eu discutir com amigos se o anime está enrolando ou se está rápido demais; apenas me antecipei porque eles poderiam ter feito em menos de um epi, mas não que eu ache que deveriam). Para mim, considerando o estilo do anime, está perfeito.

Só se realmente estarem totalmente desacostumados com a narrativa desse tipo de anime mesmo. Concordo, até poderiam retratar mais rápido, mas ficou perfeito da forma que deixaram, até mantendo o clima calmo e volorizando as expressões. Mushishi feeling continua.

Para mim animes com essa narrativa são Epic Win não precisa de pressa tudo vai sendo explicado bem lentamente com você disse Mushishi Feeling Continua , Tem um anime que e bem parecido com Mushishi se chama House of five leaves já ouviu falar ?

George escreveu:Nota : Nunca imaginei que a teppa poderia ver um anime novamente Laughing
Fix'd.

A situação dela realmente esta crítica .


Eidt :Sinto que ela jajá irá aparecer aqui .



Última edição por George em Sex Jul 15, 2011 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por . Sex Jul 15, 2011 6:36 pm

Fayt-Aluk escreveu:
George escreveu:Nota : Nunca imaginei que a teppa poderia ver um anime novamente Laughing
Fix'd.

EDIT: Refaça a contagem, Sumiyoshi. hheuhhue

Ok.

George, tu provocaste a ira da grande Triela-sama. Sinto que levaràs um corte em 4... 3... 2... 1...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Triela ♥ Sex Jul 15, 2011 6:45 pm

Cara, vocês não largam do meu pé, seus malas irritantes! Me errem!!!!!!
PS.: Isso não vale pro excelentíssimo Sumiyoshi
ahuahuauhauhauhuha

humf
Anyway
Com certeza a Rin tem essa personalidade de querer mostrar ser madura justamente pra se proteger, já que ela até então não tinha quem o fizesse por ela.

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 15, 2011 8:20 pm

E esse "pagapauzimo" para o Sumiyoshi? Laughing

Triela ♥️ escreveu:
Com certeza a Rin tem essa personalidade de querer mostrar ser madura justamente pra se proteger, já que ela até então não tinha quem o fizesse por ela.

Yep. Estratégia de sobrevivência... opa, tópico errado. lol
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 8:23 pm

E esse "pagapauzimo" para o Sumiyoshi?
Nem te conto cara Laughing

Com certeza a Rin tem essa personalidade de querer mostrar ser madura justamente pra se proteger, já que ela até então não tinha quem o fizesse por ela.

Exato foi o que eu falei a uns posts atraz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Mizuki Sáb Jul 16, 2011 12:29 pm

Gostei bastante do segundo episódio. Está se desenvolvendo num ritmo legal, sem ser entediante nem nada. Nem tenho muito o que acrescentar, vocês já disseram tudo XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Triela ♥ Sáb Jul 16, 2011 12:32 pm

Alguém sabe o dia que lançam os eps? o_õ
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Mizuki Sáb Jul 16, 2011 12:36 pm

Triela ♥ escreveu:Alguém sabe o dia que lançam os eps? o_õ
Segundo o que li aqui mesmo, é às sextas.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 16, 2011 12:41 pm

Triela ♥ escreveu:Alguém sabe o dia que lançam os eps? o_õ

Esse segundo ep. estava disponível quinta. Eu tinha previsto sexta de acordo com a data de lançamento do MAL, mas de acordo com lançamento segundo, deverão estar disponíveis todas as quintas mesmo. Chega a ser meio óbvio por conta do bloco de exibição, o noitaminA, mas nem tinha associado esse detalhe com a data.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Triela ♥ Sáb Jul 16, 2011 12:51 pm

Huum, ah sim, obrigada aos dois.

É que como eu já baixei os dois episódios juntos, achei melhor perguntar pra saber quando sai o próximo.

Está muito perfeito *u*, é um anime bem calmo, slice of life né, ainda sem ficar entediante, como disse a Mizukin lá em cima. Espero que continue assim. x3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 1:11 pm

/\ Ainda não acredito que essa e a teppa Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Triela ♥ Sáb Jul 16, 2011 1:20 pm

George escreveu:/\ Ainda não acredito que essa e a teppa Laughing

É porque nunca conversamos sobre animes, visto que tenho bom gosto e você não temos gostos bem diferentes xP
Não entendo porque você tanto estranha e.e huahuuhuahuahua

Mas pelo visto esses animes mais calmos estão mais legais atualmente, sem que você durma no meio do epis. Isso é tão cool.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 1:26 pm

/\ Como assim esses animes mais calmos estão mais legais ? Desde MUshishi ,House of five leaves esse Gênero de anime sempre Foi Épic Win , mais fico feliz você esta mudando um pouco seu jeito de ver animes quem diria viu até obras Ghiblis fico muito feliz por você . q
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Namine Sex Jul 22, 2011 6:40 am

Enfim, o assunto em geral é o anime Usagi Drop. Se a Triela gostou do anime , que bom! Isso prova mais ainda que não devemos buscar animes pelo o gênero que gostamos, devemos dar uma chance a outros e depois criticar. E digo mais, nunca imaginei a possibilidade do George gostar deste anime fikdik.

Sobre o Usagi Drop, *Q* acabei de ver o 3° episódio e tenho uma possível e evidente teoria, a empregada do "pai" (o velhote) da Rin pode ser a mãe dela, ou que o Daikichi irá atras da empregada para obter informações preciosas. OUUUU que ela é a mãe da Rin mas que o pai não seja o velhote, mas como a mãe não gostava da Rin , ela a largou com ele.
O episódio também diz como é difícil criar uma criança em geral e que ele terá que fazer certas decisões onde futuramente irá prejudicá-lo ou prejudicar a relação dele com a Rin, possibilidade.

Não podemos esquecer, de que o Daikichi no segundo episódio, teve certos pensamentos em arrumar uma namorada e que é bem possível de que isso possa acontecer.

Enfim, o episódio está perfeito, foi um dos animes que também planejei em vê-lo. Desde o primeiro episódio, em minha opinião, ele tem o grande risco de ser um dos melhores da temporada. Atoron, lindoo e cheiroso <333 espero não me decepcionar.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Triela ♥ Sex Jul 22, 2011 4:13 pm

^^
Episódio terceiro, muito bom.
Pode ser mesmo que o avô do Dai tenha adotado a criança da empregada, por ter sido uma gravidez indesejada ou algo do tipo. Ou apenas uma coincidência de nomes pra trollar. q

O anime até agora está se desenvolvendo bem, não está enrolando nem nada, espero que continue assim.

Me cortou o coração a parte que a Rin pergunta se poderá voltar. ç.ç
Pela primeira vez ela se sente da família né, menos deslocada.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 5:18 pm

Enfim, o assunto em geral é o anime Usagi Drop. Se a Triela gostou do anime , que bom! Isso prova mais ainda que não devemos buscar animes pelo o gênero que gostamos, devemos dar uma chance a outros e depois criticar. E digo mais, nunca imaginei a possibilidade do George gostar deste anime fikdik.


Off : Wthat [?] Você nem sabe dos meus gostos para animes primeiramente para começar a tirar essas conclusões Laughing , leia desde o começo eu disse que amava animes com essa narrativa Calma Namine Calma .
Sobre brincar com a teppa Isso foi apenas um momento de descontração que creio eu e divertido para ambos os lados .

Enfim irei jajá ver o Epi para comenta-lo .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Namine Sex Jul 22, 2011 9:21 pm

George escreveu:Enfim, o assunto em geral é o anime Usagi Drop. Se a Triela gostou do anime , que bom! Isso prova mais ainda que não devemos buscar animes pelo o gênero que gostamos, devemos dar uma chance a outros e depois criticar. E digo mais, nunca imaginei a possibilidade do George gostar deste anime fikdik.


Off : Wthat [?] Você nem sabe dos meus gostos para animes primeiramente para começar a tirar essas conclusões Laughing , leia desde o começo eu disse que amava animes com essa narrativa Calma Namine Calma .
Sobre brincar com a teppa Isso foi apenas um momento de descontração que creio eu e divertido para ambos os lados .
Estou calma (?) , sobre o gênero que falei , citei o seu nome DEPOIS! E não fiquei brava em nenhum momento de terem brincado com a teppa ._. apenas comentei que bom ela ter gostado, já que ...
Nota escreveu: : Nunca imaginei que a teppa poderia ver um anime desses geralmente ela vê apenas coisas acéfalas e com bastante sangue
Você mesmo acaba me respondendo.
Peço que releia meus posts, já que ultimamente anda interpretando errado e respondendo com sarcasmo. PUMFT.

Triela ♥️ escreveu: Ou apenas uma coincidência de nomes pra trollar. q
Também pensei nesta possibilidade, de alguém de fora do "circulo" deles, mas não creio muito nisto. <33
O anime em geral está caminhando bem, mostrando que cada vez mais a sua carência de família.

Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 23, 2011 12:03 am

Esse anime soube retratar um dilema tenso: regredir de cargo no emprego para ter mais tempo ou continuar vivendo sem se apegar muito a garota? Eu realmente fiquei nessa dúvida e agora estou esperando assim como o Daikichi, o momento que ele possa dizer que não foi um sacrifício o que ele fez. Ótimo episódio, novamente fluiu de forma perfeita.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Mizuki Sáb Jul 23, 2011 1:20 pm

Fayt-Aluk escreveu:Esse anime soube retratar um dilema tenso: regredir de cargo no emprego para ter mais tempo ou continuar vivendo sem se apegar muito a garota? Eu realmente fiquei nessa dúvida e agora estou esperando assim como o Daikichi, o momento que ele possa dizer que não foi um sacrifício o que ele fez. Ótimo episódio, novamente fluiu de forma perfeita.
THIS. Nem tenho o que acrescentar, foi ótimo ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por . Dom Jul 24, 2011 1:36 pm

Sou só eu o desinformado que acabei de saber que vai ter um live-action deste anime?

https://www.youtube.com/watch?v=tYvxhmIBO7Q
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jul 24, 2011 5:44 pm

sumiyoshi escreveu:Sou só eu o desinformado que acabei de saber que vai ter um live-action deste anime?

https://www.youtube.com/watch?v=tYvxhmIBO7Q

Não sei os outros, mas fiquei sabendo quando pesquisei mais sobre a obra depois de terminar o primeiro episódio, é um mangá josei e tem projeto live-action. De tudo, fico com o anime.

Até por isso eu fiz aquela sugestão de um final "não desgraçado".
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop - Página 2 Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos