Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

4 participantes

Ir para baixo

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  Empty [SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Out 04, 2011 6:01 pm

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  C
Sinopse: Um garoto chamado Yachi Haruaki é o protagonista dessa história. Estudante do ensino médio, o garoto não parece acreditar muito em maldições e coisas do tipo. Eis que um dia, seu pai tem a brilhante idéia de lhe fazer acreditar em toda essa história e lhe envia um estranho item, uma espécie de Cubo Negro. Nada de mais até aí… Até ele encontrar uma garota de cabelos prateados no meio da noite roubando biscoitos. Até aí também nada de mais. E só até aí, já que a garota estava totalmente nua. Detalhes. Ela se revela como a forma humana do cubo que seu pai havia enviado, intitulando-se “O Medo no Cubo”, uma espécie de instrumento de tortura e arma. Agora Haruaki terá que ao lado da garota correr atrás das outras 32 “ferramentas” espalhadas para que algo pior não aconteça… O que? Também gostaria de saber. (Retirada do site: Anitube - se quiserem, podem clicar e ver o episódio online na página que abrirá.)

Comentário: O anime aparenta ser de uma fórmula extremamente manjada, de um personagem masculino principal que cisca, mas não pega nada porque é otário. No entanto, eu gostei da animação no geral - dos traços, character design, efeitos de luz, takes - e da personagem feminina principal; a história também parece ter algo a mais para oferecer. Pretendo continuar vendo por enquanto. Já avisando para os que odeiam fanservice: tem pantyshot.

Trailer:

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  Empty Re: [SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

Mensagem por Convidad Ter Out 04, 2011 6:14 pm

PantyShot ? Verei então Laughing .
Gostei da animação também .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  Empty Re: [SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Out 04, 2011 6:16 pm

George escreveu:PantyShot ? Verei então Laughing .
Gostei da animação também .

Loli e pantyshot >>> all. Melhor combinação ever. heuhuehue
A animação é bem rox, foi o que fez eu querer ver o primeiro episódio e basicamente é o que me mantém interessado no anime por enquanto.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  Empty Re: [SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

Mensagem por . Ter Out 04, 2011 9:34 pm

Fayt-Aluk escreveu:
George escreveu:PantyShot ? Verei então Laughing .
Gostei da animação também .

Loli e pantyshot >>> all. Melhor combinação ever. heuhuehue
A animação é bem rox, foi o que fez eu querer ver o primeiro episódio e basicamente é o que me mantém interessado no anime por enquanto.

Eu vi 2 minutos, me irritei com os personagens e dropei. O character design até é legalzinho, mas não vou assistir outro só por causa disso fiz isso com Denpa Onna to Seishun Otoko.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  Empty Re: [SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

Mensagem por Mizuki Sáb Out 08, 2011 4:54 pm

Well, acabei de ver o primeiro episódio... Tá mais ou menos. O que me deixou meio apreensiva foi o fato de, na minha opinião, ter sido muito corrido: Num episódio só já aconteceram coisas que geralmente vejo acontecer em mais episódios. Mais ou menos assim: Chega o cubo na casa do Haruaki e ele descobre a Fear > Fear conhece uma amiga do personagem principal e elas brigam > Fear passa tédio em casa, tenta arrumar tudo e faz a maior bagunça, enfim, coisas que geralmente vejo serem divididas dessa forma. Tá que muitas vezes episódios assim ficam monótonos, mas a impressão que me deu é de que estão tentando comprimir -e comprimir bem- a história num anime curto (embora não tenham estipulado um número certo de episódios ainda, pelo que vi no MAL, acho provável que acabei lá na casa dos 12, 13 episódios, ou 20 e poucos no máximo).

Tô com medo de me decepcionar com esse, mas agora que comecei, vamos em frente. Não vou saber se não tentar...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  Empty Re: [SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Out 08, 2011 11:44 pm

Mizuki escreveu:Well, acabei de ver o primeiro episódio... Tá mais ou menos. O que me deixou meio apreensiva foi o fato de, na minha opinião, ter sido muito corrido: Num episódio só já aconteceram coisas que geralmente vejo acontecer em mais episódios. Mais ou menos assim: Chega o cubo na casa do Haruaki e ele descobre a Fear > Fear conhece uma amiga do personagem principal e elas brigam > Fear passa tédio em casa, tenta arrumar tudo e faz a maior bagunça, enfim, coisas que geralmente vejo serem divididas dessa forma. Tá que muitas vezes episódios assim ficam monótonos, mas a impressão que me deu é de que estão tentando comprimir -e comprimir bem- a história num anime curto (embora não tenham estipulado um número certo de episódios ainda, pelo que vi no MAL, acho provável que acabei lá na casa dos 12, 13 episódios, ou 20 e poucos no máximo).

Tô com medo de me decepcionar com esse, mas agora que comecei, vamos em frente. Não vou saber se não tentar...

Duvido muito que passe dos 13 episíodios. E tive a mesma impressão que você, achei que jogaram tudo rápido demais, eu diria que as "obrigações" de um harém, justamente por isso que tenho uma PEQUENA esperança de que a história tenha algo mais a oferecer fora o típico harém sem conteúdo algum, caso contrário seria uma enrolação total como em todos os outros haréns ecchis. Mas provavelmente eu devo estar enganado quanto à isso e no fim será um harém sem conteúdo algum. hueheuhue D:
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  Empty Re: [SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 12, 2011 6:29 pm

2.
Acho que acertamos sobre esperar "algo a mais", Mizulicious. O segundo episódio mudou bastante o estilo do anime, não que seja nada inovador ou excelente, mas agora se tornou mais assistível; a animação nas cenas de ação ficou excelente, espero que mantenha o nível.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  Empty Re: [SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

Mensagem por Mizuki Sáb Out 15, 2011 7:46 pm

Fayt-Aluk escreveu:2.
Acho que acertamos sobre esperar "algo a mais", Mizulicious. O segundo episódio mudou bastante o estilo do anime, não que seja nada inovador ou excelente, mas agora se tornou mais assistível; a animação nas cenas de ação ficou excelente, espero que mantenha o nível.
É verdade. Apesar de eu achar que as coisas correram bem rápido nesse também, não me senti desconfortável como no primeiro. Também gostei das cenas de ação, tornaram tudo bem mais interessante.

Também fiquei um tanto surpresa quando a Konoha se transformou numa katana e o Haruaki passou a usá-la... Até lembrei de Soul Eater por causa desse detalhe XD
Fora o diretor estranho uhauhahuahuauahuahuauuahahua
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  Empty Re: [SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

Mensagem por Saraiva-kun Ter Out 18, 2011 9:50 pm

~suspiro~
Adorei o primeiro episódio, mas... da metade do segundo em diante foi péssimo!
Ah, cara! odiei aquelas batalhas que explodiram de um segundo a outro!
Eu, realmente, ficaria satisfeito se aquele anime não portasse lutas, escuridões sangrentas e essas coisas assim. ~phew~
O anime se firmou bom novamente no final do terceiro episódio... OPS, bom não, por enquanto eu considerarei "assistível", a menos que o próprio anime me "prove o contrário".
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  Empty Re: [SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

Mensagem por Mizuki Sex Out 28, 2011 4:45 pm

Episódios 3 e 4:
É, a coisa continua correndo bem depressa e com seus clichês, mas até que tá legal. As armas da Fear são demais, acho que foi o detalhe que eu mais gostei até agora.

E que crueldade daquela mulher com a Amanda ç_ç
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious  Empty Re: [SPOILERS]C³ CubeXCursedXCurious

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos