Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MM! [+SPOILERS]

+6
Ayaka
Triela ♥
Mizuki
Gu1lh3rm3-Kun
Kuro
Fayt-Aluk
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 06, 2010 6:17 pm

MM! [+SPOILERS] ISBN978-4-8401-1777-7_7-225x300

sinopse:
A história é sobre um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal, friamente e violentamente pelas mulheres. Temendo que este prazer acabe se tornando um problema para sua futura relação amorosa, ele decide solicitar ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário para os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar ainda mais o masoquismo de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico e Yuuno Arashiko é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles. Yuuno é também amiga de classe de Tarou e foi a própria quem despertou o masoquismo de tanto bater nele. (retirada do Anime Blade.)

Opening: (AVISO: música chiclete, você foi avisado.)


Ending:


Um dos animes que achei mais engraçado pelo seu começo na temporada. E maldita op. que não consigo parar de ouvir...

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Kuro Qua Out 06, 2010 6:28 pm

Não sou muito fan de musicas como a da OP, mas curti bastante o anime, achei legal o lance do masoquismo, é algo um pouco raro em series.

pelo menos não diretamente, tem um maso em Eva.

Anyway, esse anime esta prometendo ser bom. \o
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 06, 2010 8:03 pm

Kurochaos escreveu:Não sou muito fan de musicas como a da OP, mas curti bastante o anime, achei legal o lance do masoquismo, é algo um pouco raro em series.

pelo menos não diretamente, tem um maso em Eva.

Anyway, esse anime esta prometendo ser bom. \o

lol
huahuahuahua

Sim, o anime promete ser legal. Pelo menos achei o primeiro episódio bem engraçado. A parte do Taro descobrindo que seu primeiro amor na verdade é o amigo dele que tem o vício de se transvestir, foi muito comédia. O final também, da Mio sentada em cima dele, tem uma tsundere aqui no fórum, a qual não mencionarei o nome, que sonhava com tal cena em um anime. Teve seu sonho realizado no primeiro episódio de MM! huahuahua

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Out 07, 2010 10:20 am

KKKKKKKKK! muito sarro, promete ser um dos melhores dessa temp.......BUTAROU...kara num tenho o que flar soh vendo mesmo...e tenho que concordar MÚSICA CHICLETE op
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Qui Out 07, 2010 3:58 pm

Acabei de ver o primeiro episódio. E foi tão LOOOOOL. Ele sendo surrado, ficando excitado e sendo surrado mais ainda por isso, morri.

E nessa parte em que ele descobriu sobre o hábito do colega dele... Logo que ouvi a voz fiquei tipo "ah, não acredito". Já achava que ia ser mais uma daquelas histórias do carinha apaixonado que não consegue falar com a moça o anime todo. Que bom que não foi, me surpreendi XD

Ansiosa pelo próximo o/
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
MM! [+SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Sáb Out 09, 2010 1:55 am

Gente *__*
MM! foi show demais, fala sério!
É um dos melhores da season pra mim também, até porque o final dele eu tive o prazer de ver o que esperei em Occult Gakuin e não tive:

O final também, da Mio sentada em cima dele, tem uma tsundere aqui no fórum, a qual não mencionarei o nome, que sonhava com tal cena em um anime. Teve seu sonho realizado no primeiro episódio de MM! huahuahua

*____*

Demais!!!! Owned <33
Go go eps 2! *0*
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Kuro Dom Out 10, 2010 12:50 pm

Androphobia novamente? isso é um problema comum no japão?

Anyway, episódio 2 explicou bastante coisas, só não gostei de toda essa puxada pro lado romântico de uma vez só, gostaria que tivesse um ritmo mais lento, mesmo assim, a comedia foi boa, apesar de eu já estar um pouco cansado de androphobia por causa de Working!!, ainda dá para tirar umas risadas.

tl;dr= Episódio normal, 1 > 2.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Dom Out 10, 2010 1:31 pm

Nossa, você enjoa rápido, porque desses animes atuais, só Working!! que teve uma guria com androfobia. ^^"

Enfim, eu achei legal o episódio, foi um pouco mais sério que o primeiro, embora tenha sido bem engraçado também.

E não acho que teve muito romance, ele só se interessou por ela porque descobriram algo em comum e talz, sei lá, só trocaram e-mails (mesmo que ele tenha ficado vermelho na cena), não vi nada de tão romântico.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Kuro Dom Out 10, 2010 1:54 pm

Triela escreveu:Nossa, você enjoa rápido, porque desses animes atuais, só Working!! que teve uma guria com androfobia. ^^"

Enfim, eu achei legal o episódio, foi um pouco mais sério que o primeiro, embora tenha sido bem engraçado também.

E não acho que teve muito romance, ele só se interessou por ela porque descobriram algo em comum e talz, sei lá, só trocaram e-mails (mesmo que ele tenha ficado vermelho na cena), não vi nada de tão romântico.
WAT
1º momento sozinho no metro
2º momento "somos parecido"
3º ele acompanhou ela até a casa dela, quando ela gaguejou eu pensei que ela ia chamar ele para tomar uma xicara de café WTF!
4º encontro armado no parque, com direito a choro no final.
5º whatever.
O episodio foi bem romantico e melado, não há como negar.
Mas nem acho que esse foi nem o problema, só achei um pouco acelerado demais, prefiro romances com um ritmo mais lento, faz mais agradavel de se assistir e não fica melado, mas esse epi eles partiram do tapa para casa dela em menos de 20 minutos, o cara é um herói. O__O

Sobre androphobia, é um tema com piadas especificas demais, então as piadas dos dois animes ficam um pouco parecidas, como ele andar longe dela caminhando depois do colegio, ela tentando pensar nele como outra coisa, tipo cachorro(em working mulher), ela batendo nele quando ele encosta nela e etc, vai falar que não parece nem um pouco com as piadas de Working? =P
Não sou de rir da mesma coisa varias vezes, mas ficou bem legal nesse epi, de qualquer forma eu acredito que não ira demorar muito para ela avançar e ter uma boa melhora(coisa que não aconteceu em Working!), ai esses problemas viraram detalhes.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Dom Out 10, 2010 2:08 pm

Kurochaos escreveu:
Triela escreveu:Nossa, você enjoa rápido, porque desses animes atuais, só Working!! que teve uma guria com androfobia. ^^"

Enfim, eu achei legal o episódio, foi um pouco mais sério que o primeiro, embora tenha sido bem engraçado também.

E não acho que teve muito romance, ele só se interessou por ela porque descobriram algo em comum e talz, sei lá, só trocaram e-mails (mesmo que ele tenha ficado vermelho na cena), não vi nada de tão romântico.
WAT
1º momento sozinho no metro
2º momento "somos parecido"
3º ele acompanhou ela até a casa dela, quando ela gaguejou eu pensei que ela ia chamar ele para tomar uma xicara de café WTF!
4º encontro armado no parque, com direito a choro no final.
5º whatever.
O episodio foi bem romantico e melado, não há como negar.
Mas nem acho que esse foi nem o problema, só achei um pouco acelerado demais, prefiro romances com um ritmo mais lento, faz mais agradavel de se assistir e não fica melado, mas esse epi eles partiram do tapa para casa dela em menos de 20 minutos, o cara é um herói. O__O

Sobre androphobia, é um tema com piadas especificas demais, então as piadas dos dois animes ficam um pouco parecidas, como ele andar longe dela caminhando depois do colegio, ela tentando pensar nele como outra coisa, tipo cachorro(em working mulher), ela batendo nele quando ele encosta nela e etc, vai falar que não parece nem um pouco com as piadas de Working? =P
Não sou de rir da mesma coisa varias vezes, mas ficou bem legal nesse epi, de qualquer forma eu acredito que não ira demorar muito para ela avançar e ter uma boa melhora(coisa que não aconteceu em Working!), ai esses problemas viraram detalhes.

1º - Ele precisava descobrir de alguma forma sobre a androfobia dela, e foi no metrô, mas isso não tem nada de romântico, não é só porque isso é uma cena comum de romance que tenha sido necessariamente;
2º - Não é só porque são parecidos que pode ocasioar um romance, nem sempre;
3º - Pode até ter sido um encontro armado, mas o objetivo era pra ambos resolverem seus problemas, já que se "encaixavam";
4º - Falar dos problemas fazem algumas pessoas mais sensíveis chorarem no desabafo, isso não quer dizer que está pintando um clima;
5º - Morra. q

Não achei romântico, muito menos melado, pode até ter cogitado alguma possibilidade de um romance futuro [!!!!], mas o episódio em si não achei romântico, e olha que eu sou chata com isso, não gosto de coisas meladas, pra mim não foi.

Ah, mas isso é anime ué, é porque você não gosta de nenhum tipo de clichê. Então você também detesta tsunderes que fazem c* doce enquanto sustentam escondido um amor , ou garotas de óculos inteligentes, ou um cara tapado no meio de um monte de guria que ficam em cima dele, ou qualquer outro clichê. Esse ainda é meio novo (acho), então está totalmente de boa.
E eu também acho que ela terá uma melhora, ela é menos androfóbica que a guria de Working!!, que só de ver o carinha lá já espancava. ^^" Essa já chegou perto algumas vezes e talz, com ela é mais se encostar mesmo.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Kuro Dom Out 10, 2010 3:00 pm

Triela escreveu:
Kurochaos escreveu:
Triela escreveu:Nossa, você enjoa rápido, porque desses animes atuais, só Working!! que teve uma guria com androfobia. ^^"

Enfim, eu achei legal o episódio, foi um pouco mais sério que o primeiro, embora tenha sido bem engraçado também.

E não acho que teve muito romance, ele só se interessou por ela porque descobriram algo em comum e talz, sei lá, só trocaram e-mails (mesmo que ele tenha ficado vermelho na cena), não vi nada de tão romântico.
WAT
1º momento sozinho no metro
2º momento "somos parecido"
3º ele acompanhou ela até a casa dela, quando ela gaguejou eu pensei que ela ia chamar ele para tomar uma xicara de café WTF!
4º encontro armado no parque, com direito a choro no final.
5º whatever.
O episodio foi bem romantico e melado, não há como negar.
Mas nem acho que esse foi nem o problema, só achei um pouco acelerado demais, prefiro romances com um ritmo mais lento, faz mais agradavel de se assistir e não fica melado, mas esse epi eles partiram do tapa para casa dela em menos de 20 minutos, o cara é um herói. O__O

Sobre androphobia, é um tema com piadas especificas demais, então as piadas dos dois animes ficam um pouco parecidas, como ele andar longe dela caminhando depois do colegio, ela tentando pensar nele como outra coisa, tipo cachorro(em working mulher), ela batendo nele quando ele encosta nela e etc, vai falar que não parece nem um pouco com as piadas de Working? =P
Não sou de rir da mesma coisa varias vezes, mas ficou bem legal nesse epi, de qualquer forma eu acredito que não ira demorar muito para ela avançar e ter uma boa melhora(coisa que não aconteceu em Working!), ai esses problemas viraram detalhes.

1º - Ele precisava descobrir de alguma forma sobre a androfobia dela, e foi no metrô, mas isso não tem nada de romântico, não é só porque isso é uma cena comum de romance que tenha sido necessariamente;
2º - Não é só porque são parecidos que pode ocasioar um romance, nem sempre;
3º - Pode até ter sido um encontro armado, mas o objetivo era pra ambos resolverem seus problemas, já que se "encaixavam";
4º - Falar dos problemas fazem algumas pessoas mais sensíveis chorarem no desabafo, isso não quer dizer que está pintando um clima;
5º - Morra. q

Não achei romântico, muito menos melado, pode até ter cogitado alguma possibilidade de um romance futuro [!!!!], mas o episódio em si não achei romântico, e olha que eu sou chata com isso, não gosto de coisas meladas, pra mim não foi.

Ah, mas isso é anime ué, é porque você não gosta de nenhum tipo de clichê. Então você também detesta tsunderes que fazem c* doce enquanto sustentam escondido um amor , ou garotas de óculos inteligentes, ou um cara tapado no meio de um monte de guria que ficam em cima dele, ou qualquer outro clichê. Esse ainda é meio novo (acho), então está totalmente de boa.
E eu também acho que ela terá uma melhora, ela é menos androfóbica que a guria de Working!!, que só de ver o carinha lá já espancava. ^^" Essa já chegou perto algumas vezes e talz, com ela é mais se encostar mesmo.
Você esta dizendo que tem todos os elementos de um romance, mas mesmo assim não é romance? DHSUADHUSDHUSAUHD
Esse episodio teve muito romance, fato.
1º Porque eles tiverem que descobrir isso enquanto estavam sozinhos no metro? Se não fosse para dar o clima romantico ele poderia ter descoberto isso na escola, com os outros amigos em volta.
2º Sim, mas dentro do contexto, isso é de vital importancia, a mesma coisa seria falar "Eu gosto de você", não é um frase necessariamente romântica também, mas...
3º Um encontro é um encontro, ele até mesmo admitiu isso, direta ou indiretamente terá uma finalidade romântica.
4º Elemento dramatico que tem como finalidade criar aproximação entre duas pessoas, não necessariamente romance, BUT junte tudo isso dito acima, e se você não ver um típico romance, GTFO.
5º :coolface:

Não é ser cliché ou não, e sim que eu ja vi essas piadas recentemente, e para mim, piadas tem prazo de validade, e eu ja falei 2x que não achei elas ruins no anime, apenas gastadas, IMO.
Sobre o cliché de outros animes que você disse que eu não gosto:
Vou te dar um exemplo, Tsundere não é um cliché extremamente usado em animes? sim, isso que dizer que é ruim? Não.
Lembra da Senjougara? ela elevou as tsunderes a um novo nível, não significa que as outras por não chegarem ao nível dela são ruins.
quando as personagens não são marcantes, elas viram apenas personagens genéricas, não ruins, mas normais, não fede nem cheira, mesma coisa com os outros coisas que você citou, eu gosto de ver coisas melhores do que as que eu já vi, se não é melhor, okay, é a vida, quem sabe no próximo né? é isso que eu penso.

Para eu achar essas piadas excelentes elas teriam que elevar o nivel, se não, elas são no máximo piadas boas, estou errado?
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Out 10, 2010 4:06 pm

Eu achei o episódio 2 muito interessante, a ANDROFOBIA, a DUPLA-PERSONALIDADE, A mão e irmã PERVERTIDAS, tudo muito sarro, o "leitão a pururuca" no começo o episódio foi ótimo, um pouco mais romântico que o 1º mas foi de igual qualidade, num foi meloso nem nada
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Out 10, 2010 4:54 pm

Muito bom episódio, gostei bastante, o plano da Mio foi engraçado, mas conseguiu aproximar mais os dois. Só não curto muito a outra menina lá, mais Mio no próximo ep. go!!
Esse é um anime ecchi, pode esquecer o romance, é mero pano de fundo, acredite. no final o Tarou não termina com ninguém.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Dom Out 10, 2010 6:38 pm

O segundo foi mesmo bom. Até que enfim pude ver por que a Yuuno é androfóbica, até achei que é uma boa razão (q) e concordo, esse episódio foi um tanto romântico, mas não foi um exagero.

Ri muito com a irmã e a mãe do Tarou, elas tem um comportamento tão fora do comum, parecem mais duas adolescentes taradas (LOL) e na hora em que baixou a "mulher" no Tatsukichi mesmo, não sei por quê, mas lembrei da Beatrice, alok.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
MM! [+SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Seg Out 18, 2010 2:20 pm

Episódio 3 bem legal, adorei as partes das lutas. Até lembrou Ookami-san um pouco, mas MM! está sendo melhor. xD

Achei a Yumi bem parecida com a Saya de HOTD (design), muito comédia ela fazendo massagem na Mio — que por sua vez estava adorando, mas não confessava. q (e depois se vestiu enfermeira HUAUHAHAUH)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Kuro Seg Out 18, 2010 4:47 pm

Gostei do terceiro episódio, mas do que do segundo, só não gostei da Yumi.
como será que o anime vai seguir agora? já acabaram com a causa do drama da menina no terceiro episódio, agora eles vão ficar só se tratando?
hmm, não faço ideia. =P

Ah, o cabelo deles me irritam muito, parecem feitos de plástico, não entendo pra que tanto brilho. D:
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Out 18, 2010 10:09 pm

Achei o episódio 3 o mais fraco de todos. A partir da cena que a Yuno se encontra com o antigo namorado que bateu nela lá, eu consegui prever EXATAMENTE o que aconteceria em cada cena que viria depois. Isso foi um pouco chato, apesar da maioria desses animes serem manjados, sempre tem cenas inesperadas no meio, esse ep. 3 de MM! foi o ep. mais manjado que vi nessa temporada. Mas no geral, enfim acabou esse mini arco, espero que nos próximos eps ele volte a ser como no primeiro e segundo, e quero MAIS MIO! CARAMBA!
Aliás, alguém já arrisca chutar qual seria o fetishe da Mio? Tenho quase certeza que ela também tem algum. huahuahua
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Kuro Ter Out 19, 2010 3:56 pm

Fayt, você achou mesmo que algo de diferente poderia sair desse anime? =P
Eu já gostei desse episódio ter mais ação, melhor ação barata do que romance barato, aliás, eu já tenho desligado meu cérebro antes de assistir ele, assim da para aproveitar bem melhor, é só pensar que enredo = shit, porn = all.



Para falar a verdade, até mesmo o porn desse anime é fraco, para não dizer inexistente. lol
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Ayaka Seg Out 25, 2010 10:55 am

Nhaaa o episódio 4 me deixou super esperançosa D:
Eu tava achando que aquele encontro era sério , e que as declarações e o beijo fossem verdadeiros , mas no final eu fiquei um tanto frustrada ><
Mas eu estou torcendo por eles o/ O Sado , masoquista ao extremo e a Mio , um tanto sádica .. eles formariam um belo casal *-* haha
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Qua Out 27, 2010 10:36 am

Ayaka Sairenji escreveu:Nhaaa o episódio 4 me deixou super esperançosa D:
Eu tava achando que aquele encontro era sério , e que as declarações e o beijo fossem verdadeiros , mas no final eu fiquei um tanto frustrada ><
Mas eu estou torcendo por eles o/ O Sado , masoquista ao extremo e a Mio , um tanto sádica .. eles formariam um belo casal *-* haha

Concordo, eu também fiquei frustrada.
Eu sabia que era uma armação e tudo mais, mas pra mim a Mio estava tirando proveito disso, sei lá, gostando de alguma forma.

Mas depois que ela fica com febre, poutz, ficou tão forçado, acabou com o episódio, achei muito tosco.
Depois dessa, o anime caiu feio pra mim, não é mais um dos melhores nem de longe. D>
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 27, 2010 11:13 am

A melhor parte do ep. foi a enfermeira tendo bom senso de dizer "que tipo de enfermeira sou eu? Como que ela pode me enganar sobre estar doente?" Pois é...

Triela escreveu:Concordo, eu também fiquei frustrada.
Eu sabia que era uma armação e tudo mais, mas pra mim a Mio estava tirando proveito disso, sei lá, gostando de alguma forma.

Ué, e ela não está gostando dele? Para mim fica claro tá, mas ela é tsundere e não admitirá tão facilmente pra ele (ao menos não aonde o anime se encontra), ela e a outra que tem fobia de homens - que nunca lembro o nome - gostam dele, fica muito óbvio, mas no final ele não ficará com nenhuma das duas. Laughing
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Sáb Out 30, 2010 1:58 pm

Fayt-Aluk escreveu:A melhor parte do ep. foi a enfermeira tendo bom senso de dizer "que tipo de enfermeira sou eu? Como que ela pode me enganar sobre estar doente?" Pois é...

Triela escreveu:Concordo, eu também fiquei frustrada.
Eu sabia que era uma armação e tudo mais, mas pra mim a Mio estava tirando proveito disso, sei lá, gostando de alguma forma.

Ué, e ela não está gostando dele? Para mim fica claro tá, mas ela é tsundere e não admitirá tão facilmente pra ele (ao menos não aonde o anime se encontra), ela e a outra que tem fobia de homens - que nunca lembro o nome - gostam dele, fica muito óbvio, mas no final ele não ficará com nenhuma das duas. Laughing

Estava claro até ela ficar com febre. e.e
Achei muito fail esse eps, espero que melhore daqui pra frente.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Ayaka Ter Nov 02, 2010 7:02 pm

Aff , esse episódio 5 foi ruim ._.' Ficou super sem noção e mt viajado aquelas cenas exageradas e forçadas de shounen . Aquela luta que ele virou um Super Hentei , eu pensei como a Mio naquele momento "O que é isso .. afinal ?" .
Mas , pelo menos , temos mais uma personagem pra participar desse harém *---*
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Qua Nov 03, 2010 12:02 pm

Ayaka Sairenji escreveu:Aff , esse episódio 5 foi ruim ._.' Ficou super sem noção e mt viajado aquelas cenas exageradas e forçadas de shounen . Aquela luta que ele virou um Super Hentei , eu pensei como a Mio naquele momento "O que é isso .. afinal ?" .
Mas , pelo menos , temos mais uma personagem pra participar desse harém *---*

Concordo, muito viajado, detestei esse eps. e__e
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Nov 04, 2010 9:10 am

Triela ♥ escreveu:
Ayaka Sairenji escreveu:Aff , esse episódio 5 foi ruim ._.' Ficou super sem noção e mt viajado aquelas cenas exageradas e forçadas de shounen . Aquela luta que ele virou um Super Hentei , eu pensei como a Mio naquele momento "O que é isso .. afinal ?" .
Mas , pelo menos , temos mais uma personagem pra participar desse harém *---*

Concordo, muito viajado, detestei esse eps. e__e

devo concordar com vcs o epi 5 foi muito brizado o pior até agora....mas mesmo assim o comecinho foi hilário...e a cena onde ele liga pra xingar a MIO foi mt sarro xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

MM! [+SPOILERS] Empty Re: MM! [+SPOILERS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos